Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 72
Oral Sem:Sim 59Não 30
Beija:Sim 65Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GabsL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Morais

#61 Mensagem por GabsL » 26 Dez 2023, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal,

Bom, vou relatar aqui a experiência que tive em um encontro com a Manu, mas primeiro gostaria de dar um contexto.

Este relato será um tanto quanto único, e talvez de uma perspectiva bem diferente do que talvez vocês estão acostumados aqui no fórum, pois neste caso, se tratou da minha primeira vez, não só com uma acompanhante, mas em termos de sexo mesmo.

Resolvi encarar essa questão da minha vida, pois é algo que me gerava muitas inseguranças e bloqueios na minha vida pessoal. Nessa busca, encontrei este fórum e a Manu. Estava buscando uma experiência que fosse ser tranquila, sem julgamentos, de alguém que fosse ser atenciosa e entenderia a minha situação e achei que o perfil dela perfeito.

O contato foi bem fácil, via whatsapp, mandei uma mensagem com bastante antecedência pois não sou de São Paulo, e tinha uma data específica em mente. Manu foi super atenciosa, esclarecendo tudo sobre o serviço. Expliquei que era minha primeira vez (ela pensou que era apenas a primeira vez com uma GP), e marcamos no Lido por R$600 para 4 horas. Pontos interessantes de se mencionar é que a Manu sempre manda áudios (tem uma voz muito gostosa) e também me mandou algumas fotos.

No dia, confesso que estava bastante nervoso. Cheguei cedo ao Lido, reservei uma suíte, enviei para ela no Whatsapp e aguardei. Manu chegou logo, discreta mas com um visual realmente impressionante, morena, cabelos lisos, linda e com um corpo escultural.

Assim que ela chegou ela já me puxou para alguns beijos e abraços, e estava perceptível o quão nervoso eu estava neste momento, Manu foi ótima, ela soube conduzir muito bem a situação, com muita conversa e carinho, tentando sempre me acalmar e me deixar mais confortável, fomos tomar uma ducha enquanto conversávamos e após ambos finalizarmos partimos para a cama.

Como era novato, deixei ela liderar. Ela foi carinhosa, começando com beijos na boca e progredindo, para o pescoço, e descendo, até começar um oral (sem camisinha) que acabou comigo logo de início kkkkk, foi uma sensação muito boa, o que ela faz com a boca é maravilhoso, como estava há um bom tempo sem aliviar a tensão já queimei a largada e finalizei ali mesmo.

Fui tomar uma outra ducha para me limpar e depois pedi para tentar retribuir o favor que ela havia feito, fiquei chupando ela por uns minutos enquanto recuperava o fôlego para iniciar o próximo round. Recuperado, ela me guiou novamente, começando com mais oral, colocando a camisinha e depois partindo para o ato.

Bom, se tem uma coisa que posso dizer é que preciso começar a fazer mais exercícios físicos urgentemente, pois não estava conseguindo acompanhar o ritmo da Manu, kkkkkk. Ela se entrega e se envolve completamente com você e me deixou de pernas bambas novamente após testarmos algumas posições.

Depois desse primeiro round, tomamos ducha novamente para nos limparmos, pedimos uma pizza e fomos para a hidromassagem conversar um pouco. Durante a conversa, Manu me falou um pouco sobre ela, sobre sua vida pessoa, sua história, etc. E eu também falei sobre mim, foi neste momento que acredito que ela entendeu que quando eu havia dito que era minha primeira, era minha primeira vez de fato (até então achava que era apenas a primeira vez com uma GP). Me abri com ela, sobre as circunstâncias que me levaram a essa situação, sobre minhas inseguranças, meus bloqueios e ela foi super compreensiva e atenciosa, ela também me deu diversos conselhos e dicas em relação a sexo, etc.

Após um descanso, conversas na hidromassagem, onde ela compartilhou sobre si e eu sobre minhas inseguranças, e uma pizza, me senti muito mais à vontade. O nervosismo exagerado que eu estava até então parecia ter sumido, e eu estava pronto para o próximo round.

Desta vez eu estava bem mais relaxado, e após os conselhos e dicas da Manu acredito que fiz o meu papel de forma muito melhor do que na primeira vez. Fiquei uns bons minutos chupando ela novamente, e durante o ato, com os gemidos dela, eu já estava completamente duro novamente. Ela me chupou novamente também, e desta vez, com uma bala Halls, pois queria me mostrar uma sensação diferente e foi ainda melhor do que a primeira vez, desta vez consegui controlar e não queimar a largada logo de cara. Na hora do sexo exploramos algumas posições diferentes que ela me mostrou até finalizar.

Após isso aproveitamos os últimos minutos que haviam da reserva da suíte, conversamos mais um pouco, tomarmos um banho, arrumamos e depois finalizamos com alguns beijos.

Observações finais: Foi uma experiência transformadora, sinto que tirei um imenso peso das costas que me assombrava até então. Manu foi a escolha perfeita para este momento da minha vida, como mencionei anteriormente, ela foi super atenciosa, tentando fazer o máximo para me deixar confortável, não me julgou em nenhum momento e ainda me deu bons conselhos e dicas, super recomendo ela. Com certeza a procurarei novamente quando estiver em São Paulo, desta vez com um pouco mais de experiência kkkkk.

Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Manu Morais

#62 Mensagem por Tobba » 28 Dez 2023, 23:05

Para fechar meu ano fui reencontrar a Manu,

Pontualíssima e sorridente como sempre.
Aproveitamos para bater um papo e colocar os assuntos em dia enquanto eu tomava meu banho.
Trocamos de posição e ela foi tomar o banho dela e eu fiquei a observando, é um tesão da porra ver ela tomando banho, pqp. Muito cuidadosa, se perfuma e passa seus cremes para ficar ainda mais gostosa.
Já na saida do banho, beijos com muito tesão e já começamos ali mesmo a pegação, esses peitos e essa bunda dela deixaram o meu pau estalando.
Fomos pra cama, praticamente arremessado contra a cama, ela veio por cima aos beijos, e foi descendo para o oral fenomenal, lento, cadenciado, na medida.
Retribui o oral nela é muuito tesuda, dá gosto demais de chupar, oh buceta gostosa.
Depois de deixar a cama enxarcada ela me faz deitar e vem na cavalgada de frente, posição que ela e eu adoro, ficar alternando as sentadas dela, entre beijos, amassos naqueles seios gostosos e dedilhadas no grelo dela, até ve-la contraindo gostoso, ficamos ali sentido gostoso e depois a coloquei de bruços na cama e finalizamos com ela de 4, pegando na cinturinha e alisando aquela bunda mara.
Ficamos na cama trocando umas ideias, banho e parti.

Ela disse que irá atender amanhã, então quem estiver pela cidade, aproveita pra dar a ultima mas excelente foda do ano.

Link:
🔗

Lvrai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Morais

#63 Mensagem por Lvrai » 07 Jan 2024, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia srs. Primeiro TD que faço aqui.
Sou usuário pouco frequente de GPs. Meu tesão é muito derivado em dar tesão e prazer, e a dinâmica de pagamento e de fingimento me deixa meio broxado.
Acompanhei os outros tds, e depois de conversar com a manu, decidi tentar mais uma vez. Ela foi super gentil e atenciosa desde o primeiro contato. Marcamos o encontro no lido, no dia antes da virada. Ela chegou, e já demos um beijo bem gostoso. Ela é bem gata e gostosa, como dizem nós TDs. Peito grande e bunda deliciosa. Ela tomou um banho. Depois deitou na cama e eu fiz uma massagem sensitive/tantra nela, passando minha mão em toda pele dela. Depois disso, comecei a massagear o clitóris dela, com óleo e usando o vibrador rosa dela no clitóris. Ela estava com muito tesão, ou fingia muito bem rs. Super sensível nas axilas depois de uma passagem no corpo inteiro. Depois de deixar tudo bem preparado, enfiei o dedo e comecei a estimular o ponto g. Ela gozou bem gostoso, ou pelo menos me enganou bem. Sentou no meu pau de camisinha.
Foi gostoso demais, adorei dar prazer pra ela. Se vc está procurando algo mais autentico,com pouco de realidade e mais legítimo, manu é uma escolha sem erro.

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Manu Morais

#64 Mensagem por nego » 08 Jan 2024, 11:31

POSITIVO
Salve !

Contato fácil pelo Whatsapp, perguntei pra ela a possibilidade de me atender no mesmo dia.... bingo !!!! Consegui encontrar ela no Gloria no final da tarde.
Chegando no hotel, houve um equivoco então tive que esperar pelo quarto. Alguns minutos depois ela chega, nos cumprimentamos com beijos gostosos e ficamos esperando uns minutos e subimos para o quarto.
Continuamos a nos beijar calorosamente, o clima esquentou tiramos as nossas roupas e fomos tomar
banho juntos, "ajudei" ela a lavar a perseguida e depois fomos pra cama onde ela se entrega bastante e se envolve.
Demos duas trepadas bem dadas com direito a várias posições e a bucetinha dela me mordendo e toda derretida...
Devido ao contratempo com o hotel e como eu tinha um compromisso a seguir, tomei meu banho e ela ficou pelada na cama..
Rolaram algumas provocações e quase tiro a roupa de novo...kkkkk Mas, tive que ir com gosto de quero mais...

Fui

nego

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Manu Morais

#65 Mensagem por hawai » 06 Fev 2024, 15:11

POSITIVO
Boa tarde pessoal.

TD realizado ontem com a Manu.

Já havia saído com ela antes, e precisava reve-la, pois a imagem que tinha do último encontro, não saia da cabeça.

Para quem não conhece, é uma morena alta, cabelos compridos, bonita. Destaque para os belos peitos e uma cintura que destaca uma bunda maravilhosa.

Ela beija bastante, chupa muito bem e babadinho. Peço por cima para ver aqueles peitos pulando e depois, de quatro para ver aquela bunda espetacular. Impossível aguentar muito tempo sem gozar.

Depois, ficamos conversando até o tempo acabar. Mulher bem agradável sem papinhos forçados.

Assim que tiver mais $$, voltarei a encontra-la com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2024, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Manu Morais

#66 Mensagem por Japanboy92 » 01 Abr 2024, 19:02

NEUTRO
Nota:7
Boa tarde confrades,

Devido aos inúmeros relatos sobre a moça resolvi marcar com ela, contato fácil, vai tirando as dúvidas, super atenciosa e simpática, ponto positivo.

Sobre o encontro, marcamos na Santa Cecília garota atrasou bastante, pegou transito e foram quase 1 hora de atraso, como ela estava avisando e eu já estava no quarto esperei. Expectativa estava alta, quando chegou garota bem simpática, mas o rosto pessoalmente não me agradou muito, seios grandes mas um pouco estranhos, ponto forte pra bunda grande e fime e pra bucetinha, sem cheiro e molhada.

Tomou uma ducha rápida, rolou uns beijos tímidos, oral bom, nada demais, retribui e pareceu gostar, pedi capa, ficamos nos ppmm e depois de 4 onde finalizei.

Garota simpática, descontraída, trocamos uma ideia, olhou rápido no celular mas nada que atrapalhasse. Fui me lavar pro segundo round, oral de novo, ppmm, ela por cima e finalizei a segunda assim.

Ela estava com um pouco de pressa e perguntou se podia ir, senti que o clima não bateu muito e liberei. Talvez tenha encontrado ela em um dia ruim, mas expectativa é foda, não sei se repetiria.

1h30 300

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Manu Morais

#67 Mensagem por hawai » 27 Jun 2024, 14:58

Boa tarde.

Há alguns dias tentando contato.
Alguém tem notícias dela?

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Manu Morais

#68 Mensagem por acsmax » 27 Jun 2024, 17:54

Boa pergunta. Eu ainda não a conheci, tentei 2x, sem sucesso.

A primeira foi no final de fevereiro (29/02), recebi retorno dela que estaria indisponível até 20/03

Acabei conhecendo outras garotas nesse meio tempo e tentei novo contato em 13/06.
Sem retorno, no caso, ao contrário da primeira vez, não chegou sequer a preencher os 2 vistos (está 1 só até hoje, desta última conversa).
Talvez tenha trocado de número ou tenha pendurado a calcinha, não sei...

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manu Morais

#69 Mensagem por Undying » 27 Jun 2024, 23:51

hawai escreveu:
27 Jun 2024, 14:58
Boa tarde.

Ela estava bem doente, da última vez que falei com ela tava internada, tinha tido um colapso nervoso, depois não tive mais retorno.
Tinha até umas saídas acertadas com ela em uma promo, mas como não tive mais nenhum retorno dela, ou ela sumiu, ou piorou de saúde

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#70 Mensagem por acsmax » 28 Jun 2024, 06:40

Undying escreveu:
27 Jun 2024, 23:51
hawai escreveu:
Boa tarde.

Ela estava bem doente, da última vez que falei com ela tava internada, tinha tido um colapso nervoso, depois não tive mais retorno.
Tinha até umas saídas acertadas com ela em uma promo, mas como não tive mais nenhum retorno dela, ou ela sumiu, ou piorou de saúde
Nossa... é, ela fazia umas promos, pacotes, já tinha lido por relatos em TDs por aqui mesmo. Foi uma das coisas que me chamou a atenção para tentar conhecê-la. Normalmente as que fazem coisas do tipo, gostam de fidelizar clientes e tendem, em consequência natural disso, digamos assim, a atender bem. Enfim, que pena sobre esta situação dela. Se for "só" colapso nervoso, deve ter passado por um estresse muito grande, é de origem psicológica, normalmente, espero que independente de continuar na ativa ou não, ao menos, saia dessa bem. Obrigado por informar.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Manu Morais

#71 Mensagem por Tobba » 28 Jun 2024, 17:43

No último contato que fiz com ela, me informou que já está bem e está aposentada.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manu Morais

#72 Mensagem por Undying » 04 Jul 2024, 22:28

acsmax escreveu:
28 Jun 2024, 06:40
Undying escreveu:
27 Jun 2024, 23:51
hawai escreveu:
Boa tarde.

Nossa... é, ela fazia umas promos, pacotes, já tinha lido por relatos em TDs por aqui mesmo. Foi uma das coisas que me chamou a atenção para tentar conhecê-la. Normalmente as que fazem coisas do tipo, gostam de fidelizar clientes e tendem, em consequência natural disso, digamos assim, a atender bem. Enfim, que pena sobre esta situação dela. Se for "só" colapso nervoso, deve ter passado por um estresse muito grande, é de origem psicológica, normalmente, espero que independente de continuar na ativa ou não, ao menos, saia dessa bem. Obrigado por informar.
Sim, ela fazia umas promoções bem interessantes, garota bonita e simpática, boa de foda, espero que ela esteja realmente bem

Link:
🔗

rudsoncarlos09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu Morais

#73 Mensagem por rudsoncarlos09 » 08 Jul 2024, 00:06

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Tobba escreveu:
28 Jun 2024, 17:43
No último contato que fiz com ela, me informou que já está bem e está aposentada.
Fala rapaziada!
Venho conversando com ela desde o início do ano. Eu tinha uns encontros já acertados com ela, ou seja, já tinha adiantado o valor, pois ela estava precisando por conta da filha dela…foi o que ela me relatou.

Desde então, vinha falando com ela pra podermos marcar, mas ela teve uns problemas pessoais, e aparentemente se recuperou deles.
Fui bem paciente e atencioso com a situação há mais de 7 meses.

O que me chateia, é essa mensagem do amigo acima. Ela se quer dar satisfação as pessoas que mais ajudaram ela num momento difícil. Simplesmente sumiu.

Tô mandando msg faz mais de 3 semanas e se quer aparece os 2 tiques no WhatsApp.
Bem complicado a situação. Ela poderia ter sido mais honesta e transparente com isso!
Ao menos vir comunicar que não poderia mais atender e negociar algo, sei lá.

Muito decepcionante, de verdade.

Vou tentar contato ainda, pois acho bem injusto. Vamos ver o que acontece.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Manu Morais

#74 Mensagem por Nik » 08 Jul 2024, 01:43

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
rudsoncarlos09 escreveu:
08 Jul 2024, 00:06
Tobba escreveu:

Fala rapaziada!
Venho conversando com ela desde o início do ano. Eu tinha uns encontros já acertados com ela, ou seja, já tinha adiantado o valor, pois ela estava precisando por conta da filha dela…foi o que ela me relatou.

Desde então, vinha falando com ela pra podermos marcar, mas ela teve uns problemas pessoais, e aparentemente se recuperou deles.

O que me chateia, é essa mensagem do amigo acima. Ela se quer dar satisfação as pessoas que mais ajudaram ela num momento difícil. Simplesmente sumiu.

Tô mandando msg faz mais de 3 semanas e se quer aparece os 2 tiques no WhatsApp.
Bem complicado a situação. Ela poderia ter sido mais honesta e transparente com isso!

Somos dois colega, temos o mesmo discurso. Vivendo e aprendendo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#75 Mensagem por acsmax » 08 Jul 2024, 08:02

Nik escreveu:
08 Jul 2024, 01:43
rudsoncarlos09 escreveu:
08 Jul 2024, 00:06
Tobba escreveu:

Fala rapaziada!

Somos dois colega, temos o mesmo discurso. Vivendo e aprendendo.
Complicado, já fiz isso no passado, acho que em 2012, mais ou menos, não tomei calote, mas era atendido quando a GP da época bem entendia (não era prioridade dela atender quem já lhe havia pago adiantado). Mas nunca mais fiz isso e nem acho que valha a pena. (falo de outra GP, não dessa deste tópico, friso aqui). Enfim, acreditando no que estão citando, espero que ela ainda honre estas dívidas que fez.

Eu nem cheguei a sair com ela mas, na última tentativa, ocorreu a mesma situação, 1 visto apenas.

Link:
🔗

Responder