Fala galera, tudo bem?
Sou novo no fórum e vim postar as experiencias que tive com 3 garotas aqui em JF, todas encontradas pelo JFSexy.
Primeira: Flavia (antes anunciava como Laura) -
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/478/flavia-#
Local: Quitinete bem limpa e organizada na rua Rei Alberto. Prédio sem porteiro e com aspecto familiar.
Garota: Não é muito bonita e também não é feia, pra compensar tem um corpo bem gostoso, pele morena e macia, cabelo loiro tingido, seios lindos e naturais, bunda bonita, estatura baixa, marquinha de bikini (quando fui). Não tem cara de que é daqui, percebi no momento que vi ela pessoalmente.
Programa: nota 8. Me atendeu com uma camisolinha e só de calcinha por baixo. Nos pegamos em pé, ela tirou minha roupa e me jogou na cama, sensualizou tirando a camisola. Chupou empacotado mais ou menos, depois chupei um bocado (bucetinha bem cheirosa), fomos para um papai e mamãe (me deu um tapa na cara) que não durou muito pois mudei de posição (na transição levei uma joelhada de leve no nariz (!)), comi ela na beirada da cama com ela de frente pra mim, dei uns tapas pra compensar o que levei e enchi o capote. Chupei ela de novo esperando o menino recuperar as forças. Quando fomos pro segundo round coloquei ela de quatro e comi um pouco da bucetinha daquele jeito mesmo. Então ela mesma pediu pra que eu comesse seu cuzinho. Fui com vontade e ela aguentou legal. É notável que tem experiência anal, o cuzinho já não tem todas as pregas. Terminamos comigo gozando sobre o corpo dela. Após isso ela perguntou se eu queria tomar um banho, depois me ofereceu algo para beber e batemos um papo enquanto eu me vestia (ela realmente não é daqui, diz ser de algum estado no nordeste, não me lembro qual).
Finalizando, é simpática, atende até bem, não parece ter muitas frescuras, não fica controlando o tempo, é a mesma das fotos, faz o que promete e tem um belo corpo. O grande problema é que cobra caro demais. É muito boa mas não vale o que cobra. (notei que ela aumentou de preço, porém voltou com o preço de antes pouco tempo depois)
Voltaria? Sim, mas só se abaixar de preço.
Segunda: Gabriella Santini -
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-24-anos
Local: péssimo. Fica num prédio bem em frente ao hiperbretas. É o tipo de edifício que quando você bate o olho sabe que é de putas. O AP parece pequeno, ela me levou direto pro quarto que estava super escuro e totalmente fechado, a única luz era a da TV. Quanto terminei o programa ela abriu uma porta sanfonada e conversou com alguém que pareceu estar no ap desde quando cheguei.
Garota: não é bonita e não é muito gostosa, tem peitos meio caídos, com certeza é mais velha do que descrito no anúncio, é um pouco barriguda e a pele escura até que era macia. Porém não é nada simpática, é fria mesmo. Sem graça e parece que ela acha que tá te fazendo um favor.
Programa: nota 5. Não vou detalhar. Chupou de capote, chupei um pouco, comi a buceta, depois um pouco do cú, a buceta de novo, gozei e só.
Finalizando, não volto e não recomendo.
Terceira: Marcely mulata (hoje anuncia como Janaina na área de morenas) -
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 34-23-anos
Local: Ap num prédio sem porteiro na Marechal parte alta. O ap era vazio, só tinha mobília mesmo no quarto. Tinha mais uma garota com ela, uma loira que também anuncia no JFSexy. Paguei antecipado por pedido dela e elas disseram que se um dia eu quisesse elas faziam programas juntas.
Garota: é uma preta bem gostosa. A pele é bem escura, o corpo é grande e malhado, não é feia, é muito simpática e conversada. Só achei muito estranho os peitos dela, não sei nem explicar direito, em volta das auréolas é duro. Duro mesmo, parece cartilagem, nunca tinha visto antes (na foto do anuncio em que ela está agachada dá pra notar uma parte mais escura nas auréolas).
Programa: nota 7. Chupou do capote, chupei bastante, comi legal, mas na ocasião acabei gozando antes do costume. Conversamos um pouco, chupei ela mais e ela me chupou um pouco. Dei uma "namoradinha" e terminamos. Ao fim do programa atendeu uma ligação e durante o programa, enquanto conversávamos, a amiga que estava no ap bateu na porta e elas se falaram por um momento.
Finalizando, é uma boa GP. No anúncio antigo com nome de Marcely as fotos eram dela mesma, não dizia fazer anal e anunciava na sessão de mulatas (que é o que ela é). Hoje como Janaina a maioria das fotos não são dela, diz fazer anal e anuncia na sessão de morenas. O preço continua o mesmo, porém não sei se no mesmo local.
Eu voltaria, na verdade acho que voltarei kkk.
Um detalhe: o número de telefone que ela usava no anúncio agora está no anúncio da garota Lais mulata. Pra falar a verdade a impressão que tenho é a de que ela (Marcely) decidiu mudar de nome e passou o anúncio que tinha pra outra garota (a diferença entre os dois são as fotos e o nome).
Essas foram todas as garotas que saí. Espero encontrar garotas mais profissionais no futuro.
Um abraço pra galera e me desculpem pelo post grande demais.
Gostaria de saber se alguém já saiu com a Renata couto (
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... to-21-anos).