NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hotel: Cristal
Quarto: Não lembro o número. 1º andar vire a esquerda, é a primeira porta a direita.
Horário: Noite 19:00
Cor da Pele: Clara / Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiros, lisos parece aplique
Altura: aprox 1,65
Tamanho dos seios: pequenos, de quem ja amamentou [6]
Bunda: Grande [8]
Quadril: médio [8]
Beleza: nem bonita nem feia, mediana
Tipo de programa:bom [7]
Boquete: mediano [6]
Anal: não sei
Posições: 2
Valor / Tempo: 30,00 / 15 min
Nota final: [6,0]
Voto: regular
Em mais uma das rodanças, deu um pulo nos mais conhecidos, nao achei nada e rumei pro Cristal. Mta coisa repetida, rodei la um bom tempo. Ja estava naquele ponto que ja nao compensava mais fazer o pg , pernas cansadas e desanimado e nenhuma perva chamando atençao. Mesmo assim, resolvi que nao ia embora sem meter. Roda pra cá , rodo pra lá e vejo uma loira com corpo até definido na porta , uma bunda bacana do jeito que curto. Ao ir em direção dela, vi ela fazendo uma coisa que curto mto. Encostando nos clientes e chamando. Pensei ..vou passar perto dela , se ele mexer comigo tb caio pra dentro. Não deu outra ...passei, ela veio alisando meu peito, encostando a mao no bambino...perguntei qto era e como era o pg dela , ela disse 20 reais e bem caprichado. Falei ..blz , vamos la ..entramos ..
Aí de cara ela ja lançou se eu nao queria um mais caprichado, mais devagar, com corpinho liberado por mais 10 reais, aceitei pq ela tinha um corpao bacana. Ja veio em um sarrinho maro meno, até ai blz ... ja me puxou pra cama .. ela é a autêntica " puta véia" , cheia de artimãnhas. Chupou meu pau num ritmo ate bom, mas nao demorou mto, nao curti mto, tava parecendo que a coisa ia dar merda. Meu pau meia bomba e ela custou a abrir a camisinha ... comecei a ficar tenso temendo pelo pior.... Ai ela tira e senta em cima...coisa meia bomba .... a sorte , se é q posso chamar de sorte, que ela parecia mto uma vizinha minha que sou afim de pegar , pensei nela ...a coisa deu uma evoluida mas nao tava a ponto de bala ainda como eu queria. Pensei .." é melhor eu dar o tiro logo antes que perco a guerra" .. mandei ela de 4 ... ali comecei a bombar, como a bunda dela era boa e parecia mto a vizinha, principalmente de costas, a coisa evoluiu mais e finalmente conseguir jogar o leite na borracha. Meu amigo, que alívio .... Comecei a trocar ideia com ela, disse ser de SP E esta ah pouco tempo em BH e achou mto estranho a forma passiva das pervas em BH, que em SP elas puxam os clientes, passam a mao, conversam e assustou que em BH as meninas sao mto passivas, quietas, que nao fazem questao, que ficam com cara de bunda na porta parecendo que estao fazendo favor de estar ali ... sem contar o monte que fica no quarto das outras conversando e inibindo clientes de entrar... vibrei qdo ouvi aquilo e falei que realmente mtas se acham,. que nao tem como vc ter tesao por uma mulher que assiste tv ou esteja lendo livro ..ela rachou de rir e concordou. A loira é uma charlatona da marca maior , nao cumpriu o que prometeu , é a puta véia de SP que quer conseguir o maior numero de grana e oferecer o menor tipo de serviço ... pelo conjunto da obra acho que valeu , mas nao repito nem fudendo. Por essas artimânhas, chupar pouco, sarro rápido sei la , nao indico não , ah nao ser que o cara esteja mto na seca afim de meter rápido em uma mulher gostosa acaba valendo a pena. Pra quem curte um pouco de qualidade e paga um pouco mais por isso ( meu caso) sai fora que a descepção é certeira ...com chances enormes do bambino dar seis e meia ......