Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5836 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 17 Jun 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado um dia antes da reabertura parcial do comercio em Sampa ...
Passada na clinica, estavam a Paula e Laysla disponives, seria repeteco com qq uma delas, entao optei pela Laysla, morena clara +/- biotipo parecido com as fotos da Michely no site , seios medios coxoes e popozao :twisted:
Como estava tranquilo, logo ja fui direcionado para suite onde fui adiantando a ducha, depois ela chega, arruma as coisas, ducha dela e pronto!
Comecamos com os beijos e amassos para aquecimento, depois de um tempinho assim, ela comeca com um oral muito bom, mais um tempo assim, depois voltamos brevemente para os beijos e mais um pouco de amassos :twisted: :twisted: :twisted:
Capote e partimos para a acao, ela por cima primeiro, esfregando peito na minha cara , troca posicoes de boa, ficou de brucos, depois de frente e gozei com ela de 4 com a vizao do popozao :twisted: :twisted: :twisted:
Nao sobrou muito tempo, apenas ducha rapida e area
R$130,00 para quem posta !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5837 Mensagem por branco100 » 17 Jun 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa galera, dei um pulo na casa hoje de tarde, só estava disponível a Leticia, então fui no repeteco (já virei cliente kkk).

Morena, 1,70 mais ou menos, peitos médios pra grandes, bunda grande (nota 10) e aparenta ter uns 37 anos mais ou menos.

Como de costume já fui adiantando a ducha e depois foi a vez dela, na cama ela começou com um oral nota 10 (ela foi melhorando esse quesito desde que comecei a ir na casa), logo em seguida foi a minha vez de fazer ela gozar gostoso chupando ela, encapei o Jr e fui primeiro papai e mamãe, de 4 e depois ela sentada de costas (que visão) kkkk

massagem relaxante e casa pq ta corrido esses dias, na saida ainda dei um tchau pra musa Andrea (linda demaisssss) e também pra uma nova mascote da casa, uma gatinha pretinha que estava com a Paula kkkk

150 pois passei no cartão, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goncalves2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5838 Mensagem por Goncalves2016 » 21 Jun 2020, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Atrasado mas não sonegado. Foi de um meses atrás, com a milf michele... ja tive boas fodas com ela mas nesse dia foi broxante, ela chegou atrasada e com cheiro de cigarro. Tentei não me importar mas não deu outra, broxei legal... pau só subiu na hora do nosso amasso no banho e qnd fomos pra cama meu parceiro não quis saber de fuder . Triste dia, mas quem sabe uma próxima vez com ela de novo pra recuperar esse dia perdido 😁


_____________
Reclassificado presumidamente - Athelstan 11/07/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jul 2020, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion1973
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5839 Mensagem por jaspion1973 » 11 Jul 2020, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jaspion na área.....
Sábado passado cheguei por voltas das 12:30 recepcionado pela Andrea , que logo me avisa que a Paula estava chegando
Bora pra suíte,como sempre vou adiantando a ducha e fico no aguardo
Ela chega e logo vai se banhar,banho tomado vem pra cima com muito beijos e logo abocanhando o Jaspinho onde fica uns 20 minutos .Infelizmente não pude chupar sua ppkinha pq estava naqueles dias e não queria nenhuma surpresa desagradável
Gorro no Jaspinho e vem cavalga-ló bem devagar e aumentando o ritmo
Ficamos só nesta posição pq eu estava preguiçoso depois de 20 minutos enchi o gorro e ficamos de prosa até dar a hora
1H R$130,00
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jul 2020, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5840 Mensagem por branco100 » 11 Jul 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, escapada rapida para passar na casa ontem, só haviam 2 meninas disponíveis no periodo da taarde, a Leticia e a Paula, resolvi ir na minha preferida da casa Leticia.

A descrição da menina já dei umas 10 vezes aqui, vamos para o fight, como sempre já adiantei a ducha e em seguida ela também tomou a dela, batemos um papo rapido e ela ja começou aquele oral delicioso de sempre, retribui o oral nela e dps ela cavalgou (percebi que ela curte muito ir por cima), coloquei ela com a bunda virada pra mim e ai foi sacanagem kkk não da pra aguentar muito com a visão linda dela.

Batemos outro papo bacana e tive que correr pq tinha que ir trampar.

$150 no cartão e mais um cliente satisfeito kkk

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5841 Mensagem por jaspiones1 » 11 Jul 2020, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana retrasada.
Sabadão, sem nada pra fazer, como estava por perto, aproveitei para visitar a querida Andrea.
Apresentações feitas, finalmente conheci a Laysla, achei que lembra mais a Valentina do que a Michelly, bom, como estou meio resguardado ainda, fui no tiro certo: Paula.
Mulata apreciável de cabelos black, quando me viu já sorriu, disse que estava sem gozar...rs
Se depender dela, toda vez rola um anal, mas desta vez quis curtir o tempo disponível, então foi uma hora de sexo quase tântrico, onde ela gozou 3x e eu fiquei no 1.
Com ela já temos uma pegada certa, cada um sabe o tempo do outro, então é relaxar e curtir, ainda sem beijos, da minha parte...rs
Aqui vai uma mini reclamação, estava nesta terça no Shopping Bourbon e decidi dar um pulo na Shang, por volta das 18:30 e qual não foi minha surpresa, estava fechado, muito cedo...

130 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5842 Mensagem por Loverrr » 14 Jul 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trepada e que trepada com a Monica. Ela e morena tem seus 20 e poucos anos. Corpo normal, cabelo avermelhado.
Dona de uma boca que sabe chupar uma rola. Proteção posta e bora meter em
Todas as posições possíveis. Tava demorando a gozar, tirei a camisola e pus ela novamente a mamar, gozada na boca. Ficou mamando até amolecer. Foda gostosa mas só uma gozada e batemos um papo sobre coisas esporádicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visitadesejada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2020, 05:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5843 Mensagem por Visitadesejada » 16 Jul 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações a todos

Estive na clínica e procurei pela Letícia, como li alguns posts interessantes, resolvi conhecer.
Logo a primeira vista não atendi como quase ninguém posta que comeu aquele rabo. (QUE BUNDA GOSTOSA)
Depois do banho habitual e alguns beijos fui pra cima daquela tava. Começamos deladinho, passamos para o frango assado e gostei com ela de quanto.
O negócio estava tão bom que resolvi dobrar, depois de chupar aquela buceta gostosa pedi pra enraba-lá novamente, a safada falou que preferia de quatro e que fosse bem fundo.
Pedindo assim, com tanta educação, tive que obedecer. Confesso que não aguentei por muito tempo, quem já comeu sabe do que estou falando.
Por fim nos despedimos, paguei o cachê e fui feliz embora, certo de um repeteco em breve.

Beijos Andrea (musa do GP guia) kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5844 Mensagem por closesecloses » 20 Jul 2020, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado retrasado.
Marcação serrada da mulher, por isso não postei antes.
Recepcionado pela linda Andreia, que me apresenta as garotas, dentre as quais escolho a Paula. Mulata, seios médios e bunda média, de beleza normal. No quarto é muito simpática e sempre procura agradar. Oral muito bom, engole, chupa as bolas. Na hora do fight, mete com vontade, não nega posição e se esforça pra gozar, mostrando que gosta do que faz.
Gosta de beijar, o que deixa o clima da transa muito melhor.
Porra na barriga, banho, beijo na Paula, na Andreia e rua.
130 bolsonaros pra quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5845 Mensagem por Kent Floyd » 24 Jul 2020, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Voltei pra nova relaxada, tinha uma novata na casa, mas queria um repeteco com a Paula.

Depois dos banhos de praxe, beija mito e logo começa a me chupar. Depois foi minha vez de chupar a bucetinha que ficou bem melada de tanto gozo. Aproveitei, coloquei a camisinha, entrou facil. Mas era somente pra lubrificar, logo tirei e enfiei no cuzinho. Bombei até gozar.

Pausa pra recuperar, ela me chupa novamente, mas não gozo. É a idade kkk

Custo de R$ 130,00 pra forista + presentinho do cuzinho

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Icini
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2012, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5846 Mensagem por Icini » 25 Jul 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado...
Passei lá num sábado, fui muito bem recepcionado pela Andreia.

Ducha assim que entrei no quarto, a Paula já chegou tirando a roupa.. linda d++
Começou com um oral delicioso, dps peguei ela de 4 uma delicia... até que não aguentei mais :D :D :D
2 round foi tão bom quanto .
Atendimento da Paula foi excepcional.

Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5847 Mensagem por branco100 » 28 Jul 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, passadinha rápida na clinica (ta dificil de conseguir tempo para escapar), mais uma vez recepcionado pela linda Andrea :razz: :razz: e estavam disponíveis 4 meninas (Paula, Leticia, Monica e tinha mais uma que não lembro o nome), resolvi não arriscar e ir com a Leticia novamente.

Como de costume já adiantei o banho e depois foi a vez dela, ela começou com um oral delicioso (tenho que me segurar pra não queimar a largada kkk) e no meio do oral a fiação do ventiladorzinho/rádio começou a pegar fogo em curto kkkkk, depois do susto continuamos de onde paramos, dessa vez pedi anal e fui atendido prontamente (de lado, eu por cima e depois de 4) mto bom (negociado antes com ela claro).

Atendimento sempre bom, pena que quase não tenho mais tempo pra curtir mais, de saida um bjaoo na linda Andrea e $150 pra casa (no debito não tem o desconto).

Abraços galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5848 Mensagem por dodiquinho » 05 Ago 2020, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na porta, estacionamento vazio,entrei.
Perguntei pela Valentina,e não estava....
Pedi a Letícia
Foi para a suíte,e tomei banho.
Letícia entra, sorriso,cara de puta, vestido curto,salto alto,fio dental que mal cobre a bunda gostosa.
Cumprimentos,ela vai para o banho.
Volta cheirosa,já com a boca no meu pau,sem camisinha.
Chupa um bom tempo,peço para mudar de posição,eu a chupo,ela goza na minha boca,dou um tempo, camisinha,e rola na gostosa em várias posição.
Gozo satisfeito,tomo banho,ela faz uma ótima massagem nas minhas costas,outro banho,me despeço,r$130,00 na mão da recepcionista,e vou para casa,para a alegria da minha esposa.
Por favor, Valentina,volte !
Por favor,Andréa,faça uma rifa,ou sei lá ,mas nós de uma chance de um atendimento com você .
Andrea,você habita os meus sonhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5849 Mensagem por riro » 10 Ago 2020, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 07, sexta passada.
Estavam disponíveis 3 garotas: a Monica, a Letícia e outra que não lembro o nome. Escolhi a Monica.
Banho tomado, ela entra no quarto e vai para o banho também. A Monica é uma morena de cabelos cacheados avermelhados, alta, corpo ok. Disse ter 37 anos. Está muito bem para a idade, aparenta bem menos. Começou com uns beijos, depois me pediu para deitar na cama e começou uma chupeta de deixar qualquer um doido. Tive que pedir para parar, senão ia ficar por ali mesmo. Depois começou a pegação, chupei a ppk dela aí a coisa pegou fogo. Caraca, que trepada. Ela entende do assunto. Com certeza vou visitar ela novamente. Depois ficamos num bate papo sobre coisas da vida até dar o horário. Banho, paguei a Andreia e rua. Saí levinho e satisfeito. Recomendo.

_____
Classificado presumidamente - Athelstan 14/08/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Ago 2020, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5850 Mensagem por Kent Floyd » 12 Ago 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Novamente na casa, escolhi a Valentina que voltou.

Banhos de ambos, beija muito e logo começa a me chupar. Fica muito tempo, quase gozei, tirei a boca dela. Foi minha vez de chupar até ficar meladinha. Daí pedi novo oral que seguiu até finalização na boquinha.

Pausa para recuperação e conversar um pouquinho. Pedi novo oral até finalização na boquinha novamente.

Custo de R$ 130,00 par forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7054 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”