Miyuki
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 46Não 28
Beija:Sim 47Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Yumi / Miyuki

#61 Mensagem por JAGUNSO » 30 Jun 2016, 19:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive falando com a moça dias desse.

Pediu 250,00 monetários pelo coito, já conheço a dama de outros carnavais.

Liguei, me informei, achei caro, mas como eu estava fazendo um serviço na caranga ali próximo resolvi pagar pela localização.

Quando deixei a carroagem na ofiça, liguei de novo pra confirmar que estava chegando e pegar o número do prédio ap, etc. Cade da moça me atender?

Fui caminhando pela rua e ligando, mas nada de atender, desisti.

Me encaminhei ao shopping para matar tempo, quem eu vejo lá? :doubt:

Digo uma coisa e espero que ela leia, com esse preço, e com essa disposição que ela sempre teve para atender o celular, cuide bem de seus fixos, porque quando esses veio morrer, ela vai ficar sem cliente.

Resultado, comi uma de volta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
la na afrodite
, que não deixa nada a desejar aos atributos da moça, e aínda sobrou mais 150 pra comer mais uma que ainda não gastei por falta de tempo..

Agora, essa japa pra fuder, não encontra muitas por aí que tenham esse desempenho.

Mas 250,00? JAMAIS, seria só essa, que não rolou. 150,00 sem o furico é o máximo que pago, quem quiser mais, que ache outro trouxa. Que esse trouxa aqui ta quebrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flashgordon124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Flashgordon124 » 25 Nov 2016, 08:43

MANCADA
Estive acompanhando o relato dos dois, um até apagado. Pois bem, acho que o fórum é um serviço de utilidade nossa. Vou relatar minha experiência com ela. Estive com ela esse final de semana e ela pisou na bola feio. Combinei uma viagem com ela para o litoral e outra para o réveillon. No apê dela ela já disse que estava menstruada e que se não podíamos fazer algo por cwb, mas ela acabou aceitando porque as reservas já estavam feitas. Dei uns presentes para ela e rumamos para o litoral. Chegando no local, verifiquei que ela nem as axilas tinha depilado. Jantamos e e quando voltamos ao quarto, ela estava inquieta e queria ir embora. Resultado, até ia dar um belo cachê para ela e prometi uma ajuda para um implante de silicone. Acabei cancelando o réveillon com ela e agendando com outra.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#63 Mensagem por Logan_cwb » 29 Dez 2016, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu ia postar TD e dei mt risada dos comentários acima kkk.

Enfim. Vamos ao TD. Feito no início do ano (o corpo pode ter mudado)

Local central, razoável.

Menina beleza oriental média - 6/7.
Corpo médio / bom. Ela não tem cintura, mas tem bunda e peitos bons de se pegar. Se emagrecer um pouco melhora bastante. Recomendo p quem gosta de carne.

Chupz ok, nada demais. Sexo bom, agrada na medida do possível. Não me impressionou.

Não pedi anal. Só coito.

Papo agradável.

250 temers.

De forma geral positivo, mas só recomendo pra quem curte orientais e com carne (não tava gorda, como falei acima).

Link:
🔗

mtfker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por mtfker » 21 Jan 2017, 15:13

Depois de muito tempo longe da vida putanhesca, consegui um alvará no final do ano. Não podia desperdiçar.
Depois de tomar um bolo da Luma consegui marcar com a Miyuki.

Concordo com o companheiro acima, local central razoável, e a dama possui uma beleza oriental nota 7. Foi bem tranquilo marcar com ela via whats, combinamos o preço, me passou o local e horário e pimba!

Ela tem um porte grande, quem curte um mignonzinho, não é o caso, mas não é gorda. Bundas e peitos grandes, gostosos de chupar, e pelo menos comigo, bastante simpatica. Beija bem, sem frescura.

Chupz ok, massagem top e sexo bom também.

Não pedi anal.

250 temers.

TD positivo.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#65 Mensagem por Macanudo35 » 14 Fev 2017, 20:16

POSITIVO
Vou postar minha avaliação, sem ler nenhuma dos TDs anteriores. Velho Maca na tarde de Curitiba foi garimpar alguma gostosa e Miyuki me chamou a atenção no site dela. Marcada a hora, fui até o local wue fica bem perto da rua 24h, no Centro. O prédio assusta por fora. Mas dentro é bem limpo, o apto também é bem arrumado e limpo. O banheiro então é nota 10, considerando a velhice do predio, bem limpo e arrumado. Miyuki não é novinha, nem com corpo escultural de modelo ou bombada de musculos. Mas ela tem um enorme charme sensual e transpira sensualidade. Sabe sentir que tempo do parceiro e vai junto. Sem dúvida começou fazendo o papel de excitada, mas no decorrer da lida foi se entregando totalmente à excitação. Foi um grato achado: alguém que faz, gostando do que faz, isto é raro. O boquete é caprichado, beijo na boca com intesidade e tesão. Nota 10. Repetivel toda vida.

Link:
🔗

Animal Trainer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Animal Trainer » 04 Abr 2017, 07:02

Acho que tem muita gente aqui tendo muita sorte ou ela deve ser uma figura folclórica, tipo mula sem cabeça, curupira ou Luma Universitária.
Pois comigo, marcamos na sexta para o sabado e só caia na caixa postal, tentei varias vezes e tive que ligar para outra.

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por vande » 06 Abr 2017, 12:23

POSITIVO
Patroa viajando, o que é raro, alvará na mão tentei contato via Whats com a Luma, Aline Sanches e Laís Becker sem sucesso. Aí contatei a Miuky que respondeu na hora e agendei para pouco depois (na quinta-feira passada). Continua fora de forma, mas simpática e interage como poucas. Oral espetacular, babado, engole tudo chupa as bolas, bate com o pau na cara, etc. Após alguns minutos, encho a boca dela de leite que vai no banheiro higienizar-se. Depois um papo básico, agradável, ela ressuscita o garoto novamente no oral, caprichado de novo e depois senta em cima. Rebola e geme muito, troco de posição e finalizo no D4. Não verificou o celular em nenhum momento, nem verificou horário.
R$ 200,00 para pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

Animal Trainer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Animal Trainer » 09 Abr 2017, 13:50

POSITIVO
Finalmente consegui marcar com ela.
Acabei ligando durante a tarde para ela, agendamos para as 19h no My Garden. Acabei duscando-a no seu local e rumamos para o motel. Muito bem arrumada e nada chamativa. ( ponto positivo, discrição é a palavra, parecia que estava arrumada para ir para a balada, mas discreta). Ela me garantiu que está se esforçando na academia, dá pra notar pelas pernas que estão bem grossas, acredito que logo estará filé.
Tomei uma ducha e logo depois ela foi (mesmo estando cheirosa,tomou uma ducha, ponto positivo)
Mãos e pés bem feitos e vi que a depilação está em dia,
Chupei a jovem, sem odores desagraáveis, e vulva com contornos integros e conformação adequada.
Logo ela veio chupar,mandou bem, garganta profunda, deu uma atenção as bolas e bem babado.
Fizemos varias posições, de frente de lado, e de 4 é sensacional, a bunda está bem grande e rígida.

Ponto forte:
1-Higiene(banho antes de depois)
2-Simpatia
3-Beleza ( a garota é exuberante, maquiada adequadamente)

Ponto fraco:
1-Dificuldade de estacionar ( melhor chamar no motel, todo mundo que passava buzinava é chato)
2- Falta ter um pouco de atenção no whatts ( alguns status podem resultar em caidera dentro de casa, poderia colocar "hoje trabalho até tal hora" ou apenas "disponível")

Valores e tempo:
Combinado R$300,00 no motel + R$55 do quarto.

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#69 Mensagem por fazer mais com menos » 26 Set 2017, 02:13

POSITIVO
Nota:8
Colocando os TDS em dia esse eh um resumo de varios. Ja fui ao local da dama diversas vezes. A rua eh movimentada entao voce pode acabar esperando um pouco por ali mas sem problemas. Acho que em todas as vezes em que fui atendido nos conseguimos dar duas. Ela nao fica controlando o tempo entao pode ter passado um pouco de 1 hora. Ja eh uma puta experiente o que significa que nao tem frescuras e busca atender o gosto do cliente.

local: 7
banheiro: 6
rosto: 6
oral: 10
beijo: 9
buceta: 9
bunda: 9
seios: 7
simpatia: 9

volto: sim

Link:
🔗

Ale241063
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por Ale241063 » 17 Abr 2018, 18:29

NEGATIVO
Nota:3
Meu primeiro TD e espero não ser o último
Vou fazer um alerta a todos pois me cinto na obrigação de fazer esse alerta aos caros nobres
A muito tempo que não saia com gp
Fui pesquisar em site “confiáveis”
Me deparei com uma suposta “novidade” pois nunca tinha visto antes
Fui pesquisar TDs da dama aqui no fórum e achei relatos positivos
Então me arrisquei a marcar
Ela está atendendo num sobrado próximo do Teatro sesc
Junto com sua amiga uma loirinha de olho azul gatinha (ao ir no banheiro acabei vendo sem querer mas isso não vem ao caso vou desbravar em breve)
Após o banho fui para o quarto lá estava a dama sem roupa, decepção total
Está muito gorda mais muito mesmo não estou exagerando está mais pro estilo plus size
Desculpa a sinceridade mas eu me sinto no direito de alertar a todos
Agora vai de cada um afinal tem gosto pra tudo. Pra quem gosta de estilo plus size vai adorar
Ela é boa de conversa papo bacana porém o quarto estava com cheiro de cigarro forte e isso me incomodou
quando eu vi pelada brochei na hora então tentou fazer um boquete mas não estava no clima só queria ir embora
Ficamos só no papo e pedi desculpas e fui.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont" -"- ... 5710/Miuky

Link:
🔗

JipsyJagger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por JipsyJagger » 20 Abr 2018, 22:54

MANCADA
Pisada de bola recém tomada.
Liguei, marquei, e quando foi pra confirmar o endereço caixa postal.

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 25 Abr 2018, 05:39

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 08 Mai 2018, 23:49

Aqui tem mais um link com as mesmas fotos de 2014.

https://www.hot69.com.br/bra/f/myuki-ky ... 26672.html" -"-

Aqui diz o que faz, agora está fazendo anal a combinar. Comigo nunca cobrou extra,daí vai de vcs.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#74 Mensagem por Ace Ctba » 09 Mai 2018, 09:01

Rapaz, segura esse coração aí é parte pra outra...

Kkkkkk

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 09 Mai 2018, 10:52

Ace Ctba escreveu:Rapaz, segura esse coração aí é parte pra outra...

Kkkkkk
?? Mas ele tá seguro. Só não quero que os confrades sejam extorquidos a taxa do vale-cu.
Vivemos em uma democracia, se vale pra um vale pra todos.???

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”