A minha história de amor inventado com esta linda loirinha surgiu na época que eu só caçava loiras de olhos claros. E ela foi uma dessas minhas presas, heheehehe!!
A primeira qualidade que eu destaco não é a sua altura, sua loirice, seu corpo gostoso, esguio, suas curvas perigosas que gozas, que me faz gozar...os seus olhos, a sua boca, as sua bucetinha linda e cheirosinha....NADA DISSO!! Eu me refiro em como essa mina é simpática, gente fina pacas!! Ela é tipo...manja aquela amiga de facul que além de ser linda, é gente fina para caraio, e vc é louco para comê-la, mas vc só não avança o sinal, porque vc tem medo de estragar a amizade que foi até difícil de conquistar. Tipo, vc tem medo de assustar a mina e ela começar a te evitar, se distanciar de vc. Pois, é difícil fazer amizade com mulher, pois elas sempre estão desconfiadas se a nossa amizade é verdadeira, sem segundas intenções, ou só estamos nos aproximando delas para baixar a sua guarda e depois...PMBA!! Motel e comemos!! hahaahahaha!
Me encontrar com a Talitinha já virou sinônimo de diversão, LITERALMENTE!! Já me sinto e casa em seu ambiente. Damos altas risadas!! Ela é legal demais!!
O corpo dela é esguio, alta, magra, pernas compridas, braços compridos, tbm, biotipo de europeia, olhos de lince, ela parece uma felina, uma leoa, sei lá...é uma beleza exótica. Moça de sorriso fácil, aliás, que sorriso lindo, eu me derreto no seu sorriso...
Eu amo fazer amor com ela. Parecemos namorados...hehehehe...beijos, amassos, abraços, carinhos, mão boba aqui, mão boba alí, dedo aqui, dedo alí...língua aqui, língua alí, ela já goza no meu oral...se contorcendo toda, gemendo...nossa, essa imagem dela gozando é foda!! Vou ter que bater uma depois que digitar este TD...rsrsrs....mas voltando, quando percebo, a Talitinha já está cavalgando no meu pau, (ela deve se lembrar da época que montava a cavalo no Paraná...hahahaha...tô brinx, Talitinha, heehehehe)...mexendo gostoso, de olhos fechados, murmurando coisas incompreensíveis, com os peitão na minha cara...ela sempre goza primeiro, heheehe...Mudamos de posição algumas vezes, mas sempre termino com ela de quatro, vendo a bundinha gostosa dela. Nem sempre rola anal, mas quando rola é maravilhoso!! Que cuzinho gostoso!! Mas ela pede para ir sempre com calma, hehehe...noooosssaaaaaaaaa....ela, com aquela voz, toda manhosa, dizendo: degavar, amor...devagar...aaahhhhhhh...vou gozar!! CARALHO!! Não aguento!! Cachorra!! Safada!! E eu vou colocando devagarinho no seu cuzinho...delícia!! Ela adora me provocar enfiando o próprio dedo no seu cuzinho...SAFADA!!
Vou comer sempre!!