Larissa Mestiça (19)99422-5541
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99422-5541


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 43Não 46
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipe_1999
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#61 Mensagem por felipe_1999 » 02 Abr 2022, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje (02/04) com a Larissa.

Contato no WhatsApp, agendei para as 11:30 e fui até no local. Perto do corpo de bombeiros do Jd. Eulina.

Quarto com ótima estrutura. Banheiro e toalhas limpas. Cama limpa e arrumada. Ar-condicionado.

Já ao encontrá-la na escada em direção ao quarto já fui beijando na boca e tocando seu corpo em plena forma (está muito gostosa). Com o baby Doll rosa e transparente ficou TOP.

No sexo foi 10. Comecei beijando e ela já ajoelhou e começou um boquete sensacional.

Louco de tesão a coloquei de quatro e cai de boca na sua buceta.

Deitei na cama e pedi que continuasse o boquete. Inverti e a chupei.

Camisinha e a primeira foi no PPMM. Estilo namoradinha. Transa olhando nos olhos e se envolve.

Conversamos. Ficamos abraçados. Enfim fui para o banho e voltei para o segundo round.

Preliminares. Camisinha e desta vez peguei de quatro e soquei com força até gozar.

Atendimento 10 do começo ao fim.

262 (com taxa de 5% no crédito) bem gastos.

Volto assim que possível.

Recomendo. Uma das melhores custo benefícios de Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador_cps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jul 2022, 21:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#62 Mensagem por desbravador_cps » 11 Jul 2022, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na sexta-feira (08.07.22). Marquei com a Larissa para as 15:30h.

Conversa fácil pelo whatsapp, passou detalhes do atendimento, valores e até uma fotinha extra (com a bunda em destaque).

Fiquei mega animado.

Fui até o seu local. Fácil localização pelo GPS.

Chegando enviei mensagem e ela perguntou se queria colocar o carro na garagem. Pela rua ser bem tranquila e pouco movimentada optei por deixar o carro em frente da casa.

Entrei e esperei alguns minutos no andar de baixo. Sala com poltronas e umas balinhas de recepção.

Ao encontra-lá uma bela surpresa.

Garota bonita de rosto e um corpo TOP. Muito gostosa. As fotos do site são reais.

Foram duas gozadas, com banho entre uma e outra.

Boquete sem capa foi sensacional. Beija na boca como namoradinha. A garota se entrega para proporcionar um bom atendimento e fidelizar o cliente.

250 por 1 hora. Se quiser anal são 100 reais a mais.

Recomendo e voltarei assim que possível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b9ced

(19) 99422-5541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iguinhobariloche
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#63 Mensagem por iguinhobariloche » 18 Jul 2022, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um salve a todos!

Me mudei pra Campinas tem um ano e não sabia da existência desse fórum :shock:
Agora que to vendo algumas postagens que poderiam ter me salvado de experiências ruins... mas enfim, vivendo e aprendendo. Vou postando assim que lembrar das garotas com que eu saí

Pra começar, a Larissa! Pqp, gostosa demais. Saí com ela no ano passado, e a mina curte o bagulho. é bem safada e foi bem dedicada. é daquelas que tem pele macia, gostosa de pegar e de se esfregar. No meio da foda, pedi o cuzinho e ela liberou por mais $100. Que delícia.

Depois trocamos umas ideias, e a mina curte mesmo sexo, deu pra perceber. No mais, é isso. Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mskspartano
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2019, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#64 Mensagem por Mskspartano » 08 Ago 2022, 13:34

Fala Galera!

Aparentemente ela está atendendo sim, entrei em contato para tentar marcar com ela, me respondeu...infelizmente só não deu certo a agenda.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajanthy02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2022, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#65 Mensagem por Viajanthy02 » 26 Set 2022, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí confrades, sou novato por aqui, esse site já me ajudou bastante a fugir de cilada kkk.
Bom vamos lá,
Tive a experiência de conhecer a Larissa, confesso que fiquei um pouco inseguro do post da garota, de ser fake, as fotos não pareciam ser reais e já tomei na cabeça por conta disso, resolvi arriscar. Marquei no período da tarde e bora para casa dela.
Avisei que tinha chegado e prontamente me respondeu, que era para guardar o carro na garagem e que a porta estava aberta, me pediu para entrar e aguardar na sala, aguardo 3 minutos e escuto passos de salto alto descendo a escada (coração já disparou) meis amigos.... Quando ela apareceu estava com um tipo de espartilho preto de meia preta sem calcinha, meu pau já bateu continência na hora, kkk me recebeu com um beijo maravilhoso já pegando no garoto e disse: Vamos subir?
Ela foi na frente e eu olhando aquele corpão subindo as escadas pqp d+, chegando no quarto mais beijos , me ofereceu uma ducha e eu fui é claro.... Saindo do banheiro ela estava de 4 na cama que visão , já cai de boca chupando de tudo que era jeito, a gata gemia que era uma delícia, fiquei um bom tempo e era a vez dela..... Chupou com maestria que quase queimei a largada, ficou um bom tempo nas preliminares, toca no garoto e bora pro fight.
Ela começa cavalgando de frente ( uma loucura) depois cavalga de costas que quase me matou e o tesão aumentando, pedi para ficar de 4 e prontamente fui atendido!!! Soquei forte e ela pedindo mais e mais e que não era pra parar até que enchi a borracha de acordo, fui para higienização e tome outra, ficamos deitados conversando (conversa bem) gente boa d+ até que o horário infelizmente se acabou, hora de vazar.
Não experimentei o anel, vai ter repeteco com certeza, aí vou provar o danado.
É isso espero ter ajudado, como fui ajudado nos posts dos amigos. :D
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Out 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#66 Mensagem por rodrigo80 » 08 Out 2022, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa com Larissa ontem.

Um espetáculo. Me impressiona a beleza do corpo e do rosto dela. Uma jóia e é impossível não ficar excitado a ponto de gozar rápido. Ela em cima, fazendo pompoarismo como a deusa do sexo que ela é tira a tranquilidade a do bolso de qualquer cidadão que tenha um pinto saudável.... :D

Uma personalidade doce e muito esperta. Os marinheiros de primeira viagem que se cuidem...eu já sou marujo velejado naquele oceano de mulher. Gostosa demais.....tudo em cima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Out 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#67 Mensagem por rodrigo80 » 08 Out 2022, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa com Larissa ontem.....

Um espetáculo. Me impressiona a beleza do corpo e do rosto dela. Uma jóia e é impossível não ficar excitado a ponto de gozar rápido. Ela em cima, fazendo pompoarismo como a deusa do sexo que ela é tira a tranquilidade a do bolso de qualquer cidadão que tenha um pinto saudável.... :D

Uma personalidade doce e muito esperta. Os marinheiros de primeira viagem que se cuidem...eu já sou marujo velejado naquele oceano profundo de mulher. Gostosa demais.....tudo em cima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#68 Mensagem por Mike Oxlong » 09 Out 2022, 07:04

Viajanthy02 escreveu:
26 Set 2022, 22:43
E aí confrades, sou novato por aqui, esse site já me ajudou bastante a fugir de cilada kkk.
Bom vamos lá,
Tive a experiência de conhecer a Larissa, confesso que fiquei um pouco inseguro do post da garota, de ser fake, as fotos não pareciam ser reais e já tomei na cabeça por conta disso, resolvi arriscar. Marquei no período da tarde e bora para casa dela.
Avisei que tinha chegado e prontamente me respondeu, que era para guardar o carro na garagem e que a porta estava aberta, me pediu para entrar e aguardar na sala, aguardo 3 minutos e escuto passos de salto alto descendo a escada (coração já disparou) meis amigos.... Quando ela apareceu estava com um tipo de espartilho preto de meia preta sem calcinha, meu pau já bateu continência na hora, kkk me recebeu com um beijo maravilhoso já pegando no garoto e disse: Vamos subir?
Ela foi na frente e eu olhando aquele corpão subindo as escadas pqp d+, chegando no quarto mais beijos , me ofereceu uma ducha e eu fui é claro.... Saindo do banheiro ela estava de 4 na cama que visão , já cai de boca chupando de tudo que era jeito, a gata gemia que era uma delícia, fiquei um bom tempo e era a vez dela..... Chupou com maestria que quase queimei a largada, ficou um bom tempo nas preliminares, toca no garoto e bora pro fight.
Ela começa cavalgando de frente ( uma loucura) depois cavalga de costas que quase me matou e o tesão aumentando, pedi para ficar de 4 e prontamente fui atendido!!! Soquei forte e ela pedindo mais e mais e que não era pra parar até que enchi a borracha de acordo, fui para higienização e tome outra, ficamos deitados conversando (conversa bem) gente boa d+ até que o horário infelizmente se acabou, hora de vazar.
Não experimentei o anel, vai ter repeteco com certeza, aí vou provar o danado.
É isso espero ter ajudado, como fui ajudado nos posts dos amigos. :D
Abraços.
Cara, foi com a Lari e não fez anal? Isso é tipo ir pra Disney e não ver o Mickey! :lol:
A garota é mestra na arte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jan 2021, 01:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#69 Mensagem por mindfreakboo » 17 Out 2022, 15:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive com a Larissa esses tempos, tive que ler e reler o topico e me certificar que se tratava da mesma pessoa citada pelos colegas, pois pra mim não foi um TD nada bom.

A casa tem uma boa estrutura, bem localizada em local tranquilo, suite com toalhas lacradas e tal, ponto positivo.

A garota tem o corpo realmente bonito, tudo no lugar, uma bela de uma gostosa, o rosto dela também é ok mas ela usa aquelas franjinhas de cracuda cortada em casa, que já denuncia oq espera quem procura ela.

O programa em si foi extremamente meia boca, eu imaginei que depois de conhecer garotas como a alice marchese ou a rafinha a régua subiria muito e dificilmente eu teria experiencias tão legais, e é verdade.
Quer fazer as coisas com pressa, sem o interesse de agradar, com a cabeça no mundo da lua.
O oral extremamente apressado, meio boca, nada que empolgue, apressou a primeira metida e a gozada, eu geralmente saio para dar duas, quando dou só uma é pq fiquei satisfeito com a primeira e quero só curtir com a garota caso ela seja agradavel, com a larissa não, ela apressou e depois ficou com um papo extremamente esquisito, se perdia no proprio racionicio, esquecia do que tava falando, lembrava só de falar falar e falar, acho que deveria estar drogada ou sei lá, muito desconexa.
Esse lero lero me fez perder completamente a vontade de estar ali, sendo assim, só deitei e fiquei ouvindo as ladainha até esgotar o tempo mesmo.

O valor foi de R$250,00 , 10 minutos de foda, 50 de lero lero

Não volto, não recomendo e lamento que falte nas GP's de campinas o ímpeto e esforço de dar o máximo de prazer pro cliente dentro do tempo.
A nota é 2 pelo corpo mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
consultor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Out 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#70 Mensagem por consultor_sp » 18 Out 2022, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há duas semanas.

CONTATO:
Foi fácil, pelo Whats. Marquei com um dia de antecedência. Foi super simpática, envia várias fotos e ainda pergunta se quer alguma roupinha especial para a ocasião.

LOCAL:
Casa no Jd. Eulina próxima a Quinta do Marquês. Rua tranquila. Você pode parar lá dentro, mas acabei optando por deixar na rua mesmo.

GAROTA:
Rosto: 8 - Bonita. Diria que tem seus 28 anos.
Corpo: 10 - Gostosona. Igual as fotos. Estas por sinal foram todas feitas no local dela.
Oral: 8 - Gostoso, bem safado, inclusinve batendo com a rola no rosto, mas achei que poderia ficar mais tempo lá. Falha minha que também não pedi pra continuar e aceitei encapar logo.
Sexo: 10 - Devassa. Foi phoda resistir muito tempo.
Atendimento: 8 - Não levou um 10 porque eu estava até animado pra uma segunda rodada, mas ela engatou em falar e não consegui e interromper.

TD:
A Larissa já estava na minha Wish List há algum tempo e resolvi experimentar. Estava a procura de uma mestiça original. Não é o caso, mas, é um espetáculo de mulher. Gostosona ao extremo.
Fui o primeiro cliente do sábado, cheguei e aguardei uns 10 min pra ela terminar de se arrumar. Ela desceu e já tascou um beijão gostoso. Ainda disse que eu era bonito e tinha um sorriso bonito, trálálá. Adoro quando mentem pra mim. kkkk
Ela tava com um lingerie de renda que cobre o corpo todo, menos a pepeka dela. Começamos com vários beijos de lingua, sem miséria. Nada de beijos contidos. A bichinha manda bem nesse quesito. Joguei ela na cama e parti pra chupar aquela bucetinha linda.
Trabalho de praxe, chupada demorada, com ela gemendo gostoso. Depois foi a minha vez de receber um carinho. Chupou gostoso, lambe as bolas, lambe a lateral, só a cabecinha, engole tudo, bate na cara. Foi um oral de responsa e bem safado.
Capa no menino e começou a cavalgar. Dalí, pedi pra ficar de 4. Essa definitivamente não foi uma boa escolha. Ela de 4 é muito gostosa, e ela ficou ainda de frente pro espelho. Eu socava e ainda via aquela cara de safada gemendo gostoso. Tava bom demais naquela posição. Não tive coragem de mudar, mas também não resisti muito tempo e enchi a borracha de leite.
Uma phoda que costumo cadenciar para durar uns 30 min com preliminares, acho que morreu em 20.
Pedi pra ela buscar água e enquanto ela foi dei um banho de gato no menino.
Estava animado para uma segunda rodada, mas não rolou. Ela engatou no papo e não consegui cortar sem parecer grosseiro.
Fim de jogo, mas com resultado positivo.

PRESENTINHO:
$250

CONCLUSÃO:
TD POSITIVO.

Repeteco? Sim. É muita gostosura pra deixar de lado. Só tem que controlar ela no papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#71 Mensagem por É nois queiroz » 19 Out 2022, 13:08

Caros colegas, gostaria da ajuda de vcs, fui cliente muito tempo dela tipo desde 2016, ela era muito gata e gostosa (quando ela atendia no jd das ninfas)😋 😋 😋 no auge dela, não que isso mudou, mas ela começou a dar tantas mancadas, que acabei desistindo de chamar, mas a química com ela antes das mancadas era fantástica... As vezes dá vontade de chamar de novo, aí eu lembro das inúmeras mancadas, e acabo desistindo, cheguei até salva o número dela de novo... Enfim estou naquela dúvida, vai que a mina mudou e volta como era nas antigas quando me tratava bem. Vi que teve um negativo... Quero resposta de clientes antigos que faz anos que sai com ela, para eu tomar a decisão e não perder meu precioso tempo... Faz quase 1 ano que não chamo ela.

Sempre contribuindo com a galera, espero que alguém se manifeste, se caso eu tomar a decisão de chamar ela, eu prometo de atualizar meu TD que ja postei aqui no tópico dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancelotebatuta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2019, 21:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#72 Mensagem por Lancelotebatuta » 20 Out 2022, 19:58

Colega, se já te deu seguidas mancadas como relatou, esquece. Imagina que ela poderia estar te evitando também, tem disso.

Eu particularmente, concordo com últimos tds positivos relatados, nenhuma informação nova para acrescentar, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#73 Mensagem por É nois queiroz » 20 Out 2022, 21:13

Lancelotebatuta escreveu:
20 Out 2022, 19:58
Colega, se já te deu seguidas mancadas como relatou, esquece. Imagina que ela poderia estar te evitando também, tem disso.

Eu particularmente, concordo com últimos tds positivos relatados, nenhuma informação nova para acrescentar, recomendo.
Obrigado por comentar, vendo por esse lado que vc disse, faz total sentido, as vezes ela deu essas várias mancadas para não chamar mais, melhor largar mão mesmo, é um pena, gostava dos encontros... Não vou perder o meu tempo.

Pelo seu comentário, decidi deixa quieto, me abriu a mente, e mais uma vez te agradeço 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark_Side2099
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#74 Mensagem por Dark_Side2099 » 30 Dez 2022, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, senhores!

Descobri este fórum a pouco tempo. Compartilhando minha experiência com a Larissa.

Eu a conheci em Julho deste ano. Comunicação via WhatsApp super tranquila, ela é animadinha. Passa os detalhes do atendimento e esclarece dúvidas. Foi minha primeira experiência com uma GP. Inesquecível, meus caros!!!

Horário marcado, sexta à noite. Tudo certo. Expectativa lá em cima. Eu a ouço descendo as escadas. Voilà! Uma delícia!!! Saia curtinha, uma blusinha com destaque para os seios, cabelo solto, uma cara de safada, um tesão de mulher.

Aquele beijo inicial para aquecer os motores. A visão dela subindo as escadas, haja coração!!! No quarto, começa o espetáculo. Oral de respeito, aquela chupada nas bolas, perna chega a ficar bamba. Adorei chupar aquela safada. Xota bem limpinha. Corpo escultural. Ela se cuida muito bem. No primeiro atendimento, experimentamos um excelente 69. Pensa numa raba boa!!! Depois peguei ela de quatro ( uma delícia!!!!) É difícil segurar muito tempo quando ela está nessa posição!!!

Não tive problemas com relação às saídas do quarto ou alguma outra frescura. Ela foi e continua sendo super de boas. Se tiver algum problema, seja pragmático, exponha seu ponto de vista para ela. Feedbacks são importantes.

Toalha lacrada, local limpo, fácil acesso. Recomendo pegar dois horários. Tenha preparo físico, isso ajuda hahaha. Ela parece mesmo curtir a coisa!!! Sempre que possível, eu a visito.

Ela é gente boa, alto astral e safada!!!

Atendimento:10
Corpo: 9
Oral: 9
Rosto: 8

Lembrando: experiências são subjetivas. Procure o denominador comum, vá e tire suas próprias conclusões. Eu curti muito, meus caros. Recomendo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2022, 13:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#75 Mensagem por nuevo_50 » 13 Mar 2023, 21:01

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Larissa para sábado às 14h.

Já vinha tentando marcar com ela. Mas acabava que eu não conseguia e avisava com antecedência que não iria. Além de outros sábados que ela não atendeu. As agendas não vinham batendo...

No sábado ela mesmo me enviou mensagem dizendo estar disponível...

Me animei pra ir revê-la..

Enviou fotos extras, etc.

Isso era umas 11h da manhã.

Perto das 13h ela manda mensagem remarcando para as 14:30.

Disse OKAY. Já que não tinha saído para ir até o seu local no Jardim Eulina.

Porém próximo do horário combinado a FDP inventou uma desculpa ou sei lá... Disse que estava indo embora pra pegar a filha, etc.

Me deixou putaço.

Porque poderia ter marcado com outra... Me programado, etc e tal.

Já avaliei a GP bem aqui... Atendimento é bom mesmo... Campinas está numa safra de putas ruins, caras e super valorizadas... Então a Larissa se destaca.

Mas estas falhas dela são fodas. Além das manias irritantes (tipo as saídas do quarto)...

Tbm nunca mais verá 1 centavo meu.

Enfim.. meu relato. Minha opinião que quis compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Santos (19)99422-5541
    2 Respostas
    3364 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por September
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”