Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Senhor Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#571 Mensagem por Senhor Ananias » 13 Set 2021, 18:56

Imagem da esquerda (e original): @angellinafollow no Twi-tter
Imagem da direita (e fake): Thais da Chanel

https://ibb.co/NNQk2wW

@Magnata SP, contra fatos não há argumentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#572 Mensagem por Magnata SP » 14 Set 2021, 00:39

Senhor Ananias escreveu:
13 Set 2021, 18:56
Imagem da esquerda (e original): ***** no Twi-tter
Imagem da direita (e fake): Thais da Chanel

https://ibb.co/NNQk2wW

***** SP, contra fatos não há argumentos.
Fui enganado kkkk realmente a Tais a comi é gostosa mas não é essa das fotos… até pq ela tem um monte de tatuagem e essa não tem nenhuma :(

E quanto a foto da Luiza não tinha lido mas também achei estranho pois não condizia com aquelas abundâncias das fotos postadas inicialmente.

Obrigado pelos esclarecimentos e desculpa qlq coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#573 Mensagem por Dicle2003 » 14 Set 2021, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...dias desses fui na clínica e onde fui muito bem recebido pela simpática e carinhosa Edna!!!...A Lana também se fazia presente. Ambas uns amores. A Edna meu deixou super à vontade. Como é excelente o atendimento da recepção! Nota 10!!! Adoro também a Mariana de fino trato.

Bom, depois de conversamos trivialidades resolvi subir novamente com a Andressa. Essa garota faz tudo para me agradar. O tratamento é recíproco e logo já estávamos nos atracando deliciosamente. Depois de uma bela preliminar, a ponto de bala, coloquei a capa no danado que deslizou deliciosamente na buceta...toda molhadinha....não satisfeito, resolvi testar aquela bunda, mas não insisti muito, foram algumas estocadas no seu rabo...delícia....troquei a camisinha e finalizei com ela de quatro. Muito bom o atendimento da Andressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#574 Mensagem por safado9 » 14 Set 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 07/09/21

Uma passada na chanel e muito bem recepcionado pela Mariana. Escolhi a Duda morena clara, bonita e simpática , seios naturais e belas curvas. Ao atendimento o ponto forte é oral sem capa muito bom, chupa bem gostoso. Encapou e veio por cima cavalgando , D4 e finalizei no ppmm.
Garota alta 1,70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#575 Mensagem por tkms » 15 Set 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DOMINGO UMA VISITA A CLÍNICA, RECEPÇÃO DA EDNA E ALANA, TOP SEM COMENTÁRIOS
UMA RESENHA E TROCA DE EXPERIÊNCIA COM MEU AMIGO CARLOSNEGRO69 QUE SE LA TAMBÉM SE ENCONTRAVA

UMA APRESENTAÇÃO COM ALGUMAS BELDADES, UMA PRÉ ENTREVISTA COM A RUBI, DEU MATCH.

GAROTA: MAGRINHA, FILE DE BORBOLETA, CABELOS PUXADO PRA RUIVO, SEIOS DURINHOS P E BUNDA P

ENCAMINHADO PARA SUITE 3, BEIJO NA BOCA GOSTOSO, HIGIENE PESSOAL DE AMBOS.

DEITAMOS E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS PEQUENO E BICUDINHO QUE SE ENDURECEM NA MINHA BOCA

VOU DESCENDO ATÉ SUA PPK DEPILADINHA
PEQUENA, CHUPO SEU CLITÓRIS LAMBENDO TODINHA, ELA SE LUBRIFICA BEM, FICA TODA MOLHADA

EM SEGUIDA INICIA UM ORAL TOP, COLOCANDO TUDO NA BOCA, BABADINHO E LAMBENDO, DEEP THROAT, QUASE QUEIMO A LARGADA

COLOCO A CAMISINHA ELA AINDA TODA MOLHADA VEM POR CIMA, QUICANDO E REBOLANDO ME BEIJANDO E FALA QUE ESTAVA GOZANDO NO PAU

ELA SAI DE CIMA ME DEIXANDO TODO MOLHADO COM SEU ORGAMOS ELA TIRA A CAMISINHA E PEDE LEITINHO NA BOCA
PEDIDO ACEITO E GOZO FARTAMENTE

NAQUELA BOQUINHA DE VELUDO QUE MAMA TUDO ME DANDO CHIQUINHO E NAO DEIXA SOBRAR UMA GOTA...

AVALIAÇÃO:
GAROTA SIMPÁTICA, PPK APERTADINHA, UM ORAL MATADOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#576 Mensagem por roniboy » 15 Set 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde!

Segunda feira de bobeira, vi no status algumas novidades, e como tinha um free, decidir ir ver no que dava.

Na apresentação, gostei da novata na casa Tati, num vestidinho colado, que delineava bem seu corpo, após rapida entrevista, subo para o quarto.

Gostei do atendimento, garota gostosa e faz td que pede, entretanto em alguns momentos parecia que estava com uma boneca inflavel programada para me dar prazer...rs

De todo modo, a Chanel sempre vale a epena, seja pelas garotas, ou seja pela conversa e atendimento da recepção.

Volto sempre!

Esta foi free na milhagem, e que comece uma nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#577 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Set 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um dia stressante dou uma passadinha na Chanel, além da recepção maravilhosa da Mariana, Edna e Alana, encontro o amigo Locutus.
Após alguns desencontros na semana passada, consegui encontrar a Andressa, e desta vez não deixei passar. Já havia conversado com a garota, ainda que meio tímida, é maravilhosa e consegue te encantar.
No quarto, a garota mostra para que veio, e eu vou fazer coro aos meus amigos foristas, a garota é um show.
No atendimento a garota é demais, beija muito e com muita vontade, parece que você está com a sua namoradinha com quem não ficava há algum tempo, ela é extremamente carinhosa, e isso é um pré requisito básico. O oral é outro ponto alto, ela é extremamente habilidosa nesse quesito, faz extremamente bem e com muita vontade, pois demostra gostar e saber fazer.
No atendimento em si, a garota também se supera, pois houve uma boa química, a garota se soltou e curtiu tanto quanto eu, o ponto alto e quando ela está por cima de frente, e depois de costas, sempre fazendo aquele ritmo onde ela se satisfaz e consegue satisfazer o parceiro, ela não tem tempo ruim, variando as posições conforme a solicitação do cliente, e tudo com muito desejo e vontade.
Resumindo, a garota é um furacão, se você souber tratar ela, como ela merece, com certeza, você sairá mais que satisfeito.
Adorei, indico e com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#578 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Set 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um dia stressante dou uma passadinha na Chanel, além da recepção maravilhosa da Mariana, Edna e Alana, encontro o amigo Locutus.
Após alguns desencontros na semana passada, consegui encontrar a Andressa, e desta vez não deixei passar. Já havia conversado com a garota, ainda que meio tímida, é maravilhosa e consegue te encantar.
No quarto, a garota mostra para que veio, e eu vou fazer coro aos meus amigos foristas, a garota é um show.
No atendimento a garota é demais, beija muito e com muita vontade, parece que você está com a sua namoradinha com quem não ficava há algum tempo, ela é extremamente carinhosa, e isso é um pré requisito básico. O oral é outro ponto alto, ela é extremamente habilidosa nesse quesito, faz extremamente bem e com muita vontade, pois demostra gostar e saber fazer.
No atendimento em si, a garota também se supera, pois houve uma boa química, a garota se soltou e curtiu tanto quanto eu, o ponto alto e quando ela está por cima de frente, e depois de costas, sempre fazendo aquele ritmo onde ela se satisfaz e consegue satisfazer o parceiro, ela não tem tempo ruim, variando as posições conforme a solicitação do cliente, e tudo com muito desejo e vontade, sendo a finalização no oral um espetáculo.
Resumindo, a garota é um furacão, se você souber tratar ela, como ela merece, com certeza, você sairá mais que satisfeito.
Adorei, indico e com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#579 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Set 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um dia stressante dou uma passadinha na Chanel, além da recepção maravilhosa da Mariana, Edna e Alana, encontro o amigo Locutus.
Após alguns desencontros na semana passada, consegui encontrar a Andressa, e desta vez não deixei passar. Já havia conversado com a garota, ainda que meio tímida, é maravilhosa e consegue te encantar.
No quarto, a garota mostra para que veio, e eu vou fazer coro aos meus amigos foristas, a garota é um show.
No atendimento a garota é demais, beija muito e com muita vontade, parece que você está com a sua namoradinha com quem não ficava há algum tempo, ela é extremamente carinhosa, e isso é um pré requisito básico. O oral é outro ponto alto, ela é extremamente habilidosa nesse quesito, faz extremamente bem e com muita vontade, pois demostra gostar e saber fazer.
No atendimento em si, a garota também se supera, pois houve uma boa química, a garota se soltou e curtiu tanto quanto eu, o ponto alto e quando ela está por cima de frente, e depois de costas, sempre fazendo aquele ritmo onde ela se satisfaz e consegue satisfazer o parceiro, ela não tem tempo ruim, variando as posições conforme a solicitação do cliente, e tudo com muito desejo e vontade, sendo a finalização no oral um espetáculo.
Resumindo, a garota é um furacão, se você souber tratar ela, como ela merece, com certeza, você sairá mais que satisfeito.
Adorei, indico e com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#580 Mensagem por gildutra » 16 Set 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Talita linda Corpão namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom bumbum G peitos firmes naturais ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro faz anal com taxa gostei tera repeteco recepção como sempre excelente atendimento ate breve abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice 1004
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#581 Mensagem por Ice 1004 » 16 Set 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensa numa foda boa...essa ral de Eliza gosta de uma foda...nao nega fogo...nasceu pra isso chupou sem sentou gostoso no garoto ate espirrar...fora o corpao de india cavala que foda...recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#582 Mensagem por safado9 » 16 Set 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 15/09

Uma passada na chanel e muito bem recepcionado pela Mariana e companhia. Fui pra conhecer a Luiza, morena clara e bonita e bem simpática. Ao corpo seios naturais e belas curvas, ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso, faz um oral sem capa muito bom. Encapou o menino e veio por cima cavalgando, D4 e finalizei no ppmm. Ela vem de vez em quando. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#583 Mensagem por Carlosnegro69 » 17 Set 2021, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra visita a Chanel, e como sempre a recepção nota 10 com Alana, Edna e Mariana no comando da casa.
Hoje a escolhida foi a Eliza, que costuma vir aos domingos fazer free, mas apareceu essa semana. Já havia ficado com ela há algumas semanas, e hoje fui repetir a dose, e a garota está melhor ainda, além de um corpo delicioso, está muito mais solta, e a nossa química é excelente.
A vê-se que a garota realmente é iniciante, mas que adora sexo, um ponto altamente positivo,
Começando com os beijos, que são dados com muita vontade e desejo, demonstrando muito fogo. O oral também é um espetáculo, ela faz bem e gosta de fazer, o que torna o ato muito melhor, pois ela chupa com muito vontade e muito bem.
O ato em si é uma coisa de louco, gosta de meter e pede para meter com vontade, a mulher transborda tesão, não tem tempo ruim e nem frescura, gosta da coisa e não nega posições, por cima, por baixo, de frente, de lado, etc. A garota realmente é incansável gosta de fazer e faz muito bem, no melhor estilo namoradinha fogosa.
Este foi um repeteco, que foi melhor a da primeira vez, e com certeza terá mais repetecos e eu indico a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#584 Mensagem por Carlosnegro69 » 17 Set 2021, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra visita a Chanel, e como sempre a recepção nota 10 com Alana, Edna e Mariana no comando da casa.
Hoje a escolhida foi a Eliza, que costuma vir aos domingos fazer free, mas apareceu essa semana. Já havia ficado com ela há algumas semanas, e hoje fui repetir a dose, e a garota está melhor ainda, além de um corpo delicioso, está muito mais solta, e a nossa química é excelente.
A vê-se que a garota realmente é iniciante, mas que adora sexo, um ponto altamente positivo,
Começando com os beijos, que são dados com muita vontade e desejo, demonstrando muito fogo. O oral também é um espetáculo, ela faz bem e gosta de fazer, o que torna o ato muito melhor, pois ela chupa com muito vontade e muito bem.
O ato em si é uma coisa de louco, gosta de meter e pede para meter com vontade, a mulher transborda tesão, não tem tempo ruim e nem frescura, gosta da coisa e não nega posições, por cima, por baixo, de frente, de lado, etc. A garota realmente é incansável gosta de fazer e faz muito bem, no melhor estilo namoradinha fogosa, para quem gosta de mulher com boa pegada.
Este foi um repeteco, que foi melhor a da primeira vez, e com certeza terá mais repetecos e eu indico a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#585 Mensagem por roniboy » 17 Set 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!

Ultima quarta, descubro pelo status da casa que a Luiza ia estar, mas eu que estava trabalhando neste dia, então não sabia que horas podia ir na Chanel.

Sendo assim, apenas avisei a Mari q ia passar a noite sem compromisso, vai que dava sorte! Dito e feito, fui por volta das 19h, a Luiza normalmente ja teria ido embora, mas a Mari pediu que ela me esperasse.

Descrever a Luiz, já não é mais preciso, afinal muitos colegas nos TD´s anteriores já o fizeram, mas o que digo é que vale a experiencia de cada um, e no meu caso, já fui com ela 3x, e irei outras, pq sempre é muito bom e se supera.

Ponto alto da casa, para a estrutura, e recepção, que sempre nos deixa a vontade, além dos colegas foristas que encontramos e sempre rola uma boa resenha.

Ótimo custo x beneficio, recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    247 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”