Bruna Ferraz
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9960-41528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 98 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 114
Oral Sem:Sim 83Não 32
Beija:Sim 87Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#61 Mensagem por Sotero-PE » 19 Jul 2016, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, dia 18/07, vi em meus registros no GP Guia que faltava apenas um TD para completar o número de 60 TDs publicados. A princípio, pensei em comemorar esse TD de número 60 com alguma garota conhecida minha, aqui do site. Olhei os tópicos de várias com quem já transei e que sei que são garantia de boa foda. Mas, decidi mudar de plano e disse a mim mesmo: “Vou comer uma coleguinha do GP Guia que eu ainda não comi”. Prontamente, passei a observar os tópicos das garotas as quais eu ainda não havia comido e que são recomendadas por foristas que já têm, pelo menos, mais de 20 TDs escritos. Nessa busca, agradaram-me os relatos sobre as fodas com Bruna Ferraz. Assim, fiz contato com a referida garota para ver se seria com ela a transa planejada.

A garota atendeu ao meu contato com muita educação, respondeu as perguntas que fiz sem nenhuma frescura e ainda me mandou fotos. Pronto. Decidido. Marquei com ela para o final da tarde no Eros de Afogados.

Cheguei primeiro ao motel e a esperei. Ela chegou 20 minutos depois, num vestido vermelho curto, colado e bastante provocante. Ela é daquelas baixinhas gostosas, com pernas grossas e bunda grande, que chamam a atenção da gente na rua, quando passam por nós de short ou com roupas coladas. Sua pele é branca, seus cabelos tem mechas loiras muito bonitas e seu rosto é jovem e bonito (na minha opinião). Os seios são siliconados no tamanho certo e ótimos pra chupar e apalpar. Apenas um alerta para a sua barriguinha, que está um pouco saliente, mas que não compromete o conjunto da obra. Ela me disse que precisou parar os treinos na academia, mas vai voltar. Se voltar mesmo, vai ficar ainda mais gostosa.

Após as devidas apresentações e primeiras palavras, fui tomar um banho. Quando saí do banheiro, ela estava na cama, com aquele conjunto de pernas e bunda à mostra. Deitei-me ao lado dela e ela, sem cerimônia, foi puxando a minha toalha, beijando a minha boca, até descer os lábios até meu pau. Aplicou um oral excelente. Como já foi dito por outro companheiro aqui do GP Guia, ela gosta de concentrar a chupada na cabeça do pênis, circulando a língua, alternando com engolidas. Muito bom. Deixei-a brincar até sentir meu pau pronto para o trabalho. Quando senti que estava na hora de penetrá-la, deitei-a de frente, abri suas pernas e chupei a sua boceta até senti-la bem lubrificada. Ela se contorceu e gemeu, mas não gozou. Porém, a boceta ficou no ponto: molhadinha, molhadinha. Vesti a camisinha, coloquei-a de quatro e introduzi o pau lentamente. Ela empinou bem a bunda, jogou os cabelos para trás e gemeu gostoso. Comecei a meter devagar e fui aumentando os movimentos. A bunda da garota é o ponto forte. Fica mais linda ainda quando ela está de quatro. Foi tão gostoso meter nela de quatro que não mudei de posição e gozei ali mesmo.

Pausa, conversa e forças renovadas. Tomamos um banho e logo estávamos novamente nos acariciando. Dessa vez eu comecei chupando sua boceta. Concentrei no seu clitóris, que é grande. Percebi que ela gostou. Foi se contorcendo, aumentando a respiração, segurou minha cabeça e disse a palavra mágica: “Vou gozar!”. Abriu bem as pernas, sem soltar a minha cabeça, até que senti a boceta dela se contrair na minha boca. Ficou tendo uns choquinhos. Tirei minha cara do meio das suas pernas (e que pernas!) e fiquei de joelhos na cama, esperando ela se recompor, já com o pau levantado. Ela sentou-se e caiu de boca nele. Peguei a camisinha, encapei o danado e me sentei. Ela sentou-se em cima. Que cavalgada do caralho!!!!! Rebolou, esfregou... Tive que segurar pra não gozar. A gata sabe cavalgar e rebolar, amigos. Ela percebeu que eu estava delirando e mudou de posição. Sentou-se de costas. Continuou rebolando, depois ficou subindo e descendo. Com aquela bunda rebolando, subindo e descendo no meu pau e de frente pra minha cara, não dava pra resistir. Como já estávamos no segundo tempo da foda, consegui segurar a gozada mais uma vez e a coloquei deitada de costas pra mim, com a perna esquerda dela dobrada. Ela empinou a bunda e eu meti. Enquanto eu metia, ela gemia e mexia o quadril. Pronto, acabou comigo. Gozei magnificamente. Deitei ao lado dela sem fôlego. Ela também passava a mão no rosto, nitidamente cansada. Depois olhou pra mim e disse: “Fiquei molinha”.

Recuperamos o fôlego, conversamos mais um pouquinho e nos higienizamos para sair. Acertos financeiros concluídos, beijinhos de despedida e cada um pegou seu rumo.

A garota é simpática, tranquila, gostosa e fode bem. Está aprovada. Repetirei em breve.

Custos : R$ 250,00 dela, por duas horas e sem controle de tempo (já com o táxi incluso) e R$ 120,00 do motel (permanência e consumo).

TD de número 60 feito com louvor. Que venham outros 60.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edubarros
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2016, 07:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#62 Mensagem por edubarros » 28 Jul 2016, 06:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus amigos vim aqui da meu relato , bom não sou muito de sair com Gp mais quando saiu escolho a dedo da última vez marquei com uma menina foi maior furada por isso dessa vez
Resolvi dá uma pesquisada melhor. Então vamos lá vi muito relatos sobre Bruna ferraz então entrei em contato com ela pelo Zap não conseguir resolvi ligar me atendeu super bem simpática e pedi Fotos ela falou que estava um pouco ocupada que já enviava pelo Zap fiquei
No aguardo depois de um tempo mandou gostei muito gostosa peituda do jeito que gosto marquei para o
Dia seguinte pela manhã antes de ir trabalhar no eros afogados
Chegou no horário de legin blusa bem decotada fiquei doido cair de boca naqueles peitões depois ela começou um oral dequeles quase gozei coloquei de frente e meti naquela buceta apertada depois de quatro não aguentei aquela visão gozei conversamos um pouco tomamos uma ducha e 2 round começei chupando aquela buceta depois ppmm fui pra cadeira pedi pra ela sentar e rebolar no meu pau pra gemendo gostoso não aguentei gozei nos peitos dela relaxei um pouco tomei banho acertei com ela e fui trabalhar satisfeito garota
Gente boa
Simpatia 10
Rosto 8 bonita cabelão tá loira
Peito 9(silicone)
Bunda 9 (não dou 10 pq não dá)
Baixinha do jeito que eu gosto
Barriga 7
Custo beneficio 250 com Tx incluso motel 79

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#63 Mensagem por Cuidadoso12 » 30 Jul 2016, 04:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD tem uns 2 meses. Fiz contato na véspera, menina tranquila e educada. Na hora prevista para o nosso encontro me aparece uma bronca do trabalho, me desespero, mando um whatsapp dizendo do problema, ela recebeu com tranquilidade. Consigo passar a bronca para um colega, faço novo contato, ela confirma que está diisponível e corro para o Eros Afogados.
Cheguei, me higienizei, aguardei uns 15 minutos no total, me chega uma baixinha super hiper mega gostosa. Simpática, cativante, desinibida, foi logo se liivrando das suas roupas, eu procurando ajudar e ao mesmo tempo já acariciando e sentindo aquele corpo delicioso. Ela foi ao banheiro, e ao retornar nos pegamos valendo, com beijos, abraços e amassos intensos. Pau duríssimo, ela se agacha e faz um boquete maravilhoso na posição de patrão. Depois na cama, eu deitado ela de 4, arrebitada. Que visão no espelho do teto! Depois um 69 sensacional. Tudo com muito envolvimento, carícias, gemidos, lubrificação natural. Gozo chegando, colocamos o capote e fiz o que tinha desejo mesmo antes de conhecê-la: Coloquei-a de 4, arrebitadinha, e meti por trás, com força, agarrado aos seus cabelos e seios deliciosos. Fim do 1° round.
Intervalo, companhia muito agradável e inteligente, em poucos minutos começamos a segunda e última etapa, onde pude curtir com mais calma, detalhes e prazer sua bunda e seus seios, fantásticos, belíssimos, deliciosos. Transamos em várias posições, finalizamos num ppmm gostoso.
Excelente companhia, corpo muito gostoso, envolvimento bom, safada, inteligente, agradável. Atendeu minhas expectativas. Repetirei. R$ 250 mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#64 Mensagem por fabiofudedor » 02 Ago 2016, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus companheiros, estava em casa quando resolvi ligar para Bruna.
Falou comigo rápido e já marcamos.
Estava próximo ao Eros de afogados e ela chegou em 25 minutos, meio que peguei ela de surpresa.
Chegou linda como sempre.
Short e top bem decotado.
O peito dela e uma coisa linda.
Mamada muito bem feita ela começa devagar depois faz rápido.
Não iria aguentar muito botei de quatro puxei o cabelo e comi aquela buceta, gozei em 5 minutos.
Que rabo grande ela tem.
Peguei uma coca e uma água para ela conversamos uns 40 minutos so nos acariciando.
Depois novamente partimos para ação.
Muita pregação deixei ela me chupar uns 20 minutos so olhando aquela boca dela com meu pau dentro.
Tentei comer o rabo dela, mas ela não da...kkkk...
Fiz uma espanhola naquele peito, comi ela de lado e gozei.
Muito bom, sempre vou repetir a Bruna.

250 a Bruna
89,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobralfudedor10
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#65 Mensagem por sobralfudedor10 » 04 Ago 2016, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, hoje estou ja em clima de olimpíadas.

Então verificando meus contatos vi uma foto de vermelho, parei no contato e era a Bruna.
Que foto era aquela.
Já fiquei de pau duro olhando a foto com metade do peito para fora.
Na mesma hora ja disse estou indo para o Henrique dias, vai para la. Não poderia demorar muito.
Chegou em 5 minutos após a minha chegada.
O trânsito não ajudou os dois.
Chupada com de costume e muita linguada na buceta dela.
Botei de quatro e chupei aquele rabo que tesão da porra.
Deixei ainda de quatro e comi, vendo aquele rabo empinado pra mim e rebolando muito.
Ela gozo ali mesmo.
Ainda demorei umas meia hora para gozar, comi ela de lado e sempre dando tapas nessa bunda.
E para finalizar uma gozada monstra minha.

Paguei os 250 e já tenho uma gozada para próxima trepada.
Como disse não poderia demorar.
Kkkk
A Bruna e fantástica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudinho69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2016, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#66 Mensagem por claudinho69 » 09 Ago 2016, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alô putanheiros de Recife, me arrisquei em uma nova aventura e não poderei sonegar, sou comedor de gp de rua e agora estou indo nas gps de site.
Marquei com a Bruna Ferraz no motel e a mesma não demorou muito para chegar.
Chegou de saia e blusa decotada.
Deitamos na cama e começamos a conversar e querendo ou não se pegar tbm, mão pra tudo que é lado.
Quando puxei a saia dela estava ela de fio dental Preto, botei de lado e chupei aquela buceta bem carnuda.
Depois fui pra cima dela calcinha de lado e ppmm, ela é gostosa demais aqueles peitos duros e siliconados balançando não aguentei gozei ali rápido demais.
Pausamos aquele momento para tomar banho, quando voltou o menino ja estava acordado e botei para fora novamente, botei ela de quatro e comi muito gostoso depois ela botou o travesseiro abaixo dela para impinar aquela bunda e tome sexo.
Gozei depois de algum tempo.
Ela não regulou o tempo de forma alguma.

Peito 9
Rosto 9 patricinha
Bunda 9,5 Grande e boa
Simpatia 9,5

Pra mim não existe mulher 10,00 mas a Bruna chegou próximo.

"Morena tropicana eu quero seu sabor...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jececarioca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#67 Mensagem por jececarioca » 12 Ago 2016, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sem muitas opções em sites até por desconfiar dos fotoshop corri aqui para o gpguia novamente.
Bruna me atende sempre bem e rápido.
Não regula o tempo e não fica vidrada no celular.
Como nos conhecemos ja algum tempo e de outras saídas ja chegou me beijando, com aquele beijo de namorada mesmo.
Sem pudor algum.
Já abriu a minha calça e Punhetou o meu pau.
Pedi para parar por que estava bem gostoso.
Subi nela e fiz espanhola naqueles peitos.
Depois desci para chupar ela, ja tava toda molhadinha.
Foi muito sexo, sexo gostoso mesmo, os dois se envolveram bastante ppmm, de quatro, de lado, posição da perereca, ja não aguentava mais até que gozei, parece que ela fica mais gostosa quando está metendo.
O segundo round começamos bem no boquete um no outro, botei de lado e ela revoltou bastante nessa posição, colocando bastante pressão!
Depois finalizei no peito dela.

Vou deixar 10 para Bruna.
Ela merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matuto_Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2015, 22:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#68 Mensagem por Matuto_Comedor » 19 Ago 2016, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
afastado dos trabalhos mais agora voltei a ativa !!!

marcamos no eros e foi bem rapido a chegada da bruna.
15 minutos chegou no local.

foda bastante envolvente.
boquete de primeira da bruna.
bem molhado, ela gosta de intercalar a velocidade nessa modalidade !!!!

depois partimos para comer a bixinha.
comi de forma louca, botei praticamente a menina de cabeça pra baixo na cama aproveitando que ela é baixinha.
puxava seus cabelos, ela está bem loira, me deu um grande tesão.
sexo de primeira qualidade.
depois fui para gozada naquele peito dela foi jato para tudo que é lado....kkkkkkkk

pausa, para o cafe.

segundo tempo foi melhor, mais envolvente totalmente sem aquele climinha tenso de nao conhecer a menina.
comi de quatro e no ppmm, finalizando novamente no peito dela bem gostoso.

não ficou no celular um so minuto.
fala da vida, se solta mesmo.
é bastante envolvente, me deixou como na primeira vez, pensando que estava namorando com ela !!!

250 para bixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guerrarj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2016, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#69 Mensagem por guerrarj » 02 Set 2016, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!
TD atrasado porém não sonegado.

Ah alguns dias tentanto a Bruna, porém sem sucesso.
Segunda feira ainda bem.
Conseguimos consolidar os horários e marcamos.
Henrique dias, próximo para os dois.
15 minutos chegou.
Para o meu espanto!!!!!
A menina em questão é minha vizinha.
A menina que sempre fiquei olhando no elevador do prédio, que sempre tarei no elevador, só faltava seguir para ver onde ela ia.
Chegou e foi aquele espanto, porém fechamos que tudo ficaria e morreria ali.
Até por que tenho mulher...kkk.

Rapaz, beijei como nunca essa nega, dos pés a cabeça de forma louca.
Me envolvi no sexo como nunca tinha feito antes.
Que mamada naquela buceta e naqueles peitos dela, se soubesse que era gp antes ja tinha dado a incerta.
Ela me chupou muito gostoso.
Botei o capote e começamos a meter na cama ela em cima de mim muito gostoso.
Como o tesão ja era grande e minha tará estava se realizando comendo a minha vizinha, gozei como nunca.
Parei mais por 5 minutos e já voltei de pau duro novamente enquanto ela tomava banho fiquei na cama batendo punheta.
Parecia que tinha tomado um azulzinho.
Voltou ja de costas e sentando no meu pau.
Depois deixei ela de quatro e comi olhando aquela bunda gostosa.
Ela está até mais magra, porém não deixa de ser gostosa.
Depois ela botou o salto e meti com ela em pé so deixando a bunda empinada.
Rapaz.....puxei a camisinha e gozei naquela bunda gostosa.
Fiz questão de passar todo o tempo do lado dela.
Que nega gostosa.

Peito 9,5
Bunda 10
Rosto 9,0 de vizinha safada
Simpatia 10 sempre foi quando me encontrava.


Só me pergunto como vou olhar para ela quando estiver do lado da minha esposa.

JA COMI A BRUNAAAA!

Vai ter repeteco ainda essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidal69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#70 Mensagem por vidal69 » 08 Set 2016, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o texto do cara ai acima.
E meu pensamento ja entrou em outros planetas.
Queria muito ter uma gp vizinha aqui no meu prédio.
Tem umas galegas aqui que moram sozinhas mas não sou doido de soltar indireta.
Mas meus amigos, estava com tanto tesão depois do texto que resolvi falar com a Bruna.
Pedi para ela ir com roupa de academia.
Ela ficou rindo mais terminou indo dessa forma.
Chegou de top (decote gigante) e uma calça leg Preta.
Já nos conhecíamos.
Foi mais solto os dois.
Tirei a calça dela botei de lado a calcinha e comecei a fuder a Bruna.
Me temos durante 1 hora de relógio praticamente ficamos pingando de suor.
Que sexo do prazer.
Gozei muito naquela bunda dela.
Paramos para conversar um pouco e o tempo voou.
Ela conversou muito sobre a vida dela e tbm falei um pouco da minha.
Quando voltamos ficamos um chupando o outro no 69 e terminei gozando ali novamente.
Passou um pouco do tempo dela, mas ela não controla tanto horário.

O valor acordado foi 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mc Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Ferraz

#71 Mensagem por Mc Fodedor » 08 Set 2016, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Boa tarde galera, sou novato aqui mas já comi muitas dessas pervas e vou começar a fazer TD pelas mais recentes que torei kkk

Bruna Ferras, é uma gata, malhada, estilo patricinha, elegante e muito linda, seios gostosos e perfeitos, mingnon. No pré-atendimento foi educada e profissional. Pontual no horário, a GP chegou com 15 minutos, tolerável. O atendimento foi muito bom, tem lábios carnudos e gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho, uma doçura de pessoa. Quando chegou eu estava de toalha na cama, ela tirou a roupa na minha frente e o pau ficou duro, ela notou e fez um boquete sensacional até eu finalizar na cara da perva. Fiquei molinho, fomos tomar banho na hidro e relaxamos bem. Depois do almoço, eu dei uma chupada naquela boceta carnuda e cheirosa demais, quando ela estava quase gozando coloquei a camisinha e peguei no ppmm, levantei as pernas e mandei pau na xoxota, gozamos ao mesmo tempo. Gostosa demais.

Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil. Nota 10.
Anal: Não fez.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 250 por 2h mais táxi 50 mais R$ 110 na Suite Rubi do Via Norte.

Vou repetir em breve.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidal69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#72 Mensagem por vidal69 » 12 Set 2016, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conseguir sair com a Bruna mais uma vez.
Estava parada a um tempo não sei por qual motivo.
Sempre com a última visualização do whats muito antiga.
Mas conseguimos.
Peguei no derby e levei para o Henrique dias. Bem próximo e não iria gastar muito com gasolina.
O motel é muito bom aconselho a todos.
Custo benefício muito em conta.
Ela muito linda como sempre segurou meu pau e comecou a me chupar de forma louca, melhor parte da foda.
Chupada muito bem feita.
Sempre gosto de sair com ela.
Depois partimos direto para foda!
Ela sabe meter demais, sempre gemendo muito gostoso.
Parece minha namorada metendo, lógico com mais itensidade.
Ficamos em várias posições e ela não se opôs de ficar em nenhuma.
Depois de muita foda ficamos exaustos.
Comemos algo para relaxar ela não gosta de beber então bebi por ela.
Para finalizar fizemos um sexo gostoso de quatro e gozei nos peitos dela que são grandes e siliconados.

Paguei 250,00 um preço sempre justo por ser a Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipebarra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2016, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#73 Mensagem por filipebarra » 24 Set 2016, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, primeiro texto aqui no fórum e espero que seja o primeiro de muitos.
Entrei em contato com algumas meninas porém nunca tinha sucesso quando marcava.
Inclusive com a própria Bruna.
Mas ontem ainda bem rolou.
Foi meio de supetão do nada marcamos!
Como ja li alguns textos dela tinha visto que seria melhor no derby Henrique dias.
Marcamos e foi rapidinho.
Chegada uma morena de cabelos loiros uma gata.
Confesso que não sou muito fã de gp por não me deixar tão solto quanto uma nega normal.
Mas ela me deixou solto realmente é uma profissional. Kkkk
Posso afirma que é uma das chapadas mais incríveis que já levei.
O sexo e bem envolvente e muito gostoso.
Não faz restrição de posições.
Comi muito ela olhando para aquela bunda e enchendo ela de tapa.
Cada tapa um gemido mais gostoso.
Finalizei na boquinha dela.
Depois começamos novamente com um 69 frenético e demorado.
Estava muito gostoso, deixei ela me chupar quando já estava a ponto de bala subi no papai e mamãe e fiz com força.
Ela gosta do sexo como ninguém.
Vale a pena o investimento.

Fechamos por 250,00

Peito 9,5
Rosto 9,0
Bunda 9,8 Grande e marquinha
Boquete 10,0

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#74 Mensagem por fabiofudedor » 27 Set 2016, 15:21

O vizinho dela? Que excroto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shockway
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2016, 12:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#75 Mensagem por Shockway » 04 Out 2016, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, mais uma vez desbravando a Bruna!
Ela é demais!
Corpo Moreno bronzeado e cabelos loiros grandes!
Peito siliconado!
Bunda nem se fala é muito grande.
Sempre marcando por ali pelo derby mas resolvi ir para o cristal na rua Imperial.
Motel bom e com custo benefício excelente!
A Bruna é foda na chupada, sabe fazer um boquete bem gostoso.
Depois fizemos sexo bem gostoso, em várias posições.
A melhor posição e a que ela mais gosta e de quatro foi nessa que mais me dediquei.
Botava com muita força naquela buceta e so escutava seus gemidos.
Ainda puxava os cabelos grandes!
Gozei naquele cu gostoso.

Após uma gozada coloquei ela por cima de mim e deixei ela cavalgar como se estivesse num touro mecânico!
Pqp que sexo foi esse, meu amor?
Gozei rapidamente com ela no torno.

O valor e o mesmo
250,00 para animar a bichinha.

Motel aconselho 60,00 conto 4 horinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”