POSITIVO Nome da Garota:SORAYA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou frequentador assíduo de privês ou do fórum, mas hoje ao passar próximo á galeria boulevard me lembrei de um TD que tive a um tempo atrás com a Soraya. Já que estava por lá, fui fazer uma visita. Na ocasião ela estava atendendo no 3º andar, hoje tive a informação que ela mudou para o numero 130 do 1º, entao fui até o local.
Toquei a campainha e uma garota atendeu e pediu para entrar e ficar á vontade, logo estranhei, pois "ela" parecia "ele" e certamente não era integrante do plantel. Logo perguntei pela Soraya, pois estava na "correria" e não podia demorar. Acredito que tive muita sorte, pois antes de relatar o TD li os posts anteriores informando sua aposentaria, no entanto quem se apresenta? A própria.
Fui apresentado á outras três garotas, no entanto me lembro do nome de apenas duas, a Carol e a Nanda.
A Carol é uma morena \ negra alta, estava sorridente e me pareceu ser uma ótima opção, chamou minha atenção pelo corpo, principalmente pela bunda. Para quem curte, ela é do tipo mulherão. A Nanda é uma coroa loira, com cara quem gosta e entende da coisa. A terceira integrante não me lembro o nome, mas era do tipo BBW, com direito a coxão, bundão e peitão.
Entre o certo e o duvidoso, fui logo acertando com a Soraya.
Assim como da outra vez, pedi para tomar uma ducha rápida e assim que voltei ao quarto, rolou uma química muito boa. A pegação logo começou. Oral espetacular no couro, bem demorado com várias engolidas. Em seguida ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, estava tão bom que acabei gozando com ela fazendo pompoarismo. Apesar da vontade, o cuzinho acabou nem fazendo falta.
Antes de ir embora, ela comentou que havia parado há quase um mês, mas retornou por motivos particulares e que seria temporário. Logo se eu quisesse vê-la novamente teria que ser em breve. Pretendo retornar e "conhecer" as outras meninas, principalmente a Soraia Lemos, mas que não estava lá no momento, mas de quem a Soraya falou muito bem.
Merece retorno com toda certeza.
60 min - R$ 90,00[/quote]