Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00 - (00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 41
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppnceafins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana

#61 Mensagem por ppnceafins » 07 Jan 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Gosto desta casa. Sou do tempo em que o fórum de Santana ficava bem ao lado. Era comum encontrar pessoas do fórum por lá. O forte já foi possuir umas coroas bem legais. Das meninas atuais gosto da Karina (morena), Helen (loira tingida) e Gisele (loira). A Helen faz faculdade (creio que enfermagem).

Na quinta estive por lá e fiz um TD com a Gisele. Nem vou falar muito, pois ela é espetacular e muito limpa. Vale a pena chupar o cu dela (só deixa quando conhece a pessoa há bastante tempo) - limpinho e cheiroso. Neste TD eu fiquei de joelhos sobre a cama e ela ficou de quatro. Fui bem devagar. Quem a conhece deve ter reparado num detalhe: os cabelos estão sempre cheirosos. Para quase todos diz que não faz anal...

A Karina e a Helen fazem (anal), bastando conhecer bem a pessoa e sabendo que são de fino trato.

Sou sincero: pelo valor que se paga é um dos privês com preços mais honestos.

O meu último TD teve o custo de R$ 30,00 (meia hora) e mais um presentinho para a Gisele pela atenção especial.

Tenho ido lá com certa frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovemodel_908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana

#62 Mensagem por lovemodel_908 » 15 Abr 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:THAINA

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 14/04/2011 - 19:00 horas
Garota: THAINA
Moreninha de cabelos pretos compridos.
R$ 30,00 por 30 minutos.
Oral Sem camisinha, Beijo na Boca e PPMM delícia.
Estilo namoradinha.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#63 Mensagem por pipen » 24 Abr 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:THAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 16/04, à noite... na apresentação umas 6 GPs, nível fraco, mas achei a Tainá interessante e a escolhi para um Td de meia hora, custo $30.

Percebi que ao menos trocaram a gerência na casa, falta melhorar o plantel....

Descrição da GP: mulata, estatura pequena, rosto de periferia, cabelos pretos lisos e compridos, seios pequenos, sem barriga, bunda pequena, xana depilada, grande cicatriz de cesária.....

Subimos até o quarto, esfregação inicial, rolou oral sem preservativo com movimento pistão e sem raspar os dentes, não deixou finalizar na boca....

Posições variadas sem frescura, finalizei em seu corpo....

Bom atendimento, garota receptiva....

Obs:. tel da casa 2979-7990

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#64 Mensagem por ybr » 27 Jul 2011, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

td realizado 26/07/2011.5 gps as mais gostosas na minha opiniao sao Pricila mulata e a Camila,optei pela Camila.Loira ,pernas grossas ,tatoo no ombro,bunda media e uma leve barriga(nao compromete)
,lembra a Joelma cantora,oral encapado,pp/mm,pedi para colocar o salto altoe fiquei um tempo comenda ela em pe,finalzei com ela de quatro.R$ 30,00 MEIA HORA,so eu selinhos.fui

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por ybr » 06 Ago 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD REALIZAD0 05/08/2011.PRIVE CHEIO DE CUECAS BEBENDO.PEGUEI DE NOVO A CAMILA,TAVA DE SHORTS JEANS COLADO REALÇANDO SUAS PERNAS GROSSAS BONITAS E SALTO ALTO.ORAL ENCAPOTADO,DE LADO FIQUEI UM TEMPO NO VAIVEM COMELA EM PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.FALEI QUE HOJE ELA TAVA FATURANDO POIS O PRIVE TAVA CHEIO,A MESMA ME DISSE QUE A MAIORIA DOS CLIENTES ESTAVAM ALI SO PARA BEBER POISE RA DIA DE PAGAMENTO.ENFIM PAGUEI E GOZEI GOSTOSO.r$TRINTAO NO CARTAO,NAO COBRAM TX DE CARTAO.FUI.SO DA SELINHOS

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#66 Mensagem por Alexandre_X » 09 Set 2011, 23:18

arthurcortez escreveu:Seguinte: cheguei ali, senti um cheiro de DEFUMADOR e não simpatizei muito com o lugar (é isso mesmo! tem lugar que eu SIMPATIZO e lugar que eu ANTIPATIZO...).

arthurcortez

Apresentaram-se umas 4 quatro garotas, mais ou menos, só uma se salvava ("comível", na gíria dos priveteiros).

Eu também já tive o desprazer de entrar nesse antro. Por conta da má vontade demonstrada na conversa inicial com as meninas, quer dizer dragões, rapei fora pois vi que ia entrar numa furada. E o pior que quando estava la dentro a gerente falou do preço 30 1/2 h e se não subisse c nenhuma garota tinha que pagar uma tx de 5,00 acho p uma bebida, só por estar la dentro...afff. Mas como a gerente viu que não subi c nenhuma garota porque elas não faziam o que pedi então não paguei nada..
Sai de reto, inferninho lazarento...

---------------
P.S.: esse privê foi minha primeira parada (1.a - e eu fui em 5 CINCO privês! Entaum não tô lembrado se FUI REVISTADO ou NÃO...).

--------
Lembrei: Não fui revistado.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por ybr » 09 Nov 2011, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:ROBERTA

TD REALIZADO SEMANA PASSADA.DOMINGO.ALGUMAS GPS OCUPADAS E SO A ROBERTA DISPONIVEL,DESCEU UMA MULATINHA GOSTOSA,MAS JA TINHA UM CUECA ESPERANDO,AS OUTRAS SO DRAGOES.CATEI A ROBERTA.PELE BRANCA,PEITUDA ,CABELOS NEGROS LISOS,BUNDA MEDIA,DISSE QUE SO VAI DE FIM DE SEMANA.ORAL ENCAPADO BOM,PPMM, PASSEI PARA O FRANGO ASSADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA,PLANTEL SOFRIVEL.CAMILA NAO TRABALHA MAIS LA E NAO VI A PRICILA MULATA TAMBEM.VOU DAR UM TEMPO DDE LA.r$ 30,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

ppnceafins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#68 Mensagem por ppnceafins » 16 Jan 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karina -morena

Fez Anal:SIM
Garota: Karina
TD: Positivo
Anal

Estive hoje, por volta das 11 horas da manhã. Subi com a Karina. O programa de meia hora subiu para R$ 40,00. Oral sem camisinha e depois um anal muito bem feito. Ela ficou de quatro na cama e eu em pé. De forma bem lenta, entrando e saindo. Gozei sem pressa e sem socar. Tudo bem lento, quase saindo e depois indo ató o fundo.

Ela é muito legal.

Link:
🔗

Ricardo Wise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por Ricardo Wise » 16 Jan 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD: Helen

fiquei sabendo que a Helen estava trabalhando nesta casa e fui fazer uma visita ontem. tive que literalmente atravessar a cidade pra chegar nesse privê, que fica bem próximo do metrô santana, mas valeu a pena.

o privê tem um ambiente muito bom, as meninas e a gerente são muito simpáticas e tratam o cliente como um rei. ou seja: nem parece privê. plantel muito bom, fora a Helen tem mais duas que eu comeria fácil.

sobre o TD com a Helen foi exatamente aquilo que eu já estou acostumado: muitos beijos, oral fantástico, ela chupa tão bem que quase que eu não me aguento e gozo ali mesmo. mas resisti e ainda comi ela em várias posições. transa excelente, recomendo a todos.

preços:
R$ 40,00 meia hora / R$ 80,00 uma hora

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#70 Mensagem por closesecloses » 02 Jul 2012, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Débora. Negra magra, tudo pp, rosto feio. Oral sc mediante 10 paus. Qualidade média. Depois ppxmm media tbm. Depois d4 pra finalizar. Gozei e me arrependi. Sem envolvimento e feia. Nem sei pq subi com ela.
40x30 min + 10 oral sc = 50 paus.

Link:
🔗

gustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#71 Mensagem por gustavo » 22 Ago 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Sábado a tarde 18/08, fui nesse privê e tinham três garotas. Acabei escolhendo a Thaís, baixinha, ruiva, um pouco gordinha, tem seios grandes, um pouco caídos e uma bundinha deliciosa, d rosto ñ é muito bonita, mas nada q comprometa. Paguei R$ 40,00 meia hora. Beija na boca e faz oral sem camisinha, ñ perguntei se faz anal. Então fomos prara o quarto, ela já começou a me beijando(tem lábio carnudos), depois foi para o oral sem camisinha(muito bom), no final ela cavalgou de frente p/ mim(muito bom tbm)e finalizei comendo ela d 4. TBm vale a pena conhecer a Paloma, morena gostosa.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por closesecloses » 05 Set 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Voltei neste privê ontem, com a intenção de pegar a Thais, mas sinceramente não deu. A muié é muito feia e não tem corpo, parece uma coxinha. Aí entrevistei a Paloma e convenci ela a fazer oral sc por 10. O corpo dela é bem gostoso, seios grandes naturais, levemente caídos, bunda média redondinha e firme, coxas grossas, leve barriguinha que complementa bem o conjunto, beleza normal e meio séria. Fez um oral fraquíssimo, só pra tomar meu dinheiro, depois botei a camisola e pequei ela d4 primeiro, depois ppxmm, depois frango assado, com ela me dando uma chave de pernas. ficamos mais tempo nesta posição. Beijos de jeito nenhum, nem mamada nos peitos, nada. Mas pedi pra gozar nos peitos, então ela ficou sentada na cama, eu em pé em frente dela, ficou me punhetando e esfregando as tetas. No fim eu mesmo punhetei e gozei pra todo lado, na cara dela, nos peitos, pernas, legal.
Ela é muito gostosinha, mas deveria se empenhar um pouco mais. Ia se dar bem com certeza. Fica com aquele papinho de "goza pra mim vai" querendo apressar, mas gozei 30 segundos antes de chamarem.
Repeteco não....
40x30 min + 10 propina = 50 mangos

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por closesecloses » 06 Nov 2012, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Voltei ontem neste antro pra pegar uma loira gostosa que sempre via lá, e ela estava disponível. Então, combinei meia-hora e subimos. Seios médios, meio caídos, barriguinha saliente, mas não compromete, bunda média pra grande, um pouco caída, pele macia e rosto noral com cara de puta safada. Não faz oral s/c, não não beija e nem anal. Td bem burocrático, camisinha no pau mole, chupada meia boca e depois ela por cima, sem empolgação, depois ela cavalgando por cima de costas pra mim, boa visão, mas ainda sem empolgação. Depois ppxmm, ruim , com momentos em que ela parecia uma boneca inflável, não deixava nem eu beijar o rosto. Bombei pra caramba. Até ela começar a soltar uns gemidos. Depois mudei pra delado, e bombei mais ainda. Ela tem uma xana quente e macia, mas não lubrifica bem, então precisava recorrer ao gel. Pra finalizar de 4. Meti com raiva, forte e firme, tentando extrair os gemidos, e aos poucos eles foram saindo. Em nenhum momento ela apressou, e no depois que ela começou a gemer um pouco ficou olhando pra mim com cara de safada, acho que tava começando a gostar, mas avisaram do tempo e tive que gozar.
Não terá repeteco...
40x30 min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#74 Mensagem por di.casanova » 20 Jul 2013, 17:23

role dia 10/7 antes da falida greve geral - aproveitando a ocasião circulei nos puteiros da ZN

sai da foda na alferes e vim pra ca... muito tempo.. a mesma cafetina . uma velha
1 puta disponivel, a casa estava um pouco diferente por dentro, mas tudo antigo
e a mesma qualidade (baixa). a coroa falou que as putas nao foram trabalhar

quem sabe eu volto, mas nessa casa nunca tive uma foda boa

fui andando...

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#75 Mensagem por FlashSound » 27 Set 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:10
Apesar de há muito tempo não curtir mais a região estava de passagem e resolvi entrar para ver como estava.
Algumas garotas se apresentaram escolhi a Vivian, negra, um corpinho muito legal, estilo minhonzinha, com uma cinturinha fina e bumbum empinadinho . Sem barriga nenhuma, coxinhas gostosas. Peitos pequenos combinando com o conjunto. Rosto bonito, cabelos lisos.
Dei uns 3 selinhos, ela deixou de boa, mas disse que não costuma beijar. A garota é de boa, aguenta bem todas as posições, procura agradar o tempo todo, sempre perguntando se nessa posição está boa, se quer trocar..etc. Enfim, recomendada!!!
Disse que fica de segunda a sábado, depois das 12h.

Link:
🔗

Responder