vale muito a pena
Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 64
Positivos: 1138
Negativos: 34
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
ontem tive a oportunidade de conhecer essa clinica, estava super tranquilo, acabei escolhendo a Marcela, amigos essa morena é tudo de bom, foi uma das melhores chupetas que já me fizeram, a mulher é perfeita, uma cara de safada, uma boca deliciosa, chupa tudo... ela gosta do que faz, e faz muito bem
vale muito a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
ontem tive a oportunidade de conhecer essa clinica, estava super tranquilo, acabei escolhendo a Marcela, amigos essa morena é tudo de bom, foi uma das melhores chupetas que já me fizeram, a mulher é perfeita, uma cara de safada, uma boca deliciosa, chupa tudo... ela gosta do que faz, e faz muito bem
vale muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Marcela
Estive ontem passando em frente a clinica e resolvi conhecer a Marcela.
Por sorte ela estava disponivel.
A garota é muito bonita, simpatica, e conversa bem.
Massagem rapida e eficiente, e no sexo ela mandou bem.
Valeu a pena. Recomendo.
Ponto negativo para a recepcionista, que me atendeu com uma cara que dava medo, quase dei meia volta e fui embora. Infelizmente nao sei o nome dela. Na saida quem me atendeu foi outra, uma loira, que me atendeu bem.
TD realizado na quarta-feira. Após um role pela região sobrou como unica opcao a essa clinica.
Escolhi a Aline, que mesmo sem posts dela sempre tive vontade de testa-la mas das vezes anteriores que fui a clinica nunca estava disponivel.
Descrição: Possui cabelos castanhos um pouco acima dos ombros, aprox 1,6 de altura, aprox uns 50kg. É magrina na medida certa sem barriga, seus peitos só que são pequenos, mas a bunda é bem gostosa. Possui aparelhos nos dentes (mas não causaram problemas pois sabe como usar aquela boca) e tem cara de ninfetinha safada.
Começamos com uma massagem basica e logo pulamos para uns amassos gostosos, no começo dava uma regulada na lingua mas dps liberou geral. Oral bom sem capotex mesclando movimentos de sobe e desce com pressão exercida pela lingua, muito bom. Não regulou nenhuma posição no vaginal bem lubrificado naturalmente. Finalizei em seus peitos.
Testada e aprovada
__________________________ingale escreveu:As duas aparecem no site da La Fleur de JourMarcelo KA escreveu:Estive na Ching Ling ontem e fui atrás da Kelly, porém ela tinha acabado de subir e não pude esperar... Notei que a Aline e a irmã dela a Erica não estão mais nesta casa, e perguntei à recepcionista para onde elas forma, ela me disse que não sabia qual o lugar, mas sabia que as duas vão para uma outra clínica. Por favor, quem souber, avise a todos nós... Abraços
Editado pela moderação
com em junho, 2006
Mudou para Clínica Cherry: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... girl_id=52
ERIKA
Caros Amigos.....
TD realizado em 11/10.....à tarde......
Bem, o que dizer dessa DELÍCIA pequenina!!!!... pele branquinha.... seios perfeitos, parecendo duas peras suculentas... biquinhos rosados...... finalmente... UMA DELÍCIA !!!!
Aparentemente tímida, calada, com poucas palavras... essa delícia é uma TARADA na cama..... sabe muitooooo bemmmmm o que faz.... e parece que gosta.
a massagem é fraquinha, porém correta......
depilada de uma forma que não se acham pelinhos.... parece bundinha de nenê...rssss......
de 4... atrás.....DELÍRIO!!!!!... não sei se rolou a tal química, e ela quiz fazer, mas não houve adicional..... por isso acho que foi por tesão.....
Uma Delícia...
abraços,
vini23
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
TD dia 11/10
Apos de muito tempo, volto a esta casa, q e a primera clinica q conezo desde q vivo en SP.
Garota bonita de rostro (p meu gosto), corpo bem proporcionada, peitos naturais c/tamanho certo e bunda maravilhosa !!
Beijos so selinhos, oral sem, muito bom desempenho em bucetal.
TD Positivo com repeteco a futuro !
Chau y Adios !
TD realizado na quarta-feira, Cherry estava lotada entaum decidi acabar a noite na Ching, a recepcionista é muito agradavel, bem que ela poderia começar a atender.
A Hellen é nova na casa, parece que veio da quatro estacoes. As fotos pra variar enganam bastante, está acima do peso e tem os peitos caidos.
Pulamos a massagem e fomos para o fight, começamos no papai e mamae depois finalizei com ela de quatro. Depois eu pedi uma massagem e sem comecar a tailandesa faltando 20minutos pra completar 1h jah perguntou se eu iria tomar banho antes de ir, fiquei puto mas fui embora pq nao curti a perva.
A casa cobre caro R$120 por um plantel de baixa qualidade com algumas excessões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Marcella
Td realizado nesta clinica, nao conhecia, fica perto do aeroporto e perto da casa 2 do careca (hector) antiga Chanitly.
Fiz tres tds la, dois com a Marcella (mes de agosto/setembro) sendo que no intervalo de uma semana pra outra passei com a Livia tb, td este que postarei separado.
Marcella, morena bonita, inteligente (das que peguei é a unica que posso falar isso, o resto tudo cabecinha), da clinica é a que mais parece com a foto, no outro td que psotarei explico proque, seios medios para grandes bonitos e gostosos de chupar, buceta limpinha e cheirosa mas uma que cai de boca apesar de fazer isso raramente, bunda deliciosa.
Td sem miseria, chupei ela, ela me chupou sem, e me ofereceu seu cuzinho, caraio como resistir? impossivel, ficou de quatro e eu mandei ver, sem miseria e sem frecura.....
Rosto - Nota 7
Seios - Nota 9
Vagina - Nota 9
Bunda - Nota 10
Repito com certeza, valor R$ 120,00 tudo.
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Livia
Td realizado com a Livia, na boa sem muitos comentarios, completamente diferente das fotos, usa aparelho e o corpo na minha opiniao feio.....
Morena, bunda media, seios pequenos, cara de raimunda.
Td basico, comi de leve e gozei na boca. So de raiva na segunda falei pra bater uma punheta e gozei sem avisar nos cabelos dela.
Bom quando terminou nao sei porque a dita cuja me deu o telefone de uma mina que mora com ela e trabaha no American , loira e chama Natalia, alguem ja pegou? Sera que e bucha?!!!!!!!!!
Rosto - Nota 5 (os caras fizeram magica)
Bunda - Nota 5
Seios - Nota 4
Vagina - Nota 6
Nao repito e nao aconselho tb porem espero ter contribuido...
"Se correr o guarda multa e se parar o banco toma"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD com Carol
Grande trepada, garota nova. Coloquei uma camisinha no dedo (ela pediu) e enquanto a fodia no velocidade da luz com o dedo na buceta peluda, mas cheirosa, eu a chupava na velocidade dos sons de seus gemidos e espasmos orgásmicos. Comi de frente e de quatro falei para a puta apertar bem a buceta e fantasiei que a estava estuprando e lhe bati na bunda enquanto lhe socava a pica com força. Ela delirou, depois eu apertei a morena clara de 1,65m com peitos médios para grandes e bem bicudos e fiz ela me jurar que tinha gozado e que ia dar para caramba para o mundo inteiro. Alguém vá lá comer o cú daquela putana tesuda que eu estou sem tempo. Custo benefício 8,5 precisa se soltar mais adoraria que chupasse meu pau sem camisinha e que outra mina a chupasse enquanto isso. R$ 120,00 - 1hora
TD realizado na sexta com a Erica. Ja havia comido a Aline que é sua irma, então decidi testa-la.
Loirinha de cabelo nas costas, magrinha, branqunha, peitos siliconados e bundinha bem gostosa.
Começou com uma massagem muito boa e depois começou no oral sem capotex, em seguida encapotou o jr e ela veio na cavalgada e depois no ppmm, pedi pelo cuzinho e ela liberou, tava apertadinho então em poucas bombadas gozei.
Muito boa e recomendo, nessa casa ainda tenho duas fantasias a realizar, uma é comer a erica e a aline juntas e a outra é comer a recepcionista loira da noite.
Hoje, fiz um TD com a Danny.
Garota simpática, papo bom e espirituosa.
Começou com um oral e passamos para o anal.
Uma massagem para relaxar, com término manual.
Gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Danny Ching Ling
29-11-2005 TD matinal 11:00hs - Adorou ser chupada quase empurrou minha cabeça para dentro da xana angelical, 69, dar o olho cego, comi com a pica, com a língua e com o dedo, enfim além de gostosa (seios lindos estilo pesseguinho, pele 10, bundão, pernonas, sorriso e conjunto geral 9,0) gosta da coisa. Faça o seu que eu já fiz o meu TD. R$130,00 - 1 hora
Semana pasada, passando pela clínica acabei subindo com a Sara.
A menina foi super burocrática. Tem uma pegada firme e trepa bem. O problema é que só chupa como o Jr encapado, não quiz fazer anal e não beija. Não demosntrou nenhum entusiasmo.
Como não tenho tendências "necrófilas", posso afirmar que com essa não volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado hj.
Garota estilo mignon, pequeneninha corpinho delicioso.
Ponto forte para o oral faz sem pressa e chupa como c fosse um pirulito !
O fight em si ela é bem esforçada e nao deixa nada a desejar.
Pra quem curti uma namoradinha liberal é uma boa pedida ¡
-