NEUTRO
Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Primeiro TD, aceito críticas e sugestões)
garota: Diana
Neutro tendendo a negativo... não vira negativo porque ela cumpriu o combinado.
Isso foi no sábado ou domingo passado, não lembro mais
Bom, estava no balcão e essa menina vem conversar comigo. Baixinha, loira (diz que natural) cab lisos e compridos, olhos claros. Estava com um casaquinho que só deixava ver as pernas e o decote, mas deu a impressão de ser meio "cheinha" mesmo assim.
Ela conversou, foi bem simpática, eu não queria nada na hora ela foi dar uma volta. Depois de um tempo voltou, conversou mais um pouco, insistiu... começou a dançar se esfregando um pouco, colocou a minha mão nela, mostrou o decote. Deu pra ver que os peitos eram grandes, mas ela não mostrou tudo. Pedi, e ela "pra ver me paga um drink".
Tudo indicava pra que eu não pegasse ela, eu nunca tive boas experiências com as que se esfregam demais e se oferecem demais, e muito menos quando pede um drink meio que na base do "só assim que a gente conversa", mas era tarde e eu resolvi aceitar... os peitões me ganharam.
Bom, fomos pro hotel ali do lado, ela tomou uma ducha antes, deitou na cama e começou a conversar. Depois de muito papo eu parti pra cima e rolou, mas achei muito mecânico. E ela é um pouco incoveniente, muito cheia de fazer piadinhas e às vezes até corta o clima. Os peitos são grandes, mas são cheio de marcas, cicatrizes ou algo assim. É meio cheinha sim mas ainda achei gostosinha, pra quem curte uma carne a mais, e a bunda era grande e gostosa. Chupou de camisinha sem muita vontade, eu nem tava a fim de chupar. Beijei a bunda e botei ela de quatro, mandei um tempo assim e ela mexia gostoso e gemia bem, apesar de várias vezes parecer forçado. Deu uma apressada no estilo "vai, goza gostoso.. goza", mas eu não estava a fim ainda.
Botei ela de frango assado, coloquei assim meio devagar um pouco e depois comecei a socar mais forte. Um tempo assim e eu ia gozar, então comecei a ir um pouco mais forte.. nessa, ao mesmo tempo que eu começo a gozar e não dá mais pra voltar, ela reclama que tá doendo porque "é muito grande e nessa posição eu não aguento" e eu gozo assim, com ela tentando me tirar de dentro dela.
Ela meio que pediu desculpa mas falou que daquele jeito tava doendo e tal. O que me leva ao segundo ponto que me considerou o negativo: é MUITO exagerada. Tirei a calça de pau mole ainda e ela já tava falando "nossa, que grande!". Porra, não tava. Mas ele fica, sou acima da média, daí ela exagerou mais e falou "nossa que gigante!" e "é o segundo maior que eu vejo na vida".
Eu sei que estou acima da média mas tenho certeza que não estou entre os TOP, então no geral achei mecânico e PPP demais, não repetiria.
Nem tentei anal.
Programa: 200$
Hotel: 60$ (acho...
)
mais a taxa do Hotel pra ela sacar a grana na hora e o drink no My Love, a brincadeira toda foi uns 350$.
Aprendi, e vou voltar a frequentar o Casarão...