Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#61 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 16 Abr 2005, 18:30

atualmente eles nao tem rede shop, vc precisa ir de cacife contato $$$, ja fui duas vezes sem o dim dim, tive q ir correndo no caixa eletronico :shock: , mais ainda bem q tem um shopping e tem caixas eletronicos na avenida q salva a FELICIDADE :lol:

De acordo com um rapaz q tava la um dia disse q eles vao colocar logo logo rede shop / visa eletron!!

Sobre a Garagem hj e uma escada com jardim em volta,
talvez seja o plantel do lado:Pois o plantel do lado e uma clinica de massagem la cabem 2 carros um atraz do outro, e la tem rede shop mais nao pode se confudir, ambas sao vizinhos mais um e prive outra e clinica vale relembrar isto!!

pussyhunter escreveu:Faz um tempão que fui lá, TD devidamente postado.
Na época aceitavam cartões, paguei com redeshop e a casa tinha uma pequena garagem com portão aberto, deixei o carro lá mesmo. Já era tarde e não me arrisquei em deixar naquelas ruas desertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila

#62 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 22 Abr 2005, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado na terca feira

Novamente repeteco com Camila
Fez oral sem capote, desta vez pediu para nao gozar dentro da boca,logo dpeois fez papis e mamis e peguei de 4

Vale a pena
Recomendo

obs:Acho q o plantel deveria instalar um ar condicionado no quarto ou ventilador pois e abafados os quartos..
OS QUARTOS SAO BEM ARRUMADO E O PLANTEL E ORGANIZADO ..
higiene nota 10,0 toalha e sabonete lacrados..

Voltarei
abs

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#63 Mensagem por Huang » 23 Abr 2005, 14:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passa no privê.
Escolhi a Camila, morena baixinha.
Simpática, beija, oral sem...enchi a boquinha dela de porra \:D/ (pediu 10 reais de caixinha para deixar gozar na boca...valeu a pena).

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

camila

#64 Mensagem por fabinho » 26 Abr 2005, 12:37

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
na quinta feira dei uma passada na casa e resolvi escolher a camila ela tem um rosto bonito mais o corpo dela já está meio desgatado, fomos para o quarto tomei uma ducha e ela começou a fazer um oral sem capa comi ela em algumas posições e finalizei na boca dela uma delicia

como estava de carro e o transito estava sossegado porque era feriado dei uma passada na OTS para fazer mais TD's

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

giovana

#65 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 30 Abr 2005, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Acho q o nome da perva era Giovana, aparenta ser morena estatura 1,70 mais ou menos e tem pircing , Td:Fomos p quarto a Gp tem seios flacidos pequenos meios caidos, porem pela visao de 4 um belo parque de diversao , pedi pra fazer oral, faz sem capote caso pague taxa de 15 reais a mais, e cobra 40,00 a mais caso faca anal..Anal nao rola comigo to fora 40 mangos NOSSA com 40 reais eu posso guardar para outro td rs.
Bem chega de relato.
Ela comecou fazendo oral encapotado perguntei se faz sem dai ela pediu 15 a mais, quando fui colcoar o dedo na porta da esperanca ela ficou :evil: :evil: disse q nao gosta etc, entao parei, fez 69 enquanto via aquela bunda gigante, o oral dela foi meia boca, o tempo todo o maldito celular da perva nao parava de tocar ponto NEGATIVO, nao dava atencao, entao derrepetne ela se virou de 4 enquanto atendia oo maldito celular comecei a socar nem fiquei 3 segundo acabei gozando pelo reloigo fiquei apenas 12 min , sendo q o programa era meia hora, mais deixa quieto como o CELULAR ME DEIXOU indignado eu PARTI!!Td achei Ruinzinho erro fatal da GP:DEVIA DEIXAR O CEL DESLIGADO pq toda hora o cel tocava etc..O pior q as vezes ela saia do quarto enquanto tava no td...

NAO RECOMENDO !!
Infelizmente Camila nao tava la, e tinha apenas 6 pervas!!!Mais interessante me dei mal..rs

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

De passagem...

#66 Mensagem por Gatunno » 04 Mai 2005, 12:49

Olá!

Dei uma de peregrino estes dias e visitei alguns lugares.

Este lugar é bonito, o problema é que é bem na boca de uma escola de inglês e um ponto de ônibus. O plantel está bom, todas bem comíveis (umas 8) e adequadas ao valor cobrado (R$ 40/30min e R$ 60/1h, se não me engano). Infelizmente as tão faladas Mel, Aiko e Camila não estavam.

Só pra dar risada, tem uma mina muito esquisita lá. Ela é baixinha, troncudinha, tem cara de quem toma uns tarja preta e quase tem bigode. HUAHUAHUAHUAHU!! É a única que destoa...

É isso. Valeu!

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sexta 13

#67 Mensagem por LeandroSP » 16 Mai 2005, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Na noite de uma sexta feira 13, o que se tem de melhor a fazer??? TREPAR!!!!
Haviam umas 6 garotas no local, umas 3 comíveis...
Escolhi a Samira. Por volta dos 28 anos, mestiça de mineira com colombiano, rosto exótico...
Corpo de uma mina que jah eh mãe (Caralho, acho que 98% das putas entram para a vida de puta pra pagar os gastos com os filhos!!!!!!!), Chupa sem (muito bom), com um presentinho (R$ 15)...
TD nota 6...
Não repetiria...
R$30 meia hora, R$ 45 com oral sem...

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Loefgren 1448

#68 Mensagem por Krava Katsu » 29 Jun 2005, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive la ontem la pelas 23,30, ja fazia uns 6 meses ou mais que nao passava por la.

Apenas duas garotas se apresentaram, e para minha surpresa, as duas eram ate bem razoaveis, tendo em vista preÇos de 30,00 1/2 hora e 60,00 a hora.

Fiquei com a Amanda, mulherao bunduda de cinturinha fina, piercing, tatuagens, carinha de safada e coxas bem grossas, morena de mais de 1,70 e uns 105 de bb, tipo potranca boazuda.

Ela se mostrou pouco recepitiva, mas eu nao dei nem bola, decidi que iria come-la, pois tava a fim de dar uma surra de pica na gostosa, e foda-se o humor dela...

Comecei a passar a mao descaradamente nela e falar obscenidades e ser bem cafajeste enquanto ela tirava sua roupa, ela me olhou meio brava, encapou a peroba ja em riste e comeÇou a chupar, eu fiquei em pe do lado da cama e ela de quatro me chupando, eu chamava ela de gostosa, boazuda, falava obscenidades, e ela chupando, falava que uma gostosa com ela os caras deviam estar fazendo ate fila pra comer..., que eu ia contar pra todos os peos do bairro pra eles irem la comer ela tambem, e ai ela comeÇou a se soltar mais, chupou, chupou, engolia ate quase se entalar, batia com ele na propria cara e em olhava com cara de safada, e chupava mais e mais, ate que aplicou um KY na ponta dele, ficou de quatro e dice - Vem, agora e a sua vez, vem me comer peao, quero ver se consegue...

Ela e bem bonita de rosto, tem um corpao, so que tem celulite e culote, aquela coisa de mulher bem bunduda por natureza e que nao ta nem ai pra academia..., mas de 4 nao tem como nao mandar bala...

Peguei ela de cata cavaco e comecei a kravar forte em vigorosas estocadas, continuei falando sacnagens e ela se soltando mais, o clima havia mudado e ela ja estava gostando da coisa agora...

Pedi pra ela ir descendo, descendo, ate que ficou de bruÇos com as pernas abertas e o bumbum empinado, eu tirava tudo pra fora e colocava de uma so vez bem forte, ai ela fechou as pernas e empinou o rabao, encaÇapei forte nela, agarrei ela pela cintura e morduscava sua nuca e fungava em seu cangote, enquanto mandava ver em fortes estocadas...

Agora ja estavamos os dois falando obscenidades, ela gemendo e rebolando aquele bundao enorme e se contorcendo,

Acho que ficamos quase uns 20 minutos nesta loucura, ela gemia e se contorcia e eu metia e falava obscenidades, ela ja estava quase gozando e eu tambem, quando toca aquela horrivel campainha, (programa de 1/2 hora acaba rapido quando a coisa ta boa), depois deste corte mandei ela ficar de 4, ai peguei ela de cata cavaco segurando ela pela bunda e pela cintura e mandei bem forte, tacando a peroba vigorosamente em estocadas cada vez mais violentas, acabamos os dois gozando juntos...

Enquanto nos trocavamos conversamos um pouco e ela dizendo - Voce hem, voce e muito safado cara..., e dava umas risadinhas...

Combinamos uma proxima, vou ficar mais tempo e comer o cuzinho dela, ela pediu pra eu telefonar bem antes pra ela ja ficar me esperando... pra quem comeÇou chata, ela acabou gostando e dando rizada.

E istop ai , a casa continua um muquifo, a asala e razoavel mais os quartos uma bosta, roupa de cama suja, espelho quebrado na parede, (otimo espelho , de tamaho bem grande e da para ver a foda como um filme cccinemascope), coisa de puteiro barato edecadente mesmo, mas ate isto colabora para aquele clima bem Bukowisk e uma bela trepada animal com a Amanda Boazuda.

Custo beneficio muito bom, R$ 30,00 pra comer bem gsotoso, (mesmo rapidinho, so 1/2 hora), uma potranca boazuda como a Amanda.

AbraÇos

Krava

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda Mulherão

#69 Mensagem por Krava Katsu » 30 Jun 2005, 13:20

POSITIVO

Tive la ontem de novo, cheguei mais cedo, la pelas 10:00, e tinham umas tres garotas bem palataveis, uma Loira com cara de safada, acho que Luma, mas ja tava indo embora com a "namorada", uma lesbicateen, parecia um garotinho de boné, demoramos alguns minutos pra ver que era uma mina, quando sairam a gerente falou que era "a namorada" ;uma morena, Claudia, e a irma da Amanda, Luana, também tipo mulherão. Todas bem palataveis pelo preço popular...

A Amanda, assim que me viu ja sorriu maliciosamente, e quando pedi pra ir ao banheiro, (assim que cheguei foi a primeira coisa que fiz, tinha acabado de tiomar alguns chopps), ja passou a mão na minha vara por sobre a calça e disse- Para vc tudo será possivel...

Que mudança, pra quem dois dias antes tava com cara de dificil...

Bom, acabei logicamente ficando com ela, e logo de inicio ja foi um festival de sacanagens, desta vez, depois de eu ja estar bonbando a uns 20 minutos e dela ja ter gozado na frente, pediu pra eu comer o cu dela, pois estava com vontade de ser enrrabada por mim, mas não seria de graça, começou em R$ 50,00, eu disse que não tava a fim de investir muito aquela noite, acabou sem esforço meu topando por 30,00, mas mesmo assim deixei pra próxima, quando faremos um programa mais longo.

É isso ai, perva quando gosta de sacanagem e descobre em nós um novo tipo de tarado cheio de fantasias, acaba gostando da coisa mais do que nós, ela se divertiu tanto que acho ja era o caso de eu estar cobrando, e não pagando, mas se ela ta nessa é por que precisa,

Troquei o oleo, fiu pra casa, tomei um banho e dormi como nunca...

Abraços,

Krava

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda

#70 Mensagem por GMCORSA » 01 Jul 2005, 00:18

POSITIVO

Antes de passar neste local , acessei o gp guia para ver como estava de andamento de privês li os post do JAPA DO TOPETE sempre confio em seu relato queria conhecer este JAPA e Krava Katsu.
Chegando no plantel a tarde infelizmente Camila não atende mais lá pensei bem e tinha anotado o nome da AMANDA gp gente fina rolou uma quimica legal serviço completo com direito ANAL , este plantel da última visita estive 2004 , agora fizeram uma reforma, pintaram o plantel e agora tem estacionamento que cabem 6 veikulos , a partir de segunda feira vai ter manobrista segundo informações .Hj tinha por volta de 10 Gps todas comíveis.Logo abaixo td com MARCELA
[/b]

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Marcela

#71 Mensagem por GMCORSA » 01 Jul 2005, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ruiva

Primeira satisfeito :achei interessante UMA TAL MARCELA, cabelos ruivos longos escuros corpo estilo cavala bunda grande, manda bem ela adora fazer oral pena que foi capotex
Enfim custo e beneficio
vale a pena

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda

#72 Mensagem por friburgo779 » 01 Jul 2005, 11:53

POSITIVO

Outra perva que estava doida de tesão AMANDA da loeg1448 pedi uma indicação de um colega de faculdade que por ventura e frequentador assiduo e resolvi desbravar este local.
Pedi AMANDA chupar meu saco pedi oral sem camisinha e fez um pouco logo depois encapotou o local e legal tem lugar estacionar

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCELA

#73 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Jul 2005, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ruiva

Seguinte quinta feira , estive no bairro sta cruz e passei nos prives da região passei na CORREIA VASQUES 48 unica que achei comivel e a gerente uma gordinha muito simpatica e gostosinha pena que não faz programa enfim lembrei deste plantel 1.448 acho um dos melhores na região STA CRUZ do lado tem a clinica 4 estações na minha opnião na 1.448 tem GP mais bonita do que na clinica apenas um comentário

Chegando na 1.448 toquei a campanhia antes, de entrar reparei que tava diferente agora tem estacionamento que cabe 6 automoveis tem segurança na frente olhando os carros

O plantel sofreu uma reforma do lado de fora , pintaram antigamente era branco etc.

Descobri que a antiga gerente agora virou GP rsrs pra minha sorte desde a época que fazia Td com Camila tava afim de subir com ela, ontem nao deu outra ja pedi avisar que iria subir com ela.

Atendimento TD COMEÇA AKI..

MARCELA , gente fina e um pouco timida mais nao deixa de ser simpática , fizemos um 69 comecei a chupar sua xaninha cheirosinha, depois chupei seu cofrinho e brinquei um pouco lá, depois ela fez oral com capote, pena que nao faz sem :) ,deixei ela de 4 comecei a bombar ate por ultimo frango assado , meia hora de pura EXTASE.

CORPO:

DEVE TER MINHA ALTURA +ou- tem cabelo longo tem pircing no umbigo que me agradou

Rosto:Achei bonita

Avaliação final:

ATENDIMENTO 8,0
ROSTO , 8.0
CORPO 9,0

LOCAL:QUARTOS HIGIENE OK , REPAREI QUE AS TOALHAS E SABONE LACRADOS , CONFORME AS CAMAS ESTÃO LEGAIS , CAMA CASAL TEM UM DOS QUARTOS QUE TEM ESPELHO , ACHO MUITO LOUCO QUANDO VC TA COM A GP VC OLHA NO ESPELHO , E UM AMBIENTE QUE VC FICA SOSSEGADO A GERENTE LÁ E GENTE FINA, PORÉM EU GOSTAVA MAIS DA MARCELA QUANDO ERA GERENTE POIS ERA MAIS SIMPÁTICA PORÉM NAO IMPORTA

O LOCAL ESTA COM 12 GPS TODAS COMIVEIS, COMO CITEI E A MELHOR OPCAO DA REGIÃO..
CORREIA VASQUES TA FRACO O MOVIMENTO APENAS GERENTE COMIVEL.
OUTRO DIA UNS CAMARADAS MEU PASSSARAM NESTE PLANTEL E DISSERAM QUE AS GPS SAO BONITAS
obs: A CAMILA MORENINHA MIGNON não esta mais lá, nem a tal falada Mel uma pena porém entrou umas GPS bem interessantes

VALEU UM GRANDE ABRAÇO

Link:
🔗

soulman654
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valeu a pena!!!

#74 Mensagem por soulman654 » 13 Jul 2005, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Depois de uma desastrosa visita no privê da Rua das Pitangueiras, fui meio desacreditado conhecer esta casa.

Boa surpresa, a começar pelo prédio. Ao contrário do privê das Pitangueiras, essa casa não tem uma tábua de compensado como porta! :D

Fui recebido pela gerente Janaína, que muito atenciosa me passou o esquema da casa, ao saber que era novo ali. Neste privê as garotas se apresentam aos clientes. Bunda no sofá, vamos ao plantel.

A maioria das garotas tem nível mediano, apenas bonitinhas. Quando a última se apresentou já estava botando minha viola na sacola quando apareceu a Gabriela. Um senhor japonês a estava esperando, e como a sabedoria oriental é famosa, resolvi apostar e esperar o tiozinho terminar de dar a dele.

Quando a gerente foi comunicada da minha decisão, me deixou super à vontade, oferecendo uma cerveja (que ao contrário dos demais lugares não é uma facada, Brahma, R$3,00 a lata).

Enquanto esperava apareceu outra garota que destoava da média. Gaúcha, seu nome é LUCIANA. Me interessei bastante, mas como já estava na fissura da Gabriela, resolvi sossegar o menino e aguardar. De qualquer forma foi muito simpática comigo e é bastante gostosa. Branquinha, cabelos pretos preso, seios salientes, aparelho nos dentes.

Quando subi com a Gabriela aí sim meu dia começou a valer à pena. Loira tingida, mineira, 19 anos declarados, 1,60m, que viram 1,70m com o salto, a garota é bonita. Lábios carnudos e coxas grossas, o único ponto fraco são os seios pequenos.

Antes do fight recebi a grande notícia: em agosto a perva irá turbinar os seios com silicone.

Muito carinhosa, o que para mim é importante, beija muito gostoso. Pele macia, tem um desempenho satisfatório, não sendo nenhuma devoradora. Responde quando requisitada à altura, mas está mais para estilo namoradinha (o que eu adoro!).

Papai e mamãe OK, não tem muito pique para ir por cima, mas certamente vale o valor pago.

Após o evento, ela me contou que trabalha em boates onde cobra bem mais que os minguados R$30,00 da casa. Não tenho porquê duvidar, foi como comprar uma roupa importada numa loja popular. Adorei quando ela pediu desculpas "por alguma coisa", já que andava meio estressada esta semana.

Deixei um presentinho e desci com ela. Conversando com a gerente enquanto aguardava meu troco, soube que ela conhece este forum. Mostrou muito interesse em saber se falavam bem da casa, etc...

As instalações do quarto em que fui, fora da casa, são condizíveis com o preço cobrado. Quarto só com chuveiro e colchão maior que a cama. Pelo menos tinha toalhas lacradas e sabonete individual. Mas acabei não me animando muito para tomar banho.

De resto fica o feedback que dei pessoalmente à gerente. Gostei da casa ser tocada como um negócio, com controle numa planilha onde as meninas assinam antes de subir.

Pude também presenciar uma bronca que uma das meninas levou de um dos caras da casa. Ele levou a menina para um lugar reservado e falou baixinho com ela. Também é bom saber que a casa trata as garotas como gente.

Bem, amigos da Rede Globo, concluindo, TD mais que positivo. Só não foi perfeito porque ainda falta uma semana para eu passear com a gaúcha Luciana, e já estou na secura desde já.

Abraços aos safados.

Soulman654

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Td

#75 Mensagem por Expedito » 16 Jul 2005, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Ontem à tarde, 15/07/05.

A casa tava cheia de garotas, cerca de dez ou mais garotas se apresentaram. Fiquei na dúvida entre quatro delas, duas loiras e duas morenas. Acabei optando pela Luma, loira de cabelos compridos, olhos claros, rosto agradável, pele clara, cerca de 1,70m, seios pequenos e flácidos, bunda média e ligeiramente flácida, buceta rosada e totalmente depilada, um pouco de barriga. Já foi direta, oral só encapado, sem beijos e não liberava o cu.
No td, o oral foi normal, o vaginal bem lubrificado nas posições cavalgada por um bom tempo, pp&mm, frango, lado, d4. A princípio disse que não beijaria, mas no calor da fodelança rolou beijos de língua.
Td positivo, pois foi simpática, sem ppp e não apressou para finalizar.
O pagamento é antecipado, na hora você tem que decidir se é 1h ou 1/2h.
Custo: 60,00 / h.

Link:
🔗

Trancado