POSITIVO Nome da Garota:Jeniffer Cearense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Jeniffer Cearense.
Morena jambo, cabelos pretos longos, seios grandes turbinados, barriguinha chapada, coxas grossas e uma bunda enorme empinadinha.
Estava na recepção da Indy, tinha acabado de descer com a Rosa e vi esta morena se apresentando, perguntei pra Rubia se ela tinha agendamento em
uma hora e como ela estaria livre, marquei horário com ela... dei uma saída e voltei no horário marcado, ela veio me buscar na recepção e fomos pro
quarto... ela tem um corpão estilo panicat, de garota de academia, peituda, cinturinha fina, bunduda e coxuda, normalmente escolho garotas magrinhas,
mas é sempre bom variar...
entrando no quarto prensei ela contra a parede e começamos a nos beijar e tirar as roupas... banhos tomados, mais
beijos e amassos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha... ela ajoelhou na beirada da cama de costas para o espelho e começou a me chupar...
chupa com vontade, fazendo garganta profunda engolindo até o talo, quase engoliu as bolas também...
quando ela engolia até o fundo, eu segurava
pelos cabelos e socava mais um pouco... essa gosta de chupar... engasgou, teve ânsia, ficou toda arrepiada mas não desistiu, continuou chupando até o
talo... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, chupei e lambi aquela bucetinha
toda até ficar toda meladinha... peguei o sugador de clitóris, coloquei no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola pra ela chupar...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... ela disse "DEITA AQUI QUE EU VOU TE USAR..."
eu disse "PODE USAR À VONTADE..."
botei a capa e deitei na cama, ela veio por cima e sentou devagar, pegou o sugador, colocou no grelinho e começou a subir e descer no meu pau...
segurei pelos quadris e puxava com força pra baixo socando fundo naquela bucetinha, ela segurava o sugador no grelinho e gemia e xingava muito...
ela dizia "AI CARALHO, QUE TESÃO... SOCA NA MINHA BUCETA..." isso nem precisa pedir...
não parei de socar... ela disse "NÃO PARA, NÃO
PARA QUE EU VOU GOZAR..." meti fundo com mais força até ela gozar gostoso no meu pau... ela desceu e eu já peguei ela no PPMM e continuei
metendo naquela buceta ensopada que apertava meu pau com força... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco socando fundo na garganta...
botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fiquei socando
naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãos dela na parede, segurei pelos quadris
e fiquei socando naquela buceta gostosa, quanto mais eu socava, mais ela gemia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... já ia dar o horário...
coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito... ela dizia " VAI FILHO DA PUTA, SOCA NA MINHA BUCETA... "
soquei muito até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos na cama suados pra descansar um pouco mas
logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs