VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%

Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Capital Nacional dos BOP's

#61 Mensagem por Commander » 12 Dez 2005, 15:33

Tricampeão escreveu:
husqvarna escreveu:By the way - este já é o campeão do mês. Vai ser impossível alguém ganhar dele!!! Além de tudo ela não beija nem faz oral sem camisinha!!
É o fim!!!
mcgp escreveu:FALA POVOUUUU !!!!

::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::

GRÁÁÁÁ

VOU VIRAR FÃ DE CARTEIRINHA DA GRÁ , POIS ALÉM DELA SER LINDA, É UMA MENINHA QUE DÁ VONTADE DE FICAR COM ELA E NÃO VOLTAR MAIS PARA CASA !

::amando::

MARCAMOS NOVAMENTE NO ANONIMATO,
HJ LEVEI UM PRESENTE P/ ELA...
... COMO FIQUEI APAIXONADO PELO PÉZINHO DELA ,
COMPREI UMA SANDALIA , FICOU PERFECT !!!
NÃO TEM COMO ERRAR !!!
TUDO QUE É DELICADINHO COMBINA COM ELA!
RSRSRS... :mrgreen: NÃO QUE ELA SEJA CONVENCIDA,
MAS ELA SABE QUE LINDINHAAAAA... :mrgreen:

HJ CONVERSAMOS MUITO ...
FIZ UMA PROPOSTA A ELA P/ SER EXCLUSIVA MINHA,
E A LINDA FOI MUITO SINCERA NÃO ACEITOU !
"DISSE QUE TEM VONTADE DE PARAR DE FAZER PRO...
MAS P/ SER EXCLUSIVIDADE TEM QUE ...
... ROLAR UM TIPO DE SENTIMENTO,
SE FOR SÓ PELA GRANA ...
...NÃO DÁ CERTO !!! "
DEI OS PARABENS A ELA ! =D> =D> =D> =D>
EU NAO ERRO NUNCA, ::armado::
DESDE O DIA EM QUE A CONHECI PERCEBI QUE ELA É DIFERENTE DE TODAS... ::rainha::

A GRÁ ME CONTOU UM SEGREDINHO, :roll:
QUE SÓ EXISTE UM CARA POR QUEM ELA LARGARIA TUDO!!!
AIIIIIIIIII SE FOSSE EU JÁ TERIA ROUBADO ELA P/ MIM...
::atirando:: ::atirando:: ::atirando::

BOM...
NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESCREVER PARTICULARIDADES DO TD, VISTO QUE FOI BEM PARECIDO AO ANTERIOR... ::chopp::

SE ALGUEM QUISER UMA GP DO TIPO VAGABONA , MELHOR PROCURAR OUTRA!

AS NOTAS SÃO AS MESMAS : 10 NO GERAL
PRESENTINHO : 5 ONÇINHAS + TÁXI
(NÃO BEIJA E PRESERVATIVO SEMPRE...)

GRÁ NÃO ME CHAME DE CLIENTE!!! :-k

::basta::
Taí o verdadeiro BOP. Paga caro, dá presente, pede em casamento, elogia o PPP dela; a mina em troca não faz nada de mais, às vezes nem o trivial; se acha o bacanão do pedaço, acha que tem "inside information", não agrega nenhuma informação útil àquilo que todo o mundo já sabe... Mas tudo isso é acessório. O essencial é que o BOP não posta pensando nos outros foristas, mas imaginando que a vadia vai ler e ele vai ficar bem na fita com ela.
Agora, se o prêmio dado ao Commander foi justo ou não, aí é outra história. Já passou, vamos deixar pra lá. Não seria a primeira vez que um título é ganho injustamente, a gente vê isso acontecer o tempo todo...
Me sinto culpado nessa história pois em um de meus TDs com a guria, coloquei até o nº do pezinho dela, daí pra comprar um sapatinho foi fácil....... :lol: :lol: :lol:

Mais o mcgp, acho que vai ter que entrar na fila, pois tem um cara mais apaixoando que ele, porém não é forista e imagina que ela só faz programa com ele, quando fiz um TD com ela o cara enviou um monte de mensagem de amor pra ela e ela me mostrou algumas...... :lol: :lol: :lol:, mais ela tá gostando de um carinha que conheceu numa festinha da cafetina dela, coitadinho do rapaz.......... :lol: :lol: :lol:

O HARD postou um TD mais poético está semana, mais acho que não vai ganhar do nosso colega apaixonado........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 12 Dez 2005, 16:20

Carnage escreveu:
GRÁ NÃO ME CHAME DE CLIENTE!!!
Pois é, lamentável....
2

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por MADNESS » 12 Dez 2005, 17:01

husqvarna escreveu:By the way - este já é o campeão do mês. Vai ser impossível alguém ganhar dele!!! Além de tudo ela não beija nem faz oral sem camisinha!!
É o fim!!!

GRÁÁÁÁ

VOU VIRAR FÃ DE CARTEIRINHA DA GRÁ , POIS ALÉM DELA SER LINDA, É UMA MENINHA QUE DÁ VONTADE DE FICAR COM ELA E NÃO VOLTAR MAIS PARA CASA !

NÃO TEM COMO ERRAR !!!

HJ CONVERSAMOS MUITO ...
SE FOR SÓ PELA GRANA ...
...NÃO DÁ CERTO !!! "

BOM...
NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESCREVER PARTICULARIDADES DO TD, VISTO QUE FOI BEM PARECIDO AO ANTERIOR... ::chopp::

CONFESSEM....... VCS ESTÃO BRINCANDO, NÃO É?

ALGUEM ESTÁ CRIANDO FALSOS TDs BOP, SÓ PARA MORRERMOS DE RIR, NAO É?

ISSO NÃO EXISTE! É UMA MENTIRA! UMA FARSA! UM ABSURDO!

MODERAÇÃO, OLHEM OS IPs, SÓ PODE SER BRINCADEIRA...... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

SE REALMENTE ESSE TD EXISTIU, ACHEI O CANDIDATO AO FALO DE DEZEMBRO/05!

SE NADA MAIS APARECER NO GPGUIA ATÉ O NATAL ESSE É O MEU CANDIDATO!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.... VTNC, VSF, PQP, CARALHO...... :twisted:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#64 Mensagem por BondageNinja » 12 Dez 2005, 20:23

Ave Povo
MADNESS escreveu:
É o fim!!!

GRÁÁÁÁ

NÃO TEM COMO ERRAR !!!

HJ CONVERSAMOS MUITO ...
SE FOR SÓ PELA GRANA ...
...NÃO DÁ CERTO !!! "

BOM...

CONFESSEM....... VCS ESTÃO BRINCANDO, NÃO É?

ALGUEM ESTÁ CRIANDO FALSOS TDs BOP, SÓ PARA MORRERMOS DE RIR, NAO É?

ISSO NÃO EXISTE! É UMA MENTIRA! UMA FARSA! UM ABSURDO!

MODERAÇÃO, OLHEM OS IPs, SÓ PODE SER BRINCADEIRA...... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

SE REALMENTE ESSE TD EXISTIU, ACHEI O CANDIDATO AO FALO DE DEZEMBRO/05!

SE NADA MAIS APARECER NO GPGUIA ATÉ O NATAL ESSE É O MEU CANDIDATO!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.... VTNC, VSF, PQP, CARALHO...... :twisted:
Senhores... Ei de concordar!! Esse TD realmente é de um Bopismo extremo!!! :evil: :evil: :evil:

Se houve um décimo de sincerdade neste post, o meu voto vai para ele: o campeão do BOP´s...

E agora se me dão licença, vou vomitar... blearghhhhhhhhh... (e quem me conheçe sabe que tenho estômago forte.... :lol: :lol: :lol: )

Abraços

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#65 Mensagem por Coobra » 12 Dez 2005, 21:01

PQP!!!!!

CAMPEÃO!!

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#66 Mensagem por Husq » 12 Dez 2005, 21:42

Olhem só como o bopismo pode ser menos espalhafatoso (sem emoticons e declarações meladas e diretas), mas mesmo assim, extremo.
Dêem uma olhada nesse TD (a propósito, meu voto ainda é para o nosso querido amor da GRÁ, mas queria exemplificar outros tipos de bopismo!!)
loucura2006 escreveu:TD realizado dia 29/11

Bom, depois de 1 semana tentando marcar com ela(que dificuldade..), finalmente consegui.Marcamos no Motel Lumini, indicação dela, peguei um puta transito na marginal, cheguei no motel irritado pra caralho e pra completar minha irritação, ela ATRASOU 1 hora.Mas quando chegou, fiquei feliz rapidinho hehehehehe
Trata-se de uma morena deliciosa, estilosa, gostosa, cheirosa, gaúcha, pelo sotaque, já conhecia ela de umas paradas... tava de olho na presa...
Pedi para ela dançar pra mim enquanto fazia um strip, era uma fantasia, ela dançou e tirou a roupa, como eu já estava louco pra passar a vara, o pau latejando, enfiei uma capa, ela deitou na cama, arreganhei bem as pernas dela e enfiei bem fundo, fui metendo com força até que não agüentei e gozei com força, dei um berro que a coitada até se assustou.
Como queria aproveitar bem o tempo, tomei uma ducha rápida, ela também, deitei e pedi pra me chupar, pedi pra chupar sem capote, mas a mina é danada, quando vi já estava chupando, encapotado...e como chupa...estou de pau duro só de lembrar.
Ela trocou a camisinha e falou Bem assim:SOU TODA SUA...
AIAI fui pro sacrifício, dessa vez botei de quatro, e fiquei uns 10 minutos só bombando,ela é quietinha, geme baixinho, não dá pra saber se está gostando, mas acho que tava bom, ela tava bem molhadinha.gozei bombando ela deitadinah de costas.
Resumindo:Ela é realmente espetacular,se você olha muito pra ela, começa a ficar meio drogado, sei lá...hipnotiza mesmo, tem que tomar cuidado pra não gamar e perder a cabeça.

O único defeito é que ela fuma, apesar de não ter fumado comigo.

Pediu 600,00 por 3 horas, acertamos 500,00 por 2 horas.
Já deixei um encontro marcado pro dia 23 de dezembro.Este dia eu lamento companheiros, nem tentem ligar.SERÁ MINHA.

Postado.
Ou seja, a perva atrasou UMA HORA, fez tudo com capa, ficou parada que nem uma boneca, pediu 500 paus por 2 horas, não fez anal, o cara ficou apaixonado, já marcou outro encontro e para piorar, escreveu a seguinte frase: "Ela é realmente espetacular,se você olha muito pra ela, começa a ficar meio drogado, sei lá...hipnotiza mesmo, tem que tomar cuidado pra não gamar e perder a cabeça."

Realmente é uma pena que ela já tem programa marcado para o dia 23.

É isso aí

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#67 Mensagem por Ximba » 13 Dez 2005, 08:43

Nahum Nahum povo...

Eu fiquei comovido pois a Grá nahum chama ele de cliente tadinho :( :( :( :( :( :( :( :(
Com certeza é por que ela chama ele de otário :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu até procuri o tópico desse post mas nahum consegui encontrar...
Se isso ai não for a própria puta postando esse cara merece o prêmio Super-Bop do ano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O cara deu presente, $250 e declaração de amor e a puta nahum deu nem um beijinho de obrigado.

Ah VSF esse é o maior MANÉ que eu já vi.

Fui

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

HARD ETERNO SONHADOR

#68 Mensagem por Commander » 13 Dez 2005, 09:45

BondageNinja escreveu: E agora se me dão licença, vou vomitar... blearghhhhhhhhh... (e quem me conheçe sabe que tenho estômago forte.... :lol: :lol: :lol: )
Isso é contagioso, será que pega, começou com o maestroalex, agora tu brutus.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos nos divertir um pouco com, ele mesmo......... :lol: :lol: :lol:
HARD ROCK FUCK escreveu:::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
:-presente2-: ! NOITE COM A GUTCHA ! :-presente2-:
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::

Novamente,feliz da vida,eu começo a relatar,mais um encontro com a Gutcha,nesta linda noite primaveril,meio fria,estava tudo combinado para ás 24:00hs,mas a Gutcha me ligou antes,e pediu para buscá-la ás23:00hs, e lá fui eu,com um forte desejo,em sentir seu corpo macio e perfumado.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Foi uma noite muito especial,onde,pude fazê-la um pouco mais feliz,
estava glamorozamente vestida,uma ninfeta que havia saído da academia,
dessas que a gente vê no clube!Entrou no carro,e já manifestou toda a sua luminosidade natural,que não se aprende,já nasce com isso.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Sorria,e,contava sua semana,as palavras vinham,e,eu só podia observar com clareza e nitidez,toda delicadeza daquela boca,sua pele sedosa como pétalas de rosa,e assim rumamos destino ao vip,onde nos entrelaçaríamos
em lençóis perfumados,local onde eclodem as flores,e se acasalam os pássaros. ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Estava muito ansioso,para colocar a minha boca,naquele perfumado corpo,a pessoa mais feminina que conheço! Chegamos e, deitamos na cama,e conversamos demoradamente,realmente essa garota sabe como te tratar,tem uma ótima conversa,depois de muito papo,fui tirando sua roupa bem devagar,não sou de ferro,estava com tezão acumulado!
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Levei-a para o banho,e,nos ensaboamos carinhosamente,estava muito apressado para as vias de fato,e molhados mesmo,caímos na cama,a enxuguei inteira com a lingua,e como ela fica doidinha com isso,
alternamos num sessenta e nove,e quando estava a ponto de gozar,
pedi para ela sentar em cima do mastro duro,e com tezão jamais visto!
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Comecei a cavalgada,via até estrelas,me acariciava um pouco e pulava,estava muito molhada,deslizava suas mãos pelo meu corpo,e alternava,rápido e devagar,virei-a no ppmm,e fiquei só beijando aquela boca,sentindo o máximo de prazer,não há nada melhor que a companhia da Gutcha,olhava em seus olhos,e sentia teu desejo,exatamente um paraíso.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Virei ela de quatro,e me excitei muito vendo aquelas formas,aqueles gestos,rebolava diferente,meio de lado,uma delícia extrasensorial,só a presença dela por perto já me excita,fiquei muito tempo alí,como se estivesse andado quilometros a fio,enfim,cheguei ao orgasmo abundante e saboroso.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Saciei toda minha sede,com o suor e a saliva da Gutcha,continua sem dúvida a melhor de todas,eu não me canso de falar isso nunca. Relaxamos depois com um banho,guaranás,massagem,conversa,e,acho que em janeiro vai ter novidade por aí,depois eu conto.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Novamente outro round,ppmm,cavalgada,de quatro,igual ao descrito acima,literalmente levei uma surra da chaninha da Gutcha,até agora me faltam as forças,já saudoso, levei-a para casa,contando as horas para sentir novamente seu calor,sua pele macia,sua lingua,enfim,tudo que almejo é receber plenamente e com muito carinho a minha querida Gutcha!

Atenciosamente, :D

HARD ROCK FUCK

WWW.GUTCHA.CJB.NET
O HARD tá muito meloso, acho que é o efeito Papai Noel, como disse o colega acima, só postei esse pra alegrar a galera, mais acho que pra ele manter o posto precisa melhorar um pouquinho, os TDs são sempre iguais, já tá enjoando além de particularmente achar que é um pouco de imaginação do rapaz, exemplo a GP em questão não beija ninguém, acho que ele sonha demais........ :lol: :lol: :lol:

Quanto ao nosso amigo mcgp, como disse o colega anterior, se não for a própria GP, vamos ter que interná-lo..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#69 Mensagem por Plugado » 13 Dez 2005, 10:19

Puxa!

Daqui a pouco o Falo de Ouro vai ter que ser dividido por classificações:

- melhor declaração de amor;
- descrição mais surealista;
- melhor programação visual;
etc, etc, etc...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

falo de ouro

#70 Mensagem por el cabong » 13 Dez 2005, 10:29

caracas eu não sou nem amador perto destes caras.
o nível tá impressionante e acho que realmente a divisão por categorias se faz necessária.
acho que só mesmo um td com a elektra pra me inspirar a superar estas pérolas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#71 Mensagem por Carnage » 13 Dez 2005, 10:44

loucura2006 escreveu:TD realizado dia 29/11
Resumindo:Ela é realmente espetacular,se você olha muito pra ela, começa a ficar meio drogado, sei lá...hipnotiza mesmo, tem que tomar cuidado pra não gamar e perder a cabeça.
Ora bolas! Tá fácinho de entender o porque do cara ser tão BOP! Ele tem o miolo fraquinho, fraquinho!! Parece aquela piada do português que foi hipnotizado pelo peixinho!! Ou então a garota é jedi e tem "influência sobre as mentes mais fracas"!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Basta ver a matemática excelente do cara:
loucura2006 escreveu:Pediu 600,00 por 3 horas, acertamos 500,00 por 2 horas.
Uma redução de 33% no tempo do programa e um desconto de apenas 16.6%!!!! MAS QUE PUTA VANTAGEM!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#72 Mensagem por Clinton » 13 Dez 2005, 12:19

Carnage escreveu:Uma redução de 33% no tempo do programa e um desconto de apenas 16.6%!!!! MAS QUE PUTA VANTAGEM!!!!!!
Sem contar o fato de que ela havia cobrado 300 contos em um TD anterior. Além disso escolheu o motel Lumni, que é muito bom, mas caro prá caralho, daqueles que a gente só leva a regra 3 ou a patroa em dia de festa.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por Maestro Alex » 13 Dez 2005, 12:24

Clinton escreveu:
Carnage escreveu:Uma redução de 33% no tempo do programa e um desconto de apenas 16.6%!!!! MAS QUE PUTA VANTAGEM!!!!!!
Sem contar o fato de que ela havia cobrado 300 contos em um TD anterior. Além disso escolheu o motel Lumni, que é muito bom, mas caro prá caralho, daqueles que a gente só leva a regra 3 ou a patroa em dia de festa.
com a devida permissão dos dois...

vou vomitar e já volto!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Commander » 13 Dez 2005, 16:11

maestroalex escreveu:
Clinton escreveu:
com a devida permissão dos dois...

vou vomitar e já volto!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Grande maestroalex, acho que você tem bulimia, tá vomitando muito. Ah, o BondajeNinja também...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

loucura

#75 Mensagem por el cabong » 13 Dez 2005, 16:28

bom galera, pelo jeito o loucura tá nadando na bufunfa, sorte dele, agora achar o preço que pagou pelo que recebeu um bom negócio aí é outra história, nem parece que o cara acessa o guia.

Link:
🔗

Trancado