Layane Mascarenhas
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19)98830-9028

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 63
Oral Sem:Sim 57Não 17
Beija:Sim 53Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Layane Mascarenhas

#61 Mensagem por Alan Fodedor » 07 Jul 2017, 13:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai de novo com a Layane, pois pra mim é umas das melhores opções de Campinas. Continua metendo muito e com um beijo bom demais!! Fui busca-la na casa nova (Guarani). Chegando ao Twister, ela já se solta e vem pra cima. Moro em Piracicaba e é difícil achar GPS que se envolvem assim como ela. Foram duas bem dadas, com direito a um oral até o final, um anal gostoso (ela faz de vez em quando. Vale a pena! Pensa num beijo bom!!!!
Valor: R$ 300,00
Tempo: 1h30 sem estress
Super recomendo!!
Abs
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2194990" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Layane Mascarenhas

#62 Mensagem por sexy_cps » 14 Jul 2017, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela semana passada, e meu TD é idêntico ao do leocampinas, vou tentar resumir. Voltei a ler todos os TDs dela porque pelos ultimos que tinha lido não achei nada igual.

Marquei por whats, facil e rapido (na proxima vou reparar nisso e considerar um ponto negativo, vou tentar explicar mais pra frente). Manda fotos e responde as dúvidas.

Peguei ela no endereço combinado, gostei do que vi de roupa, partimos para o motel Golden, no carro me pareceu meio timida mas conversa de boa.

No motel, fui para o banho e ela não, já estava com banho tomado me disse, cheirosa por sinal.

Sai do banho de toalha, papo furado nosso, começa o negocio. Abraços, beijos na boca e mão no pau, apertei muito aquela bunda. Deitei e chupeta de leve, não é a chupeteira de campinas, chupeta normal por sinal. Deitou e pedi para chupar aquela bucetinha, cheirosa, limpa e lisa, do jeito que curto. Pedi capa, veio por cima e tome pica, chupando aquele peitões, ppmm, de 4, cavalgada de costas e leite na borracha, estava doido até ai, tinha passado uns 45min, demorei para gozar.

Fui pra banho, ela pro celular, ai não curti, sai do banho e ela foi, com o celular :roll:

Voltou e ficou mais no celular, perguntou se não tinha problema e eu falei que não, mas já era. Como a primeira foi boa, falei se gozar a segunda na chupeta blz. Mas desandou que eu nem quis segunda, chamei para ir embora e celular na mão o tempo todo para o endereço dela.

Depois lendo os comentários aqui, achei meio fora da realidade, acho que minha expectativa estava muito alta, espera mais pelo que disseram.

Rosto: 9
Oral: 7
Vagina:10
Seios: 10
Bunda: 9
Beijo: 7
Atendimento: 8
Celular: ::basta::

É uma menina bonita, educada no modo de falar, quer te agradar a todo tempo na transa. Corpo maneiro. Masssss celular nota 0.

Dei positivo porque merece, é gente fina, o problema é não se tocar de uma coisa tão básica. Por isso vou escolher prestadoras que demorem para responder :badgrin:

Eu até repetiria se tivesse ela como a 1° metida, mas vou deixar a fila andar e acompanhar o tópico.

Link:
🔗

pedromartini1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por pedromartini1988 » 24 Jul 2017, 16:26

Ilustres

Compartilho com os senhores o meu segundo TD com a Layane...

No primeiro, foi tudo muito bom. Pontualidade, apresentação, na hora H etc.

O único senão talvez tenha sido de fato o celular. Assim como várias meninas, ela estava numa relação estreita com o aparelho.

Mesmo assim, e mesmo vendo os relatos no mesmo sentido, resolvi ligar para ela. "Por quê?" alguns devem estar se perguntando.

A resposta é que a menina é muito gata e gostosa. Tudo no seu devido lugar. Tudo com a devida proporção. E mete muito gostoso.

Claro que, desta vez, dei um toque sobre o celular; e ela prontamente desligou o aparelho durante todo o encontro.

No mais, foram uma hora e meia excelentes.

Que for ter o primeiro encontro, já digo que ela responde de pronto e manda fotos de boa.. Vale muito a pena.

Notas:

Rosto: 9
Oral: 8
Vagina:10
Seios: 10
Bunda: 9
Beijo: 9
Atenção: 9.

Não vou dar 10 que é pra tentar melhorar na próxima.

Ela não tem local. Atende em motéis. Não exigiu nenhum e meus dois foram no Gold.

Se vai ter próxima? Tomara que sim.

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por Cchiarelli » 28 Jul 2017, 13:08

POSITIVO
Nota:7
Salve Galera!!!

Finalmente sobrou um tempo e fui conhecer a Layane.

A garota é nova e deve estar ali pelos seus 21 anos, não é alta deve estar na casa do 1.60m. O corpo relamente não é delineado, conforme alguns já citaram, ela não tem a cintura fina como as mais magras, mas nada que desabone a garota. O corpo dela está na sua devida proporção e ela diz que está fazendo dieta e se esforçando para perder mais peso e assim agradar os mais exigentes no quesito "corpo".

Quanto a metelança ai não resta dúvidas. A menina é foda! Peguei ela no endereço combinado e pouco depois ela já estava agarrando meu pau e querendo chupar no caminho. Isso porque ela realmente é tímida. Eu curti demais essas brincadeiras no caminho até o motel.

Chegando no motel a coisa pegou. Ela beija gostoso e de forma muito intensa misturando safadeza com carinho e que foram me deixando com mais tesão ainda. Nos beijamos e nos esfregamos muito e até que ela caiu de boca no meu pau e mandou muito bem na chupeta. Logo retribui e fomos esquentando nossos motores para a meteção. Finalmente resolvemos meter ela estava louca para dar e eu louco para comer e assim o fizemos. A buceta dela é muito gostosa de foder e posso dizer que o encaixe com o meu pau foi perfeito. Fomos variando as posições e ela topa tudo. Acabei gozando razoavelmente rápido devido ao encaixe perfeito da buceta dela. Normalmente demoro para gozar e até judio um pouco, mas desta vez experimentei o contrário.

Conversamos bastante enquanto nos recuperavamos e ficamos abraçadinhos trocando carinhos. Claro que ela deu uma olhada no celular, mas para mim foi tranquilo e também aproveitei para checar o meu.

No segundo round fomos na mesma intensidade do primeiro e ela me finalizou rápido também. Só que desta vez pude gozar na boca da cachorra o que foi maravilhoso porque depois de gozar ela continuou chupando e fazendo-me contorcer por inteiro.

Resumindo: tem uma buceta muito gostosa e gosta de meter e também deixa finalizar na boca. Ela é tímida no começo, mas vai se soltando no decorrer da foda. Se preocupa muito em agradar e gente percebe nitidamente isso nela. Ela até exagera nessa preocupação e acho que pode relaxar um pouco mais quanto a isso.

Recomendo aos confrades putanheiros que quiserem uma foda com o endereço certo. Ela não tem o corpo escultural como alguns pleiteam aqui, mas a foda vale muito a pena e ela é bem agradável para conversar.

Grande abraço a todos e boa sorte nas metelanças.

CC

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#65 Mensagem por Cchiarelli » 24 Ago 2017, 13:45

Salve galera!!!

Apenas uma dúvida: Notei que alguns TDs postados informaram que a referida faz anal, isso é verdade ou prenchimento errado do TD?

Abraços,

CC

Link:
🔗

servoyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por servoyeur » 04 Nov 2017, 08:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá a todos os colegas!
Colocando os tds em dia.
Saí no finzinho do mês passado com a Layane.
Peguei ela no local combinado e rumamos para o motel.
Primeira impressão é que ela é bonita mesmo. Fomos nos soltando no papo ao longo do caminho. Ela é simpática. Quase rolou na estrada um oral. Fiquei preocupado que era dia e segurei um pouco...
Chegamos no motel e pude ver ela por inteiro na minha frente e logo nos beijamos. Tomamos banho e iniciamos com um ótimo amasso e as coisas foram esquentando.
Uma longa sessão de oral. Ela chupa com desenvoltura e maestria e me acabei ali mesmo. Depois foi a minha vez até fazê-la gozar.
Pausa, banho, papo. Estava pronto de novo. Oral novamente, em mim e nela. Penetrei aquela delícia, mas infelizmente meu tempo era muito curto nesse dia e terminei com ela me chupando de novo.
Ótima companhia e papo. Ótimo sexo. Não fiz anal, mas acredito que faça.
300 reais para 1:30 ( ficamos menos por minha causa)
Volto com certeza. Assim que der.

Link:
🔗

servoyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por servoyeur » 04 Nov 2017, 21:40

Oculto para usuários:
Caro moderador.
Ao postar o td hoje, notei que o telefone do anúncio estava diferente daquele que eu falei com ela.
Entrei em contato com a prestadora e ela pediu para atualizar.

O contato atual é 19 9 9242-6621

Não sabia exatamente em qual lugar eu teria que mandar essa mensagem. Se estiver errado, me desculpe.

abs!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#68 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Nov 2017, 10:18

Enviado: 13 Jul 2016, 22:49
TACA LE PAU escreveu:
kaprun escreveu:Moderação por favor atualizar o telefone dela para (19) 98982-7393
obrigado
Link com anuncio público, por gentileza? Não localizei.
Caso não possua, peça para que ela se cadastre e entre em contato através de MP para verificação e atualização do fone.
Enviado: 01 Set 2016, 16:14
TACA LE PAU escreveu:Segundo (e último) aviso:
Layane Mascarenhas
(19)99242-6621
(19)98982-7393

B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;

:arrow: Solicitamos o envio de link com anuncio público oferecendo os serviços como acompanhante, no prazo de 15 dias, sob pena de arquivamento definitivo do tópico.
Caso não possua, solicitamos que Layane Mascarenhas se cadastre e entre em contato através de MP para verificação e atualização do fone.
TACA LE PAU
Moderador Global
TERCEIRO aviso/solicitação:
Tópico bloqueado até que a GP entre em contato para confirmação dos dados e eventual liberação.
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
bug
bug
bug
Título: Re: Tópico Layane Mascarenhas
De: layanem
Enviado: 26 Dez 2017, 17:47
Para: TACA LE PAU
Muita obrigada! Anuncio não tenho ainda pois só possuo fotos caseias, o meu telefone oficial mesmo é:
(19)98830-9028

Link:
🔗

dudufangor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por dudufangor » 31 Dez 2017, 11:24

POSITIVO
Nota:10
Beleza pessoal? sou um pouco menos "experiente" que os cavalheiros na putaria então vou tentar ser sucinto.

Sai com a Layane faz mais ou menos um mês, o contato foi feito por WhatsApp e combinei de pegar ela na casa de uma amiga onde se encontrava, tive um pouco de dificuldade para achar o local e acabei atrasando uma meia-hora aproximadamente, mas chegando não teve problemas.

A Layane realmente tem muito cara de menininha, um colega ali atras falou do peso dela mas não vi nenhum problema com isso, ela estava perfeitamente gostosa, uma beleza bem peculiar e "unica", no carro ela estava um pouco timida (assim como eu) mas a caminho do Coliseum ela se soltou mais e rolou uma boa quimica, incluindo uma troca de carinhos no carro mesmo.

Chegando no quarto nos beijamos por um bom tempo e chupei ela por um bom tempo (até ela gozar), depois ela fez um horal em mim e pedi para parar afim de não queimar a largada, depois ela me cavalgou por um tempo e não teve como segurar vom aqueles peitos na minha cara, depois disso ficamos deitados abraçados por um bom tempo trocando caricias até que eu tive que encerrar pois ja estava tarde e tinha uma reunião cedo no dia seguinte.

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por aldojose » 03 Jan 2018, 12:01

Sai com a Layane no finalzinho de dezembro, mas foi trágico... Peguei ela no centro de Campinas e rumamos pro vip... No caminho estava muito quieta, mas até aí, tranquilo... Chegando lá, toda seca, não quiz tomar banho, é isso já me perturbou... Abracei e nada de ser correspondido.. o programa.nao fluiu e ficou ainda o tempo todo no celular ZAP, disse que precisava acertar umas coisas de viagens... Porra, acerta quando estiver em casa.... E quando fui chupa-la, nem deu , tava com odor meio estranho, cai fora, fomos embora, me cobrou 250,00, e fui pra casa com esse mal atendimento.... Mas é isso aí, já saí outras vezes com ela e nunca tinha acontecido isso, mas cuidado, é foda, 250 no lixo.

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por Louva Grelo » 17 Set 2018, 15:33

Alguém tem o telefone atualizado?