Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#61 Mensagem por jukester » 25 Ago 2016, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Bom, esse TD foi realizado no dia 29/7/2016.

Conheci a garota na sala do UOL (Assis) -- ela sempre usa o mesmo nome: $loiragostoza. Falei um oi e agente começou a seguir uma conversa sobre os "serviços" dela. Me falou um monte, que gosta de transar, que estava morrendo de tesao, que gosta de chupar, dar em varias posiçoes mas deixou bem claro que nao faz anal. Eu fiquei empolgado e marquei um PG para o dia seguinte, depois de ter marcado o PG e combinado tudo ela me mandou varias fotos dela pelo Whats, todas a cima da cintura.

Bom no dia seguinte (na Sexta), planejei meu horário e fui buscar ela em Platina (cidade pequena perto de Assis) como tinha sido combinado. Ligo para ela assim que chego em Platina e ela me fala o local exato que esta esperando. dirijo a um beco sem saida (perto da rodoviária da cidade) e vejo ela, putz. A garota estava grávida :( também é uma anã (não literalmente) mas deve ter 1,55 de altura -- nossa na hora fiquei decepcionado e puto, tenho certeza que ela percebeu. Como tinha planejado o resto do meu dia para isso resolvi seguir em frente e ir ate o motel com ela, também não tive coragem de cancelar tudo na ultima hora pois ela tinha me falado que precisava desse dinherio.

Fomos ate um motelzinho lixo entre Assis e Platina (Enigma Light), peguei um quarto e fomos pra "guerra", foi um programa bem chulé. Estava tão desapontado por ela estar gravida e ser baixinha que o tesão nao vinha a mim de maneira nenhuma, ela deitou do meu lado e brincou com o junior ate ficar duro, logo após começou o boquete -- que foi maravilhoso, chupa sem camisinha, lambe as bolas, engole até o máximo, usa a lingua de toda a maneira possível, etc... deixei ela peladinha (em quanto me chupava) mas nao tive coragem de meter nela e olha que ela ofereceu 2 ou 3 vezes "Posso por a camisinha?" fiquei so no oral mesmo e depois de uns 25 minutos gozei. Eu estava louco para cair fora dali! Paguei ela e naquele clima chato levei de volta para Platina.

Atendimento: Nota 2 - simpática mas baixo astral
Oral: Nota 9 - ela faz um oral delicioso
Rosto: Bonita mas nao faz meu tipo.
Buceta: brinquei um pouco, estava depilada e inchada (provavelmente por ser gravida)
Anal: não faz (não pedi e nao curto)
Corpo: nem sei... gravida, baixinha, seios pequenos...blah
Nota geral: 3
Custo: 100 + motel (35)

Repeteco: - nao, nunca.

Camila - Cel/Whats: 18-996947132

observação: nessa semana mesmo vi ela no UOL na busca de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#62 Mensagem por jukester » 27 Ago 2016, 11:50

Fernando Costa23 escreveu:
jukester escreveu:Alguem ja saiu com a Amanda Genoveva?

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... noveva.php" -"-

Essa Amanda parece que é uma menina daqui de Assis!!
Se não me engano tem um comentário sobre ela na pagina 2 ou 3.

Quem comentou falou que conheceu uma tal de Bruna no bate papo uol ..e tal...

Como sei : um dia liguei pra ela perguntando as coisas e pedi foto, ai ela mandou eu entrar no site e procurar a foto da Amanda Genoveva.

Pra tirar a duvida passado uns dias liguei no numero da Amanda(que é diferente do da Bruna) e era a mesma voz.

Tem um TD nela aqui tbm..dá uma procurada
Eita! Fui eu que postei o nome/cel da Bruna, não tinha percebido que era a mesma pessoa ate voce falar (sim realmente é o mesmo telefone)

Ja falei com ela pelo Whats e ela foi super chata -- o TD que foi escrito e apagado (sobre a Amanda Genoveva) tambem nao é muito favorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Costa23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#63 Mensagem por Fernando Costa23 » 05 Set 2016, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Barone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, venho postar meu primeiro td que foi realizado em 2015. Não postei antes pois não era registrado no forum.

Sai com a Suzana Barone, como todos sabem é uma mulher experiente, que manja dos paranauê.

A mulher é uma cavala, grande mesmo, com alguma celulites na bunda, mas pra mim só achei ela mais gostosa.

Ela é uma mulher sem frescuras, gosta do que faz.. Chegou beijando, enchendo a mão no meu saco, e já tirou o tomare que caia e a saia..Ficou só de calcinha...

Começou um oral sem capa maravilhoso...fizemos um 69 com aquele rabão na minha cara..que delicia...

Metemos de td quanto é jeito... muito bom..

Pra quem gosta de uma mulher cavala e mais experiente pode ir nela.. os peitos são naturais, o rabo fala sério, muito grande, chaninha depiladinha.

Na época ela estava com o corpo enxuto, nem gorda nem seca..tava da hora.
______________________________________________________________________________
Suprimido em 11/10/2016:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#64 Mensagem por Thom11 » 17 Nov 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bruna e Bia...
TD feito mês passado, combinei de sair com a Bruna para realizar um fetiche meu, ela topou, tudo acertado por R$ 150,00...
Mais tarde entro em contato de novo para confirmar e ela disse que estava junto com uma amiga, perguntou se eu não gostaria de traçar as duas, ela mandou as fotos da Bia e eu curti, disse que podíamos brincar os três sim...
Tudo pelo WhatsApp, não consegui entrar em contato por meio de ligação, as chamadas não completavam, mas enfim, ela não me deixou no vácuo nenhuma vez...
Cheguei ao Bella Sintra e mandei uma foto da chave do quarto, disseram que estavam chamando o táxi, depois de um bom atraso elas chegam e disseram que tinham tido problemas com o táxi...
Elas se esforçam para realizar todas as vontades do cliente, perguntei se elas interagiam, elas começaram a se beijar, mas eu percebi que elas não estavam curtindo muito, disse que elas não precisam continuar, não ia obrigá-las a a fazer o que não queriam...
Logo depois a Bruna começa o boquete, em seguida reveza com a Bia (a boca da Bia é mais gostosa, mais quentinha), quando percebo que vou gozar elas dizem que posso dar leitinho para qualquer uma, acabo lambuzando a Bruna...
Após uma ducha, a gente começa a conversar, a Bruna tem um papo muito agradável, estilo namoradinha safada, toda carinhosa, mas gosta da putaria, disse que tem uma filha e apresenta barriga, além dos peitos não serem muito firmes, mas ela compensa de outras formas, é branquinha, cabelo bem preto (dá um contraste legal) e olhos claros, além do bom papo, a trepada acaba valendo a pena...
A Bia é mais caladinha, quase não falou nada durante o programa, mas chupa muito bem e tem uma buceta bem quentinha e apertadinha, baixinha, loirinha e toda bronzeada com marquinhas de biquíni, peitos durinhos bons de chupar... Não fala muito, mas geme gostoso
O tempo todo, enquanto conversávamos, a Bruna ficou batendo punheta e depois engoliu o menino para terminar de endurecer, eu não estava em um bom dia e não variamos muito de posição, ela começou a cavalgar de novo, ficou quicando durante um tempo, em seguida vem a Bia, gemendo e quicando, acabo enchendo a borracha de novo...
Elas não tiveram pressa alguma, não se importaram muito com a hora, ficamos trocando alguns carinhos depois disso e quando cansamos, tomaram seu banho e foram embora... Dizendo que haviam gostado daquela noite
No fim, a Bruna acaba cobrando só R$ 100,00, a mesma quantia eu pago para a Bia...
Pelo custo benefício vale muito a pena, dá para transar gostoso com elas...
A Bruna tem 20 anos e é de São Paulo, a Bia tem 18 e é de Sorocaba, pretendem ficar por aqui só por alguns meses, para conseguirem juntar um pouco de dinheiro...
Trabalham junto com outras meninas e também atendem pelos antigos telefones da Mel (ela e a Kamila pararam de atender), do meu último relato...
Contato pelos telefones 18 99692 3009, 18 99715 1437 e 18 99604 2987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#65 Mensagem por Thom11 » 17 Nov 2016, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Suzuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito nessa semana, maior roubada, pisada na bola total, quem tomou no cu fui eu...
Fotos nem um pouco reais, ela é mais baixinha do que consta em sua descrição, tem barriga e os peitos são caídos e molengões, nada parecida com as imagens, totalmente manipuladas no Photoshop ou qualquer outro programa de edição de fotos, só as marquinhas de biquíni são de verdade.
Nem tem 24 anos de jeito nenhum, aparenta ter bem mais.
Ao telefone começou o papo de 171, disse que era completinha, sem frescura nenhuma, estilo namoradinha, que estava a caminho de Assis e que assim que chegasse ela me retornaria, muito depois do horário que ela disse que chegaria eu ligo para ela, disse que não havia me retornado porque não guardou o número do meu telefone e ficou com receio de ligar para a pessoa errada, disse que iria lavar os cabelos e entraria em contato assim que estivesse pronta.
De novo, não entrou em contato, disse que era desligada e que eu deveria ter ligado antes...
Chegando ao quarto, ela pediu pagamento adiantado... desconfiei e relutei em pagar naquela hora, mas ela disse que a pessoa que faria o depósito estava aguardando e que se eu pudesse adiantar seria mais fácil.
Acabei cedendo e me ferrando, assim que ela voltou, tirou a roupa o mais rápido que pôde e insistiu para tirar a minha o mais rápido possível, até arrancou minhas calças tamanha a pressa.
Mal começou a chupar já colocou a camisinha e cavalgou, fez de tudo para eu gozar o quanto antes, logo em seguida, disse que tinha que buscar um presente e o dinheiro da mensalidade da faculdade que seu cliente patrocinador tinha deixado, que dentro de 20 minutos retornaria...
Não iria prender a mina dentro do quarto e arrumar confusão à toa, acabei deixando ela ir... o pior programa que já fiz até hoje.
O contato dela é 018 99615 4022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2010, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Assis –SP Karolyne Casada (18) 9 9677-5890

#66 Mensagem por Lobo Estepes » 24 Nov 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karolyne Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci Karol no Bate Papo Uol, adorei quando disse que é casada, tem 29 anos, 08 anos casadas, 1,67, 67 kg, diz que mora em Marcarai, mas por discrição e sigilo atende em Assis. Ansioso nos encontramos no dia seguinte na Rodoviária de Assis, e rumo ao Enigma. Bem tímida e um pouco envergonhada, foi tirando a roupa, mostrando os peitões e grossas coxas, bem típico de uma mulher casada, mantém em sua mão esquerda o anel de casamento. Com muito jeito abocanhou o menino, brincou gostoso passando a língua na cabecinha e sugando como uma bebê. Encapou o nervoso e foi devagar enfiando na bucetinha apertada (parecia até que faz tempo que não era usado), foi apertando como que engolisse meu menino, mexendo devagarzinho fomos namorando até finalizar. Namoramos mais um pouco, tomamos um gostoso banho e partimos.

Vamos a nota:
Rosto: 8
Corpo: 8 (para quem como eu que gosta de uma mulher casada)
Seios: 8
Buceta: 9 (apertadinha)
Oral: 10 (mama deliciosamente)
Bunda: 8 (pena que não faz anal)
Cache: 150,00 + motel
Nome: Karol
Estado Civil: Casada
Contato: (18) 9 9 9677-5890

Quem está de volta é Karolyne, essa semana estive em Asssis e sai com a Garota, continua uma delicia, R$ 100,00, com muito carinho, agora envia fotos via whatsapp
Lobo Estepes escreveu:Karolyne Casada, mudou de contato agora é esse (18) 98134-9001, com mais liberdade para conversar e enviar fotos, o outros ela excluiu porque tinha vinculos familiares,
Abraços aos punheteiros de plantão
Este poste é só para atualizar o contato da perva
___________________________________________________________________________
Novo fone informado pelo forista inserido em 13/12/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr mage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#67 Mensagem por dr mage » 02 Dez 2016, 20:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito hoje em Botucatu com esta Duda, maior roubada, pisada na bola total, quem tomou no cu fui eu...
Fotos nem um pouco reais, ela é mais baixinha do que consta em sua descrição, tem barriga e os peitos são caídos e molengões, nada parecida com as imagens, totalmente manipuladas no Photoshop ou qualquer outro programa de edição de fotos, só as marquinhas de biquíni são de verdade.
Nem tem 24 anos de jeito nenhum, aparenta ter bem mais...mais de 30
Ao telefone tem uma voz horrível. Combinei no motel e parti...quando cheguei fiquei esperando ela chegar,....que decepção...quando chega diz que tem uma amiga bonita....roubada....cai igual a um pato....paguei adiantado....
ela saiu e buscou a amiga...nossa que furada...novamente...., assim que ela voltou, eu ja estava de banho tomado..so esperando...ai as duas chegam e uma afobação....a amiga veio para cima e ja queria que eu gozasse com ela so tocando na minhas bolas.....ai a Duda sobe a ja coloca no rabo...comeca a cavalgar com o pau no cu e uma gritaria horrivel.....tirava toda a vontade de gozar...ai meteu um minuto e ja falou nao gozou ainda...goza na minha boca...,eti no buceta e nada....1 minuto ai vem a amiga...cara que horrivel so na buceta e fiquei uns 5 minutos...ai pedi para meter na Duda novamente...cara ela nao queria meter...conseguir ainda meter mais alguns minutos...e ai a idiota da amiga comecou a dar tapas na minhas costas....fiquei irado..pedi para ela sair relutou muito mas saiu,....ai meti na Duda mais um pouco...cara brochante total...ela correou para o telefone, varias vezes fez isso, e ai cortou o gozo total....resumindo nao gozei...e pedi para a mina sair fora...ahhh e se desgraca pouca fosse bobagem o meu tel tava de bobeira e minha esposa estava ligando e a idiota falou nossa sua esposa esta ligando vou atender.....caraca..voei na mao dela e tirei o telefone e gritei sua louca larga isso...meu queria me ferrar total....me vesti e sumi do motel...sem olhar para tras....o pior programa que já fiz até hoje.

caraca o post dela ja sumiu do gatagold...ela deveria ser banida

Cara ela nao quer fazer freguezia não so quer fazer pilantragem...
O contato dela é 018 99615 4022
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: DUDA SUZUKI TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Não
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 03/12/2016:
Suprimido integralmente: TD copiado exatamente igual ao do forista Thom11 (2 mensagens acima)
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2282372
Evidente intenção de prejudicar a GP
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#68 Mensagem por Thom11 » 11 Dez 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Thom11 escreveu:TD feito há umas três semanas. Investimento de R$ 162,00 - 100 da garota + 50 do quarto (Taj Mahal) + 12 de um energético.
Já havia saído com a Bia e resolvi repetir a dose.
Incomoda um pouco o fato de ela só ir até o motel após você mandar a foto da chave do quarto e a "demora" até chegar, mas o contato é fácil, responde logo as mensagens de WhatsApp.
Ela estava um pouquinho diferente da última vez que nos vimos, com os cabelos um pouquinho mais escuros, as marquinhas de bíquini não apareciam tanto agora e talvez tenha dado uma leva engordadinha.
Chegou e foi tirando a roupa, logo tomou seu banho e já veio para cima.
Começa com uma chupeta gostosa, como ela não apressa o atendimento acabei gozando ali mesmo, na cara, sabia que continuaríamos a brincadeira depois.
Após tomar uma ducha e ela se limpar, ficamos trocando algumas carícias.
Todo o tempo ela ficava batendo punheta para reanimar o menino e depois de um tempo começa a cavalgar. Quando ela cansava eu continuava a meter e vice-versa.
Depois de um tempo nessa brincadeira, já cansados, a gente conversa mais um pouco, brinca mais um pouquinho, ela toma seu banho, eu o meu e ela logo chama o táxi.
Vale a pena sair com a Bia, se você estiver procurando dar uma trepada sossegada e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#69 Mensagem por Thom11 » 11 Dez 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Thom11 escreveu:TD feito há algum tempo, dia 11/08/2016, no Bella Sintra, a brincadeira saiu por R$ 263,00... RS 100,00 para cada, mais R$ 50,00 do motel, R$ 6,00 da cerva e R$ 7,00 da ice, mais um suco de laranja de cortesia...
O motel anuncia o preço de R$ 55,00, não sei qual acordo elas têm, que só cobraram R$ 50,00...
Já havia conversado com a Mel por WhatsApp, depois liguei para confirmar se ela estaria disponível, acabei marcando com ela e uma amiga.
Disse para pegar um quarto entre o 21 e o 28, que as meninas da recepção já a conheciam; só depois de enviar a foto da chave do quarto é que elas foram chamar o táxi, demorou uma meia hora para chegarem, comecei a ficar meio ressabiado, ainda mais quando cobraram assim que chegaram no quarto, mas valeu a pena...
Não sei se foi por conta do atraso delas ou porque curtiram também, mas não regularam tempo, ficamos quase duas horas e foram atenciosas e simpáticas o tempo todo.
Num primeiro momento a Mel é mais reservada, mas depois que tira a roupa se solta...
Chegou com um casaco, camisa preta transparente por baixo (dava pra ver os peitões saltando, tinha um fugindo do sutiã já... hehehe) e saia, dava para passar a mão naquelas coxas antes de começar.
Menina novinha, loirinha com cara de safada, não reparei em nenhuma barriga estranha como citaram acima e a mina tem alguns piercings - nariz, umbigo e buceta, achei legal...
Já a Kamila é muito animada, chegou ligando o som no motel e dançando, chegou de casaco (tava meio frio) e calça legging...
Morena de corpo mignon com tatuagem na lateral da cintura, o único porém é que eu, particularmente, detesto o cheiro de cigarro, ela não fumou nenhum, mas tem aquele cheirinho impregnado, que ela compensa com simpatia e disposição.
Se tá procurando o corpo das modelos que anunciam no GataGold talvez não seja a melhor escolha, mas se quer trepar gostoso e se divertir é a opção certa, foram três gozadas dando risada e curtindo!!!
Já começaram batendo uma punheta que levantou o garoto rapidinho, o único porém eram as unhas compridas da Mel, que deu uma arranhadinha enquanto ela massageava as bolas, mas nada que desabonasse...
Em seguida a Kamila começou a chupar enquanto a Mel fazia carinho, até brinquei que elas queriam me fazer gozar logo, que elas iam cobrar por gozada, elas começaram a rir e disseram que se fosse assim estavam feitas...
Enquanto eu chupava os peitos da Mel (grandes e durinhos) a Kamila cavalgava, com duas te animando foi díficil segurar e depois de um tempinho gozei com a Kamila subindo e descendo...
Depois elas inveteram os papéis, a Mel começou a chupar e a trepar na vara enquanto eu ficava brincando com a Kamila
(O boquete da Kamila é mais gostoso, detalhe: eu não ligo, mas elas chupam com camisinha)
Acho que a Mel cansou de cavalgar, aí ficou de quatro deitada em cima de mim, vai para frente e para trás, rebola, mordendo a orelha, beija o peito, passa a mão no corpo todo e geme o tempo inteiro, não parava de gritar no ouvido... rsrsrs
Sensacional!!!
De repente, sem que eu pedisse, a Kamila bota a Mel de quatro, aí sim reparei na marquinha de bíquini naquele bundão, não tinha visão melhor...
Enquanto metia na Mel, a Kamila me agarrava por trás, abraçava, passava a mão, chupava o pescoço, fantástico...
Em seguida a Mel começa a cavalgar de novo, aí não me segurei, veio a segunda gozada na borracha
Ficamos de carinho mais um pouco, a Mel diz ter 19 e não aparenta mais que isso, já a Kamila: "Quer saber a idade de verdade ou de mentira? A de verdade é 33, a de mentira é 25... hahahaha"
Depois fiquei por cima da Mel e ela fez uma espanhola, enquanto a Kamila passava a mão e mordia de novo.
Me pede para gozar nos peitos e as duas se colocam em posição: "Tem um branquinho e um torradinho para vc escolher", mas acaba indo tudo pra Mel "Que quentinho, amor"... rsrsrsr
"Olha a barraqueira... Como assim vc só dá porra pra ela?". Elas são extrovertidas de mais
A Mel diz que depois que começa a beber não quer parar mais e olha que foi só uma cerveja hein...
A Kamila é muito gente boa e experiente, a Mel é uma atriz, geme o tempo todo, não para um minuto e é bem safada...
Com ctz compensa o investimento
A Mel só atende de domingo a quinta, as outras meninas que anunciam no Blog já não sei: amigasdepg.blogspot.com.br
No fim ela me entregou um cartãozinho com dois números: 018 99175 1437 e 018 99604 2987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#70 Mensagem por Thom11 » 12 Dez 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pãmela Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito quinta passada (08/12/2016)
A Pâmela é muito simpática tanto por mensagem quanto por telefone, atrasou um pouco, mas valeu a pena esperar... hehehe
Chegou ao quarto e começamos aquele bate papo inicial, para quebrar o gelo. Ela pergunta se as fotos condizem com a realidade, eu disse que talvez o ângulo da foto mascarasse a barriga, mas nada que fizesse grande diferença para mim, também disse que ela estava um pouco mais morena e com a pele mais brilhosa que nas fotos, ela respondeu que é porque faz bronzeamento constantemente e precisa passar óleo para não se ressacar (mas a visão daquelas coxas e do bundão brilhando são incríveis...).
Morena cavalona, de cabelão preto comprido e olhos verdes, um rosto lindo (diz ser filha de índio e italiana)...
Ela vai tirando a roupa, ficando só de calcinha, passa óleo nos peitos e pede para eu espalhar, lógico que não nego... Em seguida ela vira o rabão, joga óleo por cima e rebola enquanto eu espalho... Nossa Senhora!!!
Pede para eu tirar minha camiseta e minha calça para não me sujar, me deito na cama e ela vem tirando minha cueca, passa a mão no pau e nas bolas, limpa a cabecinha com lenço umedecido de bebê antes de começar a trabalhar (moça muito higiênica... ponto positivo)
Coloca o menino na boca, chupa sem medo de se lambuzar, como se não houvesse amanhã, baba nele todinho, passa a língua em toda a extensão do cacete, suga as bolas, pede para eu bater com o pau na cara dela, bota a língua pra fora e pede para passar a cabecinha, engole todinho e chupa gostoso demais, não resisto e dou a primeira gozada, ela só abre a boca para deixar a porra escorrer e lambe de novo a cabeça...
Pausa para a minha ducha, enquanto ela escova os dentes...
A gente conversa mais um pouco e ela faz coisas inimagináveis, realmente fez tudo o que está descrito em suas especialidades, tudo muito bem, de deixar a gente de queixo caído!!!
Depois que ela brinca um pouco, ela se põe de quatro, arrebita aquela bunda, se esparrama toda na cama e como ela de quatro. Fica gemendo o tempo todo, pedindo para eu socar e comer aquela puta!!!
Com aquela visão, buceta apertadinha, quentinha e aqueles gritos não aguento e encho a camisinha...
Me limpo de novo, deito na cama, ela ao lado e a gente conversa mais um pouco (a companhia dela é muito agradável e ela tem uma ótima conversa)...
Ela pergunta se estou satisfeito ou se quero continuar, digo que por mim não haveria problema nenhum, "Vamos brincar mais um pouquinho então"!!!
Ela bota o menino na boca de novo, a hora que endurece, repeteco do primeiro boquete, coisa de louco, ela baba e parece que quer deixar o menino em carne viva... rsrsrrsrs
Ela diz que como tem a bunda muito grande (o que é verdade), é melhor e mais fácil comer o cuzinho dela de quatro...
Meu Deus... que rabo gostoso de se comer, apertadinho e quentinho também, ela fica gemendo de novo e lá se vai a terceira gozada, encho a borracha mais uma vez...
Depois disso, tomo meu banho, visto minhas roupas, pago o valor de R$ 250,00 combinado pelo programa (vale cada centavo do investimento e até mais...) e ela se despede desejando Feliz Natal! hehe
Uma das melhores e mais inesquecíveis trepadas que já dei... repetirei sempre que der!!!
Apesar de não ter nenhuma câmera por perto, ela é uma atriz pornô mesmo, estupenda, o atendimento dela é ímpar, merece mais que nota 10...
Consegui contato com a Pâmela por meio desse número, que ela também usa como WhatsApp: 016 99306 4244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Assis - SP

#71 Mensagem por DEZAOASSIS » 27 Dez 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melinna e amiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, venho aqui novamente para relatar uma deliciosa experiencia que tive com a Melinna.
Depois de nosso ultimo encontro em julho, não nos falamos mais, na semana passada ela me mandou uma mensagem no whats dizendo que estaria na região novamente e queria se encontrar comigo.
fiquei muito animado, principalmente quando ela me disse que tinha uma amiga para participar de nossa festinha.
Bom mas vamos ao que interessa.
Marcamos o dia, chegando no motel Taj Mahal, mandei uma mensagem a ela com o numero do quarto que eu estava, ela atrasou um pouco, cerca de 40 minutos, chegando ja foi logo me dando um beijo gostoso e foi tomar banho a amiga dela ficou comigo no quarto e ja foi logo arrancando minha toalha e veio chupando meu pau, deliciosamente por sinal.
quando a Melinna saiu do banho ja veio peladinha e mandou que eu me deitasse na cama, ai as 2 ja vieram e comecaram a se revezar na chupança, que delicia aquela visão de duas bocas gostosas te chupando.
Apos um tempo nessa posição maravilhosa a Melinna disse que queria sentar, colocou a camisinha no menino e veio cavalgar, gente que delicia ela por cima pulando e esfregando aqueles peitões na minha cara, quase gozei. Pedi então que sua amiga viesse por cima tambem cavalgar, trocou o preservativo e veio gostoso enquanto eu mamava como um bezerrão aquele peitões deliciosos da Melinna, nao aguentei mais e avisei que iria gozar elas pularam de lado arrancaram o preservativo e me punhetearam ate eu lavar tudo com meu gozo.
Que experiencia maravilho, nunca tinha feito isso antes, quero agora fazer novamente, mas com duas garotas que se toquem, sou louco porisso.

Olha a amiga da Melinna não é tão gostosa quanto ela mas pelo tipo de experiencia compensa a zueira, se fosse pra sair somente com ela eu não iria.

Telefone da delicia (16)98161-1498 atende pelo whats também.
paguei pelo atendimento com as duas R$300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP - Juliet Medeiros

#72 Mensagem por doutoranonimo » 29 Dez 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliét Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas:

Juliet Medeiros, gatagold.

agenda: atraso 30 min
simpática, atenciosa, corpo condiz com o anúncio.

Notas:
beijos: se linhos e esquiva
buceta: 9 c bom abraço
oral: 10 c garganta profunda
anal: 9
atendimento em geral: 10, combina 1 hr e fica um pouco mais. Boa conversa, carinhosa.
repeteco: sim.

Abraço e boa sorte!


http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... deiros.php
backup: http://nonono.is/ahYGR" -"-
Juliét Medeiros - 25 anos - Assis
(18) 99821-9663 / (14) 99815-6611
____________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup e fones em 10/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP - Juliet Medeiros

#73 Mensagem por deusdasputas » 12 Jan 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliet Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde camaradas putanheiros...

Estava a tempos mirando essa delicia mas como meus ultimos desbravamentos no site gata gold foram pessimos , fiquei cabreiro , até que o confrade doutoranonimo postou boas referencias da moça aqui , e foi então que tomei coragem...

Contato facil por whatsapp tudo combinado , rumei para o A2, informei a suite e em 10 minutos aparece a moça...ela não é linda ...mas longe de ser feia...cabelos pretos na cintura usava um macacão jeans que valorizava suas curvas..me deu logo de cara um beijo o que me animou ainda mais..ela é super simpatica e tenta te agradar desde o principio...

Logos depois de sua entrada ja fui encochando por tras e beijando seu pescoço e tirando sua roupa.....ela é magrinha mignonzinho delicia...peitos naturais medios que assim que expostos ja receberam o devido trato....chupei muito ela tirou sua calcinha e rancou minha toalha ajoelhou no chão e começou a showpeta...como chupa!! bolas..cabeça..garganta profunda....enfim manja da arte....depois disso deito na cama e ela começa uma massagem tantrica no meu pau...tive que segurar e pedir para ela parar....colocou a borracha e começou a melhor cavalgada que ja tive na vida sem duvidas....de frente ..de lado de costas..enfim ela deu uns dois 360 em cima de mim com a rola dentro....fantastico...não sei por que diabos estava demorando tanto pra gozar com toda aquele tesão....depois disso pedi de 4 e deixei ela trabalhar...que visão...lindo...dei umas estocadas fortes e pedi o cuzinho.....ahhhh o cuzinho....que delicia de cu apertado...com ela de quatro colocoquei devagar e fui aumentado a pressão....grudei na nuca dela pra que a bunda ficasse mais arrebitada e mandei ver....não deu outra....quando vi que ia gozar levantei tirei o capote e pedi sua boquinha...só que o tesao era tanto que parecia que estava mijando e não gozando....caralho...foi muita porra so a primeira esguichada foi na boca dela pq nao dava pra ficar ali nao...hahahahahahah...

Como o trabalho foi intenso e demorei pra gozar nao deu tempo pra outra trepada...mas so essa ja foi demais...enfim a mina manja dos paranauê...é simpatica e quer te agradar o tempo todo...após um longo e tenebroso inverno enfim tive sorte...Recomendadissima!!

Investimeto R$ 250,00 com anal , pra quem nao curte anal ela faz R$ 200,00 sem

Até Mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bella Manccini

#74 Mensagem por DEZAOASSIS » 13 Jan 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Manccini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje venho contar minha experiencia com a bela Bella Manccini.
Quando vi seu anuncio no site gatagold, fiquei louco, adoro mulheres peitudas e a Bella é bem assim.
Fiz contato com ela via whatszap, prontamente respondido marcamos no motel Taj Mahal, chegando lá informei o numero do quarto e em menos de 10 minutos eis que surge aquela pequena deusa, pequena mesmo em estatura.
Entrou no quarto me cumprimentou logo com um beijo delicioso, foi tomar uma ducha, gente ela conversa muito.
Ai quando saiu do banho já peladinha, pediu para que eu me deitasse na cama, então começou a sessão "tortura", foi me beijando e esfregando aqueles peitões deliciosos em meu corpo, depois caiu de boca em meu pau, chupo muito e com maestria que delicio, adorei.
Finalizado isso ela veio por cima, colocou a camisinha e veio cavalgar, gente que delicia de mulher, mudamos de posição continuei deitado e ela veio de costas por cima, que delicia de meteção, depois ainda peguei ela de quatro.
Pedi pra finalizar na boca ela prontamente me atendeu, chupou deliciosamente até eu não aguentar mais e gozar na boca dela.
Após essa sessão de sexo delicioso conversamos mais um tempo, adorei ela boa de cama e boa de papo, moça culta e de bem coma vida, nota 10 pra ela.
Quando vi o anuncio dela fiquei meio cabreiro, mas li uns TDs dela aqui no site, podem ir sem medo, a danada é tudo aquilo mesmo que esta no site do gatagold.com

Gastei R$300,00 com a moça + R$50,00 do motel.
Dinheiro muito bem gasto, vale a pena cada centavo.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... nccini.php
backup: http://nonono.is/IQAZq" -"-
Bella Manccini - 27 anos - Assis
(11) 97382-8111
__________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link, backup e fone em 14/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peaoalucinado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2017, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Catia Biss massoterapeuta

#75 Mensagem por peaoalucinado » 16 Jan 2017, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Cátia Biss Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
bom dia amigos foristas...
é a primeira vez que escrevo aqui, desculpem-me se houver alguns erros,
mas vamos ao que interessa, sempre pesquiso o site gatas-gold e resolvi arriscar com a
Catia Biss massoterapeuta, lindos olhos, boca deslumbrante , linda mulher, o encontro foi na sexta feira
liguei, atendeu prontamente e marcamos no taj mahal, nada demorou pois elas ficam ali mesmo, chegou e na primeira impressão logo vi que não tinha nada a ver com as fotos, aparenta ter uns 35 anos pra lá, enfim já estava que estava ali e já havia tomada uma ducha , fomos pra cama, conversa pouco, faz uma chupetinha legal, chupa bem, mas só isso, porque quando tirou toda a roupa, tem muita celulite, o bumbum é caído, uma barrigona (maior que a minha) e buceta não é muito agradável. tanto que interrompi a chupada e pedi uma massagem, para ver se eu me animava mais, horrível a massagem, não sabe nada de massoterapia, pedi para voltar ao oral, forcei a gozada ali mesmo, não tive coragem de continuar.
ruim de sexo e de papo.
não gostei.
não recomendo.

Cátia Biss Massoterapeuta
(15) 98150-3281 / (17) 99656-3037
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... apeuta.php
backup: http://nonono.is/We5yP" -"-
_______________________________________________________________________________
Inserido link, backups e fones em 16/01/2017
Movido presumidamente para a cidade onde foi realizado o TD
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2723 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”