POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 3 conhecendo Bombom
Cheguei demorei par ver apresentação de todas, Nay interessante, mas estava com receio de arriscar, Aline estava com horário, Yasmin, me interessei, mas atendeu alguns seguidos também.
ficando tarde, escolhi a Bombom quarto 8 senão me engano, não era bom. cama baixa
No quarto banhos, conversa basica
TD
Em pé, beijos fui beijando depois de uns minutos a rola foi ficando dura.... fomo pra cama ela pegou a rola e fui beijando ela batendo..
ela abaixou e começou a chupar bem gostoso, uma lambidas no saco, garganta profunda, garganta profunda gostoso demais, sentir forçando na garganta dela.
depois de vários minutos, invertemos beijos no corpo na Mulata com curvas, peitinho bonito, mamei
desci comecei a chupar a PPK, ela reagindo bem, se contorcendo, momento intensos, parecia que iria gozar e não gozava, parecia que iria gozar e nada
depois de uns minutos deu uma bela gozada intensa se tremendo toda, fiquei por ali, depois recomecei, chupei com vontade.
depois de um tempo gozou denovo se tremendo. parece que não esperava.
capinha encapado, vou por cima, beijando e metendo por vários minutos, deitei ela veio por cima. sentou gostoso, depois sugeriu de 4.
encaixei e meti com vontade por alguns minutos já estava escorrendo de suar.....
cansei deitei..tirei a capa. ela começou a chupar. pedi pra ela engolir a rola fez algumas vezes.
começou a chupar com vontade foi indo assim. parecia querer me finalizar e insistiu. não demorou muito avisei que ia gozar
ela continuou chupando e sai gozando demais. ela continuou por um tempo, me dando choques, até sair tudo. depois foi no banheiro...
voltou e comentou, tem quem retribuir né.
no final conversando descobri, que ela em alguns momentos jorra squirt...mas como por aqui poucos relatam... é dificil de saber.
já aconteceu e foi na Tangara. nas camas altas. Dica: ela de quatro na cama levando rola as vezes acontece..
também, ouvi de Relance, Luna goza com squirt? também? na tangara tem mais alguma ? já que não postam, poderia compartilhar por MP
E foi isso, essa foi a minha Free, recomeçando outro, e espero que seja com a Perola
Depois fiquei descansando, mas vacilei. e acabou que Yasmin foi embora,