Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kata-gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#586 Mensagem por kata-gata » 21 Ago 2012, 21:07

kata-gata escreveu:Caro amigo já sai com a rafaela e com a dani fernandes... porenquanto se decepção...

Corrigindo o mal entendido ai ....SEM DECEPÇÃO.... NA FRASE FALTOU A LETRA (M) DESCULPE-ME... FOI A PRESSA... FUI TÉ MAIS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucocorrendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#587 Mensagem por loucocorrendo » 23 Ago 2012, 16:40

Boa Tarde a todos!
Ontem com muita pressa eu passei no Carro de boi (buteco na rondom pacheco) nunca tinha visto tantas Gp juntas, lindas GP, elas chegam de duas ou três por vez, sentam começam a beber alguma coisa e toda hora levantam e ficam desfilando de um lado pro outro, vi pelo menos umas 20, eu levantei pra ir embora e tentar pegar o tel. de uma menina linda, rosto delicado, cabelo nos ombros, loiro com castanhos, blusinha branca com um casaquinho por cima e uma calça azul royal, quando eu cheguei perto da mesa sentou 3 caras na mesa delas, como eu achei ela linda demais procurei hj o dia todo, a q eu desconfio que seja essa é essa tal de Izabela que anuncia no gatas de uberlandia, as vezes algum companheiro viu tb e conhece a dita cuja me mande um MP.

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=117
Sds...

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#588 Mensagem por MatrixS » 24 Ago 2012, 12:07

Ja tem TD com essa Izabela, e a mesma anuncua no vizinhas.com,
parece ser a 204. Confere as fotos e diga para nos se é a mesma.

Link:
🔗

Udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#589 Mensagem por Udia » 29 Ago 2012, 08:29

loucocorrendo escreveu:Boa Tarde a todos!
Ontem com muita pressa eu passei no Carro de boi (buteco na rondom pacheco) nunca tinha visto tantas Gp juntas, lindas GP, elas chegam de duas ou três por vez, sentam começam a beber alguma coisa e toda hora levantam e ficam desfilando de um lado pro outro, vi pelo menos umas 20, eu levantei pra ir embora e tentar pegar o tel. de uma menina linda, rosto delicado, cabelo nos ombros, loiro com castanhos, blusinha branca com um casaquinho por cima e uma calça azul royal, quando eu cheguei perto da mesa sentou 3 caras na mesa delas, como eu achei ela linda demais procurei hj o dia todo, a q eu desconfio que seja essa é essa tal de Izabela que anuncia no gatas de uberlandia, as vezes algum companheiro viu tb e conhece a dita cuja me mande um MP.

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=117
Sds...
Colega, quero ir lá hoje para vê-las e sentir o ambiente, mas não posso muito tarde. A que horas você esteve no Carro de Boi e viu as GPs? Grato pela atenção...

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#590 Mensagem por marceloxx2004 » 02 Set 2012, 18:42

caros colegas, alguem ja sabe alguma coisa desse site

http://belasdeuberlandia.com/

queria tanto que as fotos fossem verdadeiras...hehehehehe

alguem ajuda ai por favor...ou opine

Link:
🔗

rodrigaomgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#591 Mensagem por rodrigaomgg » 04 Set 2012, 12:40

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Tenhu certeza que é fake... de uma olhada no site acima, é a mesma garota que aparece no site belas ... só q com outro perfil...é só olhar o site acima e tirar as dúvidas...tem mais meninas desse site mclass q o dono do belas colocou pra pegar trouxa... muito dificil achar mulher desse nível em Uberlandia...

Galera alguem ja ficou com alguma menina da agenciadora GIGI.. ou ja ouviu falar... me parece que ela arruma umas gatas filé...

marceloxx2004 escreveu:caros colegas, alguem ja sabe alguma coisa desse site

http://belasdeuberlandia.com/

queria tanto que as fotos fossem verdadeiras...hehehehehe

alguem ajuda ai por favor...ou opine

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Critica

#592 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Out 2012, 09:14

Bem, alguns foristas vendo os meus relatos, podem perceber , com alguma surpresa, que praticamente 90% dos meus 123 relatos são registrados em casas em detrimento de putas free, especialidade mais apreciada em UDI (pelo menos aqui no GPguia). O motivo é muito simples. O objetivo principal de dar uma "escapada" usando um jargão popular, é relaxar um pouco do stress do dia- a- dia. Mas, em alguns casos, é com algumas gps em particular, o fato de marcar um encontro com ela e tão estressante como essa tal correria do dia-a-dia. Você liga, a dita cuja não atende, quando atende pede para ligar depois, ligo depois, novamente sem resposta. Você fica tão nervoso com isso, que o objetivo do relax vai por água abaixo. Este comentário é apenas uma reflexão sobre o comportamento de algumas Gps em Udi, creio que deve ser por ausência ou insuficiência de concorrência, por isso as mais badaladas personificam esse tipo de comportamento.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#593 Mensagem por Jangada » 23 Out 2012, 09:28

Bela reflexão!!! Algumas (várias) gps agem como se o programa que iremos marcar será a última coisa que faremos na vida e que ela é a única mulher comível do mundo!

Link:
🔗

MalucoUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#594 Mensagem por MalucoUdia » 30 Out 2012, 22:19

Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris?

Ela é de Uberlandia

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#595 Mensagem por tigrãobh » 31 Out 2012, 13:28

MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.
Tu já tem 4 anos de forum............ essa Cris vc come ela outro dia.
fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Out 2012, 15:50

tigrãobh escreveu:
MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.
fui !!!!!!!!!
E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.

Link:
🔗

MalucoUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#597 Mensagem por MalucoUdia » 31 Out 2012, 22:55

boleiroaposentado escreveu:
tigrãobh escreveu:
fui !!!!!!!!!
E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.
Na boa acho que vcs não enenderam, eu perdi contatos e o TD, não sei o que aconteceu, para mim sumiu tudo, inclusive as mp e o que eu postei, não sou sonegador, inclusive indiquei muito lugar para uns users aqui, mas não sei o que houve para mim nada aparece, nem minhas mensagens, tentei mandar uma MP para administração e nada, para mim nada aparece, e meu painel de controle eu não acesso, para colocar os TDS ta dando erro, eu nem sei como fazer, eu to pedindo ajuda por isso.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#598 Mensagem por _Born » 01 Nov 2012, 07:31

MalucoUdia escreveu:
tigrãobh escreveu:
fui !!!!!!!!!
Na boa acho que vcs não enenderam, eu perdi contatos e o TD, não sei o que aconteceu, para mim sumiu tudo, inclusive as mp e o que eu postei, não sou sonegador, inclusive indiquei muito lugar para uns users aqui, mas não sei o que houve para mim nada aparece, nem minhas mensagens, tentei mandar uma MP para administração e nada, para mim nada aparece, e meu painel de controle eu não acesso, para colocar os TDS ta dando erro, eu nem sei como fazer, eu to pedindo ajuda por isso.

Eu posso te ajudar.

Qual erro aparece na postagem de TD quando você vai postar?

Quanto às MP's, tente rolar a barra horizontal para a direita.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#599 Mensagem por _Born » 02 Dez 2012, 21:29

_Born escreveu:
MalucoUdia escreveu:
tigrãobh escreveu:
fui !!!!!!!!!

Eu posso te ajudar.

Qual erro aparece na postagem de TD quando você vai postar?

Quanto às MP's, tente rolar a barra horizontal para a direita.
Depois não quer ser zuado e ainda paga de coitado... "perdi contatos, perdi TD's, perdi MP's, nada aparece"... :doubt:

MalucoUdia
Última Visita: 02 Nov 2012 16:47
Total de Mensagens: 3
[0.00% de todas as mensagens / 0.00 mensagens por dia]
Pesquisar mensagens do usuário

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla - Micheli e Sarah Vitorelli

#600 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Dez 2012, 09:28

Há 1 semana atrás, relatei um TD efetuado com essas 2 GPs. Postei o telefone da Michelli que tem anúncio público no Brasil Agito. Quanto a Sarah, na época de postagem do TD ela não tinha nenhum anúncio. Nesta semana ela colocou um blog no ar: gpdeluxo.com.blogspot.com.br. No blog mostra ela desempenhando os seus serviços (o cara que está com ela não sou eu, eu sou muito mais bonito :lol: ), e as fotos dela são reais.

Link:
🔗

Responder