POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há duas semanas.
CONTATO:
Foi fácil, pelo Whats. Marquei com um dia de antecedência. Foi super simpática, envia várias fotos e ainda pergunta se quer alguma roupinha especial para a ocasião.
LOCAL:
Casa no Jd. Eulina próxima a Quinta do Marquês. Rua tranquila. Você pode parar lá dentro, mas acabei optando por deixar na rua mesmo.
GAROTA:
Rosto: 8 - Bonita. Diria que tem seus 28 anos.
Corpo: 10 - Gostosona. Igual as fotos. Estas por sinal foram todas feitas no local dela.
Oral: 8 - Gostoso, bem safado, inclusinve batendo com a rola no rosto, mas achei que poderia ficar mais tempo lá. Falha minha que também não pedi pra continuar e aceitei encapar logo.
Atendimento: 8 - Não levou um 10 porque eu estava até animado pra uma segunda rodada, mas ela engatou em falar e não consegui e interromper.
TD:
A Larissa já estava na minha Wish List há algum tempo e resolvi experimentar. Estava a procura de uma mestiça original. Não é o caso, mas, é um espetáculo de mulher. Gostosona ao extremo.
Fui o primeiro cliente do sábado, cheguei e aguardei uns 10 min pra ela terminar de se arrumar. Ela desceu e já tascou um beijão gostoso. Ainda disse que eu era bonito e tinha um sorriso bonito, trálálá. Adoro quando mentem pra mim. kkkk
Ela tava com um lingerie de renda que cobre o corpo todo, menos a pepeka dela. Começamos com vários beijos de lingua, sem miséria. Nada de beijos contidos. A bichinha manda bem nesse quesito. Joguei ela na cama e parti pra chupar aquela bucetinha linda.
Trabalho de praxe, chupada demorada, com ela gemendo gostoso. Depois foi a minha vez de receber um carinho. Chupou gostoso, lambe as bolas, lambe a lateral, só a cabecinha, engole tudo, bate na cara. Foi um oral de responsa e bem safado.
Capa no menino e começou a cavalgar. Dalí, pedi pra ficar de 4. Essa definitivamente não foi uma boa escolha. Ela de 4 é muito gostosa, e ela ficou ainda de frente pro espelho. Eu socava e ainda via aquela cara de safada gemendo gostoso. Tava bom demais naquela posição. Não tive coragem de mudar, mas também não resisti muito tempo e enchi a borracha de leite.
Uma phoda que costumo cadenciar para durar uns 30 min com preliminares, acho que morreu em 20.
Pedi pra ela buscar água e enquanto ela foi dei um banho de gato no menino.
Estava animado para uma segunda rodada, mas não rolou. Ela engatou no papo e não consegui cortar sem parecer grosseiro.
Fim de jogo, mas com resultado positivo.
PRESENTINHO:
$250
CONCLUSÃO:
TD POSITIVO.
Repeteco? Sim. É muita gostosura pra deixar de lado. Só tem que controlar ela no papo.