Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Patyzinha - Freelancer ou Patrícia Ferrari

#571 Mensagem por B1 » 12 Set 2010, 16:02

gordonerd escreveu:
Considerações finais: Não vale a pena. Atendeu telefone, recusou a liberar a rabeta. Começou ótima no atendimento, mas a 2ª hora fez de tudo pra me irritar. E conseguiu. Negativaço, não recomento de jeito algum.

obs.: Na volta pra casa, pensei "vou passar no drive-thru do burger king, esse pacote de gordura nunca me deixa na mão". No caminho pra casa, o refrigerante derramou no carro. Até nisso dei azar.
:lol:

É, tem dias que a noite é foda, mermão... O karma da jubarte ficou colado por mais um tempinho.

Ainda bem que alguém tem - ainda - a coragem de descer negativo nessas putas, porque, pelo que leio, a maioria das vezes parece que quem paga são elas.

Esse post se auto transferirá em uns minutos para o lugar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheikão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fany

#572 Mensagem por Sheikão » 12 Set 2010, 23:25

Boa noite nobres companheiros de vida profana...

estou adentrando neste belissimo forum pela primeira vez hoje, pasmem! Não poderia deixar de me registrar e passar a compartilhar meus TDs com os ilustrissimos amigos,

Percebi que temos uma vasta gama de 'modelos' já testadas... irei procurar fazer o meu melhor para validar algumas destas, principalmente as previamente aprovadas pelos nobres companheiros!!!

Diga-se de passagem, iniciarei com a linda Fany, adoro perva que honram o título!!!

Abraços e abraços...

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Andreia Brasil

#573 Mensagem por J-007 » 13 Set 2010, 09:56

Pois e companheiros a vida de perva e assim mesmo não tem como entende, tem dia que esta a 1000 maravilha mais tem dia que e um pau no saco dar vontade de mandar ir embora na mesmo entusiasmo que chegou. Acertou não cumpriu toma NEGATIVO ou VOLTA na mesma passada.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Gabriela dengosa

#574 Mensagem por ALFA UNO » 13 Set 2010, 11:51

Boa tarde Confrade,

não quero polemizar mas acho que na verdade o Td deveria ser "pisada na bola"...

negociou e não cumpriu o acordado... note que negativar uma buceta "quentinha", "molhada" e "apertada" fica meio sem nexo...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#575 Mensagem por B1 » 13 Set 2010, 12:06

ALFA UNO escreveu:Boa tarde Confrade,

não quero polemizar mas acho que na verdade o Td deveria ser "pisada na bola"...

negociou e não cumpriu o acordado...
Em obsequio as regras Pisada na bola é quando o TD não vem a ocorrer por causa da GP não ter respeitado alguns dos acertos contratados. Logo, nesse caso (o programa aconteceu), a definição do TD foi certa: Negativo por a puta ter tido um atendimento abaixo do esperado.
ALFA UNO escreveu: note que negativar uma buceta "quentinha", "molhada" e "apertada" fica meio sem nexo...
Bucetas "quentinhas, molhadas, etc..." tem aos montes por aí. É o que a dona faz com essa buceta que define a qualidade da foda. ::ok::

Link:
🔗

putode1viajem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen A Tarde - 9209-0177

#576 Mensagem por putode1viajem » 13 Set 2010, 19:14

j_json escreveu:Pessoal, dia 10 marquei com uma minar do Street e ela logo demarcou. Resolvi ir dar continuidade e fui pro JORNAL A ATRDE. Achei 9209-0177 uma tal de Ellen, perguntei se tinha anuncio ela disse que não tinta interesse em anunciar ai se descreveu; 1,70 de altura loirinha, falsa magra e bonita. Pedi completo ele disse R$ 200,00 ofereci R$ 150,00 mais R$ do TX.

Fui pro Motel pois, estávamos marcados pra 17:00h chegou 17:45 acredito. Abro a porta, Que surpresa ruim, uma baixinha loira nada de bonito. Deixie-a entrar e me deitei na cama e fiquei pensando??????? E disse a ela que ela não era o que tinham descrito e estava pensando se ia rolar, ai pra minha surpresa ela me disse olha o pagamento é adinatado eu disse que não pago adiantado e ela disse que eu não ia poder desmarcar assim por que quando elas saem e entram no motel “eles” dão como aceito e eu teria que pagar pois eles são bem organizados. Me jogou um certo terrorismo e eu disse a ela que não tenho medo de nada e ninguém. Ela aceitou ir sem pagar adiantado..
TD :

Pegou meu pau mole e o fez subir e toda hora dizia que era grande, disse a ela que ela foi a 1º que disse isso. Também tinha 1,50cm acredito, demorou muito no boquete, pediu pra desligar a luz eu disse que não e pedi pra tirar a Blusa que ainda usava, ai mas uma surpresa, já teve filho por cirurgia cesariana. Coloquei o capote, deitei ela na cama soquei com toda força que tenho, até a coitadinha ficar toda suadinha variamos em algumas posições , mem tive coragem de ver a bucetinha de perto, demorou um tempo e o cacetão cuspiu. Pausa pro banho, um pouco de conversa e conselhos, e na 2º pedi o cú ela disse que estava com medo e que estava treinando ainda com o namorado e eu fui tentar mas quando o cacetão penetrava ela se esticava toda e dizia que estava doendo, tirei do cuzinho e fui pra bucetinha e não consegui gozar. :twisted: :evil:

Apresentação:
Rosto : 4,0 Feia
Beijo: Não tive coragem.
Oral : 5,0
Peitos : 4,0
Barriga: Sem, porem com a cicatriz.
Buceta : 5,0
Cú : não aguentou.

Preju. R$ 150,00 + 15 do TX que nem sei se existiu..
Que furada hein cumpadi. Boa sorte da próxima vez parcero... ::basta::

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#577 Mensagem por gordonerd » 13 Set 2010, 20:43

ALFA UNO escreveu:Boa tarde Confrade,

negociou e não cumpriu o acordado... note que negativar uma buceta "quentinha", "molhada" e "apertada" fica meio sem nexo...
Eu negativei pelo fato de que a mesma me enganou. Reitero o que falei sobre o vaginal, mas na negociação eu fui claro em relação ao anal, e quando solicitei ela negou. Ela me enganou e, como eu falei, o fato de ter anal incluído influenciou na decisão de confirmar o encontro.

É por essa atitude que negativei. Se o combinado tivesse sido sem anal, eu qualificaria como positivo. Se eu não tivesse solicitado o anal mesmo tendo negociado, também seria positivo. Mas eu pedi (novamente: estava incluso no que negociamos) e ela negou. Negativo.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#578 Mensagem por SACY » 14 Set 2010, 19:15

Esse td tem que entrar para os anais desse forum. Tá de mais, muito bom.
Tu virou fumaça dogão.
Sacy

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Luiza

#579 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Set 2010, 22:17

Frente a sacanagem que ela fez com o amigo...

VAI QUEM QUER, MAS VAI AVISADO!

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Helen Dias - Correio da Bahia

#580 Mensagem por Handel » 14 Set 2010, 22:21

GOSTOSA, MAS TÁ MUITO CARO.

VC NÃO DEU UMA CHORADA NESTE PREÇO NÃO ?

TEM JEITO DE MUITO RODADA. DEVE FAZER BEM MAIS BARATO.

MULHER QUE FALA MUITA PUTARIA É PORQUE É MUITO RODADA.

ELA TEM JEITO DISSO.

TÔ ACHANDO MUITO CARO PARA A KILOMETRAGEM.

VC NÃO CNSEGUIR PECHINCHAR NADA.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BETÂNIA

#581 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Set 2010, 00:40

Pac-Man escreveu: 3- Oral: É bom. Às vezes um pouco apressado. Se conseguir ritmar, fica bem melhor. Ela engole o cacete e baba o cacete todo. Mas acho que não deixa finalizar. Nota: 8,0
Pac-Man 8)
Não deixa finalizar mesmo! Eu pedi pra gozar e ela disse "no rosto pode, mas na boca não".
Nem me grilei muito com isso, pois a foda foi pra lá de boa. E a mulher dá o cu porque gosta.
Além disso, foi gostoso ver a ordinária com a cara e os peitos cheio de porra... hehehehehehe...

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Eduarda

#582 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Set 2010, 06:25

Humm! :?
Olá amigos bregueiros, a muito tempo acompanho este fórum mas nunca tive coragem de postar minhas aventuras nesses bregas da vida. A que vou reletar hoje não começou em meu habitar natural e sim na sala de bate papo do uol, tava na sexta feira procurando uma putinha (0800) pra fuder, quando apareceu uma safada dizendo ter 19 anos, bonita, magra e muito gostoso, dizia fazer tudo por 200,00 reais.
Pedi o celular e ela deu
irmaozinho, tu foi na escura é? nem viu foto no msn nem nada.....? eita coragem da peste, melhor...vontade hein!!!? :?

Plageando.....Sei não viu!!!!!

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#583 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Set 2010, 06:35

Dogão, :lol: :lol:

Ouvir falar bem de vc, mas não sabia que também era comediante!!! Esse teu TD será deveria abrir uma página especial:

TD malfadado pelo forista!

Um abraço

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bruna Andrade