Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

bruninha..

#61 Mensagem por Fe.vintinhu » 14 Abr 2004, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi....estive hj na casa ...parece e o plantel esta melhor..
naum sei naum...escolhi uma coisinha deliciosa chamada
bruna....morena...corpinho lindo a menina eh uma safada
adorei sair c/ela....

Beijo - sim
Oral - com capote mas...lindo
Anal - naum.....nem precisa

60 reais bem gastos......

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#62 Mensagem por Marinheiro » 15 Abr 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Camaradas,

estive ontem na Michigan e repeteco com a Bruna :D :D :D :D :D
Novamente tive um atendimento nota 10. Ela é super simpatica e safada :twisted: :twisted: . Vale a pena um TD
Oral com capote, mas excelente. Chupa muito bem e passa a lingua no saco, virilia, coxas. 10
Anal: topa mas não experimentei. Só coloquei o dedo enquanto enfiava na bucetinha dela :twisted:
Tem uns seios lindos e deliciosos de serem chupados.

Não fiz dupla, mas topa com a Valériia.....Putz, deve ser nitroglicerina pura...

Link:
🔗

rouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por rouro » 20 Abr 2004, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei a casa neste sábado dia 17.04, é um lugar discreto, fui muito bem atendido, inclusive me apresentaram 4 garotas realmente muito interessantes, bonitas, simpáticas e atraentes. Antes de ir visitei o site da casa ( www.mberrini.com.br ), e fui confirir se a casa era realmente o que as fotos diziam e principalmente fui procurar a sara que realmente é maravilhosa em todos os termos, anal, vaginal e oral.

Aconselho fazer uma visita no site e confira o perfil da sarinha, você não irá se arrepender........

me digam depois o que acharam....Blz

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#64 Mensagem por x1x » 22 Abr 2004, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
TD negativo.
Fui conhecer a tal casa e, se disponível fazer um TD com a tal da Bruna.
Na apresentação cismei com a Débora. Rostinho 9, seios 10,
pernas 9, porém tava com uma expressão de quem tava com um jiló na boca.
Arrisquei assim mesmo.
Maior furada !!
A GP é fresca prá caramba, cheia de não me toques, com uma má vontade ...
Resultado : fiquei puto e saí fora. Tive de pagar ainda R$ 50 por 40 minutos
de decepção.
Não recomendo !!!

Link:
🔗

Carpule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por Carpule » 26 Abr 2004, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem, pleno domingão, resolvi dar uma passadinha lá no privé da Michigan. Só haviam 2 GPs lá, Paula e Sara. Subi com a Sara.
Resultados:
Quarto: muito bom, confortável, limpinho. 10
Outro item legal: toalha lacrada, com sabonete fechado. 10
A GP: bonitinha de rosto, corpo legal, bom papo. 8
oral com capote, mas bem feitinho. 9
não perguntei se faz anal
bucetinha gostosa, fizemos um 69 muito bom.
Ponto negativo: ela disse que gozou quando eu chupei ela no 69, e ficou toda mole na hora que fui meter, apesar de estar molhadinha, sem precisar colocar KY na buça (acho ruim quando a GP faz isso). Mas apesar da falta de iniciativa dela, e pelo preço (60 reais por 1 hora), não achei ruim não. Deu pra dar uma boa gozada. Vale a pena

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#66 Mensagem por woodstock » 27 Abr 2004, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, porém postado (dia 20/04/04)!

Subi com a Valéria, a melhor da casa, sem frescura. vale cada centavo.

Abs.

Link:
🔗

joca4433
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por joca4433 » 30 Abr 2004, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, este é meu primeiro td postado aqui, fui na michigam hoje a noite e fiz td com a Débora.

Ela é uma baianinha de 1,58m e deve ter uns 50k, bundinha pequena e durinha, seios médios para pequenos muito gostosos, pernas bem durinhas.

Na apresentação ela parecia meio brava, mas depois que a gente entrou no quarto a mina se soltou, ela chupa muito gostoso e mete com vontade.

Ela ficou por cima 20 minutos metendo sem parar, a mina mete muito, mas parece que tem que dar sorte pra ser o primeiro programa do dia, ao final da trepada que durou 40 min ela já estava bem casada e quase não bombava.

A mina fala pouco mas também não fica falando merda sem parar, ela chega tirando a roupa, toma banho e começa a meter.

Gozei depois de 40min, a buceta até que não é muito larga, achei bem quente mas ela usa KY.

Oral: 9
Vaginal: 7
Anal: não fiz

R$60 por 1h, achei o custo benefício bom.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sôfia

#68 Mensagem por TANAPU » 03 Mai 2004, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um bom tempo sem aparece na casa acho desde fevereiro Domingo dia 02/05 de manhã resolvi passar por lá.

Apresentara-se treis garotas, Sofia a escolhida, Mariana e uma Morena que não lebro mais o nome com um belo dum rabo e uma tatuagem na anca.

Sofia apesar de já ter ouvido ou lido algo negativo sobre ela resolvi arriscar e a famosa quimica ou tesão mesmo rolou. :lol: :lol: :lol:

Garota magra e alta cabelos compridos seios pequenos bunda razoavel buceta deliciosa.

Vamos aos pontos de interesse:

Beija só o Corno:shock: :shock: :shock:
Anal taxa extra Trintão tentei um desconto cinco só a cabecinha nem pensar :shock: :shock: :shock:
Oral o basico colaca a camisnha com a boca,sem camisinha só umas labidinhas nas bolas.

Trepa legal o ponto positivo meti tanto durante quarenta minutos ou mais que hoje amanheci com as pernas e a verilha doendo de tanto bombar.(Efeito da idade :oops: :oops: :oops: )

Inicialmente veio por cima depois de quatro passei pro frago assado e sei la mais ok... gozada no classico pai e mãe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem repeteco ..... tempo 60 min R$ 60,00

Sds./Tanapu

Link:
🔗

Injusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Injusto » 04 Mai 2004, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros amigos

Este está sendo o meu primeiro TD, após algumas pesquisas aqui no GP resolvi seguir o conselho dos camaradas e fui conferir as PETECAS da Michigam. 8)

Pois bem nesta ultima sexta (30/04/2004) sai da facu e me dirigi p/ casa, lá, já devidamente apresentado as petecas escolhi uma loirinha (me desculpem companheiros mas esqueci o nome dela... é umja cearence...) pois bem, o combinado foi de 1/2h mas acabei ficando quase 1h , fez oral com capote, cavalgou, frango assado e ai :twisted: gozei! :roll: tentei anal mas não fazia.

Bom em suma foi uma boa foda, a garota foi simpatica, pena estar meio cansada.

oral: 7
vaginal: 8

:arrow: caros colegas agradeço as recomendações, e aguardem, logo novos TD's

----um simples amigo lhe ajuda a remover um movel, um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo...--------

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Td com a flávia

#70 Mensagem por LATIN LOVER » 22 Mai 2004, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, camaradas!!!
Resolvi conhecer essa casa, é um sobrado discreto em um bairro tranqüilo da cidade, com boas acomodações: quartos limpos com chuveiro, toalha e sabonete lacrados.
Em relação ao plantel, nível razoável, nenhuma beldade inesquecível, mas a maioria comível.
Como estava a fim de trepar com uma branquinha escolhi a Flávia, simpática na apresentação, uma morena de pele bem clara e macia, cabelos curtos, e com um corpo magrinho, mas bonito e delicado.
Rolaram beijos do tipo selinho e foi uma trepada normal, com um oral satisfatório com capote e bucetal nas posições básicas, como papai-mamãe, de quatro, cavalgadas de costas e de frente, posição na qual gozei. Não fiz anal.
Destaque para a animação da quenga, que cumpriu todas as posições de maneira eficaz, dando leves gemidos.
Bom, é isso. Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 9
oral - 7
vaginal - 9
Preço do passaporte da alegria: 50 pila meia hora.
Para quem curte uma morena clara com um corpo delicado, taí a dica.
É isso aí galera!

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

A volta da Alessandra

#71 Mensagem por Schumi » 05 Jun 2004, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Através do Fórum, fiquei sabendo que a Alessandra tinha voltado e não tive dúvidas em conhecê-la. Fui nesta sexta-feira no horário do almoço e lá estava ela, a Sara e mais uma que não me lembro o nome. Falei que ia ficar 01 hora e subímos. Depois das obras na casa, eu não tinha retornado e gostei do quarto com banheiro. Tomamos um banho e logo após pude ver aquele lindo corpo que a Alessandra tem. Peitão farto e gostoso, bunda empinadinha e com marca de biquini(adquirido qdo ela estava no flat), pele cheirosa e uma linda bucetinha depilada. Chupei ela de todas as maneiras. Rolaram muitos beijos e conosco teve a famosa "química", o que deixou o programa muito melhor. A chupeta dela é incrível...nem me importei por estar encapado, pois parecia nem estar.
Depois ela veio por cima e começou a cavalgar e tive que me segurar para não gozar. Ela ficou de quatro aí pude sentir o verdadeiro pompoarismo que ela fez no meu pau. Apertava muito. Invertemos a posição e peguei ela no frango-assado e não consegui resistir e explodi na sua bucetinha. Conversamos bastante e qdo vi que o tempo ia acabar, pedi uma rapidinha pra ela. Pegou a camisinha e colocou com a boca, chupou rapidamente e cavalgou. Gozei novamente.
Se eu soubesse que o TD com ela fosse tão bom, já a teria conhecido no flat mesmo.
Ela tem o estilo namoradinha e também gostei por ela ser bem bonita pessoalmente. Ponto positivo pra vc Alessandra.

Link:
🔗

gui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alessandra

#72 Mensagem por gui » 18 Jun 2004, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

:D TD POSITIVO

Oi pessoal estive hoje a tarde na Michigam. Fazia um tempo que não ia la. Escolhi a Alessandra. A Gata é 10 Loira com um rosto Bonito, seios fartos e gostosos, bunda empinadinha, pele cheirosa e uma linda bucetinha depilada. Chupa gostoso. mas o melhor é quando ela veio cavalgar tive que me segurar para não gozar, a garota conhece o pompoarismo, e sabe como apertar um pau na buceta realmente Apertava muito..

Depois fui por cima e fizemos a posição frango assado, magavilha e pra finalizar Ela ficou de quatro e deitei sobre ela, sempre com sua xota mexendo e apertando o pau. Delicia.

Ela é muiito simpatica e agradavel. Vale a pena. Hoje só fiquei 1 hora.
Na proxima ficou ate 2horas com essa gata.
:D :D :D

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#73 Mensagem por Ricardo » 14 Jul 2004, 02:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa zona no dia 08/07 com um amigo. Eu peguei a Sara e ele a Valéria. A Valéria(ja comentada aqui no fórum) parece que fez um trabalho mto bom(segundo esse amigo meu). Ja a Sara é muito ruim. Fria, mecânica e tudo de ruim que puder imaginar. Não recomendo.
Gastei R$50 por 30min. A gerente fez R$100 pros dois, mas normalmente é R$60 por 30min.

Link:
🔗

Ice Tea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Ice Tea » 18 Jul 2004, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado à noite, um amigo e eu fomos até o privê da Bartolomeu Feio. Chegamos lá às 23h50 e já estava fechado... fomos então para o privê da Michigan. Estacionamos na frente da casa, toquei a campainha, e a gerente avisou que só haviam 2 moças. Entramos assim mesmo... tinha um outro rapaz na sala, mas acho que só estava apreciando a paisagem...

Duas moças foram apresentadas... Sara, uma mignonzinho até bonitinha, com um corpo em ordem. E uma loirinha, com uns 1,65m, não muito bonita de rosto nem de corpo, mas era animada. Subi com a Sara, e meu amigo se satisfez com uma bebida qualquer.

Ela subiu... pegou o "material", e foi tomar um banho. Ficamos conversando... e já fui perguntando anal, oral com capote, etc... tivemos um pequeno problema com a camisinha... falha minha... fez um oralzinho meia boca... durou uns 30s, e já perguntou o que queria fazer, pois meia-hora passava rápido... veio cavalgar no dito cujo, fizemos outras posições... nada muito empolgante. Ela dava uns gemidos falsos, e não cooperava... ficava muito parada...

Depois, ficou falando que eu estava demorando pra gozar... mas eu já estava tão sem vontade, que não consegui. Ela fez mais um oral... bateu uma... nada. Ficamos conversando sobre o ocorrido... falou que era nervosismo por ser minha 1ª vez em um privê... mas num foi isso não. Acabou o tempo... paguei os 50 reais, e saí pensando como teria sido, se tivesse pego a loirinha animada.

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#75 Mensagem por Ciganus » 03 Ago 2004, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ontem na casa, fiz td com a Sofia, me pareceu a única que valia a pena na casa. Fiquei por uma hora, programa completo, rolou até uma química legal, com beijos e tudo...nâo deixa gozar na boca.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder