POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha muito tempo que ficava babando nas fotos da Clara no status da casa... mas ela sempre entra num horário complicado para eu ir. Hoje resolvi mudar isso e agendei para as 14:30 com ela.
Tive que esperar 30min para liberar um quarto (a casa estava lotada), mas isso não atrapalhou em nada o que seguiu.
Nas fotos ela é linda e parece ser alta, ao vivo é mais linda ainda (ainda mais com o rosto maravilhoso dela, que fica borrado nas fotos), só que bem menor do que aparente nas imagens (tem 1,63, super esbelta, mignon perfeita), peitos naturais do tamanho perfeito e bundinha arrebitada linda de ficar olhando, com certeza uma das mulheres mais bonitas com quem tive o prazer de fazer amor.
Entramos no quarto 9 e ela já manda um beijão com a língua já invadindo. Banho mútuo com um papinho daora e cama.
Pegação forte, com ela tomando iniciativa surpreendentemente. Rolamos na cama sem tirar a boca um do outro por um bom tempo... em seguida ela vai descendo e beijando meu corpo todo, virilha e estaciona nas bolas, onde faz um belo dum carinho. Em seguida começa a chupança, a menina manja e muito, pressão quando precisava, tentou deepthroat algumas vezes, quase conseguiu engolir o pau inteiro, se esforça.
Em seguida retribuo o favor, beijo ela e vou descendo nos peitinhos, onde ela já começou a gemer. Enrolei um pouco ali pq o peito dela é lindo de ver e maravilhoso de lamber. Desci beijando a tatuagem na barriga dela e namorei um pouco em volta da periquita dela (perfeita, pequenina, rosinha e MUITO apertada), abri caminho com as mãos e comecei os trabalhos naquele clítoris. Sempre sou cético com relação a achar que fiz uma puta gozar, mas dessa vez foi muito claro que ela estava amando, quase jorrando aquele melzinho e gritando enquanto empurrava a buceta na minha cara e massageava os próprios peitos. Satisfeito, trago o jr. para ela voltar a chupar, eu de joelhos e ela de quatro, com aquela bunda e costas lindas à vista enquanto metia na boca dela com gosto, novamente ela quase conseguiu engolir o pirocão todo, não foi por falta de tentar.
Ela parte para cima de mim e me joga na cama, me beijando loucamente enquanto pegava a camisinha. Encapou o pau, colou a boca dela na minha e sentou em cima, metendo com gosto e urrando, pau inteiro dentro daquela xaninha apertadíssima e ela só esfregando o clítoris em mim enquanto metia, eu sentindo molhar bastante a pelvis. Quando tentei mudar de posição ela colocou a mão no meu pescoço, apertou e começou a subir e descer com muita vontade. Ficamos provavelmente 15 minutos nisso, ela n deixava eu mudar e estava curtindo, eu não reclamo, foi maravilhoso, inclusive incentivei ela a apertar mais forte meu pescoço...
Tentei tirar para não gozar e ela me apertou mais ainda, com mais vontade e ficou gritando para eu gozar na bucetinha dela. Uma das melhores que já tive.
Mais beijos e carinhos, papo, banho e um tchau carinhoso.
Lendo aqui eu já meio que sabia que seria uma experiência boa. Ainda assim fiquei extremamente surpreso e satisfeito. Finalmente apareceu uma concorrente ao nível da minha musa Talita. Pena que meu horário não encaixa bem com o dela...
À casa apenas elogios, simpáticos e prestativos sempre.