POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, porem não sonegado.
Fui na pyramide la pelo dia 20/06, pedi apresentação e me empolguei com o corpo da Munique.
Subi com ela e não me arrependi.
a menina gosta de um papo, fomos para o banho e ja começamos nos pegar, chegamos no colchão ela perguntou por onde iamos começar, pedi que pulasse a massagem, que ficasse para depois, então ela fez uma chupeta (S/C) maravilhosa, ela chupa que é uma delicia.transamos em todas as posições, e me disse que a unica coisa que não faz é o anal(é uma pena, pois a bunda dela é uma delicia).
acabei gozando com ela cavalgando por cima e se olhando no espelho(ela adora se ver no espelho).
fim do primeiro round , fomos ao banho e ai sim rolou a massagem(??) ela não sabe fazer mesmo, mas para excitar é com ela mesmo, sabe fazer muito bem, quando o menino deu sinal de vida ela ja veio pra fazer outra chupeta(s/c) mas não deixa gozar na boca não(e nem precisa), ai fizemos um¨69 que foi uma maravilha, ai peguei ela de 4 (que visão) e enchi a borracha de novo, tomei banho e fui embora pois o tempo ja estava estourando.
Garota muito bem recomendada, acho que a melhor que peguei na pyramide.
com certeza volto.
se ela fizer anal ai sim que volto mais vezes.
abraços