POSITIVO Nome da Garota:Grazy Raquel Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grazy Raquel e Vanessa
Eu estava na FÚRIA. A Grazy chama a Raquel que topa fazer um trio. O primeiro quarto É mais largo, e ja conhecia a dupla. Sabia que a diversao era garantida. Eis que invade o cubiculo a Vanessa. ela queria assistir a brincadeira de qualquer jeito. Pensei, quer saber, vamos nessa.
O que aconteceu nesse cubiculo senhores, foram 20 minutos de uma energia sexual intensa e inesquecível.
Grazy, 23 anos, morena jambo, 1,67, seios firmes e gostosos, bonita.
Raquel, 26 anos, morena clara, cabelos lisos, seios medios, cinturinha e quadril gostoso
Vanessa, 25 anos, morena jambo, cabelos pretos, seios fartos, safada.
Elas me cercaram e foi uma loucura total. Enquanto a Raquel me beijava, a Grazy encapava meu pau, e me chupava. A Vanessa dava os peitoes pra eu mamar. Pica trincando, fiquei em pe na cama, a Grazy veio de um lado, a Raquel do outro lado e a Vanessa veio pela frente. 3 bocas famintas e enlouquecidas na minha rola. O entrosamento foi total. A pica trincou de tao duro. Que sensaçao dos Deuses. revezava as bocas, A Grazy segurava a cabeça da Raquel para eu meter. Depois repetimos com a Grazy chupando. Depois a Vanessa engoliu a pica com elas segurando. eu me controlando. Respirando fundo pra nao gozar. Desci da cama e mandei as tres ficarem de quatro lado a lado. Grazy, Vanessa e Raquel empinadas para eu escolher. Me senti um REI. Escolhi a Vanessa. Enfio forte de 4, a Grazy vem nas minhas costas esfregando os peitos e segurando pela cintura. A Raquel ousada, vai na frente e senta nas costas da Vanessa pra me beijar enquanto metia. Uma trepada fenomenal. Troca estrategica de posição para nao gozar. Pego a Vanessa de frente. A Grazy e a Raquel mamando nos peitos da Vanessa delirando enquanto eu socava. Pausa para comer a proxima. Trocaram a camisinha, e hora de comer a Grazy no PPMM, com a Raquel nas minhas costas empurrando o meu quadril pra fuder a Grazy. A Vanessa alisando meu peito enquanto comia.
Sentindo que ia jorrar, pausa para nova troca de camisinha, a Raquel queria pica, e peguei no PPMM, A Grazy e Vanessa mamando os peitos enquanto eu metia. Loucura total. Soa o gongo (tive a impressao que passou uns 20min) Ainda deu tempo de mamar nos peitos das 3 e ganhar um abraço coletivo. Uma foda inesperada e Inesquecilvel. Num lugar tao imporvavel, encontro 3 gatas num entrosamento perfeito, que me fazem me sentir um REI. Inesquecível.