Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5701 Mensagem por scorpion40 » 25 Set 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17.09.2022 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Aimee, mandei mensagem e agendei com a Rubia... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que

entramos começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... :D banhos tomados, mais beijos e

ela sentou na cama e começou a me chupar... meu pau que já estava duro, nem coube inteiro naquela boquinha pequenininha... ela chupa muito

gostoso, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida ou chupada, ela gemia e dava uma tremidinha... peguei o vibrador interno e comecei a passar no

grelinho e nos lábios sem parar de chupar aquela bucetinha apertadinha, ela foi ficando mais molhadinha e coloquei o vibrador interno dentro dela,

e fiquei chupando aquele grelinho até ela se tremer toda, apertar minha cabeça com as coxas e gozar na minha boca... 8) ajoelhei na cama pra ela me

chupar mais mais um pouco e deixou meu pau trincando, apertando e chupando com força... botei a capa, passei um pouco de lubrificante e sem tirar

o vibrador de dentro dela, fui colocando meu pau bem devagar até entrar inteiro naquela bucetinha apertadinha... ela tremia e tinha uns espasmos

enquanto eu metia devagar e beijava aquela boquinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas puxando meu quadril com força e me abraçou apertado

e disse " NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." que delícia, continuei com movimentos lentos e fundos até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e dei

meu pau pra ela chupar de novo... tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela

sentou sem dó, até o fundo, se abaixou e ficou me beijando, segurei pelos quadris e fiquei acelerando os movimentos... ela levantou o corpo e eu

acelerei mais ainda, ela gemeu muito, segurou os seios com as mãos e disse "AI, VOU GOZAR DE NOVO..." :shock: acelerei mais ainda até ela soltar um gemido

mais forte... ela se abaixou e ficou deitada por cima de mim me beijando... :D tirei a capa, mais um pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e

coloquei ela D4 de frente para o espelho, peguei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido forte

e ficou me olhando pelo espelho, mordendo os lábios com aquela carinha de safada... :twisted: segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei socando

com força, sentindo meu pau batendo no fundo, no útero da safadinha até ela gozar de novo e eu gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

essa não tem medo nem vergonha na cara, ela não refuga e goza muito... :twisted: deitamos suados, mais beijos, mas logo tocou o interfone... :evil:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5702 Mensagem por ATHENA » 25 Set 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da CAF ( Clínica Anália Franco ) e fui até a zona sul na INDY encontrar meu amigo Lobinho69 que estava lá... Chegando na casa cumprimentei o Eros, fui sentar ao lado do Lobinho e ficamos na resenha. Agendei com a linda ninfetinha ROSA para às 16 hrs... Quando deu o horário do agendamento o Eros chamou ela para a recepção e fomos juntos para o quarto 03 no andar de cima... Subimos as escadas juntos e chegando no quarto já coloco uma playlist romântica para tocar no meu celular, enquanto ela arrumou o lençol na cama... Fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral para depois voltar para o quarto e nos abraçarmos e começarmos a nos beijar intensamente... Muitos beijos e abraços apertados até cairmos deitados na cama para rolar nosso namoro bem gostoso... Dos beijos fui chupar seus peitinhos deliciosos de ninfetinha, coloco seus mamilos na minha boca e fico sugando suavemente tirando gemidos da ninfetinha... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fico chupando seu clitóris por bastante tempo até que peguei um vibrador e vou passando ele na sua bucetinha por alguns minutos... Ela ficou gemendo e acariciando os peitinhos com as mãos... Quando percebi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seus gemidos aumentam de volume e sua respiração muda, ela começou a suspirar até que me afasta com o sugador do seu clitóris e começou a tremer e com os dedos fica batendo siririca enquanto gozava intensamente... Ela fica deitada respirando forte para recuperar o fôlego e depois fui beija-la novamente... Ficamos nos beijando até ela falar que era a vez dela me dar prazer... Foi chupando meu pau muito gostoso até deixar ele a ponto de bala, coloco o preservativo e vou penetrar sua linda bucetinha que estava encharcada de tesão... Vou colocando bem devagar meu pau dentro da sua bucetinha até ele entrar por inteiro nela... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela enquanto ela gemia e nos beijávamos muito... Fiquei socando assim na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama, coloco meu pau novamente dentro da sua bucetinha e fiquei puxando ela pelo quadril enquanto socava gostoso na ninfetinha... Ela me olha pelo espelho e começou a gemer fazendo pompoarismo com a buceta no meu pau... Não aguentei toda a excitação e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta... Fiquei dentro dela até meu cacete começar a amolecer e sair da sua bucetinha... Tiro o preservativo, dou um nó e joguei ele ao lado da cama, caímos deitados na cama e ficamos abraçados trocando beijos e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos lá embaixo e na sala encontro Takuma e Lobinho, ficamos trocando idéia até que resolvi ir embora... Me despedi de todos e aproveitei e dei uma carona para o Lobinho69.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5703 Mensagem por Carlosnegro69 » 25 Set 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:9
Visita a Indy e logo na entrada encontro o grande Athena, acompanhado pelo Lobinho, grandes figuras no mundo da putaria.
A casa hoje sob o comando o grande Eros, que com certeza faz o brilho de qualquer casa aumentar.
A equipe como sempre estava de primeira qualidade, e você não sabe com quem você vai ficar, e apesar da ilustre presença da Sofia da Moah e da Suellen, prata da casa, que está na minha lista de desejos, optei por um repeteco com a espetacular Bombom, uma Negra que com sua pele de ébano e seu corpo de deusa grega me deixam balançado.
A mulher é um espetáculo, que assim entramos no quarto, os beijos são algo surreal, pois a boca dessa mulher faz qualquer um delirar.
Após o banho e mais alguns beijos, o oral é quase que matador, que merece um capítulo a parte, pois é feito com vontade e por quem gosta e sabe fazer, e mereceu uma retribuição a altura, pois conseguir uma Negra bonita e cheirosa como essa é uma raridade.
A garota também tem aquele fogo que todos gostam, muita energia e vontade, resumindo um sexo de primeiríssima qualidade, que está a altura dos grandes nomes da casa.
Então para finalizar valeu muito o repeteco, a garota representa, eu indico e com certeza haverá outro repeteco.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5704 Mensagem por Lancer » 26 Set 2022, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

13/07 - Letícia - Agendei a noite, Rubia no comando sempre atenciosa, aguardo uns minutos e logo ela aparece, sorriso lindo, subimos para o quarto 215 segundo andar. Banho de ambos, sempre conversando e rindo, clima gostoso. Vamos pra cama, beijos intensos, me abraça, beijo seu pescoço, seios, desço e começo a chupar sua bucetinha, ela geme gostoso, olhos fechados, pega minha cabeça, se contorce, treme, depois de tempo me puxa pra cima, beija com vontade, pau muito duro, pego a camisinha, vou penetrando devagar, ela gemendo baixinho, meto devagar, ela começa a se masturbar ao mesmo tempo e logo goza gostoso squirtando, em seguida soco com mais força, ela gemendo me xinga, me aperta, tesão do caralho, mudamos de posição, pego ela de ladinho, encaixa gostoso, ela goza de novo outro squirt, lençol todo molhado a essa altura, deito onde da rsss, ela vem por cima, começa a me chupar, engole todo, chupa de uma forma muito gostosa, massageia as bolas, me deixa louco, camisinha nova e vem cavalgar, seguro seus seios enquanto ela mete gostoso comigo, deita no meu peito seguro ela pelos cabelos, beijos intensos, soco na bucetinha dela enquanto ela geme e fala que está gostoso, mudamos de posição, ela deita vou por cima, ela começa a se tocar meto devagar no ritmo dela, ela vira os olhos de prazer, o corpo treme, vou metendo e provocando ela, não demora muito e ela goza gemendo alto, coloca a mão na frente mas mesmo assim espirra no meu peito, rosto, squirt forte, ficou sensível, um breve pausa, água e voltamos, agora de quatro, meto devagar no começo e vou aumentando o ritmo, ela geme, aperto sua bunda , dou uns tapas de leve e não consigo mais segurar, gozo gostoso, gozo muito, ela não para e continua empurrando a bunda contra mim e vai me dando choques, me tortura, sempre me da o troco kkkk. Cai quase sem fôlego na cama. Ela deita do meu lado, conversamos um pouco, mas já estava em cima da hora, banho descemos juntos e nos despedimos.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5705 Mensagem por Lancer » 26 Set 2022, 00:43

POSITIVO

13/09 - Letícia - Agendei a noite, Rubia no comando sempre atenciosa, aguardo uns minutos e logo ela aparece, sorriso lindo, subimos para o quarto 215 segundo andar. Banho de ambos, sempre conversando e rindo, clima gostoso. Vamos pra cama, beijos intensos, me abraça, beijo seu pescoço, seios, desço e começo a chupar sua bucetinha, ela geme gostoso, olhos fechados, pega minha cabeça, se contorce, treme, depois de tempo me puxa pra cima, beija com vontade, pau muito duro, pego a camisinha, vou penetrando devagar, ela gemendo baixinho, meto devagar, ela começa a se masturbar ao mesmo tempo e logo goza gostoso squirtando, em seguida soco com mais força, ela gemendo me xinga, me aperta, tesão do caralho, mudamos de posição, pego ela de ladinho, encaixa gostoso, ela goza de novo outro squirt, lençol todo molhado a essa altura, deito onde da rsss, ela vem por cima, começa a me chupar, engole todo, chupa de uma forma muito gostosa, massageia as bolas, me deixa louco, camisinha nova e vem cavalgar, seguro seus seios enquanto ela mete gostoso comigo, deita no meu peito seguro ela pelos cabelos, beijos intensos, soco na bucetinha dela enquanto ela geme e fala que está gostoso, mudamos de posição, ela deita vou por cima, ela começa a se tocar meto devagar no ritmo dela, ela vira os olhos de prazer, o corpo treme, vou metendo e provocando ela, não demora muito e ela goza gemendo alto, coloca a mão na frente mas mesmo assim espirra no meu peito, rosto, squirt forte, ficou sensível, um breve pausa, água e voltamos, agora de quatro, meto devagar no começo e vou aumentando o ritmo, ela geme, aperto sua bunda , dou uns tapas de leve e não consigo mais segurar, gozo gostoso, gozo muito, ela não para e continua empurrando a bunda contra mim e vai me dando choques, me tortura, sempre me da o troco kkkk. Cai quase sem fôlego na cama. Ela deita do meu lado, conversamos um pouco, mas já estava em cima da hora, banho descemos juntos e nos despedimos.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#5706 Mensagem por Panza Verde » 26 Set 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Sábado 24/09/2022 Cléo - Sabadão de sol e um vento gelado segui para Indy com o Billzão...várias disponíveis, mas vi a Cléo num vestidinho verde que ela quase não cabe dentro e já escolhi...tem que ser rápido senão alguém escolhe na sua frente! Quartos cheios, tivemos que ir em um dos de baixo; porta fechada e enquanto ela arrumava todo já fui tomando banho....essas casas tem chuveiro melhor que na minha casa...depois foi ela toma banho...veio toda cheirosa e já fui agarrando e com uns amassos o pau já sobe e me posicionei para ela fazer seu oral profissional...fico um tempão ali porque é bom demais, mas para aproveitar o resto pedi o plástico e já fui por cima! Como sempre o encaixe é bom que nem quis mudar de posição, mas consegui pedir para ela ficar D4 e assim foi...algumas bombadas e borracha cheia! Ganhei aquela massagem, novo banho, hoje foi com milhagem...Encontrei o Rubro Verde tomando vinho logo cedo que deixou para ir ao jogo da Portuguesa Santista só para encontrar o Billzão...aproveitei e ganhei uma carona até a Moah...

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#5707 Mensagem por ursohut » 26 Set 2022, 08:27

POSITIVO

Sabadão na busca de relaxar um pouco depois de uma semana stressante, resolvi passar na Indy.
Na apresentação gostei da Letícia, que conheço de outros carnavais. rs
Garota é muito 10, sorriso lindo, pernas torneadas, seios M e de quebra faz um oral nota 1.000 kkkk
Após banho de ambos, muitos beijos e ela cai de boca, tem que tomar cuidado para não queimar a largada. Que foi o que aconteceu, depois de uns 10minutos ela chupando o brinquedo não consegui segurar. Repeteco sempre!

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5708 Mensagem por Satsuke » 26 Set 2022, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Agendamento com Cleo após visualizar o status da Indy.
Já estava na mira após a leitura de inúmeros relatos avalizando o atendimento da garota.
Já bem descrita nas outras postagens, loira, biotipo gostosa, Milf e fama de furacão na cama.
Ao adentrar no quarto já começa a pegação com beijos intensos, e não demora para abaixar minhas calças e iniciar um boquete de respeito, em pé mesmo...engolindo até o talo como se fosse o único pau do planeta..
De fato a garota tem um gás excepcional, sabe e gosta da coisa..é nítido como curte o momento, chupa e senta com maestria....o grito da moça ao gozar faz estremecer a clínica e ecoa pelo ambiente !! Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#5709 Mensagem por Billzão » 26 Set 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

td realizado sábado 24/09/2022
fui muito bem recebido pela linda AMANDA no comando da INDY a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso 1 hora de prazer

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#5710 Mensagem por mark adrenalym » 26 Set 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Nota:7
Passada na Indy para apreciar às delícias do dia, hehehehe....e pra não ficar só na vontade já acionei a bela Rúbia sempre atenciosa e prestativa.
Antes de subir fiquei na resenha com os caros Athena e Apollo.

Carla ex Pyra, já muito bem conhecida por lá, kkkkkkk... bora então ver o que tem de bom pra oferecer...

BEIJA GOSTOSO E COM VONTADE! MANDOU EU DEITAR E JÁ VEIO COM TUDO ENGULIR A ROLA ATÉ O TALO, AFFFF...
MANDA TUDO PRA GUELA ATÉ SENTIR ÂNSIA, KKKKKKK...

INVERTEMOS E FUI CONFERIR A BUCETONA...
BUCETA MELADA, CAPOTE E ROLA PRA DENTRO.
CAVALGADA PROFUNDA COM INTENSIDADE.
D4 COM A GATA GEMENDO E PEDINDO ROLADA COM FORÇA, AFFFF...
O CUZINHO COMEÇOU A PISCAR E NÃO PENSEI 2X . ENCOSTEI O CABEÇUDO NO ORIFÍCIO E FOI SÓ EMPURRAR...
ENTROU GOSTOSO E FICAMOS NESSA ATÉ ENCHER O CAPOTE...

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5711 Mensagem por Toyokawa » 26 Set 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Mais uma vez estava na região e fui na clínica indy. Chegando na casa fui muito bem recebido pela Rúbia e Amanda. A Amanda pede a apresentação gás garotas e escolhi a Emilly.
Garota morena, seios durinhos e gostosos de apertar, e bumbum empinados.
Fomos para o quarto e depois da higiene, ela fez um oral muito gostoso e com boa pressão. Depois ela colocou a camisinha e sentou. Começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Depois mudamos para outras posições (ppmm e bruços) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Emilly e ficou com gostinho de quero mais. Esse garota vale a pena ter repeteco.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5712 Mensagem por magenta » 26 Set 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Quarta feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5713 Mensagem por magenta » 26 Set 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Atualizando meus TDs ... Foi na semana retrasada , quinta feira ..Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu não consigo falar em rotina com esta garota...A quem prefere variar com as garotas, mas eu particularmente não consigo...Ela é meu vício...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
Eu não me pergunto mais porque ? Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...

M03/04 e M04/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5714 Mensagem por magenta » 26 Set 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Na continuidade das atualizações dos meus TDs...Na sexta feira retrasada ,na minha passagem na Casa, recebido pela bem humorada Rúbia , depois de uma semana estressante fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente. Quando surge a oportunidade de conhecer a :

Evelyn

Parecendo ser a marca registrada dela , na 1a apresentação ela vem com uma lingerie sensual e semi transparente bem sedutora ...

Sensualidade no visual e comprovada em quatro paredes!

Morena encorpada , seios naturais, Alguns tatoos , cabelos lisos e castanhos ao ombro, +/-1,60m , corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade , interage......

Recomendo a escolha !
Obs: A melhor escolha é um fator muito pessoal...Talvez a famosa química não role com muitos...

Magenta

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5715 Mensagem por marcos torres » 26 Set 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD Realizado em 02/09/22 Sexta Feira
Com a Garota CAROL ela é muito atenciosa, sem frescura no seu Atendimento Beija Muito
Ela gosta muito do que faz

Retorno com Certeza com essa Morenaça

Link:
🔗

Responder