Re: Isabelly londrinasexy

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 66
Beija:Sim 8Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrRape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Natasha Rios

#61 Mensagem por DrRape » 01 Jul 2015, 15:33

A menina pediu pra remover o numero pessoal dela da minha mensagem... por favor editem o meu Td. Deixem apenas o numero 9-7290-3648

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atletafc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#62 Mensagem por atletafc » 01 Jul 2015, 17:38

qual contato da luana?

Link:
🔗

Guilherme45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#63 Mensagem por Guilherme45 » 01 Jul 2015, 17:55

Colegas,

Alguém sabe onde está trabalhando aquela ruiva a Maria Isis ou Alana, ela não está mais na casa rosada e gostaria de encontrá-la.

Abraços.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#64 Mensagem por osamacastro » 01 Jul 2015, 18:17

osamacastro escreveu:A agenda da mulher cheia e nenhum td postado, desanima viu.
Vamos lá, td com essa cavala, pqp, que mulher, alto padrão, fazia tempo que não pegava uma como ela.
Mandei msg e ela respondeu todas, achei bem profissional. Ela não usa whats.
Marquei a noite no VIP, não demorou encosta o taxi, to na expectativa, quando abro a porta entra aquela cavala, mulherão, achei o rosto lindo, aquele tipo de mulher que quando vc cruza com ela em algum lugar vc quebra o pescoço pra olhar, mesmo com a dona onça do lado.
Chegou com um vestido colado e salto alto, cabelo preto comprido muito bem tratado, pele bem tratada, enfim, mulher pra pagar um pau.
Já foi deitando na cama, toda sorridente, experiente na arte, da pra ver que faz tempo que esta na vida. Parecia que a gente se conhecia a um tempão tal a espontaneidade da moça.
Começou um boquete sem capa bom, olho no olho, ver aquele rosto lindo chupando seu pau e batendo na cara ´foi foda, pena que não finaliza.
Mandei montar, difícil é controlar a cavalgada, rabão enorme e gostoso, assim se foi a primeira.
Banho, novo boquete e dessa vez de quatro, covardia. Vc comendo aquele rabão e ela virando o pescoço e fazendo cara de safada, ai num dá porra, leite na borracha.
Ela tem uma tatoo no logo acima da bunda, o único "defeito" que vi na moça foi a marca do silicone que ficou aparente, fora isso pra quem curte mulher estilo cavala pode ir preparado.
Além da beleza, a simpatia se destaca nela, mulher de riso fácil, alegre, disse que vai ficar um tempo em Campinas, tomara.
Sobre anal nem perguntei, o tempo do td é de 1 hora, então quem for não fica perdendo tempo conversando que vai embora de pau duro.
Paguei 300, disse que faria uma promoção por causa do horário, mas o preço, segundo ela é 350.
Repeteco com certeza

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... le-ferraz/

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Paolla

#65 Mensagem por escorpião rey » 01 Jul 2015, 20:45

Bom galera, vcs viram que não fui injusto postado aqui sobre a pisada de bola da garota.achei que tinha furado só comigo por erro de comunicação . ate pensei pocha garota começando agora ,poderia ter cido mais maleavel e não postar. pelo visto toda galera ficou sem NET. Pois pra mim ela não avisou esse lance não. Mas a galera ta de parabéns tem que postar sim. Pois tá difícil ganhar dinheiro e temos que saber com qual perva merece gastar.

Valeu galera aquele abraço do escorpião..

Link:
🔗

Doug Roludo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Deborah Prado (Elitegirl)

#66 Mensagem por Doug Roludo » 02 Jul 2015, 01:14

Tchê, alguém sabe de algum site com essa garota ?

pela descrição, acho que é uma conhecida minha, kkkk
sei que ela era ou ainda é GP.

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paolla

#67 Mensagem por Marv_ » 02 Jul 2015, 01:19

escorpião rey, tem como postar o TD da garota de contagem?

Link:
🔗

audibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jéssica ( Cidade Nova)

#68 Mensagem por audibh » 02 Jul 2015, 01:33

Também ligo e só da fora de área.
Se alguém tiver o contato me passe por favor
Ou pelo menos o nome da academia

Link:
🔗

MauroGaucho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Campos

#69 Mensagem por MauroGaucho2015 » 02 Jul 2015, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PORQUE vocês deletaram a minha mensagem sobre a "PUTA" Laura Campos A Verdadeira??? E PORQUE deletaram também a mensagem do outro amigo Florista que escreveu que as fotos da LENDÁRIA PUTA LAURA CAMPOS A VERDADEIRA tem mais de dez anos e é ele que a chama de LENDÁRIA??? E PORQUE deletaram até a mensagem do FANTASMINHA VERMELHO confirmando que a PUTA está de volta??? PORQUE??? Vocês Moderadores orientam nós os Floristas a escrever a verdade sobre as PUTAS e quando escrevemos a verdade voces Moderadores ficam mordidos pela suas PROTEGIDAS. As que vocês não tem intimidade vocês não estão nem aí!!! Nos orientam a não querer agradar e nem atender os pedidos das PUTAS para postar TD's super positivos e dizem que o site é dos FLORISTAS e não das PUTAS. Estou enviando novamente a mensagem e espero que não seja deletada, pois tudo que está escrito é "VERDADE". Tem um TD do KACETE de 16 de agosto de 2006 em que ele escreve sobre a cesariana (é o primeiro TD). Ou seja, o único detalhe que estou acrescentando é a IDADE. O TD que enviei da LARA BUGATTI vocês não deletaram!!!

A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da PUTA. Aguardem!!!

ButtLover11 escreveu:Finalmente tive a oportunidade na verdade a satisfação em conhecer essa linda loira de olhos verdes .
A um tempo atrás ela tinha ensaio na net e sumiu , acabei perdendo o contato da famosa Laura Campos .
Vi o ensaio dela esses dias no site e me lembrei que essa é especial , bem recomendada e pude ver que é realmente uma linda mulher , cheirosa , atenciosa e muito tesuda . Valeu o investimento pois ela me deixou muito a vontade e gozei gostoso duas vezes .
Segundo ela vai lançar um novo ensaio em breve , mas posso garantir que é aquilo das fotos , garota malhada com tudo no lugar .

Combinamos um almoço no Solarium , ela foi em seu carro e praticamente chegamos juntos na suite executiva .
Tomamos uma Ice para quebrar o gelo e logo pedi que ela ficasse mais a vontade , foi quando ela solta o colete e puder ver e tocar pela primeira vez aquele lindo par de seios durinhos e naturais .
Eis que ela me mostra um óleo lubrificante comestível e fica peladinha na minha frente ... Já mostrei o volume do meu pau duro por dentro da calça e ela abre o ziper e tira meu pau para fora é claro que eu ajudei e fiquei peladão e ela passava o óleo em meu pau e acariciava punhetando com as duas mãos , lambeu e chupou gostoso ... Uau que boquete . Já virei ela e fizemos um 69 muito top , ainda mais que a buceta dela é super cheirosa . Então encapamos o danado e ela sentou lentamente e eu hora esfregava a cara em seus lindos seios , hora ajudava no sobe e desce . Coloquei ela de quatro e pude observar aquele cuzinho apertadinho e rosinha , passei mais óleo no pau e o esfreguei na bunda dela então ela pega ele com a mão e enfia novamente em sua bucetinha (Adoro mulher que pega o pau e o direciona para a grutinha). Comecei devagarzinho e logo bombei nela de 4 , então ela diz que quer me chupar e fico ajoelhado tiro a camisinha e ela mama gostoso jogando mais óleo e fazendo aquele boquete com punheta ... tive que pedir para ela parar pois eu estava quase gozando , então ela coloca outra camisinha e fica me olhando com aquela carinha de safanda querendo rola ... senta rebolando e em poucos minutos eu literalmente encho a sacola . Nisso a campainha do almoço já havia tocado a alguns minutos .
Almoçamos e logicamente não comi muito pois o segundo round estava por vir .
Tomamos outra Ice e logo estávamos na cama principal passando mais óleo no meu pau e ela recomeça aquele super boquete com as duas mãos , inclusive eu pude receber o famoso picolé em chamas do nosso nobre amigo Fantasminha ... onde ela chupa lambendo que é uma loucura ... enfim me deu vontade de gozar ali nas mãos dela , mas não o fiz pois eu queria come la de papai mamãe , de ladinho e finalizar de 4 . Foi maravilhoso cada momento e cada posição e finalizo com ela de 4 .
Comer ela de papai mamãe foi ótimo pois ela gemia em meu ouvido e eu apertava sua bunda com as mãos enquanto bombava ...
Que rostinho lindo , que olhos verdes .

Rosto muito bonito com encantadores olhos verdes
Seios Médios Naturais e Durinhos
Bumbum M/G
Corpo todo malhado sem uma gota de gordura
Garota alto astral , alto nível , cheirosa , comportada , não regulou tempo nem colocou a mão no celular
Essa vai ter replay e foi ótimo te la conhecido antes tarde do que nunca .

http://gatasgyn.com/acompanhante/lauracampos/

Link:
🔗

paulinhopt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mayara Sato

#70 Mensagem por paulinhopt » 02 Jul 2015, 10:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu, essa mina tem problemas.
Conversei no whats uma vez com ela e foi extremamente mal educada.

Ontem, ele me chamou no whats perguntando se queria encontrar no Lido. Como não sabia quem era, porque tinha excluído o telefone da lista, perguntei quem era.
Ela respondeu e mandou uma foto, dizendo que era para lembrar.
Falei que não, e sempre educado.
Daí, do nada começou a me xingar e falar bostas, como seu eu estivesse fazendo ela perder tempo.

É louca ou usa muita droga, não é possível.
Caro, forista

Isso que você veio falar aqui não é de respeito da sua parte, a gp me falou que não houve isso.
Não aceitamos relatos que venha a denegrir a imagem das gp, você gostaria de ser acusado do que você acusou ela, vamos ter respeito e educação com o próximo. ok

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Rangel

#71 Mensagem por P G » 02 Jul 2015, 12:36

moreno345 escreveu:fiquei com Luiza Rangel que anunciava no BH models ! adorei ! Mas ela sumiu! Alguem sabe o paradeiro?? Agradeço se mepassarem o contato
Fora de local me amigo. Favor verificar as regras.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Juliana Moratty

#72 Mensagem por FUCK hard » 02 Jul 2015, 14:24

caro colega,

Ela já tem tópico!!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4&start=20

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mônica Sales

#73 Mensagem por moscow » 02 Jul 2015, 19:18

.

Link:
🔗

Guimefire
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Dantas

#74 Mensagem por Guimefire » 03 Jul 2015, 00:07

Qual o fone para contato da princesa?

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mara Coroa

#75 Mensagem por MiMaDiNhO » 03 Jul 2015, 00:35

hahauahua na boa só pode ser sacanagem... como ela conseguiu esse perfil fake de 2012? pq ta na cara que esse relato é fake, 10 pra uma velha bangela? perfeito? aprende a mentir pelo menos, puta safada! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder