NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Sai do anomimato e resolvi colaborar c/ o site!!!
Conheço as casas da região e falar delas é chover no molhado pois as mesmas tem seus relatos ond passei por experiencias parecidas e não tinha oq acrescentar!
Fui dias desses nessa casa, por indicação do pessoal do trampo dizendo q tinha um plantel bom, intão fui conferir
A casa é bem estruturada, mas pode melhorar um pouco + (mas por 40$$ está de bom Tamanho), o Gerente gente finissima agrada o cliente e explica como é o processo da casa!(já não é como antigamente q tinha uns cafetões mal encarado ou a cafetina gorda e feia c/ cara d má vontade hahahahahaha) ponto positivo p/ casa
O plantel é MUITO BOM, com menininhas de cara novinha! quando eu fui duas loirinhas uma moreninha e tinha até uma japa(do paraguay mas japa
)pensei... Achei um local bacana p/ o meu roteiro putanheiristico!
Escolhi a Jade! loirinha c/ os peitinhus bunitinhus
corpo tudo em cima(tinha fikado na duvida entre ela ea vanessa mas parece q o atendimento é parecido! TOTALMENTE PROFISSA, UMA BOSTA)
O TD em si não esperava um fodasso pois era minha primeira vez na casa!
Tomei meu banho, (toalha lacrada ponto positivo!) deitei na cama e ela meio q olhando d lado não olhando pra mim(tá certo q não sou nenhum Brad Pit mas porra tbém não sou feio
) já vem encapotando o danado q com tudo isso(acho q era o instinhto putanheiristitico indicando q ia dar merda
) tava dificil d dar sinal de vida! mas pelo esforço mental d minha parte e dela dela de aspirador acabou puxando sangue p/ o corpo cavernoso e ai ficou meia bomba!
Pedi p/ ela virar a lomba(detalhe ela estava de calcinha) p / dar um visão esimuladora no qual sou atendido seguido d outra frase broxante! BENHE! NÃO GOSTO Q CHUPE AI EMBAIXO
Ela pecebendo minha decepção( e a intenção não era mesmo de fazer oral nela e sim ter uma visão panoramica da coisa) percebeu q tava d calcinha e dando akela rizadinha s/ graça foi tirando ela mas com a pasta de ky na mão perguntando c gosta de 4(outra jogada de puta manjada ) pedi p/ ela fikar de costa e sentar nele fui atendido mas não durou muito tempo voltou a pergiuntar c queia de 4!
Ela fikou de 4 e fikamos nessa posição ate eu gosar( no meio ela fika irando o meu pau e passava a mão verifikando c eu tava de camisinha ou c tinha estourado!
Deitei d lado p/ recuperar o folego e ela já foi tomar o seu banho!(no banho ela fechou a cortina box! porra tinha acabado de comer ela e tava c/ vergonha d mostar seu corpo!)
Continuei deitado! e veio o PIOR! ela veu dizendo(com todo respeito meio s/ graça) dizendo q tinha acabado o progama pois é 40,00 POR GOSADA EM MEIA HORA OU 60 OU 80 2 GOSADA POR UMA HORA!
PORRA NEM TINHA PERGUNTADO NADA! SÓ TAVA DEITADO DESCANDO UM POUCO, IA ATÉ PUXAR UM PAPINHO C/ ELA (pois em nenhum momento foi mal educada ) SÓ P/ ME ENTROSAR MELHOR E QUEM SABE TDS POSTERIORES QUEM SABE ... ROLAR MELHOR PQ ERA A PRIMEIRA ETAL...
Depois disso nem discuti e fui tomar meu banho, e começou a falar q tem cliente q fika puto pq é só uma gosada, e p/ desdenhar perguntei c ela tinha muitos clientes dessa forma!
CLIENTE VIP ! TENHO SIM MUITOS Q NEM VÊ A APRESENTAÇÃO E E ME CHAMA, ALIÁS TEM MUITOS DO GPGUIA
(acho q os putanheiros do gpguia estão menos exigentes quanto a atendimento...)
Pois bem a casa tinha e tem muito a crescer mas atitudes como essa(não sei c é amadorismo ou falta de comunicação sei lá) deixa a casa desejar e volto somente c as meninas melhorarem no quesito atendimento!!!!
1- Não cobrar adiantado dos clientes , pois pode parecer que estes estão mal intencionados .
2- Instruir o plantel da casa a ser mais participativo no negócio , pois esta estória de não faço isto , não faço aquilo espantam a maioria da clientela .
3- Dar um jeito de separar os visitantes dos clinetes , pois haviam umas 7 cuecas sentadas na sala , somente observando , o que inibia as gatas e os clientes a fim de fazer negócio .
01 hora = R$ 85,00 ( sendo R$5,00 taxa de cartão de credito )
Cambio e desligo
STUKA
Não estou p/ promover ou rebaixar ninguém, só estou compartilhando meu relato p/ melhora desta casa já q (acho eu!) ela deve acompanhar este site !!!!!
GP: JADE
Oral s/: NÃO
Anal: Sim mediante tx 50,00 p/ mim q sou japa(podia ser metade né hahahahaha)
Beijo: NÃO, engraçado elas vão e mikareta ou balada q bj d monte e chega no td ela nega!
1/2 hora ou UMA GOSADA 40,00
1hora ou DUAS GOSADA 80,00