Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Domingão na indy passada para conhecer a Juliana moça bonita alta corpo perfeito. Subimos para o quarto ela e muito bonita tem um jeito meigo extremamente passiva rsrs faz tudo que vc mandar oral exelente queimei na largada coisa rara de acontecer não gosto de queimar na largada ela me venceu no oral mas enchi a garganta dela de leite tomou tudinho capa e de 4 na beira da cama soco na sua ppk o de depois de um bom tempo coloco no su Cú que ja tava piscando pendido rola bombo bastante reito a capa e denovo encho sua bokinha de porra que a safada toma tudinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Passei na Indy na semana passada.
Rubia sempre atenciosa me mostrou o plantel.
Já estava de olho na Natasha a algum tempo.
É exatamente o que esperava. Muito bonita, alta, belas curvas, muito atenciosa, estilo mais calma, beijos, oral sem capa, bem aplicado, ppk cheirosa. Faz tudo pra agradar inclusive anal.
1o round ela por cima, de frente, de costas, ppmm. Pedi D4, que visão! Soquei muito naquela bucetinha. Anel piscando, solicitei, gentilmente ela passou gel e ajudou o Jr entrar, cuzinho apertado. Quando acomodou pediu para socar forte. Não arregou. Pau todo enterrado, saco batendo naquela bunda perfeita: explodi dentro do cuzinho dela, ela apertando o pau com o cuzinho.
Muito gostosa!
Ajudou a tirar, a tirar a camisinha, sempre muito gentil e atenciosa.
Depois conversamos um pouco, mais um banho.
Ela ajudou o Jr. a acordar com um novo boquete. Interfone toca, bati um uma pra dar leitinho pra ela.
Repetico: sim
150/1h para os delatores.
TD realizado semana passada próximo a hora do almoço, portanto muito pouca opção.
Garota escolhida Natasha. Garota já descrita aqui, com marquinha de biquini, bem atenciosa, faz de tudo para agradar.
Foram 2 rounds:
1o. D4 na toba;
2o. Ela fazendo uma massagem peniana com creme.
Oral é feito sem capa.
$ 150 / hora para delatador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Bom dia a todos ! TD atrasado ,mas jamais sonegado ,feito com Letícia confesso que fiquei surpreendido com ela , estávamos em uma festa na indy onde conversamos por horas como se já nos conhecemos,mina super alto astral, no dia seguinte fui para a Moah tomar vinho com meu amigo Dr Carlos ,para minha surpresa pós expediente na indy a Letícia desceu. E novamente e bebemos e conversamos por horas, e posso dizer que tivemos uma afinidade que foi além de garota e cliente, o olhar dela era misterioso e sedutor ao mesmo tempo, o que me fez refletir sobre o respeito e carinho que tenho pelas mulheres pois, não as vejo e nem as trato como garotas e sim como mulheres corajosas que faz o que é necessário para viver com dignidade. Sem mais delongas vamos ao TD que foi positivaço e com louvor, ela faz estilo namoradinha mas se você tiver uma pegada mais hard ela te acompanha tranquilamente, A Letícia é o tipo de garota que deveria dar curso do que é um bom atendimento, quem nunca foi não sabe o que está perdendo conheci há pouco tempo mas já admiro pois me pareceu uma mulher forte e inteligente dessas que que mata um leão por dia para não deixar a peteca cair, menina mulher ninfomaníaca foi um prazer estar com ela super recomendo... OBS Lembrando que cada atendimento é um atendimento então chegar limpo cheiroso e ser educado com a garota já é o começo para um bom atendimento... É isso fui Iossef _Salam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Sexta feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...
Destaque da Casa...Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .
Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo !
Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação !
Magenta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foi no sábado retrasado, Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :
Letícia
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.
Atendimento : Namoradinha safada.
Eu digo que ela é o meu vício,fascinação não é a toa...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
As pessoas perguntam se não enjôo...não tem como ! Não existe rotina com ela !
Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...
M03/04
Magenta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada , novamente pela oportunidade , fui repetir o atendimento com ela....a simpática e atenciosa :
Cléo
Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...
Estilo: Namoradinha atirada e tarada...
Quanto ao TD :
Ela tem fogo tremendo...Nem parece, mas quando começa...ela fica te puxando pra mais...Tem que chegar com pique ! rsss...
Adorei novamente a diversão...
Saí esgotado...
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Garota Letícia,
Na semana passada estava na região e passei na Indy. Estava conversando com uns amigos e a Letícia foi apresentar para outros clientes. Fique interessado e pedi para a Rúbia para subir. Aguardo um pouco, logo ela vem me recepcionar, encaminhados a suíte, e fomos fazer a nossa higiene. Essa garota fez um oral muito gostoso, com boa pressão e bem molhado. Colocou a camisinha e sentou em cima . Rebolava muito. Depois mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Ficou com gostinho de quero mais...
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Passada na clinica na semana passada no dia do feriado! Parecia domingo, muitas casas fechadas entao mesmo chegando cedo, recepcao cheia de cuecas ! Das garotas disponiveis, escolhi repeteco com a Cleo , pois ja conhecia seu atendimento e se vacilasse ficaria sem ela tbm
Fomos p/ a suite, como ja' nos conhecemos, fomos atualizando a conversa enquanto faziamos higienizacao, etc.
Ja prontos, ja comecamos com uns beijos, ela eh tipo Milf com corpao seios e bbm M p/ G bom para apalpar , esfregar na cara , etc
Simpatica, ja foi descendo p/ fazer aquele oral no capricho , capa e comecamos com ela por cima , mais peito na cara , mudamos p/ ladinho , brucos para encoxar gostoso e de 4 com aquela visao delicia enchi a borracha !
Otimo atendimento, muda posicoes de boa, enfim, repeteco sempre que possivel , tempinho restante papeamos mais um pouco, banho e area !
R$150,00 p/ postadores !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
voltando na clínica indy fui bem recepcionado pela rubia, pedi apresentação, subi pro quarto com a rosa, foi muito bom nós próximos atendimentos escolheria ela novamente..
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Segunda, 17/10, Zap para a eficiente Rubia, tentei agendar com Natasha(folgou), com Emily(folgou).
Plano B, analisando status durante o trajeto, vantagem de ter motorista, fui resistindo as Já conhecidas,
Letícia, Carol, Suellen, Cleo, rosa e Júlia, opções de atendimentos tentadores, mas um Replay me seduziu.
Evelyn
Menina bonita, cabelo preto liso comprido muito bem cuidado, seios medios, coxas e bunda proporcionais
ao corpo .
Ainda em pé na saída do banho
Beijos
Busquei sua boca, trocamos um beijo, digamos técnico, lábios deslizando de forma liberal, boca liberal mas
sem presença de língua no "set de filmagem"
Deitamos na cama
Oral
Aí aquela boquinha fez loucuras, oral de vasto repertório, me deixei levar e ela parecendo curtir e entender
da arte, engolia até o talo, engasgada e parava com ele atolado na garganta, voltava a chupar, alternava
aquela linguinha girando na cabeça do pau, uma verdadeira loucura o oral dessa menina.
Me deixei levar e no limite da minha resistência fui retribuir.
Outro ponto forte dessa menina, ela sabe iludir ou curte de verdade, reações espontâneas discretas,
fiquei no playground até a Rubia apitar o fim do recreio.
Mesmo sem gozar foi show de bola a brincadeira
Segunda à noite, pedi apresentação para conhecer as novidades. Escolhi a Carla, garota morena, cerca de 1.70, seios naturais, bunda M. Disse que está há algumas semanas na casa e que antes trabalhava na Pyramide. Beijos tímidos, alguns abraços. Oral gostoso, engasgou, chupou, lambeu. 69, ficou molhadinha. Proteção, ela por cima cavalgando. Ppmm, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
...passando esses dias na clínica Indy, onde fui muito bem recepcionado pela Amanda!....a selecionada foi a CAROL, "Rainha do Anal"....essa mulher é tudo de bom!!!...depois do four hands com a Cleo resolvi testá-la sozinha!!!....tem que ter fôlego para dar conta da morena!!!. que tesão de mulher!!!...ela se entrega todinha na transa, muito simpática e beija muito!!!...já despido ela vem toda voraz para engolir a minha rola....que chupada deliciosa!!!...engole e engasga!!!...quase gozo por ali mesmo!....depois foi a minha vez de retribuir...chupei a sua buceta, coloco-a de quatro e sugo o seu cuzinho!!!...meti a língua no seu rabo!!!...a ponto de bala, encapo o danado e na posição que a deixei de quatro soco com vontade...a mulher rebola e põe as mãos nas minhas bolas!!!...Pqp!...tesão demais!....depois peço-lhe que me cavalgue....não deu outra, a mulher gozou quando chupei os seus peitos!!!...volto para pegá-la de quatro e meti o dedo no seu rabão!!!...logo ela coloca um pouco de gel e lá vou degustando o seu rabo!!!...quase para estourar o tempo gozo fartamente no seu CU...enchi o látex !!!!...a mulher é uma devassa e faz jus a condição de "rainha do anal"...Curti demais a CAROL!...valeu cada centavo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Segundona com Carol
Casa com melhor custo e benefício, único porém é que as meninas aparecem no dia e na hora que elas querem oq dificulta o agendamento, diferente das casas que tem mais disciplina onde sabemos o plantel, pois as faltas são comunicadas antecipadamente. Mas detalhe compensado pelo atendimento, particularmente, da Carol que não decepciona nunca.Alto astral, simpática, devassa, ninfomaníaca, orgasmos múltiplos, adora transar, sem falar da massagem top, com conhecimento profissional faz toda a diferença! Profissional da massagem e na arte da transa, como ela diz: adoro transar e ainda faturo! TOP! 4/5 só com ela...
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Priscila
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: MILF
BUMBUM: G
PEITCHOLA: G, turbos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
Xoxotal : sem restrição
ANAL: sim
PÉS: 38
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: MILF caucasiana cabelos loiros
TD: Faaaala seus paumolaum du karai!
No vale a pena ver de novo de hj fomos de "Não me interessa se ela é coroa", repeteco de Priscila.
Garota fogosa, higienica e uma companhia agradavel, corpaço dentro daquela roupinha colante.
Peitão, bundão, coxão, tudo durinho. Tava na furia de enrabar um brioco.
Foram duas bimbadas, a primeira bem demorada com preliminar caprichada. Dando uma geral naqueles meloes, Oral babado, com linguinha sem pressa, ky e 3 sentadas, a corrente ja me escapa do pedal. Tempinho p ressuscitar o defunto. Mais namorinho, o lerdo se anima roçando naquele rego. KY e ferro. Debruço ate torar os cocos. Ficamos nesse fuc-fuc até encher o latex, mta poha acumulada.
Recomendo assim que possível, para quem não tem medo de mulher alta e experiente.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
2/4
-