Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: 61 99430-7455

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 36 Negativos: 3 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 50
Oral Sem:Sim 31Não 31
Beija:Sim 20Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#61 Mensagem por milkfree » 18 Ago 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, consagrados.

Rapaziada nesse sábado andando pelo sudoeste fui numa clinica a qual nunca tinha ido, na verdade cheguei a ir há um tempo mas não gostei do ambiente,  hoje voltei lá e  vi que as coisas mudaram,  fica na sem identificação apt 145. 

Quadra301 bloc b apat 145

Ambiente e bem arrumado,  cama de casal grande , quarto com ar e bem espaço, itens de higiene e toalhas. Segunda a menina que me atendeu disse que e uma reinauguração da clínica,  pelo que entendi estava fechada e reabriu.

No momento que fui só tinha uma morena, disse que tinha outras mas que sairam pra lanchar. Vamos a descrição. Chama-se Melissa , novinha 20 anos, cabelos grandes,  rosto bonito seios médios e durinhos.  Menina simpática,  fiquei bem a vontade.  Tomei banho na maior calma. Vamos para o rala e rola. Nos beijamos, bastante,  rolou uns amassos bem legal e não houve refugo em nenhum momento.  Deixe a danada sem roupas e dei-lhe um banho de lingua pelo seu corpo e principalmente naquela xoxota pequena e lisinha.  Chupei muito , ela ficoi mole e disse que havia gozado. Botei minha rola na boca dela e deixei profissional trabalhar. Chupou com maestria, babado e não esqueceu da bolas. Tentou garganta profunda mas a pica não e tão pequena.  Coloquei o colete.  Pedi pra ir por cima, abri as pernas da putinha e encaixei a giromba. Soquei ali com força,  chupei os peitinhos naturais e muitos beijos e amassos. Mudamos de posições algumas vezes, coloquei de ladinho e meti enquanto dedilhava a xana dela, xota molhada o pau deslizou bem, depois fudemos d4 por um tempo. Pra gozar pedi pra ela chupar, ajoelhou e começou a mamada final... bem babado em instantes o leitei foi extraido na boca dela que após sugar a última gota foi cuspir.

Segue o link do anúncio e se puderem alterar o número porque o do tópico não existe mais.

https://br.skokka.com/anuncio/inaugurac ... pck=a5cb63

Número novo: 61994307455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#62 Mensagem por varatorta88 » 10 Out 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:8
Td realizado há duas semanas atrás!!
primeira vez nessa casa.
estrutura boa, tem ar, quartos com cama, toalhas limpas, banheiro bom e entrada tranquila.

Cheguei na casa um pouco mais cedo do horário e fui muito bem recepcionado pelas pelas meninas. na ocasião tinha quatro, mas não lembro o nome de todas agora. mas lembro bem dá Flavia.

A Flavia é uma mulher linda!! Tem seu estilo próprio!! Cabelos pretos e lisos, olhar hipnotizante, unhas bem feitas, sorriso bonito, piercing... Ela é pequena, pele macia, seios pequenos e naturais, falsa magra, bunda redonda e uma ppk gostosa!!Ela é Inteligente, alto astral e tem uma conversa legal!!
essa descrição ficou meio gay, mas foda-se.

Fomos o quarto . Assim q entramos recebo beijos e abraços, acho que ensinaram ela bem ou é uma atitude dela. gostei.

Tomei banho enquanto ela esperava no quarto. na volta ela colocou uma música no celular dela. começamos a nos beijar, beijos de língua, amassos sem frescura. passei a mão na ppk e estava lisinha ... deitei ela na cama e chupei gostoso aquela xoxota, brinquei com os dedos e passava a língua no clitóris ... ela se retorcida todinha!! Depois foi minha vez!! O oral é muito bom, no couro e sem presa, minha rola estava dura pra caralho. chupou as bolas, tentou garganta profunda . pedi pra Ela encapou o tromba e fomos para o sexo. primeiro nas mais tradicionais, ppmm e frango assado, como ela é pequena e magra a xibata entrava até o talo. empurrei forte e ela aguentou firme a madeirada. coloquei de ladinho, fudemos beijando na boca enquanto eu acariciava os peitinhos. a cocota interagiu bem.. prestes a gozar coloquei na posição infalível d4. estoquei com força na piranha e derramei o semêm na borracha de látex.

infelizmente não dá o buraco rugoso.

foda boa, menina novinha e disposta, gostei muito. recomendo.

Link:
🔗

varatorta88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#63 Mensagem por varatorta88 » 10 Out 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Nota:8
Segunda-feira dei outra passada nesse ambiente de relaxamento adulto.

Desta vez estive com a Heloisa, novinha também e bem bonita. uma coisa que ando percebendo e que nas clinicas só estão colocando meninas novas e isso é excelente.
seguindo...
1,60 de altura, corpinho delicioso demais, peitos pequenos. menina bastante carinhosa e atenciosa com um pouco de timidez.
Cabelos pretos pela um pouco abaixo dos ambos .
fomos para o quarto. fiz o roteiro de higiene etc.
começamos a pegação em pé encostados na porta, tirei toda sua roupa, chupei os peitinhos, minha mão percorria todo a corpo da ninfeta... Fomos para a cama e começo a chupar aquela ppk maravilhosa e poderia ficar naquela posição por um bom tempo. pedi pra ela mamar, atendeu a meu pedido, chupada no pelo, muito boa. Iniciamos um 69 e depois peço a ela para colocar o colete de guerra. ela começa a cavalgar num ritmo bem frenético mas logo Mudamos para o PPMM para ela descansar um pouco, meti vara assim, ela gemia e estava bem molhada, coloquei dela de bruços sobre um travesseiro e meti vara na safada, sem aguentar por muito tempo, pedi mais boquete e acabei gozando nos peitinhos da piranha. tomei banho, acertei o prejuízo e peguei descendo.

https://br.skokka.com/anuncio/corpo-e-a ... pck=fbf5dd

voltarei e recomendo.

Link:
🔗

Timpokomeko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Timpokomeko » 13 Nov 2024, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi pior atendimento que tive.
Quando se apresentou perguntei se beija, faz oral sem e se deixa chupar.
Não fez nada disso e cheio de não me toques.
Saí de lá muito chateado e mais estressado.
Nota zero

Link:
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por apaixonadoportodas » 14 Nov 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia e Bianca

Nota:10
Oi camaradas essa semana na 301 do sudoeste, gostei já na entrada que não precisa se identificar é só subir a escada é na sala 145. Quando cheguei foi entrar , tinha 4 meninas , tava a fim de uma boa putaria então escolhi duas irmãs que tinha lá, Flávia e Bianca, gostei das meninas bem bonitas. Tomei um banho rápido e as duas estavam me esperando, já fomos nos agarrando fazendo um beijo a três, dais elas foram baixando e me fizeram um oral duplo. Carambola que oral, estava no paraíso, kkkk, ai fomos pra cama enquanto eu chupava uma a outra me chupava, fomos alternando, até que elas começaram a interagir, que tesão que sensação, eu coloquei a capa e enquanto uma chupava a outra eu a comia, alternei entre elas e a outra começou a me beijar e lamber enquanto eu comia a outra, foi assim alternando até que não consegui e liberei os herdeiros na bunda de uma delas, ai nos deitamos e ficamos um pouco juntinhos. Foi uma experiência daquelas de não esquecer , que dupla!!! Bem pagamento e rua, retorno com certeza.

https://socinquenta.com/anunciante/7792

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#66 Mensagem por Thumbprint » 30 Dez 2024, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Estava passando ali perto do big box hoje e mandei uma mensagem no whats dessa clinica,
Chegando la parece que so tinha uma prestadora disponivel que atende pelo nome de Bianca
Eu quis ve-la e ela chegando na sala eu gostei do que vi, menina bem apresentavel e comivel. Moreninha com uma bunda bem legal.

Dispensei banho, massagem, oral e ja quis ir fazendo o ''ritual'' que faço com todas. Ficar apreciando uma bunda por um bom tempo
Mas logo com uns 15 minutos ela ja quis me apressar pra colocar a capa e meter.
Eu sentindo a pressa, ja vi que azedou o clima. Colocamos capa, comecei a meter e ela geme daquele jeito bem mecanico do jeitinho que faz o putanheiro soltar o leite rapidinho
Eu sentindo que ia gozar, fui indo mais devagar e ela mandando continuar forte, mas desse jeito nao tava legal. Eu queria ficar 1h completa igual fico nos atendimentos tradicionais com free lancers. Falei com ela e ela disse que o meu estilo de atendimento é fetiche ja que eu gosto de ficar ''namorando'' a bunda da prestadora e disse que assim fica R$300, mas daria pra fazer por R$250. Eu concordei e fechamos tudo por R$250, mas mesmo assim ela continuou me apressando pra meter e gozar logo. Acho que nao tava gostando daquilo mesmo. Continuei metendo, leitei ela e paguei os R$250. Deve ter durado no maximo uns 40 minutos isso tudo. Nao curti nao. Com certeza eu peguei uma prestadora que nao curte essas coisas que eu fiz.

Fica o neutro ai pra ela porque dei uma gozada legal, mas pelo tempo que a prestadora quer quis que eu terminasse, nao da. ::basta::

Essa foi a ultima do ano, abraços e feliz 2025 da putaria thumbprint, o leitador master de bsb

Link:
🔗

Cenobita_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por Cenobita_DF » 31 Jan 2025, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Putanheiros, saudações!!!
31/01/2025 manhã de sexta - feira, fiz um TD na clínica título desse tópico. Que foi:

Localização e forma de contato?
Clínica localizada em site de acompanhantes ( ver link abaixo ) , a forma de contato foi por número de telefone. Após passarem o endereço completo, rumei para o "putoeste".
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
Local de fácil acesso, como dito em outros posts. O ponto de referência é o "Big Box da 301 sudoeste". A entrada é pela escada da entrada do predio logo abaixo do letreiro escrito "AVENIDA SHOPPING". Basta subir as escadas e ir até a sala 145. Qualquer dúvida é só se informar com o vagabundo do porteiro, que além de ser cliente da clínica, também deve ser usuário desse fórum. Kkkkkkkk....... :lol: :lol: :lol: .....
Obviamente todo muito sabe o que rola ali, porém, o local passa batido como uma "clínica de estetica". Ambiente limpo. Estive apenas em um dos quartos ( o quarto do meu TD ) e no banheiro coletivo. Ambos limpos e bem higienizados. O quarto é simples, porém, limpo, tem arcondicionado, luz ambiente vermelha e uma cama box de casal. Antes do atendimento, a puta coloca um lençol descartavel no colchão que é , obviamente, removido pós foda. Quarto simples e limpo.
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando – o.
Quando cheguei ao local fui recepcionado pela atendente que me levol a um dos quartos. No momento apenas duas putas estavam trabalhando. Um já estava atendendo sobrando apenas uma disponível.
Carol: Altura = entre 1,65 e 1,70. Idade = 20 anos ( dizendo ela. Relmente parece. Puta jovial). Morena jambo, cabelos lisos e pretos na altura dos ombros. Seios pequenos, barriga lisa, ótimo conjunto pernas/bunda.Boceta quase toda depilada apenas com um maço fino acima do clitoris. Bela boceta. Morena bonita bastante favorecida pela idade. Se apresentou bastante simpatica trajando uma babydoll preto, sem calçinha.
Qual o aroma e sabor?
Puta bastante higienica. Sem cheiro de perfume, sem odores de creme. Corpo aparentimente limpo. Boceta e cu aparentimente higienizados e sem odores. Ótima higieni!
Como foi o atendimento em si? Lembre-se, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
Sobre as préliminares: A puta não beija na boca. Do pescoço pra baixo, permite que o putanheiro explore bastante o corpo. Deixa-se ser tocada, beijada, chupada etc..... Do pescoço pra baixo não tem frescura ou não me toques.
Sobre o bola gato: Sexo oral no pelo e completo. Chupa as bolas e explora todo o pau com a boca. Ótima chupada. Tem que ficar esperto pra não queimar o round.
Sobre a penetração vaginal: Apesar de usar um pouco de lubrificante, a puta tem uma boceta boa e apertada. Putanheiro finalizado na sentada da puta. Ótima sentada!
Sobre o sexo anal: A puta não faz!
Puta bastante simpatica durante todo o atendimento. Não apressou, nem teve o "papo padrão puta" e cumpriu o combinado. Atendimento bom. Nota 6
Seria um atendimento recomendável? Inspira repetição?
A clínica inspira repetição, recomendo a clínica. Já a puta.... Ficou a resalva da falta de beijo. Não pretendo repeti-lá.
Quanto tempo durou e quanto custou o atendimento?
O tempo foi de 50 minutos. Valor = 150,00
Entenda: O atendimento é 1 hora ou uma gozada. Antes da foda é recomendavél bater um papo com a puta.
"OS SENHORES SÃO ADULTOS E SABEM O QUE FAZEM" .
Onde viu? Link do anuncio
https://socinquenta.com/anunciante/7792

Link:
🔗

Responder