visitei a mansao recentemente, pela manhã. pedi pela apresentação, e vieram tres garotas: Maya, que ja relatei acima, monique e a celeste.
de todas, a celeste aparentou ser a mais fechada. mas como queria uma magrinha natural, a escolhi.
fomos para o quarto, e ela estava apenas com um pijaminha quase transparente, rosinha, bem fofo. tirei a roupa, me deitei e ela começou a massagem. para quem pode se encrencar, ela usa um creme com um cheiro feminino muito forte, que nao sai tao facil com o banho pós-foda do local.
durante a massagem, pedi para que ela continuasse me massageando sentada na minha cara. chupei aquela buceta com muita vontade. ela tentando me massagear, e eu lambendo o grelinho dela.
chupei tanto que ela gozou pela primeira vez. da pra saber quando a garota finge, e aquilo foi real. ela se contorceu toda, sentada na minha face, enquanto batia uma pra mim. eu não sei se ela me mamou, sinceramente, porque tava muito focado naquela bucetinha gostosa.
ela sentou novamente na cama e ficou me punhetando, enquanto brincava com a bucetinha dela. pedi pra ela se deitar e voltei a chupar. ela gozou de novo, de gritar. nao falava nada com nada. ficou realmente toda molenga, confusa. esperei alguns minutos, lambendo o corpo dela, enquanto se recuperava.
passados alguns minutos, ela pediu pra meter. colocamos a camisinha e ela veio por cima, mas meu pau nao entrava. a buceta dela tava muito molhada. ela ficou de quatro e o pau so escorregou pra dentro. ela é magrinha, mas a bunda é muito grande. soquei a rola nela, puxando o cabelo, dando tapa e apertando a cintura. ela veio por cima e o pau entrou gostoso. ela sabe muito bem o que faz. cavalga que é uma beleza. senta gostoso, fode olhando na cara.
ela sentou, rebolou e fodemos agarradinhos. eu tava perto de gozar, ela desmontou, eu tirei a camisinha e ela bateu uma das punhetas mais gostosas da minha vida. aí foi a hora dela me torturar. como disse acima, fiz ela gozar duas vezes. e fiquei acariciando a bucetinha sensivel dela. ela ficou se contorcendo com isso. quando gozei, ela fez a mesma coisa. continou bricando com o meu pau, que tava sensível pra caralho.
ela é nova na casa. começou nao tem 10 dias, mas disse que anunciou no sao paulo amor (sigla da cidade e a palavra seguinte em ingles. não sei se o relato pode cair se eu colocar o nome certo do site) por algum tempo. pode ser que ela saia da casa em algum tempo, por conta de algumas coisas pessoais.
vale muito a pena pegar uma hora com ela. muito carinhosa, fode gostoso, tem um corpo incrível e é muito linda. uma pena que nao faz anal (espero que ainda).