Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viciadogp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5671 Mensagem por viciadogp » 25 Set 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GP bem atenciosa e simpática, muito bonita de rosto e corpo, lembra muito a Helen ganzarolli. Chupou bem gostoso sem capa, muito babado...fizemos um 69, comi ela de frango assado, depois ela cavalgou gostoso...por último enfiei a mandioca com ela d4 e gozei na sua boca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5672 Mensagem por jaspiones1 » 25 Set 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do início do mês, Andreia sempre simpática nos deixando à vontade na recepção.
Já fui de horário marcado com minha musa Vanessa, loira gata.
Atendimento espetacular, muitos beijos, oral dela, meu, 69, algumas posições do Kama Sutra até gozar no melhor estilo no oral.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5673 Mensagem por jaspiones1 » 25 Set 2019, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda no início do mês, Vanessa atendendo, então pedi para a Andreia chamar a Thainá para um belo repeteco.
Moreninha gata que se destaca pelo belo sorriso, jeito de iniciante, então sem vícios.
Atendimento bem melhor que da primeira vez, beijos prolongados, oral de ambos, 69, posições variadas e mais oral até estourar a champanhe, já nos acréscimos...rs

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5674 Mensagem por jaspiones1 » 25 Set 2019, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada, depois de passar no dia anterior sem agendar, fiquei na mão, todas ocupadas...rs
Andreia não estava, não me lembro o nome da menina que me recepcionou, mas simpática também, já pedi para chamar minha musa Vanessa.
Loira gata já cantada em prosa e verso, aqui não tem erro, são muitos beijos, oral de ambos, 69, várias posições e mais oral até explodir e sentir os choquinhos...rs
Adoro ficar com ela, ótimo papo e uma companhia pra lá de agradável.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodcft
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 20:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5675 Mensagem por rodcft » 01 Out 2019, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira, próximo a casa, tarde da noite, resolvi ligar para saber se a Vivi estava livre naquele momento, recebendo a resposta positiva, tomei rumo até a casa. Chegando lá, apenas para confirmar, pedi a apresentação da Vivi ela chegou (de vestidinho preto e óculos, sexy, estilo secretária) e não tive o que duvidar, é A MULHER, bora pro quarto! :twisted: Adianto meu banho e na sequencia ela, enquanto isso, rolando um papinho/apresentação para quebrar o clima... Enfim... Banho tomado, bora pra cama e ela questiona se quer começar com uma massagem ou quer namorar gostoso e foi o que eu escolhi. Deitou-se na cama, de bruços, mexendo aquele corpo, sensualizando, eu não tive o que fazer a não ser acariciar aquele corpo maravilhoso, gostoso, marquinha de biquini.. rapaz do céu, coisa de louco! Mão daqui, mão dalí, beijos, carícias e mordidas nas costas e nuca... o que eu queria era deixar aquela mulher doida! não deu outra, virou-se de frente, chupei seus peitos maravilhosos e pedi que me chupasse... mas gente, que oral é esse? babado, uma delicia.. ficou ali por um bom tempo, emborrachou o menino, pedi que viesse por cima, cavalgando gostoso, depois foi de quarto, depois por cima e de costas... e nada de eu gozar, mas o tesão tava foda! Tirou a borracha, começou a chupar de novo e perguntou como queria que eu gozasse... não pensei, queria ver ela cavalgando por cima e eu chupando seus peitos... borracha nele de novo e vai, vem... aiaiai ....alí me acabei :badgrin: :badgrin: Depois disso, passamos o resto do tempo conversando sobre assuntos aleatórios... a mulher é uma beldade mesmo... chegou a hora do gongo bater, até queria ficar mais.... mas deu a hora. Vivi, fiquei doido por vc, até a próxima, coisa linda! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5676 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Passadinha na Pompéia 1062 e sempre muito bem recebido pela Andréia.
Perguntei da Vanessa e estava disponível, me encaminhou até o quarto e logo a Vanessinha bate na porta e entra.... Abraços e beijos e vamos tomar um banho.... Depois do banho tomado, arrumou a cama e começamos a nos agarrar....
Começo chupando seus seios e vou descendo até sua bucetinha cheirosa.... Fico chupando e ela falando um monte de sacanagens e gemendo de tesão.... Puxa minha cabeça e rebola a buceta na minha boca até começar a tremer e gozar na minha boca gostoso.... Ela ficou muito encharcada do gozo e logo quer retribuir.... Pede meu pau para chupar.... Chupa por um tempo e para não gozar na boca dela e queimar a largada, peço a camisinha.... Começo devagar a penetração na sua bucetinha com ela falando... Seu filha da puta seu pau vai me arrombar.... Mete devagar.... Coloco devagar e ela falando que meu pau e grosso.... Como ela estava muito molhada o pau entrou fundo e começo a socar forte.... Ela geme e fala que estou arrombando ela com meu cacete grosso.... Me dá um tesão danado escutar ela falando as sacanagens.... Mudamos para ela de 4 e continuo a socar e ela brinca com os dedos no seu grelinho..... Vou socando e ela pede para eu gozar na sua bucetinha.... Dou mais umas socadas fortes e fundas, até não aguentar e gozar gostoso na sua bucetinha.... Tiro meu pau ela tira a camisinha e me limpa.... Ficamos conversando e colocando o papo em dia até resolvermos a tomar um banho e deu o horário....
Nós despedimos e segui minha vida.....


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5677 Mensagem por Kent Floyd » 02 Out 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Com menos de uma hora de alvará, voltei na casa pra novo TD, nem marquei com a Renata. Seria na sorte.

Cheguei e estava disponivel.

TD sem variação. Ela já sabe como gosto. Beijos no inicio, me chupa primeiro. Depois minha vez de chupar. Até escorrer o mel. Encapota e vem por cima, onde finalizo a primeira.

Tudo corrido porque meu tempo era curto. Pedi novo oral até ficar no ponto. a segunda foi na bucetinha de novo, mais uma vez não comi o cuzinho. Fica pra próxima com mais tempo.

É isto

Custo de R$ 120,00 pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5678 Mensagem por joaopolones » 07 Out 2019, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SHEILA,

Morena clara, alta, seios medios para grandes, coxas e bundas bem torneadas, mulherão.

Resumindo, beija gostoso, se envolve, chupa , deixa chupar, e a buceta, ah massageia o pau , tecnica de pompoarismo espetacular.

Após o round, massagem para relaxar.

Repeteco, ah com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5679 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 08 Out 2019, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica semana passada para fugir do sol nas ruas :lol: :lol: :lol:
Tops disponiveis , fiquei na duvida mas optei pela Vivi , apesar de que qq escolha seria repeteco mesmo :lol: :lol: :lol:
Fui encaminhado para a suite onde ja' fui adiantando a ducha para refrescar do calor , esquema de sempre, logo em seguida ela entra , vai arrumando as coisas, termino , ela entra e qdo sai, nos cumprimentamos devidamente com os beijos, amassos e apalpadas :twisted: :twisted: :twisted:
Deitamos ficamos assim mais um tempo , ate que ela faz um belo de um oral , ja em ponto de bala, voltamos mais um pouco para os amassos que estavam bons , mais um pouco de oral depois e ora da capa
Troca posicoes de boa, empolgada, safada :twisted: :twisted: :twisted:
Qdo cavalgava de frente, depois virou de costas para continuar aih nao prestou, enchi a borracha com aquela visao do bbm p/ cima e para baixo
Bao demais , conversamos um pouco,logo tinha de tomar outra ducha rapida para nao estourar o horario e area !
Antes da area, 120,00 para a Andreia :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5680 Mensagem por ATHENA » 08 Out 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Passadinha na Pompéia 1062 e fui ver quem estava disponível... Sempre muito bem atendido pela Andréia e perguntei da Vivi, ela estava disponível....
A Andréia me encaminhou até o quarto e logo chega a Vivi.... Sempre muito safadinha, chega me agarrando e beijando....
Arrumou a cama e fomos tomar um banho.... Na cama beijos e abraços....
Começo a chupar seus peitinhos e vou descendo pela barriga até sua bucetinha deliciosa.... Chupo ela muito até deixar ela subindo nas paredes.... Fica muito encharcada e com o grelo duro.... Pede meu pau na boca e também me deixa louco.... Para não queimar a largada, colocamos a camisinha e vou socando em sua bucetinha no PPMM..... Entrou tudo fácil, pois estava bem molhadinha.... Fiquei socando fundo e forte.... Ela fala um monte de sacanagens e eu fico com mais tesão....muda de posição e começa a me cavalgar..... Fica cavalgando e batendo uma siririca com uma cara de safada.... Socando a rola bem fundo na sua buceta.... Peço para ela ficar de 4 e vou socando enquanto ela se masturba com os dedos.... Depois de um tempo ela fala que está quase gozando.... Acelero os movimentos até gozar junto com ela.... Uma delícia sentir sua buceta apertando meu cacete com as contrações na hora da gozada.... Caímos na cama e ela tira a camisinha e faz a higiene.... Um pouquinho de conversa e vamos tomar mais um banho.... Depois deu o horário e nos despedimos.... Acertei com a Andréia os 120 reais para forista postador....


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5681 Mensagem por charming777 » 10 Out 2019, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sheila morena clara rosto bonito e corpão. Bunda deliciosa de apalpar. Começou um boquete profundo. Colocava o pau inteiro na boca e deixava todo babado. Na hora de meter não regulou e foi em todas posições. Apertava o pau que era difícil de segurar. Depois de 1 hora resolvi dobrar porque tava muito bom. Ofereceu anal com uma taxa e foi pra soltar a porra toda na camisinha na rebolada, Top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5682 Mensagem por dan dan » 11 Out 2019, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Deliciosa VIVI

Um pouco Atrasado mais postado .

Tenho ficado cada mais fan desta Milf loira e cachorra safada , eu ja fica de pinto duro so de olhar para carinha dela dela , chegeui ai no final na noite ja havia enviado um recado se ela podia me esperar ,e assim foi , cheguei fui conduzido ao quarto pela deliciosa Andreia que todos sonhamos em pegar.
E 5 minutos chega ela num tubinho preto sem calcinha e quatro na cama, realmente é deliciosa , chupa muito e tem um bucetinha linda e cheirosa, ali mesmo ja cai de boca.
E Não podemos deixar de fora, a portinha dos fundos que com algum agrado, se abre e te recebe e te acolhe, o cu delicioso .

Gente e sempre uma foda deliciosa , repeteco sempre

R$ 120 para quem posta , acho que vou la hoje de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5683 Mensagem por HONDA2014 » 11 Out 2019, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SHEILA,
Simplesmente um AVIÃO que pousou na clinica!!
Morena Show, corpo maravilhoso e os seios naturais(perfeitos)
Realmente é o que descreveram nos post anteriores.
Ponto super positivo para ORAL, gosta de engolir tudo ate se engasgar e deixar todo babado.
O CORPO dela é maravilhoso, estilo violão.
Faz tudo muito bem feito...
Vale repeto todos os dias...
Ja estou com saudades

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 25/10/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Out 2019, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Thi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Ago 2019, 12:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5684 Mensagem por Max Thi » 14 Out 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na pompeia,

Encosto na SHANGRI-LÁ,

Escolhida da vez, SHEILA.

Morena maravilhosa, bonita, seios naturais perfeitos.

Chegando no quarto vou pra ducha ela chega toda sorridente e puxando papo, adorei a atitude, depois ela toma um banho estou aguardando na cama. E vamos ao fight. Ela vem deita do meu lado e já lasca um puta beijão, após um tempo já começa uma mamada no pelo que quase queimo a largada, depois peço pra ela deitar e começo a socar devagar e beijar a boca dela, quase pra gozar coloco de quatro e vou até gozar. Pausa para banho e vamos a um segundo round, ela começa com outra mamada até deixar o garoto pra cima então ela senta e começa a cavalgar. A visão dela em cima com os seios naturais pulando é maravilhosa, gozo nos seios lindos dela.

Já está nas minhas TOP 10

REPETECO - O MAIS BREVE POSSÍVEL

R$ 120,00 e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5685 Mensagem por Kent Floyd » 18 Out 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Repeteco com a Renata, pra variar. haha

Cheguei sem marcar, ela estava disponível.

No quarto, banhos tomado, ela já engata seu oral matador, chupou até eu dar leitinho na boquinha.

Já higienizados, minha vez de chupar a bucetinha até ela gozar e escorrer o melado. Encapotado, vem por cima e finalizo a segunda.

Pequena pausa pra conversar um pouco e pra recuperação.

Depois me beija muito, e ocorre uma reação que não esperava, a idade não ajuda e já tinha dado duas. Aproveito e lá se foi a terceira, não deu o cuzinho, estava desconfortável. Sem problema. Fica pra próxima.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7067 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”