Bom dia confrades
TD realizado em 26/04 a tarde na Clínica Zen. Casa pequena, valor bem salgado pela qualidade (ainda mais com a Yankin tão perto), tinham 2 garotas para apresentação, escolhi a Tati.
Tati é uma morena, mais ou menos 1,6m de altura, uns 60kgs, madura de uns 40 anos, com um vestido agarrado e corpo bem torneado com aparentes peitos e bunda G, cabelos morenos alisados, simpática na apresentação e cara de safada.
Chegando no quarto, banho tomado e fiquei aguardando deitado na cama. A luz estava baixa e deixei pois quando Tati saiu do banheiro pude ver ali o peso de ser uma MILF com o corpo mais flácido do que parecia ser. Até pensei, “vamos aguardar pq as vezes vem um fodão”.
A garota veio por cima dando beijinhos discretos pelo meu corpo descendo até minha rola que estava dormindo total. Começou ali engolindo a cabeça, depois o corpo da rola…para minha sorte a boca da morena era bem quente, molhada, gostosa…
Deixei mamar tempo, segurei os cabelos para não atrapalhar e fiquei só admirando o vai e vem enquanto meu pau ia pulsando de tesão.
Fiquei de pé apoiado na parede, Tati ajoelhou para continuar mamando, chupava da cabeça até a base em garganta profunda depois ia tirando a boca mas não totalmente até a pontinha, daí lambia um lado, descia até a bola deste mesmo lado e engolia. Repetiu movimento do outro lado algumas vezes me deixando de um jeito que quase queimei a largada.
Peguei a toca, coloquei na piroca e pedi de quatro comigo em pé (não queria perder o tônus e o tesão do momento; um ppmm ali naquele momento seria arriscado de minha rola ficar no modo frapê rsrs). Bombei gostoso alternando ritmo e posição. Tati rebolava, gemia enquanto eu firme socava fundo naquela boceta molhada. Devo ter ficado uns 20min nesta posição, aumentei o ritmo algumas vezes pra finalizar e não consegui.
Tirei a toca e pedi pra agarrar aquela mamadeira e terminar o trabalho. Primeiro Tati pegou minha rola com as duas mãos sentada no sofazinho. Com um mão massageava minhas bolas e com a outra direcionada para sua garganta num vai e vem tão gostoso quando no início da metida. Subi de novo no sofá de pé olhando por cima o Boquetão. Tati perguntou se queria deitar mas disse que preferia ali daquele jeito pra esvaziar a mamadeira.
Continuou chupando sem tirar a boca, minhas pernas foram bambeando, aquele calor e frio na barriga ao mesmo tempo até que gozei gostoso!
Mesmo nesse momento sentia a boquinha sugando pra não desperdiçar nenhuma gota do meu semem. Literalmente esvaziei o saco! Depois da limpeza completa abriu a boca pra mostrar que tinha engolido, deu um sorrisinho e foi se banhar.
Me vesti e vazei; meio injuriado pelo alto valor mas satisfeito pelo serviço entregue.
Garota: 7 de roupa (6 sem roupa)
Oral: 10 (quase queimei largada o que é raro no meu caso mesmo sendo caprichado)
Buceta: 6
Anal: não tentado
Nota final: 7 (boquete aumentou a média do TD)
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “