Fernanda Ferrary
- Telefone: (31) 9651-8088

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 38Não 35
Oral Sem:Sim 46Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#61 Mensagem por BoogieMan1913 » 20 Out 2014, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, com alvará livre, fui conferir essa perva, pois a tempos ja namorava as fotos dela no BHMODELS!! Fui ao prive, bem localizado, tranquilo a entrada e acesso!! Entrei no quarto a perva ja estava pelada, somente de calcinha, ela é uma CAAAVAALAA, gigantesca, maravilhosa, cheirosa, deliciosa, sem base, só a qualidade dela valeu o investimento, também achei ela muito simpática, somente nao faz o estilo de PUTA, ela mesmo falou, que era mais namoradinha, gostei muito do oral, achei o ponto alto do TD, mas não é muito meu estilo de puta, gosto de uma coisa mais hard, porém acho que valeu o investimento, não apressa, chupou majestosamente, gozei duas na boquinha dela, e nao refuga, mas ela é mais carinhosa e nao gosta de sexo hard!! mas acho que valeu, é recomendada, somente faz um estilo diferente do que gosto normalmente!!!

NOTAS
Rosto 10 (muito linda)
Corpo 10 (gigantesca)
Seios 10
Cabelos 10 - lisos, me atendeu com eles molhados, tava maravilhosa
Barriga 10
Pernas 10
Bunda 10
Oral 10 - Para mim ponto alto do TD
Vaginal 7
Anal - nao fiz, mas acho que faz

custo - 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#62 Mensagem por Kanikao » 10 Nov 2014, 14:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Viagem à BH algumas semanas atrás. Consultei alguns sites. Em um deles uma loira chamou a atenção. Fernanda Ferrary. http://www.bhmodels.com.br/fernandaferrary

Marcamos no motel Forest. Chegou toda produzida, gostosa. As fotos têm um pouco de correção. Também parece tem mais idade do que anuncia. Em minha opinião não atrapalhou. Gostei do que vi. Tem uma bela bunda, boca gostosa e uns peitos... No início demos uns beijinhos. Conversamos uns minutos e logo a coisa esquentou, com beijos... Muitos beijos (que língua gostosa). Fui tirando sua roupa e vi saltar o par de peitos. Chupei muito e logo tiramos a roupa. Coloquei o pau entre os peitos, brinquei um pouco e logo ela engoliu. Primeiro na cabeça e depois na extensão toda. Chupa muito essa garota. Deitei-a na cama e comecei a chupar a bucetinha. Coloquei ela de 4 e continuei chupando dando umas línguadas no cuzinho. Novamente ela me chupou e antes que eu gozasse ela colocou a camisinha e sentou em cima, com a bunda virada para mim. Cavalgou que me destruiu. Gozei rapidinho. Demos um tempinho, conversamos na cama e hora do banho. Iniciamos nova sessão de prazer. Depois das chupadas mutuas, PPMM, de ladinho (enquanto chupava os peitos e enfiava o dedo em sua boca). Hora de ficar de 4 e entrar na bucetinha. Enquanto bombava fui colocando o dedo no cuzinho. Troquei o dedo pelo pau e enfiei tudo naquele cuzinho. Ela aguentou bem o pau grosso. Gemia igual gata no cio. Bombei bastante enquanto enfiava o dedo na bucetinha. Não aguentei gozei novamente. Pena que o tempo passou e não deu tempo de gozar na boquinha.
A garota valeu o investimento – 500,00 – pouco mais de uma hora. Teve um envolvimento legal comigo. Fez o estilo namoradinha, do jeito que gosto.

Link:
🔗

brunore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por brunore » 13 Nov 2014, 16:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Cordiais

Esse td foi realizado semanas atrás no motel.

Assim que chego no motel mando um sms pra Fernanda passando o número do apto... em questão de minutos ela chega... ela é pontual..

Qndo abro a porta vejo uma Loira linda.. toda gostosa..... o garoto já deu sinal de vida...r.s... conversamos um pouco pra quebra o gelo, em seguida fomos tomar um banho juntos.... depois voltamos pro quarto e começo a pegação... .. ela faz o estilo namoradinha.... ficamos nos beijando por vários minutos.....depois chupei os seus seios dela que são lindos....uma delicia....... depois ela começa a fazer um oral delicioso.. tive q me segurar pra naum gozar rapido...r.s.... depois fizemos um 69 delicioso.. bucetinha linda... toda cheirosa e raspadinha..... ela goza facilmente..... ficou toda molhadinha...delciia demais... depois de alguns minutos naum aguentei e leite....... fiquei totalmente relaxado...

Valor do presentinho : 300 no periodo de 1h mas ela nao olha no relógio em nenhum momento.. ela é super tranquila.
Se vai ter repeteco ? Acho que sim...

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Novembro de 2014

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por edununesbh » 25 Jan 2015, 10:27

POSITIVO
TD Positivo, Garota Fernanda Ferrary, Oral sem: Sim, Anal: Sim, Beija: Sim.

Fiz uns programaços com a perversa, tarada, psicótica da Fernanda Ferrary...

Relatando o último: uma surra de boceta top!

Dessa vez, rolou uma química e tanto... nos beijões, ela quase leva minha boca embora! Cachorra!

Mulher linda, gostosa, simpática e desempenho bem acima da média de Belô... me fez gozar três vezes, a maluca!

A perva é triplo sim... boca, cu e boceta à disposição do macho! Fizemos anal bem gostoso, mais prolongado dessa vez. O melhor da festa é dar o leite na boca dela! Porra!!!

Outra coisa importante: é bem profissa... comigo sempre pontual e o que você trata com ela é o que vai rolar na cama.

Cogitei uma terceira hora, com uma pegada mais leve, mas já tava esgotado!

O chato é que ela está sem local e a dança rolou num motel na Região do Shopping Del Rey (mais oncinhas indo embora)...

Duas horas de putaria pelo preço padrão (R$ 500,00 + 100zão de pedágio).

Vai ter repeteco, mas só volto a postar se houver alguma mudança.

Essa ainda é minha quenga preferida! :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

M_Moreno30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#65 Mensagem por M_Moreno30 » 27 Mar 2015, 11:02

POSITIVO
Bom galera, depois de tanto ouvi falar bem, fui conferir de perto a potência dessa Ferrari hehe

Uma palavra que resuma talvez seja: ESPETACULAR

O corpo da garota é algo perfeito e também é linda de rosto.

Liguei pra ela várias vezes sem sucesso, até que ela me mandou msg falando que só conversaria por SMS.
Ela está atendendo do Forrest Hills, ela têm cartão que dá 50% de desconto na estadia.

A Fernanda se envolve de verdade, te beija como se vc fosse o último homem do universo 8)

Pra ela eu não preciso nem dar as notas, pois ela é realmente tudo o que dizem.

Como disse um companheiro acima, 1 hora é muito pouco pra provar tudo o que ela têm a oferecer. Na próxima vai ser pelo menos 2 horas.

Repeteco com certeza, assim que reabastecer a carteira :lol:

Link:
🔗

rolet45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por rolet45 » 06 Abr 2015, 15:31

Ela engordou hein, vejam o ultimo ensaio no BHM.

http://bhmodels.com.br/fernandaferrary

Link:
🔗

Wagner13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por Wagner13 » 23 Abr 2015, 23:51

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Depois de ler vários relatos positivos aqui sobre a Fernanda resolvi sair com ela ontem no motel Dubai. Chegou no horário marcado comigo, muito cheirosa, alta (1,80 cm de altura com o salto), estilo cavalona, de salto até me senti um baixinho perto dela, pele macia seios naturais, mas acho que ela deve estar se desleixando com o corpo pois não achei ela assim uma brastemp. É bonita demais de rosto, beija bem, chupa tudo, engole na verdade, baba que é uma beleza, mas eu acho que fui o azarado da galera, pois não rolou aquela química entre agente e aquela gata que tantos dizem ser uma maravilha, pra mim não foi. Achei ela fria e distante na transa e só para ter uma ideia o combinado é que rolaria anal e nem isso eu quis tentar. Enfim, isso acontece. O investimento foi 300,00 por uma hora mais o 69,00 do motel.

Link:
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por carlossoar21 » 24 Abr 2015, 13:58

POSITIVO
O TD em si foi como os outros, acho que um pouco melhor!
Ela linda e deliciosa, sedenta por uma pistola! E eu ali, querendo comê-la de tudo quanto é jeito!
Resultado foi mais um TD muito positivo. Não vou detalhá-lo pq é muito similar aos demais!

No mais é isso! Repeteco sempre que po$$ível!

Link:
🔗

JuniorValadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#69 Mensagem por JuniorValadao » 25 Mai 2015, 15:25

POSITIVO
Amigos,

Consegui sair com a Fernanda há 1 mês, mas o tempo voou e o td só agora. Quando falo consegui é pq é foda agendar com ela. Tem que ser por mensagem e com antecedência, tipo 2 dias.

Ela é cavala mesmo, top e muito educada. Chupa muito e dá gostoso. Achei que no fim ela meio que ficou robótica. Repeteco com certeza. Atenção comedores de cu: o anal com ela não vale à pena. só d 4 e não deixa por muita pressão.

Gozei naquela boquinha deliciosa (talvez um dos melhores boquetes que já recebi), pau a pau com a Estrela. Vão as notas:

Rosto........................ 9 - linda
Corpo……………….. 8 - muito bom
Seios………………... 9 - ponto forte, são grandes e gostosos
Bunda……………..... 8 - grade
Buceta.......................8 - clarinha e cheirosa
Simpatia................... 7 - na negociação é meio prega, mas ao vivo é de boa

Repeteco em breve, assim que a D. Dilma der um refresco.

abç

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#70 Mensagem por escorpião rey » 17 Jul 2015, 20:22

Companheiros,segundo ela,tá com a agenda lotada não está tendo tempo p atender nova demanda, conseguir falar com ela hoje. Olha que ja sair com ela!Será que tá faturando tanto assim ? Ou esta esnobando vai saber....

Como disse o Zé Américo. Puta é puta e virse e versa. E vida boa é do escorpião comer beber deitar.

Link:
🔗

Comedordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por Comedordeelite » 14 Set 2015, 01:26

POSITIVO
Nota:10
Dificil pra carai marcar...sem horario este td ja tem tempos...so atualizando..

Liguei para a gp e combinamos em motel, cachê ficou acertado em 300... Chegou pontual, bem arrumada. Beijos, caricias.. Ja foi pegando no pau, que boa iniciativa..
A Fernanda é bonita realmente, simpatica..tem o corpo com tudo no lugar. Ja que estavamos de banho tomado começamos o arreto, participativa.. Beija legal, aceita caricias tranquilamente. Oral bom, babado, chupa as bolas tbm.. Peguei dei umas belas chupadas na xaninha, limpa e depilada. Fomos entao ao 1° round, aceita troca de posisão tranquilamente, fomos de 4, ppmm,de lado.. Me acabei com ela cavalgando de costas.. Que visão! Banho, papo.. E 2° round, começou a me chupar novamente.. Ali ficou uns 10min, meti ela de 4 e bombei ate encher a borraxa de leite!

Segue as notas..
Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 tudo em dia.
Oral: 8,5 sempre pode melhorar.
Vaginal:9 naturalmente lubrificada, limpa.
Desempenho: 8 bom a menina é legal..
Cachê: 300 por 1h no motel .. Mas valeu o investimento.

Link:
🔗

recastanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#72 Mensagem por recastanhal » 14 Set 2015, 12:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de um encontro que não existiu.
Estive em BH na última quinta e sexta-feira. Como sempre faço, tento deixar agendado os encontros que irei ter, pois minha agenda é complicada.
Fiz contato com a Fernanda na semana anterior. Só consegui por MSN, e ela agendou comigo horário para quinta-feira 10/09 as 17 hs, Motel Forest Hill. Por mensagens, confirmei o horário um dia antes, combinando de ligar para ela quando chegasse na suíte. Até aí estava tudo tranquilo e eu acreditando que teria uma ótima experiência em BH.
Mas.... No dia agendado, meu vôo chegou no horário, as 15 hs. Tempo suficiente para eu deixar minhas malas no Hotel e ir para o encontro. Porém, um incidente na Cristiano Machado fez com que o transito parasse, complicando o esquema. Tentei ligar, mas o contato com a Fernanda era só por MSN. Cheguei no Hotel as 16:45 e estava comunicando o atraso quando ela cancelou secamente o programa, dizendo que tinha horário depois e que não ia mais. Argumentei o imprevisto, disse que compreendia a situação mas pedi que ela compreendesse que não tive culpa e, por fim, tentei reagendar para o dia seguinte, no horário que ficasse melhor para ela, até porque não gosto de dar prejuízo pra ninguém e, involuntariamente dei, pois ela deixou o horário reservado para mim. Mas, para meu espanto, ela simplesmente ignorou minhas mensagens.
Assim, apesar dela ter reservado o horário e eu não chegar as 17 hs em ponto, considerei uma pisada na bola, porque eu estava no táxi e chegaria no Motel com no máximo 15 minutos de atraso (e já esperei por garotas tempo maior que esse). Além disso, se realmente não dava por conta do próximo encontro, acho que seria profissional que ela ou reagendasse o programa ou ao menos respondesse dizendo que não seria possível nosso encontro. Da forma como se deu o desfecho, me passou a impressão de que pode ser linda e competente no que faz, mas não tem comprometimento com os clientes, e nem compreensão de que imprevistos acontecem. Eu passei inclusive meu nome e numero do quarto no hotel para ela confirmar que eu estava em BH e que havia dado entrada próximo do nosso horário, para que ela não achasse que eu era um desses inconsequentes que brinca com a agenda das acompanhantes. Sou sério e responsável, mas exijo também uma reciprocidade da garota, pelo que a atitude da Fernanda me decepcionou e motivou o relato como Pisada na Bola.

Link:
🔗

Tudocerto1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Tudocerto1984 » 18 Set 2015, 12:37

É complicado conseguir agendar com ela.
Você deu sorte.
Fico com a impressão que ela acha que está fazendo um favor em atender...
Virou estrela em função da quantidade de elogios.

Link:
🔗

italianomineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por italianomineiro » 22 Set 2015, 17:30

Infelizmente por muito tempo fui sonegador, a partir de hoje nunca mais.

É mais fácil marcar com o Obama do que com ela, ligo chama ate desligar, ligo ela rejeita, mando mensagem e nada.

Na boa, se ela esta com a agenda lotada e não quer novos cliente porque deixa anunciado?

Saudações Galera

Link:
🔗

RenatoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por RenatoBH » 05 Nov 2015, 10:11

POSITIVO
Nota:10
Bom dia.

Com a Fernanda não tem erro.
Já saí algumas vezes com ela.
TD realizado a 1 semana no Forest. Chegou linda e gostosa num vestidinho.
Já tinha combinado de ficar 2 horas. Começamos beijando muito aquela delícia de boca e percorrendo a sua bunda e buceta deliciosa.
Eu e ela tomamos uma ducha e parti para chupa-la. Buceta e cú cheirosos, fiquei chupando ela por um tempo sentido o gosto dela e depois botei para chupar e logo enchi a boquinha dela de porra.

Pausa para conversa e banho, recomeçamos com muitos beijos, chupei um pouco, botei de 4 na beirada da cama e tome rola, depois frango assado e toma rola...ela é uma delicia, dá vontade de chupar ela toda. Depois de um tempo porra na boquinha de novo.

Pausa para conversa e massagem e mais um boquete com finalização.

Gata, deliciosa e gente boa.

Link:
🔗

Responder