Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Comprei um chip novo da TIM pra substituir o meu atual (que só uso pra conversar com GP) e na hora que fui ativar usando um CPF aleatório da internet, pediram uma foto do documento de identidade e uma selfie. Pqp, pra exigir esses procedimentos de segurança na ativação das linhas as operadoras são tigrão, agora pra proteger os dados dos seus clientes contra vazamentos feitos por seus próprios funcionários elas são tudo tchutchuca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só vou em garotas com mtos TDS positivos relatos aqui , se der algum problema vou relatar aqui no fórum , se isso n servir pra nada e n for um método de defesa n sei o que é.
Tô errado?
Se começar a ficar perigoso é só n ir mais .
Tô errado?
Se começar a ficar perigoso é só n ir mais .
A Vivo também pede a mesma coisa: selfie e foto de documento. Cadastrei um chip há poucos meses (para uso pessoal mesmo) e pediram.Thomas Turbano escreveu: ↑18 Mai 2024, 17:44Comprei um chip novo da TIM pra substituir o meu atual (que só uso pra conversar com GP) e na hora que fui ativar usando um CPF aleatório da internet, pediram uma foto do documento de identidade e uma selfie. Pqp, pra exigir esses procedimentos de segurança na ativação das linhas as operadoras são tigrão, agora pra proteger os dados dos seus clientes contra vazamentos feitos por seus próprios funcionários elas são tudo tchutchuca.
Se alguém puder confirmar como está a Claro, seria interessante.
Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????tenente escreveu: ↑18 Mai 2024, 16:22Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Tá lá na Bíblia do Putanheiro, capítulo 6, versículo 9:
"Pagarás vossa putaria exclusivamente com cédulas, vigilante e sábio que és"
Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Mas, enfim! Cada um sabe de si...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Normalmente eu ando com até 200,00 em espécie por precaução. Não costumo passar cartão com ambulantes ou em lugares em que a chance de clonagem de cartão seja alta.alezeit escreveu: ↑19 Mai 2024, 18:22Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????tenente escreveu: ↑18 Mai 2024, 16:22Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Qdo se trata de GP ou casa de massagem, me programo para um dia antes estar com todo o montante em mãos, independente do valor.
Sim eu tbm, mas já teve vezes que a garota furtou uma qtde da minha carteira deixando o valor de pagamento, se for com dinheiro o bicho pega se pagar com pix o bicho come…damonpod escreveu: ↑19 Mai 2024, 19:45Normalmente eu ando com até 200,00 em espécie por precaução. Não costumo passar cartão com ambulantes ou em lugares em que a chance de clonagem de cartão seja alta.alezeit escreveu: ↑19 Mai 2024, 18:22Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????tenente escreveu: ↑18 Mai 2024, 16:22Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Qdo se trata de GP ou casa de massagem, me programo para um dia antes estar com todo o montante em mãos, independente do valor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você não está errado em consultar o Fórum. Acredito que todos aqui consultam, afinal, é uma das formas mais eficazes de evitar um problema.
Essas orientações extras (ter número exclusivo pra agendar com GPs, só pagar com dinheiro vivo, etc) servem mais para uns do que para outros, mas não são inúteis.
Quem achar que deve se precaver mais, que o faça. Quem achar que não há necessidade, sem problema.
Essas dicas de pix anônimo , usar outro telefone é mais para segurança pessoal ou mais pra quem n é solteiro?
Pq o pix anônimo cobra uma tx e usar um outro número tbm gera custos extras…
Pq o pix anônimo cobra uma tx e usar um outro número tbm gera custos extras…
Cara, toda dica é válida para qualquer um, na vdd são regras da putari4 e deveriam ser obrigatórias
Afinal as GP's usam varias regras delas para que elas tenham segurança, pq não usariamos outras para nós mesmos ?
Se voce for casado vãao arrumar problema pro seu casamento
Se for solteiro vão envolver familiar
Se nao for nada, vão ameaçar voce mesmo
A melhor coisa é previnir
Sempre pague em DINHEIRO VIVO e se possível, jamais use seu numero pessoal.
Um confadre pelas paginas ai deixou um video do youtub3 com um tutorial de como ter um outro numero, paguei se nao me engano 12 reais e ja tem 1 mes que esse numero ta ativo com ddd11
até agora nao recebi nada de ameaça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Qual plataforma é essa de PIX anônimo?
Conheço o Livepix. A função original deles seria mandar PIX para streamers sem que o streamer compartilhe dados com você. E o streamer tb não recebe seus dados.
Eles cobram 5%. Se digitar Livepix no Xwitter é só venda de putaria.
Conheço o Livepix. A função original deles seria mandar PIX para streamers sem que o streamer compartilhe dados com você. E o streamer tb não recebe seus dados.
Eles cobram 5%. Se digitar Livepix no Xwitter é só venda de putaria.
viewtopic.php?p=1812013449#p1812013449
Como eu disse é o link acima a melhor defesa é só sair com minas com tds positivos no max 1 negativo ou neutro que as chances de dar um problema são mínimas,de qqr jeito vc está se expondo se encontrando com alguém que vc n viu na vida, não da pra sair com mina que n seja bem avaliada, andei pesquisando e n é a coisa mais fácil do mundo ter outro número, é mto mais fácil pesquisar aqui no fórum e só agendar com minas otimamente avaliadas!
Como eu disse é o link acima a melhor defesa é só sair com minas com tds positivos no max 1 negativo ou neutro que as chances de dar um problema são mínimas,de qqr jeito vc está se expondo se encontrando com alguém que vc n viu na vida, não da pra sair com mina que n seja bem avaliada, andei pesquisando e n é a coisa mais fácil do mundo ter outro número, é mto mais fácil pesquisar aqui no fórum e só agendar com minas otimamente avaliadas!
Se esse mercado for tão perigoso o fórum que estamos discutindo é a nossa melhor defesa só saiam com garotas mto bem avaliadas um td negativo com algo grave deveria ter o pjstvda mina excluído definidamente .isso sim vai ajudar a diminuir golpes ou colocar um aviso pra ngm marcar com a prestadora .É um contrato comercial como qqr outro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu método de ignorar anúncio no Photo é:
Mostra rosto e é muito linda
Sem preço ou abaixo de 150
Faz tudo q todo cliente quer de uma GP sendo linda
Fotos de roupa ou máximo biquíni (claramente pegas da rede social da moça verdadeira
A ausência de TD no anúncio tbm é fator determinante, mas venho caçar antes aqui!
Fora isso, já considerem fake e vai pra próxima!
Fotos de roupa ou máximo biquíni (claramente pegas da rede social da moça verdadeira
A ausência de TD no anúncio tbm é fator determinante, mas venho caçar antes aqui!
Concordo com tudo.ronaldo o fenomeno escreveu: ↑21 Mai 2024, 02:17Meu método de ignorar anúncio no Photo é:
Mina gata estilo princesinha de shopping + anúncio sem fotos nuas = fake.
São sempre fotos roubadas da rede social de alguma moça, como disse o colega.
E não existe carne AAA por 150, 200 contos... vamos parar de ser ingênuos. Blogueirinha ruivinha e siliconada se vende caro.
E se for r$250,00 a 300,00 já da pra confiar!?tenente escreveu: ↑21 Mai 2024, 10:34Concordo com tudo.ronaldo o fenomeno escreveu: ↑21 Mai 2024, 02:17Meu método de ignorar anúncio no Photo é:
Mina gata estilo princesinha de shopping + anúncio sem fotos nuas = fake.
São sempre fotos roubadas da rede social de alguma moça, como disse o colega.
E não existe carne AAA por 150, 200 contos... vamos parar de ser ingênuos. Blogueirinha ruivinha e siliconada se vende caro.
-