DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 148
Oral Sem:Sim 2Não 146
Beija:Sim 1Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

R. Joaquim Alves da Costa, 167 -Bonfim

#61 Mensagem por caçaasputa42 » 29 Set 2022, 01:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse lugar consegue ser um dos piores puteiros de campinas. Então já é a terceira vez que tento(meu pau tb pensa as vezes), mas essas putas não aprendem. Marquei com a garota do anúncio quando chego não é a mulher da foto. A terceira vez que usam a mesma desculpa "a fulana acabou de sair" maldito seja. Quem me atende é uma gorda de peito caído. Digo que vou embora. então a mulher quer que eu pague por ter marcado. Mesmo que a garota do anúncio não esteja. Coloco a mão na porta e mostro quem é mais loko. Logo tudo se resolve. Mas o tempo perdido nunca volta e como nois apreciadores de putas bem sabemos que chegar na casa e não ser uma garota minimamente parecida com as da fotos nos tira do sério. Vale dizer que uma vez tentei ficar e comer a garota que me atendeu(não foi a gorda) era minimamente comivel mesmo assim a transa foi uma bosta. Espero não ter o desprazer de cogitar comer uma puta dessa birosca novamente.
Obs: Espero que os moderadores não vazem meu nome pra puta como aconteceu com meu perfil antigo.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Dez 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#62 Mensagem por John Staglianus » 29 Set 2022, 12:17

Vazaram seu nome pra puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Billiejoy
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Jul 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#63 Mensagem por Billiejoy » 30 Set 2022, 22:52

Segue alguns anúncios que descobri ser da Dom José Paulo da Câmara, pra deixar registrado para a utilidade pública.

Júlia (19) 97132-5901
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-afq7q

Brenda (19) 98359-6909
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5umg8

Jéssica (19) 98931-6273
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cfryx

Alice (19) 98741-3871
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xuwrm

Rebeca (19) 98290-5602
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z42n2


Mirella (19) 98316-4810
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hprpu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#64 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Out 2022, 12:16

caçaasputa42 escreveu:
29 Set 2022, 01:02
Esse lugar consegue ser um dos piores puteiros de campinas. Então já é a terceira vez que tento(meu pau tb pensa as vezes), mas essas putas não aprendem. Marquei com a garota do anúncio quando chego não é a mulher da foto. A terceira vez que usam a mesma desculpa "a fulana acabou de sair" maldito seja. Quem me atende é uma gorda de peito caído. Digo que vou embora. então a mulher quer que eu pague por ter marcado. Mesmo que a garota do anúncio não esteja. Coloco a mão na porta e mostro quem é mais loko. Logo tudo se resolve. Mas o tempo perdido nunca volta e como nois apreciadores de putas bem sabemos que chegar na casa e não ser uma garota minimamente parecida com as da fotos nos tira do sério. Vale dizer que uma vez tentei ficar e comer a garota que me atendeu(não foi a gorda) era minimamente comivel mesmo assim a transa foi uma bosta. Espero não ter o desprazer de cogitar comer uma puta dessa birosca novamente.
Obs: Espero que os moderadores não vazem meu nome pra puta como aconteceu com meu perfil antigo.
::basta::
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

5 dias para o envio de provas do alegado (colocado em negrito)

Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_ej
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2021, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#65 Mensagem por Jovem_ej » 17 Out 2022, 06:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dtkdm
(19) 98806-8590

Sai com essa acompanhantes esses dias e infelizmente era um fake ::basta:: , a mulher não tinha nada a ver com garota da foto, era uma mulher meio parda, com luzes no cabelo, peitos caídos, e pançuda ::basta::, isso enfraquece bastante

Ao menos ela fazia um oral bom ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#66 Mensagem por CumpadeBao » 17 Out 2022, 08:37

Oooo cumpade Jovem_ej, desculpe a franqueza mas as fotos já davam na cara que seria FAKE.
Uma dica bem legal pra vc, quantas GPs você já pegou que tinham IPhone 13 PRO? Caríssimo, só burguês tem isso aqui no Brasil. Essas fotos com IPhone, foge pra longe, é tudo foto de gringa bonitinha, tudo FAKE FORTE !!!

Espero ter ajudado.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#67 Mensagem por Bds » 17 Nov 2022, 07:19

Ele foi jovem nessa kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oli_cps
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Out 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#68 Mensagem por oli_cps » 17 Nov 2022, 14:59

Galera tem que ficar mais esperta. Convém prestar atenção no padrão de tomada que aparece nas fotos, se a mina é muito gata e mostra o rosto, se tem fotos peladas ou não, e com certeza o celular que a garota usa. O titicps está certíssimo.

Outra coisa fundamental: consultar o fórum e fazer uma busca reversa da imagem pelo Google.

Melhor sorte na próxima, jovem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ric2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2022, 22:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#69 Mensagem por Ric2022 » 08 Dez 2022, 14:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.
Vou deixar aqui 2 experiências ruins em Valinhos de ser enganado pelas fotos:

1) Luana 19 98379-0349
Disse que é de Campinas, nada a ver com a foto que tava no anúncio (removido) do photoacompanhantes.
Anúcio: 100,00, foto bonita, normal.
No local: uma mina não muito bonita, grávida, por volta de 18 anos, não fazia oral, disse que 100,00 era a rapidinha de 10 minutos! O pior é que nem me animei, nem deu pra ela bater uma pra mim pra eu gozar e vazar. No fim, perdi 100,00. A casa eu já conheço pq já tive TD top com outra GP lá.

2) Lara Mendes 18 99793-0783
Também não encontrei mais os anúncios dela, mas o zap tá ativo e tá com foto atual. O problema é que nos anúncios as fotos parecem ser de uma magra sendo que ela é bem gorda. Pra quem curte, tá aí. Pra é propaganda enganosa. Oral só com capa, sem beijo na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#70 Mensagem por bald_bearded » 02 Fev 2023, 12:09

Primeira postagem aqui no fórum para ajudar aos demais, o anúncio abaixo é furada:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nhaec

A mulher não é a da foto mas nem de longe, o endereço que ela atende é: Rua Dr professor Ernesto Sousa Campos 77 (Próximo ao balão do Tavares).

Fujam de qualquer anúncio desse lugar pq pelo jeito usam anúncios fake para pegar os desavisados (como eu :-x )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#71 Mensagem por CumpadeBao » 05 Fev 2023, 12:54

Fala compadre bald_bearded, bão?

Então, essa casa é famosa por anúncios FAKE. TUDO dessa casa é mentira. Os anúncios são sempre do valor de 100 conto e as frases quase sempre estão em letras maiúsculas.
Fica a dica.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


bald_bearded
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#73 Mensagem por bald_bearded » 10 Fev 2023, 13:27

Fala titicps, tudo certo?

Pois é, na hora que a véia abriu o portão eu devia ter dito que era engano, mas achei que ela ia chamar a mina que marcou comigo pelo whatsapp (me fodi) rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATTO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2022, 07:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#74 Mensagem por BATTO » 14 Fev 2023, 02:21

Olá confrades, preciso da opinião dos senhores. Tentarei ser breve. Depois de muito tempo sem me aventurar, decidi chamar uma GP que está com o nome de Allycia agr, mas antes era Lo acredito. Eu sempre chamo 1/2 dias antes de marcar, para perguntar valor do atendimento e onde ela se localiza. Chamei essa menina e no começo estranhei , ela pediu meu nome e sobrenome, e me passou um nome dizendo que era o dela, mas acredito não ser real, logo passei apenas o nome pois não gosto de sair divulgando todas as minhas informações. No meio da conversa ela havia dito que salvou a foto do meu perfil no wpp e inclusive me mandou ( A minha ft) . Coisa de 10 minutos nesta conversa, eu disse que confirmaria ainda se iria ou não , ela então disse que perdeu clientes falando comigo e que estava no prejuízo. Perguntou se eu conhecia alguém da baixada e que o cara que trabalha com ela iria me chamar , para resolver. Prontamente um número DDD 013 me chama, manda o print da conversa minha com a moça e diz que eu teria que resolver isso e pagar o valor, para ela não sair no prejuízo. Sendo que foi uma conversa de 10 minutos e em nenhum momento confirmei nada. Bloqueei os 2 e como não tenho tempo nessa área, estou apreensivo. Gostaria da opinião dos amigos.
Acredito que tenha sido apenas uma tentativa de golpe , por isso ela pergunta o nome e sobrenome, pq dai junto com a ft da pessoa ela pode ameaçar e fazer com que pague o valor para ela. Agradeço a atenção dos confrades, realmente não está fácil em Campinas. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#75 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Fev 2023, 07:23

BATTO escreveu:
14 Fev 2023, 02:21
Olá confrades, preciso da opinião dos senhores. Tentarei ser breve. Depois de muito tempo sem me aventurar, decidi chamar uma GP que está com o nome de Allycia agr, mas antes era Lo acredito. Eu sempre chamo 1/2 dias antes de marcar, para perguntar valor do atendimento e onde ela se localiza. Chamei essa menina e no começo estranhei , ela pediu meu nome e sobrenome, e me passou um nome dizendo que era o dela, mas acredito não ser real, logo passei apenas o nome pois não gosto de sair divulgando todas as minhas informações. No meio da conversa ela havia dito que salvou a foto do meu perfil no wpp e inclusive me mandou ( A minha ft) . Coisa de 10 minutos nesta conversa, eu disse que confirmaria ainda se iria ou não , ela então disse que perdeu clientes falando comigo e que estava no prejuízo. Perguntou se eu conhecia alguém da baixada e que o cara que trabalha com ela iria me chamar , para resolver. Prontamente um número DDD 013 me chama, manda o print da conversa minha com a moça e diz que eu teria que resolver isso e pagar o valor, para ela não sair no prejuízo. Sendo que foi uma conversa de 10 minutos e em nenhum momento confirmei nada. Bloqueei os 2 e como não tenho tempo nessa área, estou apreensivo. Gostaria da opinião dos amigos.
Acredito que tenha sido apenas uma tentativa de golpe , por isso ela pergunta o nome e sobrenome, pq dai junto com a ft da pessoa ela pode ameaçar e fazer com que pague o valor para ela. Agradeço a atenção dos confrades, realmente não está fácil em Campinas. :doubt:
Essa dúvida é séria mesmo?
Manda o link e fone da acompanhante que eu entrarei em contato cobrando pelo tempo que o Cliente Batto perdeu com toda negociação, o trauma, a medicação psiquiátrica, o dano moral, os créditos consumidos do celular, etc...
#TACAagiota
Cadê seu "putafone" (linha exclusiva cadastrada em nome de um fazendeiro da Malásia), soldado????
Já te mandei o PIX* por Mensagem Privada, assim que você depositar, início o serviço.

*contém ironia, vai que você deposita mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”