Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 434 Positivos: 3492 Negativos: 286 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1868Não 2092
Oral Sem:Sim 2470Não 2059
Beija:Sim 1638Não 2353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Amanda ap.52

#61 Mensagem por Serges » 23 Out 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê hoje, chegando lá me recebeu uma puta mulata gorda, bem simpática (isso mesmo bem simpática e só) mas não dava pra encarar feia pra porra, gorda e tem bigode... :? adentrei-me ao antro para ver melhores opções, ela me leva pro quartinho da dereita onde avistei uma garota branca e alta de longe no quarto da janela primeiramente causando uma boa impressão....antes avistei a amanda q tava conversando com um chinês...lá no quarto a gordinha de bigode feia pra kct se apresenta e diz que faz tudo mas mesmo assim...keep out! veio a garota alta q vi esqueci o nome dessa dai mas quando vi a cara tbm achei feia pra caraio e o corpo não é lá essas coisas enfim não dá pra comer....o putaiada feia.... :? A única q restou foi a Amanda q é gostosinha e gente boa....Já tinha comido a um tempão quando tava no 405 da av. Liberdade...
O boquete foi com capote por parte dela, perguntou se poderia ser assim e eu não fiz objeção sinal q faria sem se quisesse mas foi encapado mesmo, já q a finalizãção não poderia ser feita na boca, depois comi somente a buça em várias posições até esporrar na buça mesmo com ela cavalgando. Custo do td está bom 20 real 30min e 30 real 1h, disse q fica até as 22h de semana.
Saindo já na porta do antro daquele prédio entra uma véia gorda na frente e uma neguinha gostosa pensei em abordá-la mas arreguei, passou por mim me encarou e olhei pra trás e ela tbm virou pra me olhar com certeza era puta....poderia ter perguntado o ap dela pois tinha um belo rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pomerania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Pomerania » 24 Out 2004, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena morena - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa foda esta sexta feira com a Helena. Oral desencapado, quase gozei na boca dela com aquele oral :lol: depois peguei ela de quatro e meti com força, logo em seguida troquei pro cuzinho e fui dando várias estocadas até que tirei a camisinha e gozei na bunda dela. Foi muito bom. :D Paguei 10 a mais pelo anal.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

rafaela

#63 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Out 2004, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.32

Rafaela Ruiva,Ap 32
Repeteco e vale td positivo.
Oral molhado e anal apertado,e gozo na boca no final.Dizer mais e bobagem...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro no AP 32

#64 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Out 2004, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helena morena - apto.32

Seguindo a dica do amigo acima,fui conhecer a Helena.Gente fina,tive um papo legal com ela,Ela confirmou ser casada e os caraio a 4.
Anal e Oral.
Recomendada!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Coroa

#65 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Out 2004, 20:54

Nicole coroa,super arrombada!!
Eu comi a Nicole coroa na semana passada,nao venho postande td ha um tempo e por isso estou postando todos os atrazados.
A Nicole coroa faz de tudo na cama,mas,sinceramente,eu achei ela muito arrimbada,a buceta e mais apertada do q o cu...Mas,deixa gozar na boca e isso ja vale um td possitivo

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaela

#66 Mensagem por Sarnento 2003 » 31 Out 2004, 23:00

POSITIVO

Sabado, 12:15. Fui no 52 pra conhecer a Amanda.
Quem me atende e uma coroa negra, incomivel. Perguntei pela Amanda, ela disse que a Amanda nao estava, so tinha ela e a irma da Amanda.
Insisti, perguntei se ela voltava. A coroa disse que nao, que a Amanda tinha viajado, nem me lembro pra que lugar, e nem disse quando voltaria.
Nao quis arriscar, fui pro 32 conhecer a Rafaela.
Pra minha sorte, e ela que me atende.
Gosto de uma chupada de leve, bem devagar, e a Rafaela fez isso muito bem, um oral bao demais. Ela alternava umas lambidas rapidas, depois chupava com vontade, depois parava, voltava a fazer de novo, gostoso mesmo.
Nao aguentei muito tempo, pedi pra comer ela de 4, gozei rapidinho.
Muito bom, pretendo repetir.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#67 Mensagem por mau_mau » 04 Nov 2004, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna afrodita - apto.83

Fez Anal:NÃO
Ontem, 03/11 fui ni 32 pra conhecer a rafaella.. ela já tinha ido embora..
me atendeu uma coroa magra... chei de historia.. falou que o programa era 20 meia hora e 40 uma hora... anal só no programa de uma hora... e que a rafaella não fazia anal de jeito nenhum... não gostei da coroa e fui embora.

Pra não perder a viagem subi até o 83.. que ja conhecia..
cheguei lá fui atendido por uma gordinha de nome Bruna... disse que fazia anal, fazia oral sem capote e tudo mais... como não ligo muito pra cara e pro corpo... pois não vou namorar a mina... quero mesmo é sacanagem.. encarei mei hora por $20.

Se arrependimento matasse eu estaria morto a essa hora... foi o pior programa que ja fiz na minha vida...

oral sem capote mas bem fraco...
anal ela queiz fazer de lado numa posição do caralho... e ainda ficava travando o cu e não deixava colocar... desisti e fui pro vaginal... horrivel como o programa todo... gozei... e fui embora

NÃO ARRISQUEM............. HORRIVEL

Link:
🔗

ZoRbA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por ZoRbA » 05 Nov 2004, 10:47

POSITIVO

Salve amigos Putanheiros!

A putaria anda meio devagar por falta de tempo... devagar mas nunca parando!

Como sou louco por uma chupeta sem capa e até o final, ja tinha lido sobre a Rafaela, e como estava passando pelo centro resolvi dar uma conferida.
Como sempre, passo em algum boteco e compro uma garrafinha de água ( tática pra demorar pra gozar (ver em assuntos gerais)), o prédio é bem meia boca, mas dá pra vc entrar sem levantar suspeitas, como ja sabia fui direto ao ap 32, fui atendido pela propria RafaBoquete , cabelos pintados de ruivo, aparenta ter uns trinta e poucos anos , rosto e corpo mais ou menos, acertamos o preço de 20 por meia hora e fomos pro quarto, quarto até que limpo e arrumado com uma cama de casal, os lençóis aparentemente limpos, atendimento sem pressa, tirou a roupa e já caiu de boca no muleque, chupa muito bem, molhado e intenso, variando com linguadas na cabeça do pau e chupadas no saco, depois de despertar o garoto, encapou e ficou de quatro, dei umas bombadas mas achei sua buceta muito larga e beiçuda :? , parei e resolvi ficar só no chupetal.... chupou,chupou,chupou... até que não agüentei mais e finalizei na sua boca, a mina manja , não deixou escapar nem uma gota! Chupou até dar aqueles choques no pinto! :o
Valeu pela chupeta, quando tiver de bobeira pelo centro vai ter repeteco!

Próxima vítima vai ser a tal da Simone da pitangueiras!!
ZoRbA em busca do boquete perfeito parte1 ( perfeito e barato! Rss) :twisted:

[]´s

Link:
🔗

pac man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

minha primeira vez

#69 Mensagem por pac man » 09 Nov 2004, 22:47

POSITIVO

esta foi a minha primeira vez... como forista do gpguia claro... fui com a Rafaela, ela chupa muito bem, mas confesso que gosto de garotas mais novas.
paguei R$30 mangos. depois da chupeta peguei ela de quatro e mandei bala.. gozei e saí fora... não quis o anal.. nunca tinha ido a esses privês, sempre vou à boates, acho melhor pq a gente toma uma bebia, chimba, até vir o tesão.. mas valeu a experiência. talvez eu volte lá, ela ( a Rafaela) é muito boa mesmo...

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#70 Mensagem por SPARK » 06 Dez 2004, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - apto.31 (mudou)

Beijou na Boca:SIM
TD postado atrasadíssimo: Por 30tão, até que não é um mau negócio. Essa coroa (Nicole loira), fode pra caramba, apesar de estar com o cú já meio arrombado. Gosta de mamar um KCT (se deixar fica o dia inteiro mamando - e sem capote). Libera o rabo na boa ! Apesar do cú largo, gostei: entra fácil, e ela deixa socar com força e a vontande, o tempo que for. Dá pra socar até as bolas (parece que o cú dela não têm fundo). Ela começou com boquete, depois coloquei ela de 4 e fodi a xana (que é mais apertada que o cú), e finalizei no rabo, socando com força. 1/2 hora.

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#71 Mensagem por SPARK » 06 Dez 2004, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - apto.31 (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Outro postado atrasado: cheguei lá tarde (umas 20:00 hs), e peguei ela para uma foda rápida: mamou meu KCT por uns 10 minutos (sem capote), aí pedi para ela ficar de 4. Soquei e finalizei na xana (até que apertada para a idade e kilometragem). 30 pilas !

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#72 Mensagem por MarcosJapa » 07 Dez 2004, 19:06

POSITIVO

Calor desgraçado hoje , transito infernal e lá fui eu no apto 32 conferir a Amanda de quem todo mundo falava . E ela realmente vale á pena ! Tinha um pessoal que falou mal das tatuagens dela , mas eu nao vi nada demais .Pensei que fossem tatuagens grandes , mas na realidade , sao pequenas e normais . Agora ela colocou um piercing no umbigo dela .Ficou demais ! Reallmente , ela é bonita de rosto como o pessoal comentou ,1,65cm , cabelos pretos e longos , tem a pele branquinha ,branquinha ,só está um pouco acima do peso e ela tem uma bucetinha raspada e bem rosinha mesmo . Aliás , a buça dela foi uma das mais apertadas que eu comi na minha vida ...a cabeça do pau chegou a doer ..... Ela faz oral sem capote somente p/ quem tem higiene e só deixou gozar no pescoço dela ,mas mesmo assim valeu , porque ela chupa com vontade ,bem molhado mesmo e sem pressa pra encapotar . Também tem um papo muito agradável e é muito gente boa . Pra mim , foi um dos melhores programas de custo benefício , chegando inclusive a superar a Ex-Rafaela ruiva em vários aspectos . Aliás , conversando com a cafetina do local , ela me disse que ela foi abrir um outro negocio .... agora sobre o quê eu nao sei. Terminando TD , ela ainda disse que tinha tempo e ainda ficamos batendo papo sobre a sua estada no 486-405 , disse que teve uma treta com a cafetina de lá por causa de problemas com comissao de programas entre outras coisas , e que por isso , se mudou para o 151 .Bom , quando eu fui , fiquei esperando quase 20minutos , porque ja tinha um cara com ela ... na hora que ele saiu , vi que ele estava de terno e gravata :????? huahuhauha :razz: :razz: ...será que é forista daqui ??

Bom .. com certeza irei voltar e valeu pelas dicas dela pessoal !

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

amanda apartamento 32

#73 Mensagem por chegado » 15 Dez 2004, 10:42

POSITIVO

Pessoal , este último mês pra mim foi fogo . Muito serviço e nada de sobrar grana . Tô me virando na base da punheta mesmo . Mas eis que me surge a chance de dar uma escapada pro 151 .
Eu tava doido pra conferir como era a Amanda . Chegando lá , vi que ela era uma baixinha de cabelos compridos meio encaracolados muito simpática . Rosto normal , eu não achei nem bonita ,nem feia .Um rosto normal para uma mulher na casa dos 30 anos . Só achei ela um pouco fora de forma , Falando nisso , acho que de corpo ela se parece com aquela outra GP "Fofa Devoradora" , só que a Amanda deixa claro que não deixa finalizar na boquinha e também só dá aqueles beijos tipo selinhos . O anal ela cobra á parte , R$10,00 , como eu tava afim no prejú este mês , decidi nao arriscar no anelzinho dela . Realmente , como disse alguém em cima , o oral dela sem capote é muito bão mesmo !!! Não tem aquela frescura de só chupar a pontinha da cabeça .Ela chupa e lambe tudo , e ainda tenta enfiar todo o pau na garganta . Depois ela encapotou o júnior e começamos no papai e mamãe . Tentei beijar ela na boca , mas a vadia ficava se esquivando :evil: :evil: , e ela usava um par de brincos muito grandes que dificultava eu tentar beijar o seu rosto . Depois ela se virou de quatro .Nossa !! Que visão do paraíso :shock: :shock: Uma bunda branca e cheirosinha e lisinha pronto pra ser tascado . Me virei de lado , pra eu poder me ver no espelho e poder apreciar aquela bunda sendo fodida pelo júnior aqui . Já não estava mais aguentando e eu queria gozar no rosto dela , mas não deu tempo , na hora que tirei o pau , a Amanda já veio por cima de mim e chupou com a camisinha usada mesmo .Na hora que ela tocou com a boca , gozei tudo que eu tinha lá .
Depois , fui ao banheiro lavar o júnior , me despedi dela e com uma promessa em mente , comer aquele rabo .

Gp- Amanda Morena clara
Oral - 9 seria 10 se deixasse finalizar na boca
Vaginal - 8 muito bom
Rosto- 8

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#74 Mensagem por MarcosJapa » 15 Dez 2004, 20:08

POSITIVO

Amanda apt-32

E aí seus desgraçados !

Fui la de novoo !hehehe ... naum pude aguentar . Reparei que o apto do
lado fica com a porta aberta , parece que é algum escritorio ou coisa
assim ... hehehe ... é foda ... da pro cara ver quem ta entrando no 32.
Como ja era meu segundo TD com ela , ficamos mais um pouco intimos e tals.
Conversa vai, conversa vem e ja sou abocanhado por ela .Legal , depois
de um tempo no ponto de bala , fiz o vaginal de 4 , a buça continua
bem rosinha e gostosinho .Gozei fácil , com ela dizendo coisas no meu
ouvido , gozei no queixo dela .Depois fui no banheiro me lavar e cade
a agua ??? huahuahuahua!Só de baldinho com agua tirada do tanque de
lavar .....isso ´que é foda .... reclamei , e a cafetina disse que
iria conversar com síndico á respeito .

Depois a gente ficou papeando , pa-ta-tí , pa-ta-tá , conversa vai e
conversa vem de novo e fiquei sabendo que a Rafaela voltou pro apartamento
pra dar um alo pro pessoal .Pelo que a Amanda disse , parece que ela
casou e montou ou esta montando um bar . E aquele cara que aparece nas
fotos junto com ela , nao é o macho dela nao .

Bom , é isso ai .

PS1: Ela falou que já veio 3 japas por causa do gpguia ,huahuahuahua !!
Tem japoneis sonegando TD .

PS2: Darkinkubus ou Serges ou para quem já fez TD com a Amanda , eu queria perguntar
se nao é impressao minha ou se ela nao parece um pouco com aquela
cantora roqueira Pitty ?HAHA!Falei isso pra ela e ela deu risada !

Ah outra coisa ! pra quem tava com saudades
da Fernanda gótica do 486-405 , ela casou faiz tempo !! A Amanda disse
que ela é prima dela .

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Amanda

#75 Mensagem por Serges » 18 Dez 2004, 17:27

POSITIVO

Hoje dei um pulo lá no ap 32, a cafetina magali me recebeu, coroa jeitosa ainda dá um caldo bom, pensei em traçá-la mas não atende só administra o estabelecimento, perguntou-me se eu era do gpguia.... :? disse q sim e a magali falou um monte pra mim, dizendo q a gente fala muita besteira e por ai vai, mas até q me simpatizei com ela.... dai veio a nicole, essa escancarou de vez....fiquei até com medo disse q se tivesse um cara do gpguia ela iria por pra correr....fudeu.... :shock: a magali disse q eu era do gpguia olhei pra ela e sorri..... :D :D :D disse q dá mesmo e q não tá nem ai e por ai vai..... ( :) polêmica causada devido ao depoimento de rubens castilho dizendo q já comeu buceta mais apertada q o cú dela, pois ela tbm atende como Malú.... :) ) Elas estão inteiradas dos td's aqui publicados no gpguia e tudo no q se diz respeito a elas...
Tem uma bunda gostosa essa Nicole, mas tava afim mesmo era da Amanda, e depois daquilo decidi não arriscar :D

Amanda continua a mesma, símpática, gente fina e gostosinha....
O fight foi bom novamente com oral muito bem feito dessa vez foi desencapado o q ocasionou uma finalização em seu rostinho, pensei em pedir um anal, mas disse q não faz...enfim gostei mais uma vez e terá repeteco...

A respeito da Fernanda disse-me q casou e q está atendendo no kaoma ou na tomas gonzaga e q são primas, talvez sejam mesmo....sei lá o q interessa é onde está a Fernanda e o importante é q continua atendendo, agora tá esclarecido, verificarei posteriormente o local onde ela está atendendo e traçarei-a novamente pois chupa bem pra kct, tanto qto a amanda e a rafaela...

Link:
🔗

Responder