Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KikoLMB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LARA PASSIONE

#571 Mensagem por KikoLMB » 23 Jan 2015, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite! Sou novo no forum, mas tenho uma experiencia grande com as GPs de Jf. Vou dar minha opinião sobre a Lara Passione, que perguntaram anteriormente.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ssione-(32)-8823-5017-com-local-20-anos
Essa mina é, na minha opinião uma perda de tempo. Conheci ela em outubro, quando estava trabalhando na Blitz.
Ela é gostosa, corpinho de menina, mas o rostinho bem estragado e marcado. Rosto nota 3, mas é gostosa.
O problema é que é muito chata. Cheia de cacuetes, ela é muito marrenta e tenta tirar vantagem em tudo que faz.
Levei ela pro motel com o objetivo de ficar a noite toda. Chegando lá, fizemos um sexo normal. Sem muitas emoçoes.
Após a primeira metida, e la parou com tudo e só queria ficar fumandoe e bebendo. Daí ela falou que estava cansada e foi dormir.
Pessoal, ela tossiu a noite toda igual cachorro velho por causa do cigarro. Eu não consegui dormir nem um segundo por causa disso.
No outro dia eu achei que pelo menos ia meter de novo. Ela não quis dar, e pediu pra ir embora as 6:30 da manha. Cara, acordar domingo cedo pra levar puta em casa é foda, todo mundo sabe. Final das contas, ela me pediu pra dar um sofá pra ela colocar em casa nova dela.
Resumo, 400 reais jogados fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tivesse gastado com A Laura, que por sinal é a melhor de JF.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MilicoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#572 Mensagem por MilicoSafado » 24 Jan 2015, 12:45

Boa tarde.

Assim como o colega ai encima, também sou novo no fórum. Porém, também tenho grande experiencia com as putas de JF.

Realmente, "A Laura" é uma das melhores. Ela eh isso tudo mesmo q tão falado. Sai algumas vezes e nunca me decepcionei. Ótima profissional.

Alguém conhece a "Taty Lisboa" ? Se eu for nela, depois posto o td aqui

abs

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#573 Mensagem por SKL_analisador » 25 Jan 2015, 15:59

Essa é Taty é novata .. http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/9 ... oa-19-anos
Estou querendo saber se vale o investimento.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#574 Mensagem por adolf_hitler » 09 Mar 2015, 19:11

Aew confrades forum está completamente parado esses dias alguma reputação dessas aew???

Monique ---->>> http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/6 ... e!-22-anos

Eliza Novaes ---- >>>>> http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... novaes-(32)87150238-23-anos

Nicole ---- >>>> http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... op-22-anos

Todas são fodas d+ para os padrões juizforano, aew já pegou alguma?

Link:
🔗

crusoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#575 Mensagem por crusoe » 09 Mar 2015, 20:23

Salve galera de JF, alguém já realizou td com a Lara Pimentel http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... el-23-anos
Estarei em JF esta semana e gostaria de encontrar um bela morena, alguma dica???

Link:
🔗

ratf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por ratf » 12 Mar 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Quero deixar com vocês minha experiência positiva.

Estive hoje com a Viviane Prado. Que mulherão!!! Na melhor concepção da palavra. Grandona, mas totalmente proporcional. Eu gosto e tenho tara por mulheres grandes e ela é bem grande (1,81). Eu nao sou pequeno e tive que olhar pra ela de baixo pra cima.

Pele macia, cabelos compridos. Muito gostosa. Marquinhas de bikini bem de leve.

Me atendeu num prive na Av. Getulio Vargas. Aceitável. Razoavelmente bem organizado. Fica la com mais 2 ou 3 garotas. Todas anunciam no JFSEXY.

O atendimento foi muito bom. Muito gostoso. Fui bem recebido, ela estava com uma minúscula lingerie branca, deixando a mostra a bundinha, de bom tamanho e lisinha, sem estrias. Os peitinhos são gostosos, pequenos. Ofereceu agua, perguntou se eu queira usar o banheiro.

Tem um rosto bonito, com belos traços, sem marcas e dentes muito bonitos (nossa, parece até que estamos falando de um bicho)

Enfim, foi muito bom, começamos num ppmm e terminamos de 4.

Beija na boca.

Não chupei e nao me deixei chupar (nao deu tempo, rsrsrs)

Nao atende telefone, nao apressa, super simpatica e educada. Só nao gostei dos gemidos (um pouco forçados)

Nota final: 9,0

Investimento: 200 (conforme anunciado no site - me deixou muito a vontade para pagar no inicio ou no final.

Gostei. Repito se tiver oportunidade. Pra quem gosta, talvez seja a maior de JF.

Se alguem souber de outra grandona, favor relatar.

O primeiro!!!! Agora abriu a porteira!!! kkkk

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#577 Mensagem por adolf_hitler » 17 Mar 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desbravada ELIZA NOVAES (32)87150238 http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... novaes-(32)87150238-23-anos

Liguei para a preva, ela diz ser a mesma das fotos, que faz o serviço completo por 170 com local e sem anal, assim como o anúncio, como eu nunca tinha visto alguma avaliação da digníssima aqui achei que ia me ferrar; a preva cobra 20 a visita quem quiser ir só para conferir.

Chegando ao local na marechal parte alta, prédio sem porteiro, a preva me recebe com um beijo no rosto e com a pergunta: - vai querer °

Corri para o quarto; gente a preva é muito boa!!!..... Mulata, cheirosa, com a pele macia e cheirosa....Fez todo o serviço combinado, tudo de acordo..Tem cicatrizes enormes nos peitos mas nada que atrapalhe e usa aparelho nos dentes inferiores que não atrapalham em nada tbm....A mulata é novata nos serviços veio de BH, mas disse que nunca trabalhou lá com isso, vai trabalhar pouco tempo com isso tipo de serviço...

Recomendo

Link:
🔗

Hunter06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por Hunter06 » 31 Mar 2015, 16:57

Alguem ja foi na http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 00-24-anos
Deixem comentários.

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por SKL_analisador » 14 Abr 2015, 15:49

E ai .. alguém ja arriscou na Livia?
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-27-anos
As fotos estao bonitas.

Absr

Link:
🔗

james_pts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por james_pts » 19 Abr 2015, 14:45

Boa tarde a todos!

Estou a procura de uma das meninas do Sayonara de Juiz de Fora que se chama Elaine, era conhecida como Tiazinha devido a sua semelhança com a do programa da TV e pelo que sei não esta mais lá na casa. Eu a conheci em 2001 e nunca a esqueci e quero encontrá-la novamente. Pago por qualquer informação tipo nome dela de verdade, nome de uma amiga, um número de telefone qualquer coisa que possa me ajudar a localizá-la. Manda mensagem em PVT ou email james_******.

Não publique aqui por favor!! Assim que eu receber a msg de alguém com alguma informação eu mando meu nr de celular para conversarmos. Dia 01 estarei em JF e irei ao Sayonara. Ajudem-me por favor!

Abraço a todos!!

Link:
🔗

marianojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#581 Mensagem por marianojf » 20 Abr 2015, 11:42

Fala galera, tudo bem?
Sou novo no fórum e vim postar as experiencias que tive com 3 garotas aqui em JF, todas encontradas pelo JFSexy.

Primeira: Flavia (antes anunciava como Laura) - http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/478/flavia-#
Local: Quitinete bem limpa e organizada na rua Rei Alberto. Prédio sem porteiro e com aspecto familiar.
Garota: Não é muito bonita e também não é feia, pra compensar tem um corpo bem gostoso, pele morena e macia, cabelo loiro tingido, seios lindos e naturais, bunda bonita, estatura baixa, marquinha de bikini (quando fui). Não tem cara de que é daqui, percebi no momento que vi ela pessoalmente.
Programa: nota 8. Me atendeu com uma camisolinha e só de calcinha por baixo. Nos pegamos em pé, ela tirou minha roupa e me jogou na cama, sensualizou tirando a camisola. Chupou empacotado mais ou menos, depois chupei um bocado (bucetinha bem cheirosa), fomos para um papai e mamãe (me deu um tapa na cara) que não durou muito pois mudei de posição (na transição levei uma joelhada de leve no nariz (!)), comi ela na beirada da cama com ela de frente pra mim, dei uns tapas pra compensar o que levei e enchi o capote. Chupei ela de novo esperando o menino recuperar as forças. Quando fomos pro segundo round coloquei ela de quatro e comi um pouco da bucetinha daquele jeito mesmo. Então ela mesma pediu pra que eu comesse seu cuzinho. Fui com vontade e ela aguentou legal. É notável que tem experiência anal, o cuzinho já não tem todas as pregas. Terminamos comigo gozando sobre o corpo dela. Após isso ela perguntou se eu queria tomar um banho, depois me ofereceu algo para beber e batemos um papo enquanto eu me vestia (ela realmente não é daqui, diz ser de algum estado no nordeste, não me lembro qual).

Finalizando, é simpática, atende até bem, não parece ter muitas frescuras, não fica controlando o tempo, é a mesma das fotos, faz o que promete e tem um belo corpo. O grande problema é que cobra caro demais. É muito boa mas não vale o que cobra. (notei que ela aumentou de preço, porém voltou com o preço de antes pouco tempo depois)
Voltaria? Sim, mas só se abaixar de preço.

Segunda: Gabriella Santini - http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-24-anos

Local: péssimo. Fica num prédio bem em frente ao hiperbretas. É o tipo de edifício que quando você bate o olho sabe que é de putas. O AP parece pequeno, ela me levou direto pro quarto que estava super escuro e totalmente fechado, a única luz era a da TV. Quanto terminei o programa ela abriu uma porta sanfonada e conversou com alguém que pareceu estar no ap desde quando cheguei.
Garota: não é bonita e não é muito gostosa, tem peitos meio caídos, com certeza é mais velha do que descrito no anúncio, é um pouco barriguda e a pele escura até que era macia. Porém não é nada simpática, é fria mesmo. Sem graça e parece que ela acha que tá te fazendo um favor.
Programa: nota 5. Não vou detalhar. Chupou de capote, chupei um pouco, comi a buceta, depois um pouco do cú, a buceta de novo, gozei e só.

Finalizando, não volto e não recomendo.

Terceira: Marcely mulata (hoje anuncia como Janaina na área de morenas) - http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 34-23-anos

Local: Ap num prédio sem porteiro na Marechal parte alta. O ap era vazio, só tinha mobília mesmo no quarto. Tinha mais uma garota com ela, uma loira que também anuncia no JFSexy. Paguei antecipado por pedido dela e elas disseram que se um dia eu quisesse elas faziam programas juntas.
Garota: é uma preta bem gostosa. A pele é bem escura, o corpo é grande e malhado, não é feia, é muito simpática e conversada. Só achei muito estranho os peitos dela, não sei nem explicar direito, em volta das auréolas é duro. Duro mesmo, parece cartilagem, nunca tinha visto antes (na foto do anuncio em que ela está agachada dá pra notar uma parte mais escura nas auréolas).
Programa: nota 7. Chupou do capote, chupei bastante, comi legal, mas na ocasião acabei gozando antes do costume. Conversamos um pouco, chupei ela mais e ela me chupou um pouco. Dei uma "namoradinha" e terminamos. Ao fim do programa atendeu uma ligação e durante o programa, enquanto conversávamos, a amiga que estava no ap bateu na porta e elas se falaram por um momento.

Finalizando, é uma boa GP. No anúncio antigo com nome de Marcely as fotos eram dela mesma, não dizia fazer anal e anunciava na sessão de mulatas (que é o que ela é). Hoje como Janaina a maioria das fotos não são dela, diz fazer anal e anuncia na sessão de morenas. O preço continua o mesmo, porém não sei se no mesmo local.
Eu voltaria, na verdade acho que voltarei kkk.

Um detalhe: o número de telefone que ela usava no anúncio agora está no anúncio da garota Lais mulata. Pra falar a verdade a impressão que tenho é a de que ela (Marcely) decidiu mudar de nome e passou o anúncio que tinha pra outra garota (a diferença entre os dois são as fotos e o nome).

Essas foram todas as garotas que saí. Espero encontrar garotas mais profissionais no futuro.
Um abraço pra galera e me desculpem pelo post grande demais.

Gostaria de saber se alguém já saiu com a Renata couto (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... to-21-anos).

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por SKL_analisador » 22 Abr 2015, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Blz galera... vamos para mais posts...
Primeiro vou responder aos muitos que perguntam por mensagem que garotas procurarem para brincar e aonde ir em JF.
Temos 3 casas que são frequentadas na cidade. Sayonara, Prime e Blitz. A primeira ja foi a melhor há alguns anos porém com a morte da Fernanda Muller (um traveco que era gerente la) a casa caiu bastante. A Prime possui varias meninas de outras cidades e possui uma quantidade razoavel de meninas. A blitz é tradicional e possui meninas mais simpáticas e que muitas vezes são da cidade ou moram por aqui. As 3 casas de vez em quando fazem shows com modelos mais famosas, porem tem sido menos constantes. A crise tem afetado todo setor. O ideal é você ver na porta como esta o movimento e sentir qual esta melhor no dia, ou se tem show. Geralmente Blitz ou Prime tem-se obtido melhores resultados.

Agora no site JFsexy ao meu ver nenhuma vale mais de 300 conto. Os níveis das meninas do Rio e SP ou do sul são infinitamente superiores e cobram esse preço. Gastamos porque somos burros e tarados mesmo.. kkk

Vamos para mais uns posts.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-23-anos

Essa menina é bonita se cuida bastante e é de de Vitória. Tem silicone, coxas malhadas e realmente é a das fotos. Pode ir sem medo.
O programa é no estilo robótico com caras e bocas não é muito envolvente. Vai depender do trato que a pessoa é capaz de oferecer.
Chupa sem capote dependendo da higiene do camarada.
Rosto: 7,7 ( tem umas marquinhas de espinha.. não é estilo bonequinha e sim mulherão. É o que esta nas fotos)
Peito: 7 silicone ( com aureolas largas parece que ja colocou mais de uma vez)
Coxa: 9 ( pernas maravilhosas - malhada sem ser forte)
Bunda : 8 ( gostosa )
Pés: 10 ( pezinhos lindos)
Boca: 10 ( boca sensasional)
Programa: 6 ( cheia de não me toque)
Vale a pena o programa. O preço é salgado. Achei ela um pouco mecânica.

Agora sobre a Livia
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-27-anos

Nao é a das fotos. Ja perdeu ponto para mim.
Possui seios maravilhosos com silicone mas possui uma barriguinha e o rosto não é tão bonito. Só presta o peito.
É gostosa alta como diz o anuncio mas não gostei sinceramente.
É uma transa no estilo também robótica sem muito envolvimento. Não volto.
Rosto: 6
Peito: 9
Coxa: 7
Pé: 6

Abs!!!

Link:
🔗

james_pts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por james_pts » 27 Abr 2015, 23:49

K_2 quero falar com vc mas não tenho certeza se vc recebeu minha pvt. Estarei em JF neste feriado e gostaria de encontrar vc pessoalmente. Se vc não se importar pois gostaria de sua ajuda.

Obrigado!

Link:
🔗

james_pts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por james_pts » 29 Abr 2015, 01:16

james_pts escreveu:K_2 quero falar com vc mas não tenho certeza se vc recebeu minha pvt. Estarei em JF neste feriado e gostaria de encontrar vc pessoalmente. Se vc não se importar pois gostaria de sua ajuda.

Obrigado!
K_2, preciso muito falar com vc!! Me diz se recebeu as minhas msgs em pvt. Me reponde pf!!1

Link:
🔗

crusoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#585 Mensagem por crusoe » 02 Mai 2015, 11:21

Bom dia galera de JF, em breve retornarei a trabalho e dando uma olhada no cardápio do jfsexy, percebi várias novidades, alguém ja provou uma morena da nova safra ou ainda alguma outra indicação???
Bom fds a todos!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”