Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#61 Mensagem por Wulfgard » 30 Dez 2006, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela casa rapidamente e eis que estão 5 garotas disponíveis. Escolhi a Any pelo seu style...
Como um amigo forista disse acima, ela é de Curitiba, tem parentes aqui em Sampa e está voltando pra terra Natal. Acredito que seu último dia foi em 30/12, embora vou conferir se dia 02/01 ela vai estar na casa.
Mestiça alta (deve ter mais de 1,70) cabelos negros, pele branquinha com peitos médios e durinhos. Bicos marrons, gostosos de ser chupados.
Corpo de garota magra, pouca bunda, aliás, não faz anal nem por decreto.
Ela me disse que é iniciante, só posso dizer que ela ainda não tem os vícios e as manhas que a profissão desenvolve nas garotas. Embora tenha 18 anos (pelo menos ela diz ter essa idade), já sabe bem do riscado.
Fez um oral muito bom sem capote, mas pede pra nçao finalizar na boca. Vaginal gostoso e faz estilo namoradinha. Ela é bem apertadinha, o que proporcionou muito prazer ao wulfinho. Merece repeteco quando voltar. (Se é que volta).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#62 Mensagem por Delnaja » 04 Jan 2007, 09:14

POSITIVO

TD atrasado!! Estive lá no dia 22/12, acho. Passei pra dar uma olhada e vi essa princesinha... tem 1,70, mais ou menos, mestiça, cabelão preto liso, uma beleza de físico (que peitos, rapaz!!) e pele branquinha.

Nem pensei duas vezes!

Rolou uma química forte, acho! Melhor TD do ano, passei uma hora e tralalá com a mocinha.

Rebola que é uma beleza, faz aquele boquete campeão, faz voz de menininha e beija como uma princesa!

E tem uma xoxotinha linda, raspadinha..

Apaixonei! Melhor só se ela me pagasse! Fiz repeteco ontem, conforme TD a seguir!

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#63 Mensagem por Delnaja » 04 Jan 2007, 09:22

POSITIVO

Repeteco com a Any... pra começar o ano bem!!

Ela tem 1,70, mais ou menos, mestiça, cabelão preto liso, uma beleza de físico (que peitos, rapaz!!) e pele branquinha. Não mudou nada desde a semana passada!!

Achei que a moça tava inspirada no ano passado, e resolvi dar uma passada lá pra saber quando ela voltava de Curitiba.

Surprise surprise! Ela ainda não voltou pra lá!

TD crasse A, como o anterior. Mais soltinha, caprichou mais no boquete e gemeu mais, convincente (acho que achei o lugar de alguns botõezinhos) :razz: !!!

E a casa é feinha! Mas não dá pra reclamar... quartos limpinhos (tem uma margarida de pelúcia em cada quarto, na cor da porta! vai entender...), toalha lacrada, sabonetinho e lençol limpo.

E a cerva tava bem gelada. Tá bom, já. :P

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#64 Mensagem por brucutu69 » 07 Jan 2007, 00:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ocorreu na quinta a noite

Liguei e perguntei quem estava. Confirmaram que essa tal de Any estava lá, zarpei pro local.
Plantel bem diferente da ultima vez que estive lá.
Chegando lá pedi apresentação e chamei a Any e subi direto.

Detalhe 1: Não precisou pagar antes. Paga-se depois. Ponto positivo.
Detalhe 2: Toalha lacrada e sabonete branco e sem cheiro. Ponto positivo. Da outra vez nao tinha toalhas...
Detalhe 3; Uma camisinha so para quem faz meia hora. Ponto negativo.
Detalhe 4: Quartos sem banheiro. Banheiro externo. Com cabide para roupas. Sem chinelo. No frio depois do banho saida em piso de azulejo. Achei o quarto limpo.
Detalhe 5: Contagem do tempo honesta. Apesar de nao ter relogio na parede acho que o tempo foi adequado.

Any
Mestiça japonesa(com italiano segundo ela), alta 1,72, cabelos negros e longos, seios medios e firmes, voluptuosos, bicos pequenos, sensiveis ao toque, bunda e coxa média, entre 18 e 20 anos, não é iniciante. Já tem alguma experiencia.

NAO FAZ ORAL SEM
NÃO FAZ ANAL
VAGINAL SEM RESTRIÇÕES

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o nivel de atendimento no inicio, com as restrições. Levando -se em conta o nivel anterior postado.
Tem um corpo legal e acabei achando também o TD legal.

meia hora 20,00
uma hora 40,00

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por brucutu69 » 07 Jan 2007, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta a noite

Fui atras da Any para um repeteco.
Chegando la tinha um brother na fila.
Chamei a Fernanda para um TD relampago e passatempo. Em vintao dá para fazer isso.

Fernanda
Cabelos negros, pele bem clarinha, rosto bonito, seios médios, areola rosada, acima do peso, simpatica, coxas e bunda grandes.

ORAL COM
ANAL COM TAXA
VAGINAL SEM RESTRIÇÕES

Toalha lacrada com 1 sabonete branco e 1 camisinha para dar somente uma. Acho antipático isso. Depois da gozada a garota já vai pro banho.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por brucutu69 » 07 Jan 2007, 01:03

NEUTRO

TD realizado na sexta a noite

Apos o TD com a Fernanda, fiquei aguardando a Any.
Demorou para atender, não sei o que estava acontecendo, dpois fiquei sabendo.
Acho que não estava bem. Apesar disso acabou me atendendo.
Subi pensando em ficar bastante tempo mas acabei encerrando na primeira hora.

Any
Mestiça japonesa(com italiano segundo ela), alta 1,72, cabelos negros e longos, seios medios e firmes, voluptuosos, bicos pequenos, sensiveis ao toque, bunda e coxa média, entre 18 e 20 anos, não é iniciante. Já tem alguma experiencia.

NAO FAZ ORAL SEM
NÃO FAZ ANAL
VAGINAL SEM RESTRIÇÕES

Durante o inicio do TD estava achando muito lenta e perguntei se estava tudo bem e ela disse que estava um pouco cansada. Fez esforço para atender bem, mas achei que o nivel não foi o mesmo do dia anterior. Pediu desculpas pelo cansaço e eu aceitei. Acabei escolhendo posições mais confortáveis para ela. Um pouco de cavalgada, de ladinho, em x, PPMM.
Depois conversamos um tempão.

meia hora 20,00
uma hora 40,00

Achei que foi bom mas não tanto como no dia anterior. Não sai com boa impressão. Tudo porque alguém conseguiu oral sem e eu tive negação de todas as garotas...
Hoje sábado não fiquei motivado a voltar para lá, acabei indo para outro lugar...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Wulfgard » 10 Jan 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Repeteco com a Sheila, que estava bem safada. A guria acordou com fogo pelo jeito. Oral sem muito bom e logo na sequência cavalgou gostoso, parecia até que estava brincando num carrossel, isto é, subindo e descendo freneticamente e sorrindo muito... finalizei este round com ela de quatro (tem um quadril largo e bunda boa pra umas palmadas).
Reposição de líquidos e sais minerais, um ppp de lei e vamos pro 2° round. Dessa vez foi com ela de pé, na sequência D4 e finalizei com ela por cima de costas pra mim. Acabei o td com as pernas bambas, pois ela estava bem empolgada.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Rose !! feinha !!!

#68 Mensagem por ksado29sp » 16 Jan 2007, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Boquete sem ... claro que teve caixainha de 10,00.

Foi bom.. não comi.. muito feinha... mas o boquete foi caprichado !!!

TD NEutro !!!

PS: Fui a atras da Any, mas ela foi embora... volta em breve e trará uma outra japa com ela .. ninfetinha... segundo a cafetina... vamos esperar !!!

20,00 1/2 hora !!! + 10 de caixinha... para fica só no boquete sem !!!

Até !!!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Wulfgard » 18 Jan 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Passei pra ver a Any, mas ela foi embora (parece que é Curitiba) e volta em breve.
Saí com a Sheila na qual fechei 30 minutos... rolou um oral com (não sei se faz sem) e algumas posições simples (D4, PP&MM). Gosta de umas palmadinhas e finalizei com ela D4. Está mais soltinha comigo agora, mas não rola nem selinho, afinal pra dar beijo, dou em casa :D

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Camila

#70 Mensagem por Xineis » 27 Jan 2007, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado feito dia 15/01

Eram 3 as pervas, Camila, Sheila e Anisha.

Depois de conversar com as 3 e tentar negociar o oral sem acabei subindo com a camila que na minha opinião tem o rosto melhor.

Chegando lá já fui ficando peladão e ela tb. Veio para cima e começou a chupar meus peitos, acariciar e eu insisti no oral... depois de uma analisada falou que ia dar uns beijinhos, mas que não era para acostumar, no final ganhei um oral sem e bem molhado, nota 7 pela boa vontade.

Camisola nele e cavalgada, falsos gemidos, depois disso de 4 que é a posição que diz mais gostar e mais gemidos falsos. Diz ela que o cuzinho é virgem, mas pela inspeção visual não parece.

No final tirei a camisola, pedi oral para finalizar e mandei leitinho na boca da perva.

O local ainda deixa muito a desejar, apesar de tolhas lacradas e sabonete, o quarto é comum e o lençol não é trocado.

Por 20 reais meia-hora, não é nada mal.

Positivo pela boa vontade e pelo corpinho razoável que tem, peitinhos médios e durinhos, bunda redondinha e um bom rebolado.

Abraços!

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Sara

#71 Mensagem por Faro Fino » 27 Jan 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá pessoal!
Sábadão, estava perdido pela região e resolvi conhecer este privê, já pensando na Camila.
Chego lá, muita mulher nova no pedaço. Se apresentaram 6 gp.
Das 6 meninas tinha 3 comíveis.
A primeira delas foi uma mulata, 1,75 m, magra chamada Vanessa.
Cresci o olho. Depois veio uma menina, Sara, que foi muito simpática.
Caguei: Escolhi ela.
Subi com a Sara. Muito educada, prestativa. Mulata, 1,60 m, seios médios moles, barriga (que compromete). Disse que veio de um dos privês de Santana.
Tem uma boca quente. Fez um oral muito bom. Fiquei por aí.
Chupou com. Disse que não faz sem.
Não beija.
Garota muito atenciosa, educada e sempre preocupada em agradar, mas fiquei parado na Vanessa.
Quando sai tinha um branquinha, 1,75. show de bola.
Não sei o nome.
Vou voltar lá.
Os preços: R$ 20,00 meio hora. Paga-se na saída.
Tem um cara gerenciando. Não sei o nome.
É isto.
Manovelho na Ana Rosa.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Rose

#72 Mensagem por ksado29sp » 02 Fev 2007, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

TD Atrazado !
Segunda dia 29/01

Mais um TD com boquete sem capote ! é só dar uma caixinha extrade 10,00.
ela é feinha, mas a boquinha é quene e molhada !! por 20,00 tá bom demais !!!

custo total da brincadeirinha... 30min... 30,00 !!! hahaha.. 1,00 por hora !!!

Vai ter repeteco.. pena que não deixa gozar na boca ... ainda...

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#73 Mensagem por peixeboi » 07 Fev 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:SIM
Acabei de voltar de um TD nesta casa, que eu ainda não conhecia.
Cheguei e a recepção é diferente dos lugares em que estou acostumado, as GPs ficam nos sofás (eram cerca de 8 ou 10), eu me sentei num deles e então elas vieram se apresentar, uma de cada vez. Não consegui guardar os nomes, havia umas 3 gordinhas, e duas magrinhas, as outras eram "normais". Nenhum grande destaque, mas optei por uma magrinha morena jambo, Taís.
Chamei-a pra conversar e perguntei se ela gosta de ser chupada. Ela riu e disse que sim. Esse foi o sinal verde pra eu deduzir se o programa tinha potencial de rolar.
Subimos a escada (o pagamento é na saída, R$20,00 1/2 hora, 40,00 por uma hora) e fui apalpando a bundinha dela. Tomamos um banho juntos e constatei alguns detalhes do corpinho dela:
ALTURA: cerca de 1,70
magra, peitinhos pequenos. Ela não é sarada, os peitos são molinhos (mas gostosos), assim como a minúscula barriguinha e a bunda média (que tbem é gostosa). Achei bem aceitável.
CABELOS longos e lisos, pretos.
ROSTO bonito (sempre sujeito a opinião de cada um). Lábios finos, olhos escuros.
Pernas longas e esguias.
BUCETA depilada, com grelo de respeito. Sem odores.
Não notei marcas, a pele é lisa.
COMPORTAMENTO: ela é baiana, cerca de 23 anos, bem-humorada e mostrou-se uma VADIA insaciável, a partir do momento em que meti a língua no clitoris dela. COmeçou a rebolar de tudo que é jeito, esfregando a xana no meu rosto, e foi se assanhando na medida em que eu brincava com os mamilos dela, com o rabicó, etc. Ficou louca... :lol:
A certa altura, ficou de quatro, com grande empolgação e rebolou no meu rosto, pedindo o "beijo negro", pratica que não aprecio, mas que naquela atmosfera, não pude recusar e tive grande prazer em fazer.
ENfim, satisfeita, ela chupou meu pau com grande maestria, sem camisinha, mas não deixou eu finalizar. Depois de alguns minutos, encampamos e fomos para a metelança.
Fizemos todo o roteiro de posições e, após mais um pouco de oral nela (a pedidos), obtive um delicioso anal, chegando a encher a borracha naquele delicioso orifício.
Ela disse que não faz oral sem em todos, nem o anal, que no início ela ofereceu por R$50,00...Será PPP? De qquer forma, rolou a tal "química".

Belo TD, pra quem gosta de uma vadia hard, que gosta de falar e ouvir sacanagens. Ela disse que atende fora e em swing. Gostei tbem das instalações da casa.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#74 Mensagem por peixeboi » 14 Fev 2007, 07:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

Repeteco com Taís:
peixeboi escreveu: ALTURA: cerca de 1,70
magra, peitinhos pequenos. Ela não é sarada, os peitos são molinhos (mas gostosos), assim como a minúscula barriguinha e a bunda média (que tbem é gostosa). Achei bem aceitável.
CABELOS longos e lisos, pretos.
ROSTO bonito (sempre sujeito a opinião de cada um). Lábios finos, olhos escuros.
Pernas longas e esguias.
BUCETA depilada, com grelo de respeito. Sem odores.
Não notei marcas, a pele é lisa.
Desta vez ela não se soltou tanto (acho que ficou meio injuriada pq o TD foi só de meia-hora, queria faturar mais) e a coisa ficou neutra, nota 6. Não quis chupar, embora fizesse questão se ser chupada (ué, não sou eu quem tá pagando?)... :x Até beijo regulou...
Era fim de noite, até compreendo, mas...
Na casa havia outra GP mulata, magra, 1,70, seios médios para grandes, rosto bonito e cabelo alisado, chamada Valéria. Um amigo que foi comigo subiu com ela e a aprovou integralmente. Irei conferir, sem dúvida.

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#75 Mensagem por Escorpião_sp » 14 Fev 2007, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anisha

Tava aperinhado e sem muita grana , dai resolvi passar neste prive.
A garota e morena , tem entre 1,68 e 1,70m , uma bunda media com marquinha de biquini , um pouco de barriga , e os peitos medios , faz um oral com camisinha bem feito e com pressão , de 4 a visão e muito boa , enfim atende muito bem os clientes , não tenho reclamação.
Fiz um td de 30 minutos paguei R$ 20,00.
Para quem tá sem grana ai vai a dica.

Abraços e até o proximo td

Link:
🔗

Trancado