Antes de apostar gostaria de saber quem será o árbitro da luta.
Grato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sem árbitro. Como antigamente. Até uma ficar em pé, e a outra não.ElPatrio escreveu:Bolsa de apostas?
Antes de apostar gostaria de saber quem será o árbitro da luta.
Grato.
UUHUUUUU!!!!!!!Gabrielle escreveu:Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
Quanto a intelectual, bem, não preciso provar nada pra ninguém, mas quem me conhece sabe que gosto muito de ler. Não vou discutir com alguem que só sabe ler rótulo de tinta de cabelos.
E mal...
8...9...10...11...12...1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... !!
A platéia delira!!!!
IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGabrielle escreveu:.....mesmo por que uma sentada da dita senhora me impossibilitaria de atender por 1 ano, e meu seguro não cobre atropelamento por baleias.
Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
Quanto a intelectual, bem, não preciso provar nada pra ninguém, mas quem me conhece sabe que gosto muito de ler. Não vou discutir com alguem que só sabe ler rótulo de tinta de cabelos.
E mal...
Neo_JR escreveu:IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGabrielle escreveu:.....mesmo por que uma sentada da dita senhora me impossibilitaria de atender por 1 ano, e meu seguro não cobre atropelamento por baleias.
Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
E mal...
Ela está pensando em uma resposta inteligente...Alexander Dimitrov escreveu:Será que ainda restam forças para que a Bebê Loira se levante do ring??? Que a Batalha continue!
Clinton escreveu:Ela está pensando em uma resposta inteligente...
pois é...LoucoPorAnal escreveu:Ela está banida, então não vai ter como responder. Briga de um lado só é meio chato...mas..
IÈÈÈ chamou a mãe de coxinha e o pai de galinha...
Tranquilo, camarada. Segundo os informes do PPOP, em breve ela se unirá ao GTM(Grupo Terrorista dos Metralhas). Os Metralhas sempre ressucitam.maestroalex escreveu: pois é...
assim não dá pra desfrutar de uma pipoca e guaraná...