Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#571 Mensagem por apdrio » 03 Jan 2013, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não vou me alongar mto: mina morena, bonita, bunda legal, peito grande e caido.. Beijo mais ou menos... Atendimento ok.

Não posso deixar passar o péssimo atendimento da recepcionista do local.. A piranha, uma loira meio feia, me tratou bastante mal... Não sei se volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#572 Mensagem por Poderoso Picão » 06 Jan 2013, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, no fim da tarde.

LUANA

Única disponível no momento. Indiazinha baixa, corpo tipo mignon, seios pequenos e bunda pequena e durinha. Paguei adiantado e subi para o mesmo quarto que já tinha ido outras vezes.

Achei a menina sem graça. Não que seja feia. Está com o corpo em boa forma e de rosto é até pegável. O problema é que não vi nenhuma iniciativa de puta nela. Pode ser o fato de estarmos nos encontrando pela primeira vez, mas isso só é compreensível no mundo civil. Puta tem que se entregar, é o trabalho dela, não tem que ficar na defensiva por nada não.

Vendo que ela estava cansada e "morrendo de sono", desanimei. Abri a porta do banheiro e a vi deitada na cama no maior sono - devia estar sonhando e o cacete. Deitei e pedi pra ela me fazer um oral na pele e depois dei umas bombadas com ela D4, soltando PPPs sem ânimo algum. Fodinha bem sem graça no fim do expediente.

Parece que o mundo da putaria é o mesmo do mundo real. Cometemos alguns erros (equivalente a levar uns tocos das civis) até conseguirmos algo que preste. Vida que segue.

Por ela não ser marrenta ou antipática eu vou dar neutro.

Perdi R$ 60,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#573 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Anal:SIM
Dei uma passada na Anne.
Escolhi a linda Janine.
A menina tá cada vez mais gostosa.
Hoje a menina estava um pouco aérea, deve estar passando por algum problema, não sei.
Fato é que entrei no quarto, tomei banho e ela chegou e deitou na cama.
Deitei ao lado e ela ficou parada, o que não é normal pra ela. Fiquei de boa, e depois de algum tempo ela percebeu e veio me beijando.
Fez o boquete gostoso de sempre, mas percebi que ela tava com a cabeça longe, então não fiquei entusiasmado.
Coloquei a camisinha e soquei de 4 até gozar.
Tomei outro banho e ela ficou viajando na cama.
Voltei e logo tratei de ficar de pau duro pra dar outra gozada com ela de 4 e vazar.
Janine nunca merece neutro, porque é gostosa pra caralho, e vê-la de 4 rebolando já vale positivo sempre.
E já a conheço, sei que é gente boa demais.
Mas tem que se ligar que trabalho é trabalho.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#574 Mensagem por lamber » 07 Jan 2013, 18:51

NEUTRO

passei na DISNEYLANNE para relaxar, infelizmente a Michele não estava, acho que demitiram ela novamente apesar da Tais dizer que não.

bem, o staff está fraco, poucas pervas na casa, com o final da obra no terceiro andar, agora tem mais quarto que garota...:(

a Janine estava disponível, mas estava com uma cara de cansada...percebi na hora e deveria ter declinado na escolha...vacilei!

subimos e tentar puxar papo para descontrai-la, conversar para tentar entender o que estava acontecendo...ela abaixou a cabeça e disse que estava tudo bem...sei.

começamos em pé e logo ela estava chupando sem a menor vontade...dei um confere na xana dela, mas aparentemente ela não estava gostando, disse que estava sencível...encamisei e começamos com PPMM, como nada estava empolgando a perva pedi para ficar D4 e meti com vontade, ela claramente se protegia das estocadas...agarrei seu ombros e puxei para minha direção introduzindo com vontade a geba entre suas carnes, ficamos assim até leitar!

no bate-papo final ela me disse que andou tomando anabolizante e que estava mal por isso, disse que tomou 2 ampolas no intervalo de uma semana, seu corpo estava sensível por isso não estava conseguindo transar com vontade.

não sei o que passa (ou se passa) na cabeça dessas meninas, ela tem um belo corpo apenas necessitando manter seu físico, com 3 vezes por semana na academia ela ficaria ótima, se desse uma ênfase no abdominal (sua barriguinha começa a aparecer) ficaria um espetáculo, mas não, acha que tomando bomba vai se trasnformar numa cavala...

não recomendo a Janine pelo menos nas próximas 2 semanas, acho que é o tempo necessário para ela voltar a sua performance na cama.

a casa necessita urgentemente contratar novas meninas!

vejo que o confrade aí de cima teve a masma inpressão que eu sabre a perva

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por lamber » 10 Jan 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passei na titia Anne para Tdzar a Michele.

eta mulher gostosa de meter!

fui ao banho e em seguida ela entrou no quarto com seu sorriso largo...me beijou e começamos.

estava afim de chupar uma vulva então deitei a perva na cama e caí de boca na racha...chupei muito até ela gozar (acreditei!)...em seguida ela foi dar um confere na minha área de lazer, se lambusou com minha rola...

encamisei e começamos com um franguinho assado...ela estava molhadinha então não precisou colocar o gel...a pica entrava e saía com facilidade...girei seu quadril e de ladinho continuei...pausa para arrumar a camisinha e mudar de posição...D4 com os peitos deitados na cama...sua bela bunda ficou arreganhada pra mim...antes de meter dei uma dedada na sua xana com um leve toque anal...que delícia!

com ela na posição de entrega, continuei meu momento de prazer metendo enviesado...enquanto ela com a cabeça torta deitada na cama me olhava pelo espelho...agarrei suas ancas e meti sem pudor...a chapeleta começou a inchar e em seguida jorrei muito leite tipo A !

conversamos um pouco e mais uma vez saí de lá andando a uns 5 cm do chão...vício frenético!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#576 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Jan 2013, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Semana agitada fugida rápida entre o expediente de trabalho resolvi esvaziar o saco para continuar o dia mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Pocas GP's disponiveis após apresentação básica curti a Carol, nova na casa foi bem recomendada pela recepcionista. Carol nova na casa, morena clara +- 1.55, uns 55 Kg não é uma musa mas aparência agrada bem, olhos castanhos e um sorriso bonito. Conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, capacete na piroca então resolvi socar um pouco, coloquei nela no PPMM e introduzo devagar e logo a GP começa a gemer, coloquei ela de 4 e peguei forte mas com carinho que a garota merece, continuou gemente baixinho foi quando percebi que o anel piscava, perguntei se rolava, ela disse que estava começando mas que devagar poderia, ao checar percebi que o brioco ainda precisa ser mais explorado, preferi não arriscar, continuamos na vagina até eu despejar todo o leite. Banho tomado e bora trabalhar.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos +- Flácidos

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por lamber » 14 Jan 2013, 14:48

POSITIVO

passei por lá para um relax, hoje tive que ser rápido porque a agenda estava cheia...nem pedi para ver o staff, perguntei se a Michele estava disponível...ela estava.

partimos para o quarto juntos e enquanto passava uma água no corpo ela arrumava o leito.

um breve amasso em pé e logo deitei com ela por cima, muitos beijos e sarros até ela se posicionar e começar a mamar...girei seu corpo e fizermos um 69 por um longo tempo.

não satisfeito fui dar um confere na sua xana, chupei seu grelo e dedilhei bastante, mas acho qur não gozou.

encamisei e botei a perva sentada no cacete, ficamos assim por um longo tempo, ela estava soltinha...pode abusar do seu corpo todo!

mudamos e fui para o bordo da cama enquanto ela se abria deitada pra mim...que delícia!

arreganhei suas pernas e fui fundo, depois encolhi as mesmas e juntei seus joelhos, o buraco se fechou e meti entre suas carnes com vontade, me concentrei para não gozar, ela que normalmente é recatada gemeu com vontade...

mudamos e agora coloquei a perva D4 olhando para o espelho...continuei bombando e alisando seu corpo...ela continuava gemendo e me olhando pelo espelho...com minhas 2 mãos abri suas nádegas para penetrar por inteiro, ela percebeu e empinou sua bunda...e foi meu fim...jorrei muito leite no látex!

soube que mais 2 pervas saíram da casa, o satff está fraco e escasso, provavelmente não está fácil contratar novas meninas...

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#578 Mensagem por antoniofurlan » 15 Jan 2013, 09:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Confrade Lamber a titulo de utilidade publica poderia nos dizer quais sao essas duas pervas q sairam da casa?

Ontem tb fui pegar a Michele. Ela e mesmo uma delicia. Estava muito linda ponto alto do td foi ve-la montando e quicando no meu pau com o dedinho na boca. Depois pedi o mesmo com ela de costas.

Botei de 4 fiquei socando ate gozar foi tudo nas suas costas heheh

Recomendo é um fodao.

Abs confraria!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por lamber » 15 Jan 2013, 09:58

caro confrade antoniofurlan,

as baixas foram as seguintes:

http://www.annemassagens.com.br/raissa.html
e
http://www.annemassagens.com.br/daniely.html
esta não tive o prazer de TDzar, mal ficou na casa...

abraço

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#580 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Jan 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Sempre que dá aquela vontade de esvaziar o saco penso logo na relação custoXbenefício, e neste quesito a Anne Massagens realmente se supera. A casa estava cheia e poucas GP's disponíveis, escolhi a Luana, morena, baixa, cabelos quase até a cintura com cara de pirigueti, mas quem é que está procurando uma santa ? No quarto chega e começa a falar, assunto meio nada a ver mas vamos lá, arrumou a masmorra erótica, tirou a roupa e continuou falando, mas como eu não estava afim de muita conversa, coloquei logo pra mamar, Chupada razoável, me deitei e pedi pra continuar chupando. Ela até que chupa bem, mas é daquelas que nao da sequência, a mamada pra ser legal tem que ter pressão certa e sequência cadenceada, chupava, parava, dizia alguma coisa ou contava uma história e continuava chupando. Teve uma hora que ela parou e só ficou olhando para o cacete, mas como eu estava "zen" não me importei, não estava muito afim de me estressar. Na sequencia encapouco e sentou em cima, demonstrou muita disposição, pois o mangote foi até o fundo enquanto ela quicava no membro duro feito ferro. Mudamos para o PPMM, depois de quatro, bombei forte, ejaculei, tomei banho e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)
Vaginal: 7
Beijo: 8
Anal: (Não Fiz)
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Repeteco Talvez (Se Não Tiver Outra Opção Na Hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por lamber » 17 Jan 2013, 17:05

POSITIVO

passei hoje cedo na DISNEYLANNE para um relax, tenho que parar com isso, está me prejudicando, acho que vou dar um tempo da putaria, mas hoje não, hoje irei foder!

escolhi a Carol, já descrita por mim e pelos confrades.

entramos no quarto e enquanto eu banhava ela arrumava a cama...saí na hora em que ela retirava seu vestidinho branco justo...seus peitos são pequenos e um pouco flácidos, mas sua bundinha é bonitinha.

rolou uns beijos ainda em pé, mas logo decidi ir para a cama...deitamos e começamos a nos esfregar...ela estava soltinha e me beijava como louca! rolamos na cama até ela descer e botar sua boquinha pra trabalhar...seu boquete é muito bom, tem pressão e é bem babado, pena ainda não ter a manha de explorar o saco e afins, mas isso ela aprende com o tempo...

fui conferi sua xana que é bem tratada e cheirosa, pude dedilhar enquanto sugava seu grelo...ela gemia e se contorcia...que delícia!

encamisei e ela veio sentar na mamona...sua xana é apertadinha, realmente bem apertada para uma perva que trabalha em uma casa de fast sex, acho que logo a turma irá dar uma alargada na sua cavidade xoxotal...

ficamos nesta posição por um longo tempo, ela me abraçava enquanto eu enterrava a pica nela...em seguida levantou seu corpo e quicou como louca...quase dei por encerrada a sessão, mas resisti bravamente!

mudamos e D4 voltei com as estocadas...ela se encolheu toda, curvando as costas e encolhendo as pernas...parecia um tatu-bola (tá na moda...). acho que não estava confortável para ela então resolvi diminuir o ritmo e levantar seu corpo, ela ficou apenas apoiada nos joelhos enquanto eu segurava seu tronco ereto...fui na sua orelhinha e falei tudo aquilo...abracei seu tronco enterrei a geba até o talo, fiquei apenas observando pelo espelho a bela posição que me encontrava...voltamos para a posição original e voltei com as fortes estocadas, ela gemia e falava um monte...acelerei até leitar!

desabei e fiquei imóvel até recobrar o folego...conversamos um pouco e BRR (banho, roupa a rua)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Natasha

#582 Mensagem por KomKu » 17 Jan 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

No último sábado fui a AM para dar uma tdzada na Natasha.

A menina é o que se chama de falsa magra. Ela é muito tranquila, bonitinha, coxas gostosas, bundinha deliciosa, par de seios não muito grandes mas deliciosos de chupar.

Ela encara bem uma piroca e pelo que pude notar ela adora chupar, pois não tem nenhuma pressa. Ela me surpreendeu, porque depois de dar uma chupada muito boa em meu cacete, desceu para o saco e continuou descendo, até iniciar um delicioso beijo grego.

Coloquei-a D4 e meti-lhe o cacete. Interessante foi a reação da menina, pois quando cansei e diminui o ritmo ela começou a socar meu pau com a xoxota, num movimento rápido e forte.

Assim que ela pode, voltou a me chupar e repetiu tudo, permanecendo por longo tempo em mais um beijo grego.

Gostei muito da menina e, com certeza voltarei a tdzá-la novamente, pois além de gostosa ela é boa de cama e possui uma boa vontade em agradar.

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#583 Mensagem por pé_de_mesa » 21 Jan 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Camila

De férias, liguei as 14.30h ela não podia atender, mesmo assim sai de casa, pois tinha algo para fazer pela localidade, marquei para 16.30h, cheguei ao local e fui logo encaminhado para o quarto, em seguida chega a menina com a toalha, conversamos um pouco e em seguida fui ao banho e logo após foi a vez dela. Deitamos na cama, rolou uns selinhos, desci e fui chupar a buceta cheirosa, dei um banho de língua naquele grelo, desci para o cú e dei uma enterrada com a língua várias vezes e quando intercalava com a buceta eu ía com o dedo no cuzinho dela, até uma hora que ela virou de lado apontando aquele cú gostoso para mim, caí de língua, e ao fundo ouvia o gemido da mulata cheio de tesão. Colocou a camisinha na boca e encamisou meu pau, começou o oral, mas não empolgou muito, oral de camisinha é foda, o ninja tava ruim de endurecer, mas com muito esforço deixei meia bomba, fui para o ppmm e comecei a meter, mas senti que o ninja amoleceu. Tirei o pau da buceta, tive uma surpresa a menina estava uma piscina, toda molhada, passei a mão naquele caldo e dei uma cheirada, parecia aquela égua no cio. Pedi a ela para se enxugar com a toalha, e comecei a punhetar para levantar de novo o garoto, enquanto ela também se masturbava e falava para mim come-la pois queria gozar. Deixei o ninja envernizado coloquei na bucetinha dela e soquei até ela gozar e em seguida gozei desesperadamente, parecia que estava gozando com uma namoradinha.
Já fiz alguns tds com a Camila, mas na época não participava do fórum. Ela é assim, as vezes beija na boca, as vezes faz oral sem capa, ou seja, depende do dia. Mas como não gosto de forçar ninguém a fazer nada contra vontade e também não gosto de fazer nada contra minha vontade, deixei rolar.
Vale ressaltar a organização e a limpeza da casa, tudo muito profissional, sem amadorismo.
http://www.amantesecia.com.br/Camyla
100,00 1h.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por lamber » 28 Jan 2013, 09:27

POSITIVO

passei na sexta na Anne para um relax, pedi para ver o staff, a coisa anda feia por lá...algumas abandonaram o barco e as meninas novas nem pensar!

resolvi repetir a Carol:

fui ao banho enquanto ela foi pegar o kit sexo, quando entrou eu já estava me secando, ela rapidamente arrumou a cama e veio me beijar...retribui e caímos na cama...nos embolamos por um longo tempo com banho de língua de ambas as partes.

pedi o látex e logo ela veio por cima...estava bem solta, já que foi a terceira vez comigo...fodeu e gemeu gostoso até mudarmos para um PPMM, ela tem boa elasticidade então pude abrir bem suas pernas e penetra-la por inteiro...botei ela de lado e continuei metendo e com meu dedo indicador deu uma cutucada anal...ela me olhou com cara de expando mas relaxou...

botei a perva D4, meti com meu corpo sobre o dela para poder morder seu pescoço e abusar da sua orelhinha...ela gemia gostoso e estava totalmente entregue...

acelerei freneticamente e jorrei muito leite!

a perva não é nenhuma beldade, mas seu desempenho (pelo menos comigo) é muito bom, não se nega a nada e fode com vontade.

a casa continua muito bem administrada e limpa, mas necessita urgentemente contratar novas meninas, sou frequentador assíduo, mas acho que vou procurar novas bandas já que em nada adianta toda essa organização se as atendentes, na maioria, não agradam...SALU2

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Janine

#585 Mensagem por KomKu » 29 Jan 2013, 22:07

POSITIVO

Hoje fui na Anne e acabei escolhendo a Janine, com quem eu não fazia programa há muito tempo.

Após o banho e etc, fomos para o agarra garra que acabou com ela dando uma boa chupada. Logo após invertemos as posições e passamos para um rápido 69.

Como eu estava com tesão, pedi para ela encapar o pangaré e montar. A Janine montou ficando de costas para mim, socando com força e rápido. Após, virou de frente e continuou a socar até cansar.

Coloquei-a deitada de costas e a penetrei no ppmm socando até ela gozar.

Coloquei-a D4 e a penetrei por trás, socando bastante.

Não resisti a visão de sua bundinha, saí de dentro dela e encostei o cacete em seu cuzinho. Ela reclamou que não tinha se preparado mas disse-lhe que não me incomodava. A Janine pegou anestesiante, passou no cuzinho e ficou D4, oferecendo-me seu cuzinho. Encostei o cacete na portinha e, atendendo seu pedido, deixei-a conduzir a penetração. Com o pangaré perfeitamente alojado em seu cuzinho comecei a socar lentamente, aumentando o ritmo atendendo seu pedido, enquanto ela começou a massagear seu grelhinho. Quando ela anunciou que ia gozar, aumentei a velocidade das estocadas para fazer ela gozar muito.

Deitei-a de bruços e fiquei socando seu cuzinho lentamente, enquanto acariciava suas costas e pescoço. Brincamos bastante, até que o pangaré escapou. Trocamos a camisinha e ela ficou novamente D4, para eu penetrar sua xoxota e socar rápido e forte até gozar.

Após ficamos no rala e rola até acabar o tempo.

Link:
🔗

Responder