Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Boa tarde rapaziada blz depois de um tempo sem postar resolvi voltar aos relatos do" mundo putanhistico "kkk frase celebre do meu amigo Carioco .Bem vamos la depois de ser avisado pelo meu amigo Don Juan que a nossa querida gata e deliciosa manuela havia votado ao limeira depois de longos 7 meses em Minas vou correndo pra revela chegando la no 6 andar lado da escada no nosso amigo Ceara casa lotado qdo derepente me aparece ela Manuela com um sutia de bolinha e uma calcinha aberta rosinha uma delicia ta mais bonita encorpada ta demais mau cheguei e ja chamei pro quarto ela me informa que ta cobrando 50 deu um inflacionada mais por mim vale e vale muito ai vai de cada um ao entrar na quarto ja dou uns amassos gostosos ja caiu de boca nos seios dela que mamo igual um bezerro ela ja pega a camisinha eu em pe ja em ponto de bala e faz um chupeta de quatro ja vejo aquelas marquinhas de biquini e passo a mão no seu lindo corpo não demora muito ja peço pra ir de frente vou metendo e mamando nos peitinhos gostoso dela ela gemendo bem baixinho me deixando louco peço pra vir de quatro ai e visão do paraiso aquele corpinho e as marquinhas de biquini o cabelo enfim uma delicia ja pego de quatro e não demora muito ja gozo igual um louco ela fala pra mim ja vida eu disse acho que demorei muto pois estava em ponto de bala disse que vai ficar ate dia 1 de abril depois volta pra minas.Pra mim a melhor do predio que ja vi em todos essas andanças.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Quinta 21/03 - Parem as máquinas! ELA VOLTOU! ELA VOLTOU, depois de 7 meses, longas 31 semanas ou exatos 215 dias, pra falar a verdade eu contava até as horas, rs rs rs. A gatíssima Manuela reapareceu no prédio, ar de mistério, perita na arte da sensualidade, na Antiguidade seria venerada como uma divindade. Entre outras mil, és tu Manuela, incomparável pela sua essência e beleza. Ela sensualiza naturalmente, linda, leve e solta, não bastasse o corpo de curvas invejáveis, tem um sorriso provocante, um olhar malicioso, já o cabelo é um capitulo à parte, rouba todos os holofotes... Quando a Manu desfila pelo apartamento, fica todo mundo de olho no requebrado dela, e ela foi tão bem projetada que ninguém toma a ousadia de dizer gracinha ou fazer fiu fiu. Neguinho fica calado! Admirando a paisagem e pensando em fazer turismo do Canadá até a Patagônia dela! Embora encante os mais de mil putanheiros que circulam pelo antro, ela satifaz apenas 30 sortudos por tarde, aqueles que estão dispostos a pagar a passagem diferenciada de sua viagem, é meus camaradas, Primeira Classe é LUXO, custa mais caro, é bem disputada, com direito à fila de espera, portanto poucos aproveitam! Enfim, se antes ela já era incomparável, agora na Versão 2.0, totalmente remodelada, é inigualável, quem prioriza a qualidade dos atributos físicos, pode ir na certeza, ela será a sua escolha, envolvimento satisfatório, um atendimento básico, mas sem frescuras.
Pego na mão da gata e entramos no quartinho "pra namorar", diante de todas as curvas e reentrâncias daquele corpo feminino, limitar-me a estimular apenas seus seios, vagina e bumbum seria um desperdício. Após acariciar todo seu corpo, sarro sua bunda por um bom tempo, mamo seus peitinhos, piroca encapada, uma chupetinha magistral, a menina começa a cavalgar, apenas uma posição e 5 minutos depois da penetração já era, rs rs. Ela me causa falta de ar, coração acelerado, pupilas dilatadas, frio na barriga, tremores, pernas bambas, a contração de todos os meus músculos seguido de um relaxamento profundo, cada minuto com ela é motivo de celebração, queria reservar todos os futuros eventos de sua lotada agenda de shows só para mim, rs rs. Aviso: Ela pode te deixar completamente viciado, ficar obcecado e só pensar em sexo, da hora em que acordar até ir dormir, Isa e TK são minhas prediletas, mas a Manu é Hors Concours e merece o último superlativo do Don Juan, poderia citar outros, que não vale a pena escrever aqui, mas guardei o melhor deles, o mais delicioso pra ela: Gostosíssima...
Manuela - 6 andar (lado escada, vulgo Ap. do Ceará)
Descrição básica: Garota linda de pele clara bronzeada, cabelos pretos e bem compridos, 1,62 de altura, 20 anos, corpo perfeito com tatuagens e piercings, destaque para o bumbum maravilhoso
Nota: Seu corpo é fruto proibido, é a chave de todo pecado e da libido, é a pura perdição. É um lago negro o seu olhar, é água turva de beber, se envenenar, nas suas curvas derrapar, sair da estrada e morrer no mar! É perigoso o seu sorriso, é um sorriso assim jocoso, impreciso, diria misterioso, indecifrável, riso de mulher. Não sei se é caça ou caçadora, se é Diana ou Afrodite, Princesa... Eu deixo apenas meu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora, louco por ela, que pena, que desperdício... Tesão (RPM)
PS 1. Se eu beijar a sua boca na hora em que me despedir, sei que vou deixar saudades em todos que vem me assistir. A minha vida é palco e show. Fantástico é você aqui, uma luz que nos conduz, um cenário feito prá mim... Antes do show acabar, a cortina fechar. Adeus! Como é lindo o seu olhar. Te admirar! Adeus!... Manuela te dou, Manuela calor, Manuela parte minha, Manuela é minha flor...
PS 2. Saudações finais aos nobres PROUDHON, manning, Polako Marley, Tadeu_77, juniornego, Chamul, atirador de elite e Lobinho69 pelas dicas trocadas, cito até o Kamelo (e nossas indicações controvérsas, kkkk). Aquele abraço para os brothers do prédio: Raulzinho, Observador, Kumedor TX, Lero-Lero, Dogão, Catuaba, O Terrível, Bahia, Babão, Ximba, Lixão, Peruano e Laila (mestre da sonegação, rs rs rs, por onde anda?)
PS 3. Após levantamento do Instituto Dataphoda esse foi meu TD 522 somente no Itatiaia, de um total de 1125 (desde 2003, quando iniciei meu controle de putaria).
PS 4. Conforme anunciado, com este derradeiro relato encerro minha colaboração nesse fórum, ficarei apenas na surdina, admito que a putaria é um hábito difícil de abandonar, o cara não para, só dá um tempo, mas quero superar essa máxima, o primeiro passo é parar de contar o que eu faço, he he he, decisão tomada, caminho sem volta, logo não estranhem se nunca mais ouvirem falar de mim, ao menos por aqui, rs rs rs. DEFINITIVAMENTE, AGORA FUI...
O que eu ganho, o que eu perco. Ninguém precisa saber... Que até prefiro esconder, deixo assim ficar... Subentendido
Lulu Santos
Eu nunca faria parte de um clube que me aceitasse como sócio.
Groucho Marx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
DonJuan2000 escreveu:Quinta 21/03 - Parem as máquinas! ELA VOLTOU! ELA VOLTOU, depois de 7 meses, longas 31 semanas ou exatos 215 dias, pra falar a verdade eu contava até as horas, rs rs rs. A gatíssima Manuela reapareceu no prédio, ar de mistério, perita na arte da sensualidade, na Antiguidade seria venerada como uma divindade. Entre outras mil, és tu Manuela, incomparável pela sua essência e beleza. Ela sensualiza naturalmente, linda, leve e solta, não bastasse o corpo de curvas invejáveis, tem um sorriso provocante, um olhar malicioso, já o cabelo é um capitulo à parte, rouba todos os holofotes... Quando a Manu desfila pelo apartamento, fica todo mundo de olho no requebrado dela, e ela foi tão bem projetada que ninguém toma a ousadia de dizer gracinha ou fazer fiu fiu. Neguinho fica calado! Admirando a paisagem e pensando em fazer turismo do Canadá até a Patagônia dela! Embora encante os mais de mil putanheiros que circulam pelo antro, ela satifaz apenas 30 sortudos por tarde, aqueles que estão dispostos a pagar a passagem diferenciada de sua viagem, é meus camaradas, Primeira Classe é LUXO, custa mais caro, é bem disputada, com direito à fila de espera, portanto poucos aproveitam! Enfim, se antes ela já era incomparável, agora na Versão 2.0, totalmente remodelada, é inigualável, quem prioriza a qualidade dos atributos físicos, pode ir na certeza, ela será a sua escolha, envolvimento satisfatório, um atendimento básico, mas sem frescuras.
Pego na mão da gata e entramos no quartinho "pra namorar", diante de todas as curvas e reentrâncias daquele corpo feminino, limitar-me a estimular apenas seus seios, vagina e bumbum seria um desperdício. Após acariciar todo seu corpo, sarro sua bunda por um bom tempo, mamo seus peitinhos, piroca encapada, uma chupetinha magistral, a menina começa a cavalgar, apenas uma posição e 5 minutos depois da penetração já era, rs rs. Ela me causa falta de ar, coração acelerado, pupilas dilatadas, frio na barriga, tremores, pernas bambas, a contração de todos os meus músculos seguido de um relaxamento profundo, cada minuto com ela é motivo de celebração, queria reservar todos os futuros eventos de sua lotada agenda de shows só para mim, rs rs. Aviso: Ela pode te deixar completamente viciado, ficar obcecado e só pensar em sexo, da hora em que acordar até ir dormir, Isa e TK são minhas prediletas, mas a Manu é Hors Concours e merece o último superlativo do Don Juan, poderia citar outros, que não vale a pena escrever aqui, mas guardei o melhor deles, o mais delicioso pra ela: Gostosíssima...
Manuela - 6 andar (lado escada, vulgo Ap. do Ceará)
Descrição básica: Garota linda de pele clara bronzeada, cabelos pretos e bem compridos, 1,62 de altura, 20 anos, corpo perfeito com tatuagens e piercings, destaque para o bumbum maravilhoso
Nota: Seu corpo é fruto proibido, é a chave de todo pecado e da libido, é a pura perdição. É um lago negro o seu olhar, é água turva de beber, se envenenar, nas suas curvas derrapar, sair da estrada e morrer no mar! É perigoso o seu sorriso, é um sorriso assim jocoso, impreciso, diria misterioso, indecifrável, riso de mulher. Não sei se é caça ou caçadora, se é Diana ou Afrodite, Princesa... Eu deixo apenas meu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora, louco por ela, que pena, que desperdício... Tesão (RPM)
PS 1. Se eu beijar a sua boca na hora em que me despedir, sei que vou deixar saudades em todos que vem me assistir. A minha vida é palco e show. Fantástico é você aqui, uma luz que nos conduz, um cenário feito prá mim... Antes do show acabar, a cortina fechar. Adeus! Como é lindo o seu olhar. Te admirar! Adeus!... Manuela te dou, Manuela calor, Manuela parte minha, Manuela é minha flor...
PS 2. Saudações finais aos nobres PROUDHON, manning, Polako Marley, Tadeu_77, juniornego, Chamul, atirador de elite e Lobinho69 pelas dicas trocadas, cito até o Kamelo (e nossas indicações controvérsas, kkkk). Aquele abraço para os brothers do prédio: Raulzinho, Observador, Kumedor TX, Lero-Lero, Dogão, Catuaba, O Terrível, Bahia, Babão, Ximba, Lixão, Peruano e Laila (mestre da sonegação, rs rs rs, por onde anda?)
PS 3. Após levantamento do Instituto Dataphoda esse foi meu TD 522 somente no Itatiaia, de um total de 1125 (desde 2003, quando iniciei meu controle de putaria).
PS 4. Conforme anunciado, com este derradeiro relato encerro minha colaboração nesse fórum, ficarei apenas na surdina, admito que a putaria é um hábito difícil de abandonar, o cara não para, só dá um tempo, mas quero superar essa máxima, o primeiro passo é parar de contar o que eu faço, he he he, decisão tomada, caminho sem volta, logo não estranhem se nunca mais ouvirem falar de mim, ao menos por aqui, rs rs rs. DEFINITIVAMENTE, AGORA FUI...
O que eu ganho, o que eu perco. Ninguém precisa saber... Que até prefiro esconder, deixo assim ficar... Subentendido
Lulu Santos
Eu nunca faria parte de um clube que me aceitasse como sócio.
Groucho Marx
Cade a isabela do 2 andar. Ela atende ainda?
Alguém. Sabe dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sábado 23/03 , Escolhida da vez fica no Ceará , Lia 26 Anos , moça de pele clara , estatura baixa , corpo padrão bunda media e peitos grandes , levo a moça pro quarto , me sento na cama e ela oferece aqueles peitões pra eu mamar enquanto fico nos amassos na bunda dela , ela encapa e fica um bom tempo chupando perfeitamente bem mesmo na capa , então logo eu peço pra chupar a buceta dela também e sou atendido , desço pra baixo e fico mais um minuto ali só pra sentir o gosto da ppk dela na minha boca , então começamos a foda no ppmm enterrando fundo rola nela , logo boto ela por cima e ela senta quicando com vontade no meu pau e pra finalizar sempre de quatro batendo na bunda dela , dado os 15 minutos não tinha gozado ainda 1 minuto de acréscimo pra eu gozar mina super tranquila que curte muito sexo e com certeza merece repetecos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Mel - 8º andar lado escadas
Trata-se de uma loira gordinha, no dia estava de calça legging branca socada, foi no sábado dia 23/03.
Na abordagem, super simpática, quando entrou no quarto, já pediu o dinheiro adiantado e o tratamento mudou completamente. Estava mais preocupada em ficar conversando com uma amiga no quarto do lado, falando besteiras. Chupou um pouco, machucando bastante com os dentes, diga-se de passagem, quando pedi pra ficar de 4 pra eu finalizar fez cara feia, ai já dei uma leve brochada... Depois de uns 5 min levantou da cama, disse q não ia dar tempo e saiu. Me deixou lá no quarto sozinho... Nunca presenciei algo do tipo, mina louca e sem educação. Naquele andar não volto nunca mais, talvez nem nesse predião... Acho q prefiro gastar mais e pegar umas minas com um nivel melhor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Larissa
TD em 28/03
Passada no Predião amarelo.
Estava mais vazio do que de costume. Tive que dar uma boa vasculhada. fui ate o 8o. e lá vi uma gatinha linda. Larissa. 20 aninhos. Corpinho esbelto escupido a mão. Pela branquinha com lindas tatoos. Seios medios. Rostinho de princesa. Cabelos negros. Disse que cobrava 40, mas francamente vale mais. No quarto foi tranquila, mas tem suas restrições. Nao podia mamar nos peitos, mas logo entendi o porque. Colocou pircing nos bicos (que diga-se de passagem ficaram lindos). Beijo apenas selinho. Porem a beleza e educação compensam. Oral encapado. E que oral. A ninfeta sabe fazer a pica ficar dura rapido. mamou com maestria. Linda visao daquela princesa engolindo a vara. Pau duro. Pego no PPMM com calma. apreciando a visao. Ela faz caras de tesao, o que te deixa mais intigado. Pego ela de 4. Que visao...Linda..rabinho durinho. ela joga os cabelos nas costas ficando mais linda. ela nao apressa. depois terminamos no seu ponto forte. Oral. (encapado) Sexo delicioso com responsa. e com uma linda gata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pamela
TD em 28/03
Desço as escadas e vejo uma cavala no 6a.and lado escadas. Paloma.
Um mulherao. Peitudona (silica) Rabao grande e o principal. Simpatica.
No cafofo, ela oferece as tetonas. Mamo gostoso. Pica dura ela chupa encapado. Um tesao. mama te acariciando com maos experientes.
Pau durao, pego logo de 4. que visao. Rabao empinado. Soco forte pegando nos cabelos. Depois troca para frango assado.
Ela monta no caralho e quica gostoso. No final pego mais de 4 porque ver aquele rabao enquanto meto vara é maravilhoso.
Gostosa, simpatica e sabe como excitar. tedeixa bem avontade. cobrou 40$. Vale apenas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa
TD em 28/03
Saindo do 6and. resolvo voltar na Larissa pois nao é sempre que vemos uma princesa nesse prediao.
Volto no 8and. E la estava ela, em, pe, sempre com algum cara no ouvido. O cara desiste entao chamo ela novamente.
Ela sorri e vamos pro cubiculo. Agora com ela mais solta. Mas sempre muito higienica e cuidadosa. Uma ninfeta de 20 anos de corpinho esguio, centirha, branquinha e tatuada. rostinho lindo de princesa. pernas cumpridas e torneadas. labios lindos. Ela faz um Oral encapado perfeito. Nao tem como nao ficar duro vendo aquela princesa trabalhando na sua pica. Pau duro, pego ela no PPMM para apreciar sua beleza. beijos só selinho. E uma gata gostosa e que se valoriza. As caras que faz me excitam ainda mais. Peço de quatro e sou prontamente atendido. Em pe na beirada da cama, pego a ninfeta nessa posiçaõ magnifica. Seguro firme na cinturinha e meto vara.
ela joga os longos cabelos nas costas deixando mais linda. Me controlo para nao gozar. Quero meter mais com essa ninfeta ate o ultimo segundo. Depois ela me cavalga. Uma delicia. ela tenta acelerar a trepada. mas eu peço mais cadenciado. Não quero gozar ainda. Ela obedece e ficamos metendo ate faltar 2 minutos. Então peço novamente a sua especialidade. O Oral. encapado mesmo (como eu sempre peço), mas com ela só rola encapado o que eu acho muito correto. Ela compensa com sua boca gulosa mamando igual uma faminta. Seguro os lindos cabelos enquanto minha vara some dentro daquela boquinha de princesa, e assim ficamos conectados ate o fim.
Uma linda gata com um visual impressionante. Uma princesa improvável no meio daquela Sodoma e Gomorra que nos surpreende.
15 minutos eternizados em minhas memórias. Larissa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Mara
30-03, Sabadão cheio no prédio e escadas lotado de homens subindo e descendo. As melhores estavam em atendimento e como eu estava com pouco tempo disponível, escolhi a primeira interessante que apareceu. No SL perto das escadas, avistei uma loirinha sorridente. Fui aborda-la e questionei sobre o programa. Disse se chamar Mara e somente fazer o básico e confirmei o valor de R$30. Fomos para o cubículo e analiso seu corpo. Pele branca, peitos siliconados com uma leve cicatriz da cirurgia, bunda média. Um breve dialogo e disse ser de Minas e ter dois filhos. Colocou a camisinha e me sentei para ela me chupar. Chupou ajoelhada até deixar o pau duro. Pedi para prolongar mais a chupeta. Peço para vir por cima. Ela cavalga um pouco mas logo se cansa. Peguei ela no PPMM e meti m bom tempo lá enquanto olhava sua carinha de puta e sua bucetinha que ela não parava de siriricar. Boto ela D4 e bombo forte e não aguentando, acabo gozando. Achei simpática com bom custo beneficio.
Local – SL escadas
Rosto – rosto agradavel, cabelos lisos loiros (tingidos acho)
Corpo – pele branca sem tatuagens, declarou ter 23 anos, +-1,63 de altura +- 53kg
Peitos – médios e siliconados e redondo.
Bunda – médios e macios
Beijo – disse que não beija
Oral – chupou na camisinha, disse que não faz sem capa
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que não faz
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 8, atendimento bom. Nada a reclamar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Domingo 31/03 , e encerro o mês apreciando a maior Cavala desse prédio , Fernanda 26 Anos 5 andar escadas , morena alta 1,75 , usa óculos e toda tatuada pelo corpo , Peito G e Bunda GG , levo a moça para o quarto , ela tira a roupa e meu pau levanta imediatamente , ela encapa e chupa aquelas chupadas que dá vontade de ficar ali até gozar , boquete maravilhoso mesmo na capa , aproveitando a visão da Cavala pegando muito na bunda dela , ela vem e continuo nos amassos , mamo os peitos dela , e começamos a nos beijar intensamente , logo peço pra chupar ela , sou atendido e desço pra ppk , dou várias linguadas pra ficar com o gosto de xota na boca , com ela a ponto de bala assim como eu começamos a foda no ppmm , com ela arregaçando as pernas , coloco minhas mãos por baixo e enterro fundo rola nela , enquanto isso ela vem e literalmente engole minha boca , chupa muito minha língua , mudamos pra cavalgada e ela faz com maestria subindo descendo e girando , gemendo muito gostoso e aquela cara de puta , a cena era linda de ver , pra finalizar boto ela de quatro pra arregaçar de vez com esse mulherão da porra , pego ela pela cintura e acabo com a buceta dela no meu pau , começo a bater na bunda dela e ficamos assim até eu gozar , pra encerrar com chave de ouro mantenho ela na posição e chupo mais a ppk deliciosa dela , mais uma cena linda de ver , essa sim é minha top one do prédio , atualmente a melhor sem conversa , nos trocamos ela me veste super simpática , um beijo de despedida e ela tem a certeza que eu voltarei , uma GP como essa merece repetecos infinitos e eternos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ISIS
TD em 30/03
Isis. Uma morena jambo deliciosa que encontrei no 6and lado elevador.
Rosto bonito, corpo cheio de curvas. seios medios, rabao grande. Labios grossos e macios. Cabelos pretos e cumpridos.
Uma simpatia. Tranquila, carinhosa te deixa bem avontade. No quarto ela faz um oral (encapado) maravilhoso. Uma chupada faminta deixando a rola petrificada. Pego de 4 com força e ela deixa, depois PPMM, frango assado. Brincamos bastante. Ficamos bem avontade e dobrei 30 min para provar mais essa maravilhosa mamada no pau. Uma delicia que me deixou bem avontade.
Nao apressa e gosta de brincar. Adorei essa gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Mikaela
01-04, visitinha básica no prédio mais famoso de SP para começar bem a semana. Hora do almoço, ainda havia poucas meninas e não tinha muitas opções no recinto. A escolhida foi a MIkaela no SL. Ela estava quietinha escondida no lado do elevador. Abordei a moça e fiz uma entrevista básica. Disse ser de BH e vir pra SP para trabalhar. Confirmou o valor de 30 mangos, não aceitou propina para um oral desencapado. Vamos ao cubículo. Lá eu alisei a moça de cima a abaixo e logo pedi camisinha para ela me chupar. Ela fez um oral gostoso e em bom ritimo até deixar ele durão. Logo eu pedi para que ela viesse cavalgando. Ela sentava enquanto apreciava seus peitos. Pedi para ficar no PPMM e meti um pouco e logo a moça lá fora chama ela. Sempre conto o tempo para evitar isso, acho que havia se passado uns 8 min. Perguntei se poderia gozar D4 e ela aceitou. Peguei ela D4 e meti forte até gozar. Não gosto de gozar assim na pressa, parece que não aproveitei bem. Mas de boa. Paguei e vazei. A moça e simpática e não regulou nada, mas esse tempo ai me desagrada. Não consigo curtir com o tempo ali me apressando.
Local – SL no elevador
Rosto – rosto agradável, cabelos lisos escuro
Corpo – pele branca sem tatuagens, corpo grande no tronco e pequeno abaixo da cintura, declarou ter 19 anos, +-1,60 de altura +- 53kg
Peitos – médio, firmes e lindos.
Bunda – pequena e macios
Beijo – disse que não beija
Oral – chupou na camisinha, disse que não faz sem capa
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que não faz
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 6, atendimento ok. Tempo muito curto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isis
TD em 05/04/2019
Passada no 6and. lado elevador, direto procurei a Isis. Morena jambo, rabao, seios medios gostosos, cabelos cumpridos, labios carnudos. Simpatica, linda. esperei um pouco mas sempre vale apenas. Ela procura um quarto com ventilador. ficamos avontade no catofo. Ela se despe e me abraça. Carinhosa, tranquila. Seu ponto forte...uma mamada na rola magnifica... chupa com vontade (encapado sempre). Pau duro com o aço pego essa gostosa de 4. Fodendo forte. depois como ela no PPMM sovando rola enquanto beijo seus Labios gostosos. Cavalgada forte. Ela pede para eu comer ela em pé. Se escora na porta e meto rola nessa gostosa. Uma gata maravilhosa e educada. 30 minutos sem pressa. No final me abraça gostoso. Adoro a energia positiva desta gata. me sinto muito bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa
Td em 05/04
No oitavo andar, lado escada vejo a princesa Larissa. Sempre cercada de gavioes, porem sempre consigo ir com ela. morena clarinha, rosto de princesa, seios medios e firmes com piercing, Cinturinha fina, Bunda gostosa e durinha. Labios rosados lindos, muito linda. Tem restricões, mas sabendo levar é uma delicia. Faz um oral encapado maravilhoso. Demais ver aquela princesinha engolindo sua vara e mamando sem pressa. O pau fica duraço. Pego ela de 4 na beirada da cama. que visão, aquela branquinha toda tatuada de quatro..soco vara ate ficarmos banhados de suor. Uma gata linda perdida naquele prediao.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cacau
Td em 05/04/2019
Pra fechar com chave de ouro, na SL lado elevador, a minha ninfa predileta. Cacau. Morena clara, cabelos lisinhos, rosto bonito, seios deliciosos. Carinhosa, muito carinhosa. matamos saudades dos beijos., ela limpa o pau com um lencinho, e mama encapado bem gostoso. Pau duro pego de quatro num encaixe gostoso metendo varada. Calor intenso, ela me cavalga oferecendo os seios. mamo gostoso nos peitoes. No final fodo no PPMM metendo igual dois namoradinho. Uma metida gostosa com essa mulher incrivelmente carinhosa, e agradável.
-