POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta, já fui algumas vezes nesse privê, más nunca tinha visto a Alessandra, e vou falar uma coisa:, existem mulheres que nasceram pra ser freia, outras pra serem dona de casa, outras pa serem executivas e a Alessandra pra ser garota de programa !!! a mina fode muito, cheguei na casa por volta das 19:00 Hs, ela que me atendeu estava com um vestidinho vermelho, os peitões quase furando o tecido, coxas grossas e um bundão gigante, fiquei louco !! quase nem pedi apresentação, más ela insistiu, só que já tinha decidido, acho que foi por causa daquele bocão carnudo !! me chamou atenção, disse a ela que a conhecia aqui do forum, então ela me disse. " Ahhh mais eu não faço tudo o que falam, acho melhor vc subir com outra" , quis pagar pra ver!!
subimos ela já foi titando minha roupa e mandou eu tomar banho !!! quando voltei ela já foi abocanhando meu cacete e chupando deliciosamente, mandou eu ficar em pé na cama e de joelhos mamou que nem uma bezerra, faz uma garganta profunda incrível, e olha que meu cacete tem uns 20 cm, e é bem grosso !! pirei essa hora, nunca tinha sentido meu cacete na garganta de uma minha !!! me segurei pra não gozar !! a mina é muito cachorra, tirava meu pau da boca, cuspia nele, fazia espanhola, punhetava, chupava com muita força e mandava eu bater na cara dela, batia cada vez mais forte, e ela pedino mais !! coloquei a cavala de quatro, "nossa que visão" quando passei o dedo na sua boceta, estava encharcada, então ela colocou a camisinha com a boca e fodi com força !! ela colocava as mão para trás e abria bem a bunda, para eu enfiar todo meu cacete !! percebi que o seu cuzinho piscava, querendo ser fodido, "ela falou que na próxima vez, vai ser só anal" !!, pedi para cavalgar de costas, ela atendeu !! então via aquela rabão subindo e descendo, e mais tapas !! agora na bunda !! ela adora apanhar !!, não aguentei muito e gozei !! que nem um louco !! quando batem na porta avisando que acabou os 30 minutos, fomos para o chuveiro, e meu para não amolecia, ela lavou bem ele e fez outra garganta profunda !! punhetou bastante até eu gozar !! debaixo do chuveiro mesmo ela se apoiou na parede enpinando a bunda, eu enfiei 2 dedos na boceta dela soquei bem forte e fiz ela gozar !!! que delícia !!! resumo da ópera:
pele: morena, macia com marquinha de biquini
rosto: 08 : bonita
coxas:09 : grossas
bumbum: 10 : grande, do jeito que eu gosto
seios: 10: grandes (silicone)
boca: 10 : grande, carnuda
beijo: 10 : muito bom, de língua
foda: 10 : com vontade, não regula nada !!
repeteco com certeza, !!
ela me falou umas 3 vezes que da próxima, vai ser zó anal !!!