POSITIVONome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tarde de sábado, dia 20/10/18, fui mais uma vez visitar esta casa.
Era dia de festa. O divulgado boteco da Nara.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Marcela e, depois, pela Vivian, que eu ainda não conhecia.
Casa lotada. Vários amigos e confrades. Apesar de não ter conseguido ver todas as meninas, vi várias meninas interessantes.
Malu, que havia conhecido em outra clínica que eu frequento, fazendo free. Thainá, Amanda, Mel, entre outras. Já conhecia a Bárbara, que já tive o prazer de realizar um TD em uma festa na matriz. E a Aline, que é da matriz e estava lá prestigiando a festa.
Estava propenso a repetir a Bárbara, mas, a Malu, apesar de não ser meu perfil, me deixou com vontade.
Cheguei relativamente tarde, para uma festa. O tempo foi passando e tive que decidir.
Acabei decidindo pelo repeteco com a Bárbara.
Dei uma rápida conversada com ela. Falei com a Vivian. Ela já me encaminhou para o quarto. Já fui tirando as minhas roupas. Quando ela entrou no quarto, eu já estava pelado.
Ela entra, fecha a porta e já vou para cima, beijando-a. Melhorou muito nos beijos. Desta vez, beijou gostoso. Beijos bem calientes.
Ela parou para forrar a cama. Eu fui novamente para cima, tirando seu corpete, deixando-a só de calcinha. Deitei ela na cama e fui por cima, beijando e esfregando meu pau por cima da calcinha. Já estava bastante excitado.
Tirei sua calcinha e continuei por cima, beijando.
Desci minha boca até seus seios, chupando os bicos. Voltei para a boca. Desci novamente a minha boca, pelo seu corpo, até chegar em sua buceta, e começar a fazer oral nela. Ela reagiu bem ao oral, ficando bem lubrificada.
Fiquei um tempo fazendo oral. Voltei a beijá-la. Ela pediu para me fazer oral. Eu deitei e ela caiu de boca. Muito bom o oral dela. Está entre os melhores que já tive.
Já estava muito excitado, pedi que viesse. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.
Após eu finalizar, ficamos deitados, um pouco, conversando.
Fomos tomar banho e fiquei massageando suas costas e seu corpo com a ajuda do sabonete. Toca o interfone.
Acabamos o banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Foi bem melhor que a primeira vez.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco, com certeza.