São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5806 Mensagem por karaokezyb » 02 Jul 2023, 21:18

casa perto da tv tem R. Fernando Mertittier Pierre acho que numero 841 (olhei pelo google maps). mas é fácil achar, vc indo pela marginal que passa na tv tem, logo que entrar nessa rua fica do lado esquerdo. um portão basculante fica aberto e vc vê umas mesas de buteco lá no fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Klebitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5807 Mensagem por Johnny Klebitz » 04 Jul 2023, 23:07

Tem uma mina no Tinder, uma loira chamada Joyce. Tá em Rio Preto atendendo e usando o Tinder pra divulgar o trabalho aqui. É DDD 67. Alguém já deu de cara com ela aí no aplicativo ou sabe se tem anúncio em outro lugar?

Link:
🔗

GirlHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5808 Mensagem por GirlHunter » 05 Jul 2023, 14:00

Ela esta em rio preto? manda o contato, saudades dessa delicia.
mago17 escreveu:
01 Jul 2023, 06:37
Yasmin Ferraz como sempre , um espetáculo, beija gostoso , chupa sem camisinha , ppk lisinha cheirosa é pequena , adoro chupar ele , a menina é 10 , trocamos várias conversas , sempre é bom estar com ela

Link:
🔗

CASADOSAFADO44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5809 Mensagem por CASADOSAFADO44 » 05 Jul 2023, 14:14

Boas-tardes galera !
Estou louco nessa garota mais não achei nada dela ! Alguém tem alguma informação ?
https://fatalmodel.com/937040/paola-castro-937040

Link:
🔗

mago17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5810 Mensagem por mago17 » 05 Jul 2023, 16:01

SmithStark007 escreveu:
05 Jul 2023, 14:00
Ela esta em rio preto? manda o contato, saudades dessa delicia.
mago17 escreveu:
01 Jul 2023, 06:37
Yasmin Ferraz como sempre , um espetáculo, beija gostoso , chupa sem camisinha , ppk lisinha cheirosa é pequena , adoro chupar ele , a menina é 10 , trocamos várias conversas , sempre é bom estar com ela
Está em Barretos , anúncio no fatal model

Link:
🔗

junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5811 Mensagem por junior_lima_sjrp » 06 Jul 2023, 07:57

CASADOSAFADO44 escreveu:
05 Jul 2023, 14:14
Boas-tardes galera !
Estou louco nessa garota mais não achei nada dela ! Alguém tem alguma informação ?
https://fatalmodel.com/937040/paola-castro-937040
Confrade, dá uma pesquisada (pelo nome mesmo) que há referencia delas.

viewtopic.php?f=141&t=1921&p=2868814&hi ... o#p2868814
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2847105&hi ... o#p2847105

E tem mais... só pesquisar

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5812 Mensagem por Sr Shelby » 06 Jul 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Paola Castro
https://fatalmodel.com/937040/paola-castro-937040/
https://gatavirtual.com/acompanhantes/paola-castro

Gata cheirosa, rabuda e muito safada. Atende com local no Bairro Boa vista.
Fez um boquete babado, chupou com muita vontade e fez um anal maravilhoso e sem frescura!!! Em nenhum momento apressou, fiquei até mais do que o tempo combinado. Batemos um papo legal.
Não beijei e não chupei, porém ela deixa de boa.

R$ 350,00 com anal - 2 finalizações.
repeteco? Sempre que possível!!!

Link:
🔗

Jegabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5813 Mensagem por Jegabi » 07 Jul 2023, 08:42

TACA LE PAU escreveu:
24 Jun 2023, 16:47
Rocco_Siffredi escreveu:
24 Jun 2023, 11:45
Olá pessoal vim relatar um fato estranho que me ocorreu.
Estava conversando com essa dama no WhatsApp https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Ai queria um programa com ela ai perguntei se ela fazia o tipo namoradinha, beijo de lingua preliminares, fazer sexo oral nela e tals.
Ai ele falou algo do tipo depende da sua higiene, ai eu falei algo do tipo e se tiver limpinho... ai ela escreveu algo que não me recordo e falou você é saudável. Ai eu poderia responder sim claro... mais meio que estranhei a pergunta e perguntei saudável como ? Ai a garota fica puta e manda um áudio do tipo: Saudável como, sério que você pergunta isso.... que você não sabe o que é ser saudável... que não tem DST isso e aquilo... você não acha que samos bem grandinhos e samos adultos pra mim ter que vim te explicar o que é ser saudável...a ai eu mandei "eu entendi" "minha saúde está em dia" mais nesse meio tempo ela apagou as mensagem que ela enviou e me bloqueou. Ai eu fiquei sem entender.. será que ela achou que eu tinha DST e queria fazer programa com ela, ou será que ela não era do tipo namoradinha e ao invés de falar que não fazia ficou com rodeio, ou será que a mina é doida surtada, ou será que eu me comuniquei mal ? Que loucura fiquei sem entender nada...
Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???
Sejam objetivos:
1- escolham a anunciante do seu agrado;
2- façam as devidas pesquisas minimamente necessárias, afinal o gp-guia.net é o Serasa da putaria;
3- Ausente negativos ou nada encontrado? (Desbravem também seus putos!)
Mande mensagem contendo somente:
Bom dia Fulana
Vi seu anúncio no site tal
Está na cidade anunciada?
Valor de x tempo é y?
Disponível para atendimento em x minutos?
Aguardando ansioso seu retorno 🌹

Tenho certeza que a resposta será mais gentil que a recebida de costume

4- fez o TD? POSTE aqui

Tenho muitos amigos que parecem ter uma espécie de "tara" de ficar perguntando até o signo da menina e nada de agendamento efetivo
:roll:
Né, @Fulanos? :lol:

Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Não considere como crítica ok?
Vale para TODOS
TACA
bom dia meus caros! Exatamente isso,tem uns que fazem uma entrevista com as gp e só fica nisso, então elas já estão espertas,toda vez que comentamos sobre alguma aqui o celular da dama estoura de ligações e mensagens, só pra curiar mesmo,já me falaram várias vezes sobre isso,creio eu que é o pessoal que não são cadastrados que usam o fórum só pra lê os TDS postados,depois vão encher o saco delas.

Link:
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5814 Mensagem por cidadaodejales » 08 Jul 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Dantas

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Matando a saudade em sair com uma acompanhante, resolvi mapear o cardápio riopretense atual e de cara a Luiza chamou muito a minha atenção. Indo às pesquisas, vi um TD positivo aqui no GPGuia, e um vídeo recente no Photoacompanhantes.
Entrei em contato na quinta de manhã pelo whatsapp do anúncio e ela foi muito educada e esclareceu minhas dúvidas, aí na parte da tarde retornei o contato pra agendarmos um momento, como ela estava livre, fui direto ao local dela , uma casa discreta e apresentável, no São Marcos, próximo a Leroy Merlin.
Chegando lá, ela me recepcionou com um vestidinho lindo e me deu um selinho. Super simpática, é a moça das fotos sim, tem o perfil mignon, magra, nas fotos parece ter mais corpão, independente do biotipo é uma moça linda.
Como de costume, pedi para tomar um banho e fiz o pagamento do serviço. Depois da minha higiene pessoal, partimos pra pegação, muitos beijos, carícias, e depois fomos pro meia nove, ela tem um corpo perfeito pra conduzir um meia nove e ela curte bastante. Depois me ofereceu uma espanhola, onde finalizei a primeira bem gostoso. Pausa pro descanso e limpeza, ela se mostra bem prestativa e educada. Pra reanimar o membro, ela fez uma massagem incrível, que na sequência desbravei a ppk gostosa dela, no ppmm e finalizei com a Luiza de quatro, posição preferida dela.
Tomei outro banho, me vesti, despedi da moça e fui embora feliz e satisfeito com a experiência.
Achei o atendimento excelente e preço justo, considerando que consigo experiências incríveis de 150 a 250 reais.

Investimento: 200 reais por 1 hora
Contato: (19) 98157-1949

Links com anúncios da gata:

Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k779h

Gatavirtual
https://gatavirtual.com/acompanhantes/luiza-dantas

Garota com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dantas/

Espero ter contribuído... super indico!

Link:
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5815 Mensagem por cidadaodejales » 08 Jul 2023, 15:48

Estou meio de olho em conhecer esta perva aqui, que atende como Camila:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jsnn7

Alguém tem alguma referência da prestadora?

Link:
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5816 Mensagem por Felipe_Japa » 10 Jul 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Galeguinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD fresquinho com a Erika:
https://fatalmodel.com/1310186/erika-1310186
https://gatavirtual.com/acompanhantes/erika-galeguinha
Moça bonita, curitibana, branquinha, malhada, mas no ponto certo.
Atendimento muito bom, sem apressar nada, chupou no pelo, deixo chupar, bucetinha cheirosa e gostosa.
200,00 luladrões por 1 hora, mas fiquei cerca de 40 minutos devido ao alvará curto.
Atende até quarta no São Marcos.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5817 Mensagem por Coronel77 » 11 Jul 2023, 20:28

Rapaziada essa Alanah que tá nos sites é uma tremenda de uma foda top, podem ir sem medo e é totalmente fiel as ibagens....

Link:
🔗

Branca Belfort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5818 Mensagem por Branca Belfort » 12 Jul 2023, 13:45

Boa tarde Rapazes! Como já sabia que teria um TD negativo sobre mim desse cliente em questão, vim me defender pois é fácil falar oque quer e não relatar a verdade. Sempre procuro atender muito bem os meus clientes quem me conhece sabe, sou exigente sim porém tento dar o meu melhor quando estou em atendimento....tanto é que tenho vários relatos bons sobre mim nesse fórum em várias cidades. Mas sempre tem aquele cliente, folgado que combina tudo por telefone chega na hora fica pedindo desconto e ainda por cima não vem com a higiene em dia como sempre peço no meu anúncio. Esse cliente que atendi de Santa fé do Sul ficou uns 2 dias me ligando perguntando sobre o atendimento, sobre valores, esclareci todas as dúvidas dele pelo telefone com a maior paciência do mundo e mesmo assim chegando no meu local ele começou a pechinchar oque já me desanimou e ele não estava com a higiene em dia como "ele diz acima" me refiro há higiene bucal e íntima , pois ele pediu para mim lavar as partes dele e eu ofereci a toalha e o sabonete que o mesmo foi ao banheiro e não usou, fica difícil atender quem não se cuida e ainda quer colocar preço no trabalho dos outros. Se não tem o valor da acompanhante que te interessou procure outra mais em conta bem melhor... "Higiene e educação são fundamentais para ser bem atendido". FICA A DICA. Agradeço o direito de resposta!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5819 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jul 2023, 14:41

Mensagem do Moderador

Réplica de Branca Belfort mantida uma vez que feita em tom cordial

Link:
🔗

Lucião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5820 Mensagem por Lucião » 13 Jul 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA CRISTINA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Bem fala da Helena Cristina, o qnto é ela ótima, atenciosa e maravilhosa em seu atendimento seria muito repetitivo, rsrsr, quem não foi vá e depois comente aqui, fazia um tempo que queria sair com ela (de novo), mas ela sempre muito ocupada (vários clientes), e olha ela esta cada vez melhor (não espere uma modelo) mas na cama é furacão, esta gaúcha vale muito a pena, banho com ela antes e depois, varias posições e sem reclamar, adora q chupa ela e ela fica loca, quem conhece sabe, te chupa maravilhosamente e se não segurar goza ali mesmo, no rala e rola, ah, ela não se cansa, sempre quer mais, rsrsrs, mas é isso...sempre que der irei novamente nela, mas quero conhecer outras...espero não me arrepender como muitos falam por aqui, vão desbravar umas novas e se ferraram (uma pena), vou tentar tbm, espero não me arrepender, pq das antigas e conhecidas dos sites, é certeza, mas vamos tentar umas novas que tem (quem sabe surge uma fiel como das antigas e conhecidas), logo voltarei com relatos, valeu.

Link:
🔗

Responder