Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5791 Mensagem por BuenoBoss » 12 Nov 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 10/11/2017.
Agendado com a Rebeca Rabetão. Morena balzaca, simpática, faladeira, rabeta de respeito, peitolas pequenas .
Chego, ótima recepção, cafofo vago e Rebeca me esperando, sem demora, veio me buscar, sorrisão.
No cafofo, pura simpatia, tirou o batom e veio pra cima, beija muito e gostoso, tirei a roupa e o rabetão pulou pra fora.
Muito gostosa mesmo, corpão, Zé petrificou na hora, fomos pra ducha .
Na cama botei o rabetão D4, bem empinado, visão do paraiso, virou e gulosa no pelo, boca de veludo, gulosa das boas.
Retribui, virou os zóios, se melou, tremeu, tombou pra se recuperar, não foi fingimento, se melou mesmo, show.
Gorro e foi toda posição aproveitando ao maximo a Rebeca Rabetão, quimica total.
Brioco solicitado e liberado, gel, bem devagar, até os bagos, movimentos pra se acostumar e depois fodão cuzolistico.
Me esbaldei no rabetão, pirei, quase gozando, tiro o gorro e encho a guela da Rebeca de bueninhos, saiu babando pra se lavar.
Papeamos, gongo toca, ducha , beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( no cash)
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5792 Mensagem por dujapa » 13 Nov 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Passei agora à tarde na Kin e agendei com a Nicolly.
Garota linda, morena e muito gostosa, destaque para bunda arrebitada.
No quarto banho de ambos e começa a pegação, com beijos de lingua, e chupeta no pelo. Depois ela vem por cima e depois pego ela de quatro. Nao aguentei e pedi o cuzinho. Ela gritou como louca e nao aguentei e gozei.
Atendimento como sempre muito bom.

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5793 Mensagem por Papaku Vermelho » 13 Nov 2017, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Visita a Kin realizada sexta passada, 10 de Novembro de 2017

Fui para ver como anda o plantel, e mais especificamente para passar com a Fernanda a quem eu ja tinha visto numa outra casa, e ficado na fissura para conhecer...

A mina é muito gata! Estilo Pati... Bonita de rosto e de corpo! Cabelos compridos passando da bunda dando um visual muito bomito (acho que é aplique... mas p mim isso não faz a menor diferença... o que vale é ver aquele cabelão batendo no reguinho dela enquanto ela cavalga de costas Kkkk). Peitos siliconados muito bonitos e gostosos de pegar, beijar, morder, etc... bundinha media e saliente que se destaca com a cinturinha fina... e ainda está com marquinhas de biquini. Pele aparenta aquele bronze típico da mistura de ancestralidade branca e indígena... Enfim um tesãozinho de menina...

Até tinha um pouco de receio por causa do jeito meio paty... mas ao mesmo tempo isso foi uma das coisa que me atraiu nela.

O papo do pre atendimento confirmou que ela é meio paty... e fiquwi com medo que elaficasse cheia de não me toques... mas ao longo do papo, banhinho e preliminares ela foi se soltando cada vez mais...

As preliminares e ato começaram então respeitando o estilo namoradinha dela, mas conforme a coisa foi esquentando eu fui acelerando as coisas e percebi que ela foi curtindo... A chupada foi virando garganta profunda, fizemos um 69 onde chupei grelinho e o cuzinho dela... e ela gemia de arrepios... e a foda em si também foi acelerando e assumindo aspectos hardcore.

Só não fizemos anal... mas ela aguentou bem e pareceu curtir quando eu acelerei as coisas... a bem da verdade, ela foi a primeira que começou a dar uma acelerada quando estava cavalgando e dai meti com gosto de tudo que é jeito!!! Finalizei no rosto. Ela não deixa finalizar na boca.

O conjunto visual dela é muito bom! Pelo menos para mim. Me atraiu muito antes da foda e me deu muito tesão durante... E acho que rolou uma quimica boa!!!

Beijou de boa e fodeu com gosto!!! Só não topou o anal...

Nota 9... fiquei com muito tesão, mas para ganhar o dez comigo anal é quase que obrigatório. Recomendo e certamente repetirei!!!

Abraços,
Papaku Vermelho

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5794 Mensagem por Angler2017 » 13 Nov 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD dia 13/11

Voltei hoje na casa, reservei horário com a Letícia, muito bem recebido pelas meninas da recepção.
Cheguei um pouco antes do horário combinado, mas como estava disponível, já subimos pro quarto.
Atendimento sempre muito bom, após banho de ambos, muitos beijos e já vem pro oral matador dela, resolvi pedir um 69 e finalmente consegui que ela gozasse. Em vez de ficar mole, ela fica ainda mais elétrica, já veio montando com muita disposição, depois um pouco de ppmm e finalizei de 4 no anal pra matar a saudade.
Atendimento sempre muito bom, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5795 Mensagem por mariao13 » 13 Nov 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Nota:8
Boa noite
Cheguei aqui na minha para dar uma olhada não sou grande frequentador mas gosto deste lugar pois as mulheres são sempre da hora
Hj vou fazer um teste com a Bia loira gostosa com cara de safada
Fez tudo como manda o figurino com banho chupeta sem tudo bem tranquilo
Vai ter repeteco sim

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5796 Mensagem por JJJBrazil » 13 Nov 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td atrasado porėm nao sonegado. Td realizado terça passada dia 7 com a Carol. De inicio fui com a intenção de sair com a lola, mas fiquei sabendo que ela tinha saido. E ai escolhi a Carol que me surpreendeu. Acho que teve quimica, logo de começo cai de boca em sua bucetinha cheirosa e depois fui presentiado com uma chupeta no pelo que deixa qualquer um logo, engolia ate as bolas.

Para na queimar na largada, comecei a come-la papai e mamāe para curtir a visao de seus peitoes. Mas logo pedi seu rabinho e fui atendido, onde acabei gozando naquele cuzinho quentinho.

Ficamos depois conversando um bom tempo ate dar o tempo.

Tera repeteco.

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5797 Mensagem por Bumpkin » 14 Nov 2017, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado ontem, final do expediente, com a Bruna, já muito falada e conhecida por aqui.
Ela realmente é tudo que já descreveram, com destaque para o "corpão, tudo em cima", um verdadeiro "tesão"!
Faz de tudo pra agradar, muito carinhosa, oral "no pelo", não regula posições, foram 2, sendo a última finalizada "na boquinha" atendendo a pedido da garota, a frase foi a seguinte: "Amor, agora eu quero leitinho na boquinha...", não sou o "gênio da lâmpada" mas um pedido deste não dá pra recusar.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5798 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Nov 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 14/11 após retorno de uma pequena viagem ao interior de SP, resolvi passar na Kin para repor as energias.
A Casa estava repleta de minas e todas estavam um espetáculo, foimdificil de escolher.

Escolhi uma garota nova na casa, a Isis. Garota muito bonita, corpo sensacional.
Parecia ser uma garota bacana, tive várias indicações, mas no quarto alguns pontos negativos aconteceram.

Oral: Ela chupa bem, mas bem mecânico, parece que tem script pra chupar.
Vaginal: Ela coloca a camisola e já vem na cavalgada e fico menos de 30 segundos e já diz que cansou e é hora de vc trabalhar, comecei a bombar e ela já diz que gozou e que precisa descansar. Coloquei na minha posição preferida é gozei logo.
Anal: Não faz

No oral eu a chupei por uns 5 minutos e ela disse também que gozou e quis logo vir na cavalgada.

No geral foi um bom atendimento, mas pelo que eu espero e gosto de uma GP ficou aquele gostinho de que faltou algo.

Quem sabe numa próxima eu tire está impressão.
R$ 150,00 para forista que posta.

Link:
🔗

Eupivot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5799 Mensagem por Eupivot » 15 Nov 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Primeira vez na casa e escolhida foi a Cleo muito bem falada aqui...
Realmente é um fodão!
Mulher que gosta da coisa e sabe fazer tudo gostoso.
Chupeta, vaginal, anal, gozada na boca...
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5800 Mensagem por ironhead » 15 Nov 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Mais um fodão com a Cléo.

Sempre bem humorada e desta vez ela tava com o pique todo.
Como sempre ela continua gostosa e que bunda boa de dar umas palmadas, durinha.
Fodão do começo ao fim, pra mim pelo menos nunca negou nada.

Repeteco sempre.

Custo 1h - 150 pra quem posta.

Link:
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5801 Mensagem por fgomes2014142 » 16 Nov 2017, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna, toda volumosa, com chupeta delicia, mas mais focada no pau e menos nas bolas.

Colocala de 4 é uma delicia. Soquei muito e a bicha gritou muito. Gozei duas naquele bocetão e a fiz gozar tbm.

Link:
🔗

Carcara_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5802 Mensagem por Carcara_27 » 16 Nov 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Td realizado no último sábado.
Chegando a casa estava quase fechando, desfile, 4 meninas, escolhi a Mika, morena, bonita, sorridente, simpática, beija bem, boa pegada. Uma morena com jeito de mulher e tanto.

Rosto 8,5 / Corpo 9 / Sexo 9

Super recomendada

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5803 Mensagem por Varys » 17 Nov 2017, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Fui conhecer a famosa Cleo, como ja disseram eh uma MILF com tudo ão... bundão, corpão... de altura ela eh baixinha. Bem simpatica na apresentacao e ao chegar no quarto escovou os dentes pq tinha acabado de almocar ao retornar do banho ja deu aqueles amassos pra dar aquela aquecida... depois fui tomar banho e ao voltar pegou fogo... chupou e encapotei ai foi meteção durante meia hora sem parar de tudo que eh jeito até gozar no p&m mesmo. Saiu 150,00 pela promo do forum.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#5804 Mensagem por KARIOKASP » 17 Nov 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Beijou na Boca:NÃO
REBECA

MORENA MUITO SIMPATIACA COM UM CORPÃO BEM GOSTOSA, DESTAQUE PARA A BUNDA QUE DISPENSA
COMENTARIOS , GRANDE E DURA , UMA DELICIA , NO FIGHT ELA VAI BEM , NAO REGULA POSIÇÃO E É BEM AUTENTICA , NÃO INVENTA NEM EXAGERA.
REPETECO

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#5805 Mensagem por dexterboladefogo » 18 Nov 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Cleo

Td com a Camila a primeira meia hora..... que foi show de bola.. a mulher e sensacional ... oral, beijos... sem miseria....
na outra meia hora pedi pra chamar a Cleo.. que foi tudodebom.com rsrrsrs

as duas tem uma otima quimica... então o atendimento foi completo...

repteco sim...

logo mais....

Link:
🔗

Responder