Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hideo Cobam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Vip - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#586 Mensagem por Hideo Cobam » 06 Dez 2016, 16:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera
Este eu meu primeiro post me indicaram este gp e acabei achando esta clinica que fica perto de casa
vamos pro que interessa
Fui ate esta casa e chegando la pedi uma apresentação veio umas 18 meninas nunca vi tanta mulher numa apresentação
acabei ate me confundindo com os nome e tive q pedir uma ajuda pra gerente ..rs
acabei escolhendo a gabi uma morena muito bonita magrinha do jeito que eu gosto...
chegando no quarto ja foi tirando a roupa ficou pegadinha na minha frente ja fiquei de pau duro na hora
ei ela ja veio tirando minha roupa vamos pro banho trocamos uns beijinhos gostoso e fomos pro abate
fez uma gulosa sem caminha com uma boca macia e molhadinha ....que delicia
depois ja colocou a camisola e subiu por cima começou a bombar gostoso ...nao resisti e ja dei logo uma gosada ....
tomei outro banho e ja fui de novo ....
valeu de mais ....recomendo ...!!!!

Garota: gabi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#587 Mensagem por Jackie Chun » 28 Dez 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muito tempo, resolvi dar uma passada na Vip. Minha intenção era a Maytê, mas ela não estava, então resolvi ir com a Sol, que também tinha vontade.

Tem fotos dela no site, mas ela é alta, magra, com curvas, bunda grande e seios siliconados. Loira de olhos verdes (um pouco diferente do que imaginei pelas fotos, mas bonita)

Fomos para o quarto, banho e começamos com uns amassos. Nisso, notei que ela é bem atenciosa e tenta agradar.

Sobre o TD, a primeira foi com ela de quatro, enquanto eu segurava nos seios dela.

Intervalo, e fomos para a segunda, ppmm.

Tentamos engatar a terceira, mas o interfone tocou. Mesmo assim, valeu a pena.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#588 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Jan 2017, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Uma visita na Vip, pelo qual, há meses que não subia com ninguém. A Casa deu uma caída na qualidade e há raríssimas exceções interessantes, dentre elas: Sol!
Loira, alta, seios siliconados, uma bela bunda......há fotos no site.

No quarto, beijos e a loira mostra que tem muita vontade de sexo!
Chupou no pêlo, sucou, engoliu o pau inteiro, mostrou que é uma devoradora!!!
A chupei e acabei com ela também! Gozou gostoso!
Sentou e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA)
Na cama = 9 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (MASQUEI, MUITO GOSTOSA, GOZOU E GRITOU DE TESÃO!!!)
ORAL = 9,5 (SEM CAPA, UM POUCO FORTE!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

separovisck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#589 Mensagem por separovisck » 14 Jan 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa noite a todos dando uma passadinha pelo abc na quinta feira aproveitei para ir na clinica vip conhecer a Grazi muito bem recomendada por varios camaradas que ja apreciaram ja cheguei pedindo para chama_la so que estava em atendimento so que ja estava saiando do quarto entao aguardei-A quando a vie com aqueles olhos verdes aquelas pernas maravilhosas e aquele bumbum arrebitado meu pau ja começou a ficar duro mina mais ou menos de 1,54 de altura toda malhada puta de uma gostosa ja fomos logo para o quarto nao muito agradavel mas a minha vontade era de comer aquela gostosa.........De banho tomados ja fomos logo pro agarra subiu encima de mim e comecou a se esfregar pelo meu corpo todo nos beijamos beijo sensacional
logo mais começou a chupar minhas bolas com aquela lingua gostosa e ja foi enfiando meu kçtao todo na boca oral nota 10 boca de novelo bastante pressao molhadinha e tem uma tecnica com a lingua que me deu arrepios coisa de outro mundo nao pensei duas vezes para comer aquela bctinha gostosa coloquei ela por cima de mim cavalgando de costas e a mina cavalgava sem para bct apertadinha uma delicia e vendo ela nessa posiçao com aquele bumbum perfeitinho durinho e redondinho pedie para foder ele bem gostoso ela muito safada me deu comi de 4 puxando o cabelo e ela gemia bem alto e pedia mais em quatro bimbadas ja gozei nao guentei de tesao nessa mina corpo perfeito super atenciosa e simpatica adorei o atendimento foraq a estrutura da casa e dos quarto que esta uma porcaria estao em reforma mas nem parece q estao reformando mina nota 10 semana que vem vai ter repeteco

Link:
🔗

Fabiodalboni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#590 Mensagem por Fabiodalboni » 27 Jan 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve seus putanheiros de plantão passando para falar da minha breve passada pela VIP chegando na casa já pedi para chamar a Grazi uma baixinha gostosa e que gosta da coisa indicada por um amigo não pensei muito já cheguei chamando a garota fomos para o quarto a mina muito simpática com tudo encima corpinho perfeito maravilhoso já fiquei com tesao da porra fomos pro banho logo começou a putaria safadinhas e com aquela boca Felicia caiu de boca no meninão chupada sensacional quase gozei na boquinha não ia guentar pedir ela para já encapar e logo subiu encima bucetinha apertada uma delicia e aquela visão espetacular inrresitivel n pedir aquela bundinha durinha malhadinha coloquei ela de quatro e logo soquei o meninão naquele rabinho gostoso n guentei muito logo jorrei leitinho naquele cuzinho apertado dps ganhei uma massagem maravilhosa conversamos um pouco muito simpática firmeza papo legal voltarei para fideliza-la
Super recomendo
Até a próxima Grazy

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#591 Mensagem por moela » 06 Fev 2017, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:2
Feriado em Sampa , fui no ABC conhecer essa clinica .

Primeiras impressões foram boas , casa legal com estacionamento , um bar legal nos fundos , e uma boa quantidade de garotas mas não em qualidade .

Atendimento bem seco pelas recepcionistas , acabei escolhendo a Camila , loira , bonita , bunduda . No quarto foi um lixo , chupada só na borracha , cheirinho exalando da buceta , a puta quer que vc goze logo , gozei e vazei . Não gostei e não volto mais .

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#592 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Fev 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD's realizados em dezembro de 2016

Estive 3 vezes com a Angel... carinha de menininha, pequena, mignonzinho, com tudo em cima.

Ela é bem simpática e atenciosa... carinhosa...

No quarto segue o ritual padrão... um bom oral, ela por cima, pp&mm e uma finalização com ela D4...

Vale a pena pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#593 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Fev 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Nota:9
TD Realizado na semana passada com a Soraia

Morena lindissima, fora da curva, alta, elegante, corpo magro e definido... UAU! Fazia tempo que não encontrava uma mulher gata assim no ABC.

No quarto ela vai tão bem quanto na aparencia... um ótimo oral, caprichado... depois ela veio por cima... cavalgou um pouco com vontade... depois fomos para o pp&mm... com ela de pé (é difícil se for baixinho)... finalizando com ela D4 na cama... Q beleza comê-la adimirando sua beleza!

Vale muito a pena!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por Jackie Chun » 05 Mar 2017, 17:50

Por favor, alguém tem notícias da Maytê? Estava louco para pegar ela, mas soube que não está mais na VIP...

Link:
🔗

Fabiodalboni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por Fabiodalboni » 31 Mar 2017, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Oculto para usuários:
Salve salve seus putanheiros de plantão dando uma passada essa semana na VIP fui atraz da minha deusa e ela não estava tinha esquecido que ela ia fz uma cirurgia para turbinar não vejo a hora dela voltar já era uma gostosa turbinada ainda meu Deus caso com essa mlr só q ela não quer já namora e tá muito apaixonada pois já propus tudo a ela e ela não me quer não sei mais o q fazer se alguém tiver um conselho para me ajudar a conquista-lá agradeço,então
vamos ao assunto fui lá
Oculto para usuários:
já q minha deusa n estava
sai com a Júlia uma menina totalmente fora dos padrões
Oculto para usuários:
da Grazi
mas foi a q me chamou atenção até q e simpaticazinha mas cheia de friscuras peixinhos legais bunda proporcional oral mais ou menos e a foda da para comer
Oculto para usuários:
só q prefiro a Grazy a mina é muito boa além de boa tem uma simpatia cativante q conquista qualquer homem ela volta dps do dia 20 vai lá conferir só q é tudo meu tá
vlw

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Oculto para usuários:
Postado pelo forista
Garota: Grazy TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Mudado para:
Garota: Julia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Latrellsuan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Latrellsuan » 21 Abr 2017, 15:38

Boa noite
Fui na segunda-feira feira na VIP para ver a Grazy e fui conferir seus peitinhos novos ficaram perfeito lindos deu maior vontade de aperta-los mas como está bem recente nem pude pegar mas ficaram lindos mesmo gostando deles como eram,linda e simpática me atendeu bem como sempre sai super satisfeito como já era de se esperar

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Oculto para usuários:
Garota: Grazy TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Fabiodalboni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por Fabiodalboni » 21 Abr 2017, 16:02

Oculto para usuários:
Como assim saiu com a Grazy na segunda feira liguei na clinica quarta feira para saber se a Grazy voltava mesmo na quinta me falaram que ela não Ia voltar agora tô desesperado para ver essa mulher falar com ela e não consigo como assim ela tava não segunda feira e não me falou nada quem souber quando ela volta ou se ela voltou me avisem

Oculto para usuários:
Garota: Grazy TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Jackie Chun » 10 Jun 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Vendo as fotos no site da VIP, descobri que a Mayte estava de volta, e fui para lá o mais rápido que pude, para matar a vontade de comer ela.

Chegando lá, fomos para o quarto, banho e uns beijinhos para começar.

Nisso, fui avaliando o corpo da moça. Ela é mesmo bem gostosinha, com uns peitinhos deliciosos e naturais, e uma bunda jeitosinha também. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa.

A primeira foi ppmm, pois eu estava louco para chupar os peitos dela. Intervalo, e a segunda foi com ela de quatro. Ainda deu para emendar uma terceira meia boca, também ppmm, mas valeu, porque as outras duas tinham sido bem demoradas.

Uma outra coisa que me chamou a atenção foi que ela se mostrou bem disposta a ter iniciativa. Até comentou sobre como eu preferia estar no controle, ou coisa parecida (não lembro as palavras exatas, mas foi nesse sentido).

Link:
🔗

Eduardo barreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Eduardo barreto » 14 Jun 2017, 15:06

Oculto para usuários:
Mais Uma vez na VIP :D :D :D :D :D

Desta vez sai com a Sol !!!!
Um loira mais velha mais inteira siliconada magra simpática um show de mulher..
No quarto representou sem frescura ....nota !!! 10 :D :D :D

RECOMENDO !!!!!!!!!

Garota: SOL TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Junho/2017

.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#600 Mensagem por Caio Jr » 28 Jun 2017, 19:14

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 60 dias – de 28/06 a 27/08/2017

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Junho/2017

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2352127
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2352121

Link:
🔗

Responder