Realmente, a mina é bonita de rosto, olhos claros, magrinha, peitos pequenos, bundinha, sem barriga... gostei...
Preço combinado R$ 50,00 pela foda e R$ 20,00 pelo oral total sem camisinha... excelente custo benefício pelo tipo da menina...
Pediu para que tomasse uma ducha, retornei para o quarto e começou a chupar o pau. Chupada boa, mas sem uma pressão que eu gosto! De qualquer forma, ela tem a boca feito veludo e dá umas punhetadas enquanto chupa a cabeça do pau. Gostei da chupada, bem demorada. Ela só para de chupar quando o cliente pede, ou seja, se deixarmos, ela chupa até o cara gozar.
Mas como gosto de comer uma bucetinha, vamos para o abate garota!
Pediu para que eu colocasse a camisinha, o que gostei porque tem umas putas por aí que não sabem colocar a camisinha, não é verdade?
Gel na buceta, ela veio por cima, num ritmo bom, fazendo umas contrações com a xana
Depois no PPMM fui bem devagarzinho, curtindo cada metida profunda e ela te olhando com aquela cara de safada ( não me pareceu artificial ).
Fiquei ali curtindo uns minutos e quando pressenti que iria gozar dali a pouco, pedi para gozar na boquinha dela. Camisinha para fora e deitado na cama, ela abocanhou o pau e ficou punhetando com suavidade, até eu gozar. O que gostei é que ela fica chupando o pau até o cliente pedir para parar, mesmo depois de alguns segundo depois da gozada (outras, quando o cara acaba de gozar, já tiram o pau da boca - ela não).
Cuspidinha da porra no lixeiro, pediu para tomar uma ducha, enquanto eu me arrumei para retornar ao lar, feliz da vida!!
Retornarei, com certeza...