O Tradutor escreveu:
brasileiro tem essa de achar q tudo na europa e eua é maravilhoso....
nao troco meu brasilsão por nenhuma dessas merdas
amo esse calor daqui...as mulheres a comida....
Cara, acho que o problema não é bem esse não.
O problema é que nada aqui anda direito.
Costumo brincar que isso aqui não é um país.
Os 3 pilares para qualquer coisa andar bem (Educação, saúde e segurança) a gente não tem.
Pego meu exemplo, não ganho mal, mas não tive família para me deixar bens ou ajudar a adquiri-los, porra vai tentar comprar um apartamento, aqui no RJ você não encontra nada que valha por menos de 500 mil. Ano passado vi um 40 m², 360 paus, sem vaga na garagem...ah vai tomar no cu.
O cara vai fazer um financiamento na gloriosa CEF, pega 100 paus, parcela essa porra em 35 anos e no fim paga quase 4 vezes isso.
Carro que valha você já começa desembolsando quarentinha.
Burocracia gigante para boa parte das coisas que valham a pena (qualquer coisa você precisa recorrer a serviços de cartórios e outros terceiros)
A cultura de se dar bem e a roubalheira cotidiana.
Você não comprar um telefone melhorzinho pois mesmo sem eu ser um desses caras apavorados, posso estar de bobeira num bar e do nada vem um malandro querendo me ganhar.
Evitar sair para dar uma pedalada a noite pois pode chegar um FDP e me dar uma facada, (e não estou falando de lugar fudido não hein)
FODA
Esses e mais algumas coisas que não escrevi desanimam bastante a vida aqui (eplo menos aqui)em nossa terra brasilis e temos que reconhecer que lá no hemisfério norte a coisa anda. Mas que tem nego que acha que lá tudo é melhor e só sabe reclamar isso tem muito, faço a minha parte (acho diga-se) mas essa mudança do individuo para a sociedade é longa e cruel....enfim escrevi para caralho...e como disse o vagabundo e talentoso Sebastão Maia:
"Lá fora é bom mas é uma merda, aqui é uma merda mas é bom".
A coisa está tão ruim estou pensando em fazer um outro jejum de putas no mês de março (15 dias e contando).
Ps - depois do mês de janeiro sem refrigerantes me desregrei total e não voltei a fazer exercícios.
P.S2 - desculpem a lamentação, sou um sujeito que acredita que reclamar não adianta PN e o negócio é a agir, mas o esforço de remar contra a maré o tempo todo é foda.