Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mansão Lux

#61 Mensagem por guigssantos » 11 Jan 2022, 13:08

Tomzao escreveu:
11 Jan 2022, 05:33
Pedro2000 escreveu:
08 Jan 2022, 15:32
Fala pessoal boa tarde estou querendo conhecer essa casa gostaria que vocês me dissessem Qual das meninas vale a pena sei que tem muita menina gata mas que o atendimento é mecânico que não vale a pena então gostaria que vocês me indicassem as melhores opções
Eu já estive lá com a Isabelle, Josy e Ana. Recomendo qualquer uma das três, cada uma com suas vantagens: destaque para a simpatia e atendimento da Isabelle, mas já vi aqui no fórum quem não gostou do corpo dela por estar meio cheinha. Eu gosto. A Josy é uma morena baixinha de peitinhos muito gostosos de chupar, bunda e pernas que adoro e uma massagem muito boa. Não faz anal. Já a Ana é um mulherão, coxão e com pelinhos dourados.Fiquei encantado.
A Isabelle da última vez que fui lá tava bem mais magra do que era quando comecei a ir lá. Eu gosto do estilo de corpo dela, cheinha mas nada exagerado e ela tem um atendimento muito top. Josy é demais tb, massagem dela é a melhor da casa e também se envolve bem. A Ana eu curto pois adoro mulatas e ela é daquelas grandonas mesmo. As novatas sao interessantes até mas n desbravei nada delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mansão Lux

#62 Mensagem por Pedro2000 » 11 Jan 2022, 15:33

Valeu amigos muito obrigado pelas indicações Geralmente as avaliações positivas dessa casa são com essas três moças que vocês já mencionaram o resto é de neutro para negativo O problema é que eu entrei em contato com a Isabele mas não obtive resposta vocês tem alguma informação se fechou ou não estão atendendo?

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#63 Mensagem por guigssantos » 12 Jan 2022, 10:41

A Isabelle da última vez que fui tava pensando em parar de atender para ficar só na administração do local. Talvez ela esteja só atendendo os clientes mais antigos ou talvez não esteja atendendo por motivos de saúde. Mas caso esteja atendendo não perca tempo e marque com ela, vale muito a pena.

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#64 Mensagem por Pedro2000 » 12 Jan 2022, 11:03

guigssantos escreveu:
12 Jan 2022, 10:41
A Isabelle da última vez que fui tava pensando em parar de atender para ficar só na administração do local. Talvez ela esteja só atendendo os clientes mais antigos ou talvez não esteja atendendo por motivos de saúde. Mas caso esteja atendendo não perca tempo e marque com ela, vale muito a pena.
se eu for nessa casa vai ser com ela ela tem o corpo do jeito que eu gosto de segundo Os relatos se envolve muito bem o único problema é que é muito longe de onde eu moro então tenho que me programar porque vai ser uns 40 conto de Uber se não tiver atendendo posso ir com a morena que faz uma boa massagem Portal da Josi

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mansão Lux

#65 Mensagem por PH_turistando123 » 13 Jan 2022, 13:32

Boa tarde, estive na casa ontem e quando cheguei a Isabelle me levou pro quarto até outro cliente sair por conta da discrição da casa( algo que elas tem muito cuidado e eu gosto muito disso).
Ficamos conversando e ela me disse que a marina e a Larissa vinha de uma casa onde elas costumavam fazer só massagem e que os clientes não era tão exigentes e a dona de lá não ligava muito em saber se os clientes estavam satisfeito, já a Isabelle se importa muito com a reputação da casa, e ela disse que tá dando os toques as meninas e que elas estão melhorando muito.
Outra coisa interessante é que ela quer que as meninas deixem os clientes satisfeitos e tô vendo isso, fiz com a Larissa e foi muito bom, ela não regulou posições, fez oral sem capa, e ela tem uma massagem muito boa mesmo.

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#66 Mensagem por Pedro2000 » 13 Jan 2022, 15:25

PH_turistando123 escreveu:
13 Jan 2022, 13:32
Boa tarde, estive na casa ontem e quando cheguei a Isabelle me levou pro quarto até outro cliente sair por conta da discrição da casa( algo que elas tem muito cuidado e eu gosto muito disso).
Ficamos conversando e ela me disse que a marina e a Larissa vinha de uma casa onde elas costumavam fazer só massagem e que os clientes não era tão exigentes e a dona de lá não ligava muito em saber se os clientes estavam satisfeito, já a Isabelle se importa muito com a reputação da casa, e ela disse que tá dando os toques as meninas e que elas estão melhorando muito.
Outra coisa interessante é que ela quer que as meninas deixem os clientes satisfeitos e tô vendo isso, fiz com a Larissa e foi muito bom, ela não regulou posições, fez oral sem capa, e ela tem uma massagem muito boa mesmo.
Fala amigo, boa tarde. É muito importante a dona ou gerente da casa ficar ligada nos feedback dos clientes, porque senão as meninas relaxam e fazem tudo o mais simples possível. Unção acho que esse seja o diferencial dessa casa, porque às vezes se você reclamar em outros lugares é capaz de você ser expulso de acontecer algo com você. Só o respeito com o cliente já faz que a casa vale muito a pena a visita.

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Lux

#67 Mensagem por Newfoxy » 15 Jan 2022, 14:56

Véi, se tem uma coisa q a Isabelle é, além de tesuda e gostosa, é esse cuidado com a satisfação do cliente. Já é minha casa favorita em Fortaleza. Sem comparação. A continuar assim, ela vai trazer cada vez mais novidades.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#68 Mensagem por guigssantos » 15 Jan 2022, 21:15

Se a maioria das Casas tivessem a preocupação que a Isabelle tem lá na Lux, todo mundo tava tendo boas opções de locais pra ir. O problema é que tem comadre que depois que o sucesso cresce, só se preocupa com o lucro sem melhorar a qualidade. O cliente é quem faz essas casas crescerem.

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mansão Lux

#69 Mensagem por oamante » 01 Fev 2022, 12:56

Buenas!

Estive no referido meretrício na semana passada.
Sinceramente não deu vontade de strondar nenhuma das donzelas na casa. Havia 4.

Fui sem agendar, cheguei entrei, as moças tb não demonstraram muito interesse em me convencer ou deixar a vontade.
Consegui informações com as respectivas donzelas do valor de R$ 180 msg c/ finalização bucetal e 2 ou 3 tentativas para experimentar uma msg 4 hands. Não me animei.

Ao que parece, estão acostumadas com cliente q chega e vai pro quarto direto.

Tive uma expectativa gerada pelos relatos que li sobre a casa, mas fiquei curioso se realmente tinha ido à casa certa, mas enfim, gosto não se discute, e talvez eu esteja um pouco 'seletivo demais' :lol: :lol: .

Concluindo, não fui com nenhuma e acredito que foi o melhor negócio pra mim.

É isso. 8)

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#70 Mensagem por guigssantos » 01 Fev 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, eu estava devendo alguns TDs sobre o local referido. Como tenho clientes por aquelas bandas é bem de boas ir para mim.

Primeiro relato é sobre a Isabelle. Ela é uma das que tá a mais tempo por lá, faz o estilo gordinha-cavalona, naipe Karolzinha ou Bruna Lima. Bem educada e atenciosa. Já tem a descrição dela por aqui, então não vou me alongar.

Optei pela massagem com a foda pelos 180 mambos. Massagem relaxante mesmo, nada de esfrega esfrega de creme barato. Depois ela começou uma punhetinha e logo dei um beijo nela, depois muito oral, limpinha e chupa muito bem sem capa. Fomos pra foda, não regulou posição e com muito envolvimento, primeiro de quatro, depois por cima, mamei bastante aqueles seios dela, não são imenso mas bem gostosos. Dei a primeira, papo vai, papo vem, boa de conversa ela. Por fim dei a segunda com ela cavalgando, valor bem pago demais.

A casa é discreta, pra quem é casado que nem meu caso, dá pra ir tranquilamente. A Isabelle é a melhor pra quem gosta de uma dona mais grandona com envolvimento.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#71 Mensagem por guigssantos » 01 Fev 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Novamente por lá, decidi desbravar outra moça da referida Mansão Lux. Haviam disponíveis algumas donas, mas decidi escolher a Josy. Ela é uma baixinha também bem simpática que nem a Isabelle, só que mais magrinha. Ela de rosto é bem normal, mas tem um corpinho bem gostoso, cheirosa e também atende bem.

Massagem dela foi ótima, mas quis mesmo partir pra foda. Deu pra meter com vontade, fazia tempo que não pegava uma dona baixinha naipe ela, bem carinhosa, sem regular e com muito envolvimento. O oral dela é bom, não tão bom quanto o da Isabelle, mas excelente. Deu para finalizar duas vezes, a primeira nos seios gostosos dela e a segunda na bundinha bem empinada. Ela não faz anal, mas deu muita vontade de comer aquela bundinha dela. Quem sabe em breve kkkkkkkk.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mansão Lux

#72 Mensagem por Kidbb2020 » 15 Fev 2022, 10:22

Seus putoes.. alguém faça uma caridade de mandar o link ou zap dessa porra desse lugar....

Vlw

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão Lux

#73 Mensagem por Diversaocom20 » 15 Fev 2022, 21:52

Kidbb2020 escreveu:
15 Fev 2022, 10:22
Seus putoes.. alguém faça uma caridade de mandar o link ou zap dessa porra desse lugar....

Vlw
O contato da Isabelle dona 988107884

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#74 Mensagem por guigssantos » 16 Fev 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Tava devendo o TD da Ana. Tenho fraco em mulatas/negras e a Ana foi bem dentro das minhas expectativas. Ela tem peitos médios, bundao, diria que cavala, mas não cavalona, cheirosa e educada. Tem uns 26-30 anos.

Atendimento padrão da casa. Massagem dela é muito boa, a dona tem boa técnica. Oral sem pressa e bem cadenciado, nada de chupar pra fazer o cara gozar logo. Sentou gostoso e gemeu muito. Dei a primeira na capa. Na segunda, visto que tinha um tempinho, bati uma e soltei tudo naquela bunda maravilhosa. Pena que não faz anal...mas atendimento muito bom e recomendada.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mansão Lux

#75 Mensagem por Kidbb2020 » 21 Fev 2022, 13:54

Esse número aí n tem zap... mesmo assim vlw