Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#586 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Out 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahaha
Hahaha
Escapei do Asilo numa brecha e fui ao meu lugar favorito.
Eros não tinha chego, era cedo ainda e a Paula e Everton ajudaram muito.
Surgiu a morena caramelo Lola.
Absurda de gostosa e linda.
Dupla dinâmica da recepção recomendou muito a novidade.
Surtei de novo! Que sorriso! Lembrei da Arlequina.
Ficou pelada e o palhaço ficou louco.
Falsa magra que beira a perfeição.
Beijou e enlouqueci mais ainda.
Chupou muito, provocou.
Ela é um parque de diversões.
Meti igual um psicopata.
Zoio dos dois votados de prazer.
Melou, gozou e daí leitei.
Ela estourou o palhaço.
Fui embora internado de novo.
Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#587 Mensagem por beyond9999 » 19 Out 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

pequena e muito fofa, Isabella finalmente voltou para reservelux. Ela não faz nada fora do comum, mas para quem gosta de uma ninfenta jovem não tem como errar.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#588 Mensagem por Chinask » 19 Out 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Clínica muito bem montada e localizada. Escolhi a Camila. Morena , deve ter 1 70. Corpão, peito de silicone, banda redondinha e empinada. Cabelo preto. Simpática e educada. Ficou bastante excitada ao ser chupada. Gostou depois de um bom tempo. Deixou colocar um dedo na vacina. Chupa muito bem sem camisinha. Beija bem também. Boa experiência com a clínica e a menina

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#589 Mensagem por Leleco82 » 19 Out 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Passada para conhecer a casa, apresentação top, várias garotas lindas.
Não resisti e escolhi a Duda, loira já madura, seios G naturais com marcas de biquíni, bumbum g e ppk m. Gostosa demais, oral no pelo, não regula posições.
Repeteco com certeza e vale a pena conhecer as demais garotas, muita coisa boa.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#590 Mensagem por O seduzido » 19 Out 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fala Pessoal tudo bem, fui visitar a Clinica Lux na última sexta feira, chegando no Local conversei um tempo com o Eros e fui aguardar a Cristal no sofá porque já estava agendado. Depois de um tempo o Eros veio e me levou até o quarto para aguardar a Cristal. Estava no quarto aguardando, logo a Cristal abriu a porta, entrou no quarto e já veio me cumprimentar com um beijo na boca. Após eu estava me preparando para tomar um banho e ela me disse: posso tomar banho com você. Eu disse: claro que pode, eu achei muito legal o fato dela querer tomar banho junto comigo. Tiramos a roupa e fomos tomar banho, após ela começou a passar a mão no Junior que já estava pronto para a ação, em seguida começamos a nos beijar no banho, o beijo dela é muito gostoso e sem pressa. Após sairmos do banho, eu deitei na cama e ala veio fazer uma massagem muito gostosa, virei de frente e ela continuou a massagem. Em seguida ela começou a fazer um oral muito gostoso, confesso que deu vontade de ficar por ali mesmo, mas eu pedi para ela parar antes para não soltar tudo ali mesmo. Coloquei a camisinha e ela deitou na cama, desci e foi a minha vez de retribuir aquele oral muito gostoso, fiquei chupando e passando a língua até ela gozar. Depois começamos a transa no PP/MM, estava tão bom que fiquei por ali mesmo. Fui lavar o Junior e depois conversamos um pouco. Após descansar, pedi que ela fizesse outro oral, depois coloquei o preservativo e ela veio por cima e finalizei ali mesmo. Ainda deu tempo de fazer uma massagem nela, tomar banho e se despedir.
A Cristal é uma garota muito simpática, atenciosa e gosta muito do seu trabalho. Após fui para a recepção, conversei um pouco com o Eros, paguei e fui embora...

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#591 Mensagem por Eisenmann » 20 Out 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa, gostei de lá... Hoje a tarde, mais meninas, apresentação, tava frio lá fora e quente lá dentro. A mulherada veio, fui vendo e pah... Moana. Morena, bronzeada, magrinha, tudo proporcional. Bem simpática, receptiva. Só não variou muito nas posições, mas tá tranquilo. Atendimento legal dela... findados os desejos carnais satisfatoriamente

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#592 Mensagem por Biliu » 20 Out 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Domingo na reserva Lux!
Ambiente aconchegante e requintado.
Liderado pelo deus do amor Eros.
Sempre muito bem recebido pela Mari, um amor de pessoa.
Resenha com o amigo Georges e o Lipe, com vinhos e aperitivos para dar mais sabor a nossa resenha. Acompanhado de uma bela carioca da gema! Com uma cor de pele de rio 40 graus! Conversando com essa mulher sedutora no sofa da casa, ambos degustando um bom vinho, conversando lado a lado.
Neste clima gostoso, me dirigi a suíte e aguardei a carioca chegar.
Ambos na suíte, conversamos tomando um vinho e ouvindo uma boa música, naturalmente aconteceu o que nós esperávamos, depois de uma boa conversa e troca de olhares, tudo regado a um bom vinho, rolou aquele beijo gostoso! Que beijo! Ficamos por um tempo nos beijando e tomando vinho, fomos pros amassos e fomos nos despindo. Nos dirigimos para o banho, e cada um tomou o seu, em seguida, nossos corpos se entrelaçaram, então nos beijamos entre abraços, amassos e carícias. Fomos para cama, continuamos a nos abrasarmos, ficamos em pé na cama nos beijando, ela me olha direto no olho, dá um sorriso, ajoelha, e começa a me chupar com maestria, toca a flauta como ninguém, massageando meu corpo com suas mãos macias, me olhando no olho, que delícia!
Depois ela se deita, e é minha vez de retribuir, a chupo deliciosamente! Ela geme, e sorri pra mim. A beijo profundamente, uma pausa para o preservativo, em seguida, penetro aquela mulher, e nos desmanchamos um no outro. Depois ela vem de quatro e se empina toda, e a como com um misto de força e suavidade, depois ela fica de quatro na poltrona de frente para o espelho, coloca seus saltos altos olhando pra mim através do espelho e diz: "Vc vai me comer assim, quero levar essa imagem comigo para o Rio." E assim foi e levou, eu a comendo de quatro com salto alto de frente para o espelho, me olhando enquanto a comia. Tudo nessa mulher foi muito bom! Ao findarmos, continuamos a nos beijar regado a vinhos.
Nome da Garota: CARIOCA (APROVADÍSSIMA!).
Obs: Detalhe, Eu sãopaulino e ela flamenguista, foi a melhor partida que eu já joguei! Tudo isso aconteceu na final da copa do Brasil, onde São Paulo foi campeão em cima do flamengo, nunca vou esquecer este titulo do tricolor rsrs.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#593 Mensagem por Biliu » 20 Out 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Domingo requintado, acompanhado de boas resenhas e uma bela massagem regada a bons vinhos.
Ao adentrar a suite, aguardo a beldade, ela entra, e nos cumprimentamos com beijos e risos, em seguida um bom abraço para derreter o gelo, e nada mais e nada menos, um bom beijo!
Nos despimos e cada um foi a seu banho.
Nesta atmosfera de ação, nossos corpos se entrelaçam e nos deleitamos um no outro na cama, numa frequencia maravilhosa! Ao som de um velho e bom rock and roll! Fomos nos entregando, ela me chupa gostoso! E eu a retribuo, em seguida, coloco o preservativo e a penetro deliciosamente! Rolamos na cama, ela vem de quatro e a como com força e suavidade, ela geme muito gostoso! Depois um belo frango assado, com força! Ela geme e seu gemido reverbera no quarto. Continuamos a rolar na cama, até finalizarmos.
nome da garota: Larissa Free (Aprovadíssima!)

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#594 Mensagem por firefly » 21 Out 2023, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Primeiro TD na casa, já ganhei desconto na primeira visita, então após apresentação fechei c8a Roberta ex Red, por meia hora.
Vou na frente pra ir adiantando o banho, ela chega e me reconhece de outros carnavais, e pede para ajuda la passar óleo corporal, então me deito e recebo um oral com aquele cabelo rocando minha barriga, e ela já engata uma espanhola.
Devidamente aquecido peguei a mulher de quatro e bombei um pouco, ela gemendo de tesão.
Após finalizar, peço uma massagem que ela faz com nível profissional.

Link:
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#595 Mensagem por Nirvana76 » 21 Out 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 20/10

Chegando na casa por volta das 17:30h depois de um dia estressante no trabalho, casa com muitas meninas. Apresentação e já tinha em mente a Camila, de uma outra vez que a vi na casa, fomos para o quarto, bonita de rosto, corpinho lindo e peitão siliconado. Banho tomado, Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda e cheirosa.

Frango assado e dps ela quis vir cavalgar gozei maravilhosamente.
Garota muito agradavel, ficamos conversando até dar a hora de sair.

Fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.

Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
🔗

Sposigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#596 Mensagem por Sposigor » 22 Out 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia 22/10/23, sábado às 18h.

Cheguei na ReservaLux e fui cumprimentado pelo pessoal da recepção, num lugar tranquilo como sempre.

Na apresentação escolhi a Larissa, mulher jovem com 25 anos e com seios g naturais, bumbum médio.

Fui para o quarto e fui me banhar, ela chegou e entrou no banho logo em seguida.

Fomos para cama, e começamos o fight, ela começou com aquela chupeta no ponto, delicada e fomos para o 69.

Ela ficou sem fôlego e pediu para colocar a camisola, e começamos o fight.

Depois foi frango, por cima, de quatro, de bruços, no frango de novo e por fim de lado até finalizar.

Deixei 200 em dinheiro por 1 hora, fiquei de postar ontem mas fui dormir quando cheguei em casa e acabei não cumprindo a promessa.

Valeu cada centavo.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#597 Mensagem por CMAX » 22 Out 2023, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Passei ontem para conhecer a casa após ver aqui que o amigo Eros estava lá nos conhecemos a anos e fui prestigia-lo, casa boa quartos bons, após apresentação fui na Angel bonita de rosto cabelão natural seios grandes naturais, branquinha, após ducha ambos ela vem oferece uma massagem eu não curto e ela fica em choque como não curto tal, amassos ela bota aqueles seios naturais na minha boca para eu chupar, ela gosta que chupe os peitos fico ali alternando, caio de boca bucetinha dela lisinha dou talento ela gritando ate gozar. ai começa a parte negativa não fez menção de chupar, encapei já comecei meter papis mami socado ela gosta estocadas, ai fiquei variando frango assado pernas nos ombros, sempre estocadas que ela pede comer, pediu de quatro novamente peguei firme ela olhava espelho fazendo cara safada e perguntando se tinha gostado da bucetinha, tenti negociar o olho de thundera mas ela não faz, ficamos bom tempo ali ela começou ir para frente para entrar menos eu puxava para continuar rsss, ela pediu cavalgar, ela montou em cima cavalgava tentando me fazer gozar mas eu resistia começou escapulir ai perguntei se a boquinha dela não funcionava e ela pediu presente para fazer oral é foda comi mais um pouco e finalizei nos peitos dela.
Ela foi banho enrolou lá quando voltou já estava botando roupa fui ducha tocou interfone.
Paguei valor forista que só tem desconto cash e pix e fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#598 Mensagem por ATHENA » 22 Out 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Boa noite amigos !!!

Domingão e resolvi dar uma chegada na RESERVALUX ver meu amigo Eros e conhecer a SABRINA que faz tempo que queria namorar com ela... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, tomo um energético e já peço um quarto... Ele me encaminhou para o quarto 05 e enquanto A SABRINA não chega fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no SPOTIFY do meu celular... Logo ela bateu na porta e entrou, já nos cumprimentamos com um abraço apertado e um beijo delicioso... Fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar por um tempinho até que desci para seus mamilos que fiquei chupando, eles arrepiaram e endureceram na minha boca, depois desci mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa bucetinha... Que delicia chupar a bucetinha da SABRINA... Fiquei chupando ela gostoso enquanto até que peguei um vibrador para me ajudar a fazer ela a gozar bem gostoso. Fico alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta de cima a baixo, ela começou a tremer as pernas e gemer bem gostoso, fico assim até perceber que ela estava quase atingindo o seu primeiro orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela aumentou o som dos gemidos até que começou a se contorcer até que me afastou com as mãos do seu clitóris... Eu parei com o sugador, mas fico com minha boca chupando seu clitóris bem devagarinho... Voltamos a nos beijar até que repeti tudo novamente com várias chupadas, vibrador e sugador de clitóris até ela explodir num segundo orgasmo... Depois de gozar pela segunda vez ela me pede para deitar e diz que também vai cuidar de mim... Ela deitou no meio das minhas pernas e ficou chupando deliciosamente o meu cacete, ela engolia ele todo, chupava as bolas me deixando maluco de tesão... Pra não gozar na boca da SABRINA, pois queria sentir meu pau dentro daquela bucetinha gostosa, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Entro bem devagar até meu pau se alojar bem no fundo do seu útero... Quando entrou tudo, vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos deliciosamente... Fico socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos ficamos nos olhando nos olhos e ela começou a gemer pedindo para não parar de meter, vou aumentando as estocadas e a SABRINA pedindo para eu encher sua buceta de porra e gemendo não aguentei muito e explodi dentro dela na posição que estávamos mesmo no PPMM... Na hora do meu orgasmo colamos nossas bocas trocando beijos e gozei deliciosamente... Caí deitado ao lado dela, tirei o preservativo e ela me fala: Deixa eu te fazer uma massagem... Pega um creme hidratante e faz sua massagem pelo meu corpo inteiro... Foi delicioso ela massageando os meus pés... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos com um beijinho final... Fui tomar um refrigerante na recepção e depois segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#599 Mensagem por kasu » 23 Out 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

Mais uma reunião.enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum muito gostoso e durinho. Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e termina a reunião

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#600 Mensagem por Tesla » 23 Out 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Começando bem a semana, agendamento com a Roberta. Eros na recepção, me conduziu para a suite. Logo ela chega, corpo gostoso demais dessa morena madura. Toda natural, pernão e bundão. Conversa informal, muitos beijos e abraços. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, d4. Finalização no anal. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Responder